Acabaram as runs de scav bonzinho.
Ontem quando estava quase extraindo da Customs, um scav player me viu looteando e acho que tava com as pernas quebradas pq andava muito lento e acabou me matando. Dava tempo pra reagir mas eu deixei queto, na esperança do cara me deixar em paz. Eu sei que eu podia ter matado ele pra ganhar reputação no fence.... mas enfim, adorava fazer essas runs de scav bonzinho, ficava rindo e falando em russo o tempo todo.
Hoje na customs novamente, um primeiro Scav me confundiu com PMC, até pq meu boneco tava bem upado, e eu sem muita paciência e já deitei o cara logo. Mais pra frente outro scav player tenta me passar, troco uns tiros também e saio correndo no voip falando que era scav. O safado responde: "aqui é scav também".
Já com sabendo o nível de otário que tem nesse jogo, voltei pra próximo do cara com o ADS puxado. Não deu outra, o cara queria me matar mesmo assim, até pq o chumbo já havia sido trocado. Deitei o cara. Me deixou bem fudido, e só sobrevivi por conta das curas dele.
Juntou uns 3 scav players nos corpos igual barata quando tem resto de comida. Continuei minha partida, mais pra frente, looteando uma caixa de madeira grande, vejo um scav player com toda pinta de ter looteado player, com uma SV98, rig+armor maneiro.... Não pensei duas vezes, passei a bala no vagabundo. Nenhum item de outro mundo... mas aplacou minha sede de sangue de scav player.
Antigamente eu confiava na galera, achava massa as runs de scav que eram justamente onde dava pra acreditar nos outros, fazer uma amizade que duraria 10 min, mas pelo visto tá todo mundo cagando pra reputação do fence. Então fica a dica, se tá com arma boa esconde, nego (eu) cresce o olho demais.
Acabaram as runs de scav bonzinho.