[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Alguem ai com problema de conexao>:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Num te achamu
Deixa teu nick ai que eu adiciono... Discord e meu nome Xuazi mesmo.

Jogão, o foda é os 300 wipes. Estou desde o alpha e já teve tanto wipe que não aguento mais fazer 300x a mesma coisa

To querendo comprar o game, mas não tem promo por agora, se alguem quiser alugar a conta me avise, queria testar antes de comprar, não sei se vai dar gargalo no meu setup.

To querendo comprar o game, mas não tem promo por agora, se alguem quiser alugar a conta me avise, queria testar antes de comprar, não sei se vai dar gargalo no meu setup.
R$ 1.250,00 por Raid e compartilhando a tela pelo Discord.
Pagamento antecipado por no mínimo 8 raids.

Se tiver interesse, arrasta pra cima.

SLKDJALSKDJASD, um mito, já to comprando o game, vou comprar o standart mesmo kkkk

Tarkov só tem uma verdade: Vai dar gargalo.

E já joguei com uma config "parecida" Ryzen 7 2700x + 16GB DDR4, era sofrivel. (Mas faz coisa de 1-2 anos isso)

*O jogo simplesmente não se beneficia em nada dos 16 threads do 2700 e os cores fracos pioram as coisas, dependendo do mapa (Streets por ex) chega a usar 32GB de ram aqui.

Bora deixar o nick ai galera pra montar squad.

Pessoal, eu acabei ganhando uma key do Tarkov porém não pretendo jogar ele. Existe algum lugar seguro para vender essa key?

Vaza
:haha:

Mesmo pq, 200 reais está totalmente acima dos games q estão por aí, né?

Dizem q só fica no inventário quem morre muito.

:tom:

:nps2::safadao:

Como tá a situação dos cheaters no jogo?
Morreram, mas passam bem.
Como não tem kill cam, nem detalhamento do HEAD, EYES, que vc tomou, nem tem como saber.
E ainda tem que contar que sou ruim pra caramba.

Tem gente que diz que não tem, eu ACHO que tem e não é pouco, mas não diferente dos outros games por aí.

Como tá a situação dos cheaters no jogo?
server BR não encontra muito.

o problema do game é q ele é MUITO desyncado, então a galera morre por instakill e acha q eh cheater. mas na grande maioria dos casos é pq o game é ruim na sincronização de dados entre players e servidor. Eles já falaram q vão melhorar isso no futuro, se vão conseguir, não sei. Mas já falaram bastante sobre isso e no server test estão trabalhando muito nisso.

dá pra jogar de boa sem se frustrar com cheaters.
mas a galera prefere inventar zilhoes de desculpas em vez de assumir q são noobs e muito menos analisar q o game tem problemas tecnicos, e em vez de pedir pra BSG desenvolver o game e entregar, só ficam pedindo wipe.

:vai:

:bwahaha::bwahaha: :bwahaha:

Porra, esse é melhor ainda :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha: :bwahaha:

Pessoal que tem VR tem um jogo que IMITA tudo no EFT só que em VR.
Bem hardcore, eu estou vendo vídeos de táticas CQB pra me sair bem no jogo.

Um dos videos de CQB que vi haha

Caramba esse tá massa em, deu vontade de pegar um VR dnv só por ele, já peguei e repassei 2 quest kkk

Caramba esse tá massa em, deu vontade de pegar um VR dnv só por ele, já peguei e repassei 2 quest kkk

Eu já joguei por umas horas e posso dizer que é o jovo vr que me passou mais adrenalina e tensão que já joguei. O negócio é muito tático e arriscado igual EFT. Melhor shooter pra mim hoje no VR

Wipe com novo patch.
A alteração na tela dos traders e a parte de loadout ficou boa, imo.
Vamos ver se animo de jogar um pouco.

opa, season nova, ta na hora de voltar a jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Users who are viewing this thread

Voltar