• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[EpicGames] Red Dead Redemption 2 para PC - R$ 77,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Alguém que conseguiu comprar pode fazer um passo a passo?
Queria ver se eu estou fazendo algo errado.
Vai na Epic games

1º passo - Acesse sua conta e muda seu país para Georgia
2º passo - Vai até a parte de inserir os dados do cartão e ATIVE a VPN da GEORGIA
3º passo - Finalize a compra já pode fecha a VPN e Bom jogo!

Usei o ExpressVPN pelo celular.

Não tem segredo cara, é bem simples. O passo a passo é esse mesmo.
 
O chato é que sempre tem que abrir o jogo pelo launcher da Epic, ai se você cria uma conta exclusiva pro rdr2 tem que deslogar ta conta oficial e logar em outra.
 
Boa, consegui pelo pc mesmo
R$81 reais
 
O chato é que sempre tem que abrir o jogo pelo launcher da Epic, ai se você cria uma conta exclusiva pro rdr2 tem que deslogar ta conta oficial e logar em outra.
verdade, é o preço q se paga pelo valor
 
No carrinho tava com cupom de Natal, quando fechei ficou 27 doletas, que merda. Saiu quase 140 conto.
 
No carrinho tava com cupom de Natal, quando fechei ficou 27 doletas, que merda. Saiu quase 140 conto.
Certeza? Se colocar o dólar a R$4,20, o jogo saiu por menos de R$115,00.
 
qual seu processador, placa e quanto de ram tem?
um pc é: ryzen 3 1200 rx 570 8gb ram (preferiria que rodasse nesse kkk)
outro é: i7 8770k gtx 750ti 16gb ram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara, nao use esses sites aí pra ver se roda ou não, coloca seu hardware no youtube e veja testes.
acabei achando um vídeo com as exatas configs que tenho aqui kkkk
gráfico ficou podre, mas aparentemente dá pra jogar. se jogo no console n fosse tão caro, pegaria um ps4 :/
 
Última edição:
Finalmente consegui. A Epic atualizou a mensagem de erro e o problema era que o cartão estava registrado em múltiplas contas, gerei um cartão virtual e foi.
Comprei SW FO por 9 dolares na loja da Índia :mr2:
Alguem confirma se o RDR2 fica linkado na conta do launcher da rockstar?
 
Finalmente consegui. A Epic atualizou a mensagem de erro e o problema era que o cartão estava registrado em múltiplas contas, gerei um cartão virtual e foi.
Comprei SW FO por 9 dolares na loja da Índia :mr2:
Alguem confirma se o RDR2 fica linkado na conta do launcher da rockstar?
aaeeeee, boa.
parabéns pela compra
 
um pc é: ryzen 3 1200 rx 570 8gb ram (preferiria que rodasse nesse kkk)
outro é: i7 8770k gtx 750ti 16gb ram
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


acabei achando um vídeo com as exatas configs que tenho aqui kkkk
gráfico ficou podre, mas aparentemente dá pra jogar. se jogo no console n fosse tão caro, pegaria um ps4 :/
Fera... Troca as vgas.... Coloca a rx570 no i7 e a 750ti no r3... Usa o i7 pra jogos...

Nunca vi tanta disparidade como nesses seus setups kkkkk
 
Fera... Troca as vgas.... Coloca a rx570 no i7 e a 750ti no r3... Usa o i7 pra jogos...

Nunca vi tanta disparidade como nesses seus setups kkkkk
é isso ai, faz a troca e rodará tudo em 1080p sem precisar se preocupar, gtx 750 só roda emulador hj em dia
 
Finalmente consegui. A Epic atualizou a mensagem de erro e o problema era que o cartão estava registrado em múltiplas contas, gerei um cartão virtual e foi.
Comprei SW FO por 9 dolares na loja da Índia :mr2:
Alguem confirma se o RDR2 fica linkado na conta do launcher da rockstar?

Epic da india? o SW FO?
 
é isso ai, faz a troca e rodará tudo em 1080p sem precisar se preocupar, gtx 750 só roda emulador hj em dia
só que o ryzen é ruim pra edição de foto, preciso do i7 pica. e a gtx segura tranquilamente. mais pra frente é que devo meter 32gb ram, 16 tá ficando pouco pra essa porr* de lightroom
 
nao da pra presentear algum game que vc comprou, tanto que é perguntado se vc quer dar como gift ou comprar pra sua account...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


A melhor coisa que vc faz é esperar. Estou esperando esse ai, Outer Worlds e outros titulos até pegar minha Rx5700XT, enquanto isso zero o que tenho, ai o preço cai alguns reais ainda. Eu msm peguei um game que fiz só metade dele até hoje por 75$ , e hoje ta 20$ kkkkk.
Outer Worlds está na GamePass do Xbox para PC. O primeiro mês do beta do passe está por 1 real, compensa usar o passe que em menos de 1 mês você termina o jogo e ainda dá acesso a outros jogos como Gears 5.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo