Parece que o game tá decaindo...Algum doido ainda jogando?
To upgando meu char depois desta ultima wipe... jogo a noite. So deixar o nick q add..
Essa mesma galera que crítica o preço do Tarkov , todo ano compra fifa e cód.Parece que o game tá decaindo...
Mas tbm... Ao invés de abaixar fez foi aumentar o preço...
Muitos amigos tem vontade de jogar... Mas por este preço não rola pra ele.
Ele sempre disse q deixaria de vender a EOD qdo o game fosse lançado.Quem quiser comprar EOD essa e a literalmente a ultima chance, nikita acabou de avisar que vao tirar a opção de comprar a EOD em 46dias do site oficial.
Ele sempre disse q deixaria de vender a EOD qdo o game fosse lançado.
A versão release não chegará em 46 dias. Mas infelizmente é ctz q os bugs de som serão eternos.
![]()
faz um tempinho já, lembro q o timer dela no site tinha começado em 100 dias se não me engano, acho que p quem quiser comprar ela ( tipo eu ) é válido esperar o natal, acho que vai ser a última vez que a EOD vai entrar em promo, depois adiós.Quem quiser comprar EOD essa e a literalmente a ultima chance, nikita acabou de avisar que vao tirar a opção de comprar a EOD em 46dias do site oficial.
Se quiser testar tem o modo "jack sparrow" deleTenho muita curiosidade em jogar esse game, nunca saiu nada de final de semana grátis neh? Eu nunca vi!
Curiosidade em saber se é um jogo muito difícil, se é divertido ou massante, entre outras curiosidades, faz tempo que nenhum game me prende
Na minha opinião, é um jogo extremamente difícil. Eu me divirto demais em todo wipe que eu jogo, mesmo sendo sempre as mesmas missões.Tenho muita curiosidade em jogar esse game, nunca saiu nada de final de semana grátis neh? Eu nunca vi!
Curiosidade em saber se é um jogo muito difícil, se é divertido ou massante, entre outras curiosidades, faz tempo que nenhum game me prende
Se jogar e gostar, compra minha contaTenho muita curiosidade em jogar esse game, nunca saiu nada de final de semana grátis neh? Eu nunca vi!
Fui olhar uns programas para remover do meu Windows e vi que tinha scape from tarkov, porém não achei as pastas nos meus discos para deletar
Já ocorreu isso com alguém?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Se jogar e gostar, compra minha conta
N tenho paciência pro game, vai sair bem mais barato do que o preço atual
nao faço ideia amigo, eu joguei esse jogo poucas vezes e me arrependi amargamente kkkkkAgora da para trocar o email da conta? Pq se ainda nao der eu nao acho que seja uma boa ideia para ninguém comprar conta "usada".
Oxenti e tem a opção de trocar? Pq um dia procurei lá e não acheiNão pode trocar email.
Corre risco de ban
Joguei tbm um pouco, um game sensacional mas a curva de aprendizado dele é enorme de grande e os poucos players que tiveram a coragem de comprar viraram crackudos do game...nao faço ideia amigo, eu joguei esse jogo poucas vezes e me arrependi amargamente kkkkk
Antigamente tinha, mas desabilitaram.Oxenti e tem a opção de trocar? Pq um dia procurei lá e não achei
Joguei tbm um pouco, um game sensacional mas a curva de aprendizado dele é enorme de grande e os poucos players que tiveram a coragem de comprar viraram crackudos do game...
O jogo não é muito receptivo para novatos...
Se fosse mais barato e tivesse um gerenciador de partidas por nível seria espetacular.
O q eu quis dizer, é q se vc comprar uma conta usada com o email de outra pessoa corre risco de ban.Oxenti e tem a opção de trocar? Pq um dia procurei lá e não achei
É muito tempo, e nao Tenho mais saco p ficar jogando sozinho, só jogo c amigos pq aí tem resenhaOxenti e tem a opção de trocar? Pq um dia procurei lá e não achei
Joguei tbm um pouco, um game sensacional mas a curva de aprendizado dele é enorme de grande e os poucos players que tiveram a coragem de comprar viraram crackudos do game...
O jogo não é muito receptivo para novatos...
Se fosse mais barato e tivesse um gerenciador de partidas por nível seria espetacular.
Tenho muita curiosidade em jogar esse game, nunca saiu nada de final de semana grátis neh? Eu nunca vi!
caraio, nem sabia desse role ai...Se quiser testar tem o modo "jack sparrow" dele
Procura depois mod spt-aki
Sim, mod onde você joga com botscaraio, nem sabia desse role ai...
eh um mod offline?
Isso no offline?Sim, mod onde você joga com bots
Ai eu não sei como funciona no original, só peguei a versão alternativa e sim é pra jogar só offline. Ele cria um server e tudo simulando um online, acho que no caso teria que desinstalar ele pra voltar a jogar normalIsso no offline?
Instala em cima da versão original... e ai quando quiser jogar a normal?
Cara achei legal isso pra testar spray das armas.