[PREVIEW] Escape From Tarkov

E esse bug novo que da para colocar 12 scavs/pmcs amigos na raid? :haha:

basicamente voce chama quantos pmcs quiser para a raid e vocês fecham server so para vocês fazerem o loot.

>lembrei de um bug que eu descobri a muito tempo atras, queria saber se ainda nao consertaram.. era meio difícil de acertar e nao tinha muita gente que sabia.. correr sem fazer barulho :haha:

Danadinhos.

Pior que já vi um mapa com uma tropa andando junta de vários players...
 
4.000, agora foi pra 6.7k.

Tão indo em um ritmo alto. Mas quantos jogadores temos no escape?

Não é melhor fazer um cheater preventivo ao invés de ban waves?

Segundo o Nikita centenas de milhares, creio que ao mesmo tempo. Porém, pelo que vi no reddit o resultado é que estão percebendo cheaters com lvl baixo, ou seja, os mesmos vagabundos compram nova cópia e fod****.

No Q&A perguntaram sobre mudar de anticheat (citaram o exemplo do Valorant, cujo anticheat detecta cheating no Tarkov se estiver instalado na máquina) e ele disso que ficarão com o BattlEye, inclusive teve patch com novas funcionalidades do mesmo na semana passada.
 
Acabaram as runs de scav bonzinho.

Ontem quando estava quase extraindo da Customs, um scav player me viu looteando e acho que tava com as pernas quebradas pq andava muito lento e acabou me matando. Dava tempo pra reagir mas eu deixei queto, na esperança do cara me deixar em paz. Eu sei que eu podia ter matado ele pra ganhar reputação no fence.... mas enfim, adorava fazer essas runs de scav bonzinho, ficava rindo e falando em russo o tempo todo.

Hoje na customs novamente, um primeiro Scav me confundiu com PMC, até pq meu boneco tava bem upado, e eu sem muita paciência e já deitei o cara logo. Mais pra frente outro scav player tenta me passar, troco uns tiros também e saio correndo no voip falando que era scav. O safado responde: "aqui é scav também".

Já com sabendo o nível de otário que tem nesse jogo, voltei pra próximo do cara com o ADS puxado. Não deu outra, o cara queria me matar mesmo assim, até pq o chumbo já havia sido trocado. Deitei o cara. Me deixou bem fudido, e só sobrevivi por conta das curas dele.

Juntou uns 3 scav players nos corpos igual barata quando tem resto de comida. Continuei minha partida, mais pra frente, looteando uma caixa de madeira grande, vejo um scav player com toda pinta de ter looteado player, com uma SV98, rig+armor maneiro.... Não pensei duas vezes, passei a bala no vagabundo. Nenhum item de outro mundo... mas aplacou minha sede de sangue de scav player.

Antigamente eu confiava na galera, achava massa as runs de scav que eram justamente onde dava pra acreditar nos outros, fazer uma amizade que duraria 10 min, mas pelo visto tá todo mundo cagando pra reputação do fence. Então fica a dica, se tá com arma boa esconde, nego (eu) cresce o olho demais.

Acabaram as runs de scav bonzinho.

Tx5j5hQ.jpg
 
Última edição:
Acabaram as runs de scav bonzinho.

Ontem quando estava quase extraindo da Customs, um scav player me viu looteando e acho que tava com as pernas quebradas pq andava muito lento e acabou me matando. Dava tempo pra reagir mas eu deixei queto, na esperança do cara me deixar em paz. Eu sei que eu podia ter matado ele pra ganhar reputação no fence.... mas enfim, adorava fazer essas runs de scav bonzinho, ficava rindo e falando em russo o tempo todo.

Hoje na customs novamente, um primeiro Scav me confundiu com PMC, até pq meu boneco tava bem upado, e eu sem muita paciência e já deitei o cara logo. Mais pra frente outro scav player tenta me passar, troco uns tiros também e saio correndo no voip falando que era scav. O safado responde: "aqui é scav também".

Já com sabendo o nível de otário que tem nesse jogo, voltei pra próximo do cara com o ADS puxado. Não deu outra, o cara queria me matar mesmo assim, até pq o chumbo já havia sido trocado. Deitei o cara. Me deixou bem fudido, e só sobrevivi por conta das curas dele.

Juntou uns 3 scav players nos corpos igual barata quando tem resto de comida. Continuei minha partida, mais pra frente, looteando uma caixa de madeira grande, vejo um scav player com toda pinta de ter looteado player, com uma SV98, rig+armor maneiro.... Não pensei duas vezes, passei a bala no vagabundo. Nenhum item de outro mundo... mas aplacou minha sede de sangue de scav player.

Antigamente eu confiava na galera, achava massa as runs de scav que eram justamente onde dava pra acreditar nos outros, fazer uma amizade que duraria 10 min, mas pelo visto tá todo mundo cagando pra reputação do fence. Então fica a dica, se tá com arma boa esconde, nego (eu) cresce o olho demais.

Acabaram as runs de scav bonzinho.

Tx5j5hQ.jpg

Não tem ninguém mais puro no game.
Eu não acredito mais em Scavs.
 
Leãozinho: 110k
Bulbex cable cutter: 80k
Oftalmofodasse: 88k
LEDx: 880k
Conseguir extrair de uma raid de scav, totalmente despretensiosa e que se torna milionária, com mais de 1kk sem nenhum container seguro e com o coração na boca: não tem preço.

qLxjSdm.png


:sefu:

Eu deitado por 10 min em uma moita esperando o tempo passar pra raid ficar mais vazia:

:thinking:
 
Leãozinho: 110k
Bulbex cable cutter: 80k
Oftalmofodasse: 88k
LEDx: 880k
Conseguir extrair de uma raid de scav, totalmente despretensiosa e que se torna milionária, com mais de 1kk sem nenhum container seguro e com o coração na boca: não tem preço.

qLxjSdm.png


:sefu:

Eu deitado por 10 min em uma moita esperando o tempo passar pra raid ficar mais vazia:

:thinking:

Calma que piora. é assim que funciona esse jogo...
 
Leãozinho: 110k
Bulbex cable cutter: 80k
Oftalmofodasse: 88k
LEDx: 880k
Conseguir extrair de uma raid de scav, totalmente despretensiosa e que se torna milionária, com mais de 1kk sem nenhum container seguro e com o coração na boca: não tem preço.

qLxjSdm.png


:sefu:

Eu deitado por 10 min em uma moita esperando o tempo passar pra raid ficar mais vazia:

:thinking:

Voce joga tarkov a quanto tempo?
 
Voce joga tarkov a quanto tempo?

Tenho o jogo há um tempo, mas esse foi o primeiro wipe que eu jogo de verdade.

140h no total, level 23.

Nos outros wipes, nem tinha passado do level 15.

AGORA eu digo que to familiarizado com o jogo e já não sou tão iniciante.
 
Tenho o jogo há um tempo, mas esse foi o primeiro wipe que eu jogo de verdade.

140h no total, level 23.

Nos outros wipes, nem tinha passado do level 15.

AGORA eu digo que to familiarizado com o jogo e já não sou tão iniciante.

Entendi, esta desculpado então.. loot bom tem pelo menos 3 dogtags e nao historia de que ficou 10m mocado em uma moita :son:

140h ainda e um bebe no tarkov. :haha:
 
Entendi, esta desculpado então.. loot bom tem pelo menos 3 dogtags e nao historia de que ficou 10m mocado em uma moita :son:

140h ainda e um bebe no tarkov. :haha:

Te falar que e comecei a usar o Presets essa semana. Ficava montando arma na unha, decorando os nomes. O que eu comprei de mira e silenciador que não é compatível com a arma que eu queria não tá no gibi.

