• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Epic - Origin EA] PC Battlefield 2042 - R$ 164,34

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Carlos Irving

Banido
Banido
Muito caro para um jogo bugado e cheio de cheats, está complicado hoje em dia achar jogos bem construídos e protegidos...
 
Considerando que a galera desanimou bem rápido, vou deixar passar mais para comprar. Sou super fã do 3 e 4, mas escuto mais críticas que elogios a esse aí.
 
Comprei na pré-venda com cupom e cashback e foi quase esse valor, o valor ter caído tanto em tão pouco tempo mostra a qualidade do produto, jogo BF desde o primeiro e quase todos são lançados em um estado quase injogável, mas o 2042 falta tanta coisa que da pra chamar nem de Alpha, é uma demo de conceito onde juntaram meia dúzia de coisas pra mostrar pra chefia, só jogo quando tem uns amigos jogando e mesmo assim metade do round é a gente lutando contra a péssima performance, os bugs, a falta de conteúdo...
 
O mesmo aconteceu com os últimos, chegaram na black friday com desconto alto.

Eu comprei em pré order e pedi refund, se cair para uns R$50 eu compro novamente.
 
Muito caro para um jogo bugado e cheio de cheats, está complicado hoje em dia achar jogos bem construídos e protegidos...
Dá onde vc tirou que tá cheio de cheats? Jogo desde o early access e não tem cheater não amigo.
Bug tem pra caralho mas cheater não vi nenhum até agora, estou nível 78, tenho bastante horas de jogo.
 
Cheaters devem ter diminuido devido a implementação do easy ac, depois de anos a EA resolveu gastar com um anti cheat decente.

Não comprei.. Só joguei o beta..
 
Dá onde vc tirou que tá cheio de cheats? Jogo desde o early access e não tem cheater não amigo.
Bug tem pra caralho mas cheater não vi nenhum até agora, estou nível 78, tenho bastante horas de jogo.
No youtube tem um monte...
 
kkkkkkk
mano e pensar que eu cogitei comprar esse game a preço cheio
 
Pego quando aparecer no prime game de graça e acho que nem deve demorar pra isso acontecer
 
sem uma campanha descente BF está morto
A franquia Battlefield nasceu e teve seus melhores títulos sem modo campanha, pois seu foco sempre foi no modo multiplayer online. Só depois de muito tempo a EA/DICE inventou de adicionar campanha pra atrair o público do COD, mas mesmo assim elas sempre foram fracas.
Eu mesmo nunca joguei campanha, com exceção da vez que foi obrigatório fazer pra liberar armas pro multiplayer.
 
unknown.png
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo