[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Só não curti essa gritaria e narração. Tá parecendo jogo free to play.

Fora isso esse eterno "betinha" parece que vai ser bom.

Nesse wipe vez ou outra eu entro no tarkov pra fazer caridade de loot para PMCs alheios. :fami:

O foda são as mesmas missões de sempre.

Caridoso do loot.

Eu entro pra morrer mesmo.

Vou colocar mais memoria na minha máquina pra ver se da uma ajudada no memory leak dos infernos.

Caridoso do loot.

Eu entro pra morrer mesmo.

Vou colocar mais memoria na minha máquina pra ver se da uma ajudada no memory leak dos infernos.
O jogo ajuda demais a ser um altruísta.

Morri agora porque pulei na pedra, deu um bug bosta de deslizar sem poder controlar o boneco. Só parei de deslizar quando cai da pedra, fraturei as duas pernas com sangramento e um PMC que tava perto só me deu um teco no tórax. :crycat:

O jogo ajuda demais a ser um altruísta.

Morri agora porque pulei na pedra, deu um bug bosta de deslizar sem poder controlar o boneco. Só parei de deslizar quando cai da pedra, fraturei as duas pernas com sangramento e um PMC que tava perto só me deu um teco no tórax. :crycat:

:fire:que :fire: caraio:fire:

Esse wipe atual desanimei que vai ser pouco tempo, vou pegar firme no próximo.

Enquanto isso eu entro um pouco no jogo, mato uns bixin e saio.

Não dá mais pra fazer a gunsmith part 1 comprando os acessórios dos vendedores?
Tô com uma MP-133 found in raid, mas quando coloco um acessório comprado, ela perde este status.

dá sim.
a durabilidade da arma está +60?
será q o acessório é o correto mesmo?

São os acessórios corretos. Peguei a "receita" da wiki, assim como nos wipes passados.
A questão da durabilidade eu não sei. Vou dar uma checada. Valeu pela dica.
Mas acredito que não seja, pois o problema é perder o "find in raid" quando coloco o acessório.
Depois reporto se consegui.

Quando rolou o último wipe, alguém sabe?

E até hoje nada de sair na Steam. Ainda vai sair ou virou lenda ?

Antigamente eu achava que iria para a steam, mas hoje, depois do jogo se estabelecer pelo proprio launcher, acho pouco provavel a BSG abrir mao de 20-25% que a steam cobra para ter o jogo la.. so se eles aumentarem o preco na steam e continuarem com o valor norma no site deles :haha:

Antigamente eu achava que iria para a steam, mas hoje, depois do jogo se estabelecer pelo proprio launcher, acho pouco provavel a BSG abrir mao de 20-25% que a steam cobra para ter o jogo la.. so se eles aumentarem o preco na steam e continuarem com o valor norma no site deles :haha:
Eles reafirmaram q somente após a versão final do game ... ou seja, nunca.
:incri2:

Meu Deus, e como tem tanta gente level 60 já? Os caras não dormem
Olha, se não for streamer, o cara é sem vida mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tô vendo alguns Devs que usam a Unity se revoltando contra a empresa. Parece que eles vão mudar o modo de cobrança junto aos Devs.

Imagino que essa mudança pode/deve bater forte na BSG também.

:olar:

Última edição:
A versão Standard da para ter tudo que tem na versão Edge of Darkness ? Pergunto isso porque vendo vídeo no Youtube sobre as versões, falam para comprar a versão mais cara por causa dos itens e pontos que já vem a mais. Mas, esses itens da para pegar em loot não? Além de que, fazendo as missões tem como liberar inventário e etc certo ?

Até onde entendi, a versão mais cara valeria mais por dar acesso a tudo que o jogo pode lançar. Mas o preço (para Brasileiro) é absurdo. Se tiver como liberar tudo na versão Standard (mesmo que demore um pouco para upar) penso em pegar essa versão mesmo.

Pelo que vi, as vezes aparece promoção no site oficial.

A versão Standard da para ter tudo que tem na versão Edge of Darkness ? Pergunto isso porque vendo vídeo no Youtube sobre as versões, falam para comprar a versão mais cara por causa dos itens e pontos que já vem a mais. Mas, esses itens da para pegar em loot não? Além de que, fazendo as missões tem como liberar inventário e etc certo ?

Até onde entendi, a versão mais cara valeria mais por dar acesso a tudo que o jogo pode lançar. Mas o preço (para Brasileiro) é absurdo. Se tiver como liberar tudo na versão Standard (mesmo que demore um pouco para upar) penso em pegar essa versão mesmo.

Pelo que vi, as vezes aparece promoção no site oficial.
Sim, pega tudo in game.

A única diferença será o acesso as dlc's e ao game Arena.

São os acessórios corretos. Peguei a "receita" da wiki, assim como nos wipes passados.
A questão da durabilidade eu não sei. Vou dar uma checada. Valeu pela dica.
Mas acredito que não seja, pois o problema é perder o "find in raid" quando coloco o acessório.
Depois reporto se consegui.

Escape tem um bug em acessório.
Já notei isso. Agora se colocar acessório "roubado" ela perde mesmo

Escape tem um bug em acessório.
Já notei isso. Agora se colocar acessório "roubado" ela perde mesmo
Sim, não deu certo mesmo.
Agora é esperar cruzar algum scav que tenha o attachment. Zuado.

Tem algum discord do pessoal que joga aqui?

Users who are viewing this thread

Voltar