:sefu:
 
Leãozinho: 110k
Bulbex cable cutter: 80k
Oftalmofodasse: 88k
LEDx: 880k
Conseguir extrair de uma raid de scav, totalmente despretensiosa e que se torna milionária, com mais de 1kk sem nenhum container seguro e com o coração na boca: não tem preço.

qLxjSdm.png


:sefu:

Eu deitado por 10 min em uma moita esperando o tempo passar pra raid ficar mais vazia:

:thinking:
Eita. Boa!

Oftalmoscópio eu tenho achado a rodo neste wipe. Mas LEDX tá bem raro, pelo que comentam.
 
Aí eu vendi a minha conta e agora deu vontade de jogar kkkkk

Vai entender...

Xá era
 
Eita. Boa!

Oftalmoscópio eu tenho achado a rodo neste wipe. Mas LEDX tá bem raro, pelo que comentam.
Tá dropando mto oftalmo msm. Pensando até em vender alguns found in raid já que tenho uns 3 que eu peguei mas morri com eles no stash seguro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aí eu vendi a minha conta e agora deu vontade de jogar kkkkk

Vai entender...

Xá era
Uai, vendeu por quê?

Semana passada eu fiz foi upar a Standard pra Prepare for Escape. :mdr2:
 
Tá dropando mto oftalmo msm. Pensando até em vender alguns found in raid já que tenho uns 3 que eu peguei mas morri com eles no stash seguro.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Uai, vendeu por quê?

Semana passada eu fiz foi upar a Standard pra Prepare for Escape. :mdr2:
Comunidade desse game é toxica demais na época que eu jogava. Não arranjava amigos isso pq tentei até...

Meus amigos reais ninguém joga ele dai tava muito sozinho... decidi vender pra comprar algo pra mim.
 
Comunidade desse game é toxica demais na época que eu jogava. Não arranjava amigos isso pq tentei até...

Meus amigos reais ninguém joga ele dai tava muito sozinho... decidi vender pra comprar algo pra mim.

A comunidade do BURGAOfps é a melhor do BR. Foi lá que encontrei um duo humilde pra jogar, 90% do pessoal é humilde lá e joga de boa
 
Comunidade desse game é toxica demais na época que eu jogava. Não arranjava amigos isso pq tentei até...

Meus amigos reais ninguém joga ele dai tava muito sozinho... decidi vender pra comprar algo pra mim.
Que pena man. Tipo eu não jogo, mas acompanho uma galera massa na twitch que tem discord e que curte ajudar os novatos:
BonderFPS
Tattylana
Naval
BR019
xPavlak (esse não acompanho, mas acho que é assim que escreve).

Eu li todas as msgs desse tópico e acompanhei a empolgação da galera (você inclusive. até fiquei contente quando tu postou que comprou o game e tava combinando pra pessoal aqui pra jogar) que queria começar.
Infelizmente você deu muito azar em não encontrar um galera daora e com paciência pra jogar junto :/
Confesso que tenho esse receio também em investir nesse game na empolgação e dropar por conta desse desânimo.
 
Que pena man. Tipo eu não jogo, mas acompanho uma galera massa na twitch que tem discord e que curte ajudar os novatos:
BonderFPS
Tattylana
Naval
BR019
xPavlak (esse não acompanho, mas acho que é assim que escreve).

Eu li todas as msgs desse tópico e acompanhei a empolgação da galera (você inclusive. até fiquei contente quando tu postou que comprou o game e tava combinando pra pessoal aqui pra jogar) que queria começar.
Infelizmente você deu muito azar em não encontrar um galera daora e com paciência pra jogar junto :/
Confesso que tenho esse receio também em investir nesse game na empolgação e dropar por conta desse desânimo.
Rapaz digo que de longe é o melhor e mais completo game de fps já feito!

Mas é difícil a comunidade desse game... Pode até ter gente boas e tal mas tipo... O game é tão complexo que uma mirada errada faz o barulho de entregar o esquadrão inteiro... Então até os que mais manja do game não curtem/evitam jogar com novatos... Digo pq um dia senti isso, fui jogar com um cara level 1 pra ajudar e ele fazia muito barulho, morremos dezenas de vezes, não dei rage nem nada mas é tipo que tu perde a play toda... Por isso que a comunidade/amigos só vai se dar bem se estiver no jogando no mesmo nível.

