[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Algum doido ainda jogando?
To upgando meu char depois desta ultima wipe... jogo a noite. So deixar o nick q add..

Algum doido ainda jogando?
To upgando meu char depois desta ultima wipe... jogo a noite. So deixar o nick q add..
Parece que o game tá decaindo...

Mas tbm... Ao invés de abaixar fez foi aumentar o preço...

Muitos amigos tem vontade de jogar... Mas por este preço não rola pra ele.

alguem conhece uma pessoa q queira comprar esse jogo? nunca mais joguei, comprei em 2019 2020 nem lembro, n curti nao

Quem quiser comprar EOD essa e a literalmente a ultima chance, nikita acabou de avisar que vao tirar a opção de comprar a EOD em 46dias do site oficial.
Ele sempre disse q deixaria de vender a EOD qdo o game fosse lançado.

A versão release não chegará em 46 dias. Mas infelizmente é ctz q os bugs de som serão eternos.

:pepe2:

Ele sempre disse q deixaria de vender a EOD qdo o game fosse lançado.

A versão release não chegará em 46 dias. Mas infelizmente é ctz q os bugs de som serão eternos.

:pepe2:

Sim, eu acho que eles vao tirar a EOD agora pq viram que as DLCs (lembro de ele falar pelo menos de umas 4) vao dar muito dinheiro (a primeira vai ser a arena em dezembro na wipe).

Pra mim ja tinha que ter tirado faz tempo a EOD, era uma versao para quando o jogo nao era muito conhecido, mas agora o jogo e popular pra caralho e nao precisa mais dessa versao para eles arrecadarem dinheiro extra, eles ja criaram o publico para o tarkov.

Quem quiser comprar EOD essa e a literalmente a ultima chance, nikita acabou de avisar que vao tirar a opção de comprar a EOD em 46dias do site oficial.
faz um tempinho já, lembro q o timer dela no site tinha começado em 100 dias se não me engano, acho que p quem quiser comprar ela ( tipo eu ) é válido esperar o natal, acho que vai ser a última vez que a EOD vai entrar em promo, depois adiós.

• Curtir
Reações: dcz
Tenho muita curiosidade em jogar esse game, nunca saiu nada de final de semana grátis neh? Eu nunca vi!

Curiosidade em saber se é um jogo muito difícil, se é divertido ou massante, entre outras curiosidades, faz tempo que nenhum game me prende

Tenho muita curiosidade em jogar esse game, nunca saiu nada de final de semana grátis neh? Eu nunca vi!

Curiosidade em saber se é um jogo muito difícil, se é divertido ou massante, entre outras curiosidades, faz tempo que nenhum game me prende
Se quiser testar tem o modo "jack sparrow" dele 😂
Procura depois mod spt-aki

Na minha opinião, é um jogo extremamente difícil. Eu me divirto demais em todo wipe que eu jogo, mesmo sendo sempre as mesmas missões.

Fui olhar uns programas para remover do meu Windows e vi que tinha scape from tarkov, porém não achei as pastas nos meus discos para deletar

Já ocorreu isso com alguém?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Se jogar e gostar, compra minha conta

N tenho paciência pro game, vai sair bem mais barato do que o preço atual

Fui olhar uns programas para remover do meu Windows e vi que tinha scape from tarkov, porém não achei as pastas nos meus discos para deletar

Já ocorreu isso com alguém?

Se jogar e gostar, compra minha conta

N tenho paciência pro game, vai sair bem mais barato do que o preço atual

Agora da para trocar o email da conta? Pq se ainda nao der eu nao acho que seja uma boa ideia para ninguém comprar conta "usada".

Agora da para trocar o email da conta? Pq se ainda nao der eu nao acho que seja uma boa ideia para ninguém comprar conta "usada".
nao faço ideia amigo, eu joguei esse jogo poucas vezes e me arrependi amargamente kkkkk

Não pode trocar email.
Corre risco de ban
Oxenti e tem a opção de trocar? Pq um dia procurei lá e não achei

nao faço ideia amigo, eu joguei esse jogo poucas vezes e me arrependi amargamente kkkkk
Joguei tbm um pouco, um game sensacional mas a curva de aprendizado dele é enorme de grande e os poucos players que tiveram a coragem de comprar viraram crackudos do game...

O jogo não é muito receptivo para novatos...

Se fosse mais barato e tivesse um gerenciador de partidas por nível seria espetacular.

Última edição:

Joguei tbm um pouco, um game sensacional mas a curva de aprendizado dele é enorme de grande e os poucos players que tiveram a coragem de comprar viraram crackudos do game...

Se fosse mais barato e tivesse um gerenciador de partidas por nível seria espetacular.
Antigamente tinha, mas desabilitaram.

É muito tempo, e nao Tenho mais saco p ficar jogando sozinho, só jogo c amigos pq aí tem resenha
No fim só um jogava

No começo o jogo vai ser muito difícil e massante, o ideal é jogar com algum amigo que já manja do jogo ou dar uma acompanhada nos streamers pra pegar uma noção básica, especialmente sobre munições e gear.

Sim, mod onde você joga com bots
Isso no offline?
Instala em cima da versão original... e ai quando quiser jogar a normal?

Cara achei legal isso pra testar spray das armas.

Isso no offline?
Instala em cima da versão original... e ai quando quiser jogar a normal?

Cara achei legal isso pra testar spray das armas.
Ai eu não sei como funciona no original, só peguei a versão alternativa e sim é pra jogar só offline. Ele cria um server e tudo simulando um online, acho que no caso teria que desinstalar ele pra voltar a jogar normal

Users who are viewing this thread

Voltar