Mas jogo Beta hj em dia não signifa jogo pronto não? E o lançamento é um evento para atrair mais jogadores quando o jogo está morrendo? Kkkktalvez nao , hein...
![]()
Mas jogo Beta hj em dia não signifa jogo pronto não? E o lançamento é um evento para atrair mais jogadores quando o jogo está morrendo? Kkkktalvez nao , hein...
![]()
Vai lançar junto com o Star CitizenSerá que sai desse beta eterno antes da próxima virada de século?![]()
jogo nao vai mudar nada com a atualização da engine, nao sei pq a galera tá nessa vibe.Po eu to loco pra eles mudarem pra versão atualizada da engine lá que eu esqueci o nome. Foda que pelo andar da carruagem deve ser uns 2 anos fácil.
E o Arena?![]()
Vai jogar esse wipe?jogo nao vai mudar nada com a atualização da engine, nao sei pq a galera tá nessa vibe.
arena disseram até o fim deste ano.
(assim como era ano passado?!)
sim, o vicio é maior q a raiva de começar td d novo.Vai jogar esse wipe?
Pior que falei que ia jogar mas agora bateu uma puta preguiça por conta da mesmas missões pioradas de sempre.![]()
Unica coisa que resolve o Tarkov é sair da bostaunity e ir pra alguma engine que preste.jogo nao vai mudar nada com a atualização da engine, nao sei pq a galera tá nessa vibe.
E fazer o game do zero?Unica coisa que resolve o Tarkov é sair da bostaunity e ir pra alguma engine que preste.
Dito isto, esse vai ser o primeiro Wipe que vou jogar de verdade, fiz até upgrade pro EOD.
mas quem falou que quer que o jogo mude meu filho?jogo nao vai mudar nada com a atualização da engine, nao sei pq a galera tá nessa vibe.
Pô, eu acho daora o Wipe. Força o cara a correr atrás das coisas novamente a cada wipe e mantêm o jogo vivo, ainda mais nesse que um inventario upado é uma vantagem absurdaEu jogo DMZ do WZ2, que tem uma pegada mais light e não é tão dependente de itens/microgerenciamento e fiquei puto quando deram wipe nos inventários (nas três primeiras viradas de season). Imagino que quem está jogando desde o lançamento do jogo ao público deva ter passado por mais de 50 wipes. Sei lá, os caras de EFT parecem querer reinventar demais a roda. Já deviam ter o game flow e balanceamento todo pronto há uns dois anos atrás, focando somente em pequenos ajustes pontuais e adicionando conteúdo.
E fazer o game do zero?
Aí sim Lanca em 2848.
mas quem falou que quer que o jogo mude meu filho?
eu só quero menos bug, um audio melhor, enfim... toda feature de qualidade de vida que falaram que vem junto
Comunidade do Tarkov é doente. Os caras só pedem wipe e não pedem o lançamento do game.Eu jogo DMZ do WZ2, que tem uma pegada mais light e não é tão dependente de itens/microgerenciamento e fiquei puto quando deram wipe nos inventários (nas três primeiras viradas de season). Imagino que quem está jogando desde o lançamento do jogo ao público deva ter passado por mais de 50 wipes. Sei lá, os caras de EFT parecem querer reinventar demais a roda. Já deviam ter o game flow e balanceamento todo pronto há uns dois anos atrás, focando somente em pequenos ajustes pontuais e adicionando conteúdo.
A atualização de engine não vai mudar nada disso, pai.
Assim como foi a atualização da engine de 2019, 2017, 2015....
Engine e Áudio no Tarkov são coisas diferentes.Tenho que discordar filhão. Muito se pode questionar a BG, principalmente quanto a agilidade, mas é inegável que o jogo melhorou muito ao longo dos anos. Continua ainda bem bugado, mas a cada dia que passa tá menos pior.
E quando eu falei que são as mesma coisa?Engine e Áudio no Tarkov são coisas diferentes.
Volta pro CS, pai.
Domingo é dia dos pais.E quando eu falei que são as mesma coisa?
Filhote, c tá carente hoje hein
Se vier com presente da shopee tá fudidoDomingo é dia dos pais.
Vc disse q quer atualização de engine pra melhorar o som.Se vier com presente da shopee tá fudido
Vou ter que desenhar pro infeliz.
![]()
Eu disse que eu quero as melhorias que eles prometeram pro jogo, uma delas a engine otimizada, as melhorias de audio... em momento algum eu falei que uma coisa tem a ver com a outra.
Calma que segundo o carentola não vai mudar nada.Isso dai deu uma dica pro multiplayer.
A engina antiga não aguentava muito player não.... tem sim que atualizar engine para versão nova, otimizar, melhorar audio.
Resumindo polir o jogo (igual o cs fez ao longo do tempo) e não igual o COD fez no warzone...