Um exemplo, entrei um dia com uns try Hard... Avisei que tava aprendendo... Os caras me fizeram de cachorrinho dizendo tudo o que eu deveria fazer, o onde andar, se eu tivesse o cara na mira eles falavam pra não atirar por aí vai... Seja pelo nível deles e saber mais que eu ou por estarem com medo de eu fazer cagada e matar o squad todo.

Eu, eu se fosse eu recomendaria só se tu já tivesse uma galera realmente que tu sabe que é gente boa pra jogar juntos pq fora isso vai ser difícil vc achar aleatoriamente uma galera bacana que tá lá realmente pra se divertir e não se importa em ganhar ou perder.


Dei vontade dias atrás de jogar o game pq um amigo aqui da cidade tava interessado mas como vendi minha conta não tava afim de gastar essa grana toda denovo.

Mas ainda afirmo, nunca joguei nenhum outro fps como este, muito completo, complexo e realista.
 
Eu, eu se fosse eu recomendaria só se tu já tivesse uma galera realmente que tu sabe que é gente boa pra jogar juntos pq fora isso vai ser difícil vc achar aleatoriamente uma galera bacana que tá lá realmente pra se divertir e não se importa em ganhar ou perder.

Exato.

Pela falta de uma galera firmeza "não-tryhard" eu ando usando o Tarkov só como benchmark pro meu over de ram :crycat:

Mas curto muito jogar uma solo de PMC só de pistola e sair com full loot das raids, jogo do jeito que eu quero sem ouvir profissional de tarkov buzinando na minha orelha a partida inteira.
 
Eu tive uma experiência bem parecida com a de vocês, na hora de aprender o game. Fala-se muito de achar uma galera pra te ensinar mas acontece esse desnivelamento. Eu tive a sorte de encontrar uma galera firmeza, muito paciente. Mas no fim das contas, você só aprende Tarkov sozinho. Ficar jogando em galera, acaba que vc não cria a sua própria percepção do jogo que é o que conta no fringir dos ovos.

Identificar só pelo audio, se o barulho que vc tá ouvindo é de scav ou não, por exemplo, por mais que a galera te ensine, vc precisa passar por esse stress, e morrer algumas vezes pra ir pegando a manha. E isso vale para vários outros pontos do jogo que o iniciante tem que sacar.

Eu lembro que quando jogava c/ essa turma, cheguei no lvl 14, fiquei há um level de abrir o flea market mas não tinha tesão no game, por quê eu era sempre carregado. E isso mata todo senso de progressão. É tipo jogar Dark Souls ou Elden Ring de galera, por mais que boss scale a dificuldade, ter uma pesssoa que agra o boss e deixa abertura pra você, tira demais do desafio do jogo, aí você mata o boss e não sente nada. Muito diferente se tivesse passado desse mesmo boss na raça.

Hoje em dia, na minha opnião, acho que o melhor caminho pro iniciante é os vídeos do Burgão (ele tem o diferencial de contar a tomada de decisão que passa na cabeça dele, e isso que você tem que aprender, quais fights desistir, qual partir pra cima... porra faz toda a diferença... ver um streamer mega foda, matando todo mundo vc acaba não aprendendo nada) e jogar sozinho, quando for jogar de grupo no máximo com mais uma pessoa. 3 pessoas já vira uma bagunça do caralho, o audio fica contaminado toda hora com as pessoas falando onde e estão pra evitar TK. Tarkov é muito audio.

Ontem eu vi um vídeo bom que o Burgão soltou dele limpando o posto de gasolina na Customs, mostra as decisões dele na hora de limpar sem se expor tanto e o por quê que ele desistiu de caçar os PMCs quando ele não encontrou.

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo