[PREVIEW] Escape From Tarkov

Olha, qualquer direção que o jogo tenha que pivotar, eu tenho minhas dúvidas.

Imagina o nível dos devs que trabalham no jogo. Deve ser tudo russinho que não achou uma vaga fora pq não manja inglês, ganhando em uma moeda fraquíssima. Pra atrair talento também deve ser muito difícil.

Esse galera só vai manter e olho jogo e olhe lá.

Outro ponto, acredito que pra nois do braza, seja bem mais difícil ter tanto cheater. O jogo não é free, longe disso, bem carinho, especialmente para nossa moeda, fraca também. E os cheats também não são baratos, tudo em dolar. O cara que bota o cu na reta usando cheat tá correndo o risco de tomar quase 300 conto de preju. Então acho que acaba não atraindo tanta gente.

A questão é que ta chovendo de cheater gringo nos servidores latinos, pq estes não estão aguentando jogar chetar x chetar lá nos deles. A situação ta deploravel nos servidores deles.
 
A questão é que ta chovendo de cheater gringo nos servidores latinos, pq estes não estão aguentando jogar chetar x chetar lá nos deles. A situação ta deploravel nos servidores deles.

Se isso não resolver irá refletir no jogo inteiro.
Já vi anteriormente jogo bom ir pro saco por conta de cheaters.... :/

Pior que to curtindo o jogo agora.
 
60%? Pqp devo ta xitando também pq a maioria das raids eu saio vivo. :olar:

Mas tenho notado muitos gringos jogando no SA. Talvez eles estejam fugindo dos cheaters nos servidores NA.

edit. Assistir esse video deu um desanimo do game. :haha:
Os caras têm que ser muito fracassados na vida por ser ruim num joguinho, e não tem problema nenhum ser ruim, mas ficar putinho por isso e ir atrás de cheater pra se iludir, achando que é bom.
Pior que tem mt hacker no BR também, não tem para onde fugir depois dessa unificação de servidor.
No gringo antes de unificarem, os hackers se concentravam bastante em MIAMI e WASH, ai jogava umas new york e as vezes dava hacker também
mas ai segregava bastante pela quantidade de servidor...
hoje?
Hoje ta foda, vi o video do mano ai, de 125 raids, 75 com hacker que ele comprovou 100%...
Tenho 4k de horas de game e é a primeira vez que to com 0 vontade de jogar.
 



BGS diz que baniu 4 mil cheaters só neste final de semana. Pra mim não muda nada: sou ruinzão mesmo no jogo e reporto todo mundo que me mata :bwahaha:

Falando sério. Eu acho que a situação não muda tão cedo. Veja o caso de Rust, onde você só tem vida mais tranquila em servers com vários admin/mod ativos, como vai fazer isso no sistema de raid do Tarkov? O máximo seria implementar kill camera para ajudar no report, mas solução mesmo não vejo como.
 



BGS diz que baniu 4 mil cheaters só neste final de semana. Pra mim não muda nada: sou ruinzão mesmo no jogo e reporto todo mundo que me mata :bwahaha:

Falando sério. Eu acho que a situação não muda tão cedo. Veja o caso de Rust, onde você só tem vida mais tranquila em servers com vários admin/mod ativos, como vai fazer isso no sistema de raid do Tarkov? O máximo seria implementar kill camera para ajudar no report, mas solução mesmo não vejo como.

Rum dos séculos que esse game existe não vi nenhuma novidade além de corrigirem bugs e ter wipes.
 
Ontem consegui, pela primeira vez, extrair após lootear GPU.
Não só isso, como foram 3 GPUs em 2 raids seguidas na customs, looteando aqueles PCs próximos a ZB-011.

Sobre o vídeo do g0at, triste de ver.
Sabemos que a situação dos jogos MP hoje em dia é triste, mas a do Tarkov tá especialmente ruim.
E nesse jogo que envolve loot raro e que você pode morrer a qualquer instante sem nem saber de onde, é bem desanimador ficar se questionando se cada morte que sofrer é legítima ou não.
 
resposta da empresa:



*ultimo twite dos cara. em meio a essa onda de desconfiança os caras respondem na sacanagem. russeragem

Eles são bons de meme, isso é inegável.

:tom:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem consegui, pela primeira vez, extrair após lootear GPU.
Não só isso, como foram 3 GPUs em 2 raids seguidas na customs, looteando aqueles PCs próximos a ZB-011.

Sobre o vídeo do g0at, triste de ver.
Sabemos que a situação dos jogos MP hoje em dia é triste, mas a do Tarkov tá especialmente ruim.
E nesse jogo que envolve loot raro e que você pode morrer a qualquer instante sem nem saber de onde, é bem desanimador ficar se questionando se cada morte que sofrer é legítima ou não.

Complicado demais. O grande trunfo desse jogo é realmente o valor que você dá a sua vida e a bad que bate quando você morre. Qualquer outro jogo vc spawna daqui 2 segs, vai pro gulag... enfim, sempre tem uma muleta.
 
Se eles não arrumarem isso, infelizmente o jogo irá morrer.

E era um dos poucos que prestavam
 
Se o Tarkovinho desanda eu não sei nem oq fazer da vida.

Insurgency apesar de ter um gunplay bacana, com bastante recoil, é a mesma festa de respawn e descompromisso.

Teria que ir pro DayZ. :olar:
 
O vídeo de 1hr do cidadão ali é um soco na cara de muitos na comunidade FPS que vivem em negação, se dizem veteranos mas não conseguem diferenciar padrões de tiros/movimentação de player legitimo e um usando cheats.
 
bizarro esse video.

Eu peguei tarkov no lançamento logo no inicio qnd ngm nem sabia q o game existia e joguei 2 anos seguido.

Foram os 2 melhores anos de jogatina...jogo era bem mais simples na epoca, pouca gente jogando mas não tinha problema com hack nessa epoca igual tem hj.

Com o passar do tempo conforme o game foi ficando famoso eu fui parando de jogar. hj ja deve ter mais de ano q nao entro no game, triste ver um game com tanto potencial ta prestes a morrer por causa de hack.

Recentemente descobri um game muito bacana que é baseado em tarkov + stalker.

É um jogo 2D, em EA e atualmente somente singleplayer, mas pra quem é fã de tarkov recomendo dar uma olhada... ja me diverti bastante jogando ele, chama Zero Sievert.
 
resposta da empresa:



*ultimo twite dos cara. em meio a essa onda de desconfiança os caras respondem na sacanagem. russeragem

bizarro.

eu desanimei legal depois desse video do goat. Até baixei MTG Arena pra voltar a passar raiva lá. :haha:
Eu não acho que a quantidade de cheaters no BR esteja tão alta como nos servidores gringos, mas mesmo assim, agora qualquer bala que eu tomar vou achar que o cara esta de cheater. :crycat:
 
bizarro esse video.

Eu peguei tarkov no lançamento logo no inicio qnd ngm nem sabia q o game existia e joguei 2 anos seguido.

Foram os 2 melhores anos de jogatina...jogo era bem mais simples na epoca, pouca gente jogando mas não tinha problema com hack nessa epoca igual tem hj.

Com o passar do tempo conforme o game foi ficando famoso eu fui parando de jogar. hj ja deve ter mais de ano q nao entro no game, triste ver um game com tanto potencial ta prestes a morrer por causa de hack.

Recentemente descobri um game muito bacana que é baseado em tarkov + stalker.

É um jogo 2D, em EA e atualmente somente singleplayer, mas pra quem é fã de tarkov recomendo dar uma olhada... ja me diverti bastante jogando ele, chama Zero Sievert.

Curti, lembra também project zomboid, so faltou ser multi player



Assisti um video agora do onepeg e pqp.. bsg e muito amadora pqpppp
 
bizarro.

eu desanimei legal depois desse video do goat. Até baixei MTG Arena pra voltar a passar raiva lá. :haha:
Eu não acho que a quantidade de cheaters no BR esteja tão alta como nos servidores gringos, mas mesmo assim, agora qualquer bala que eu tomar vou achar que o cara esta de cheater. :crycat:

Eu joguei um dia em server gringo pra nunca mais. Agora, quando jogo maioria das vezes em dia de semana porque me parece um pouco mais vazio e sempre tenho mais diversão.
 
sabia que tinha hack no game... mas nao imaginava que era TANTO ativo nas raids...
bom video do cara ai,

triste pelo game :(
 
rapaiz, que chororo danado de cheater, seis sabem que os servers desse jogo é todo cagado e desyncado né?
muitas vezes dá nem pra saber se vc deu sorte , azar, foi um batatão ou mito numa trocação, o dia que os serves melhorarem acho que cai pela metade essa reclamação de hack
 
rapaiz, que chororo danado de cheater, seis sabem que os servers desse jogo é todo cagado e desyncado né?
muitas vezes dá nem pra saber se vc deu sorte , azar, foi um batatão ou mito numa trocação, o dia que os serves melhorarem acho que cai pela metade essa reclamação de hack
Então o video do goat é um compilado de choro?

Tu so piorou a situação, além dos cheaters ainda têm os problemas já conhecidos por todos. :haha:
 
rapaiz, que chororo danado de cheater, seis sabem que os servers desse jogo é todo cagado e desyncado né?
muitas vezes dá nem pra saber se vc deu sorte , azar, foi um batatão ou mito numa trocação, o dia que os serves melhorarem acho que cai pela metade essa reclamação de hack

tu pelo menos viu o video todo antes de bostejar? os caras longe, atras de varias paredes, fazendo Q e E, NA MESMA DIREÇÃO DA MIRA, um sinal de que tao se vendo, um sinal comum quano xiter se encontram. Em 60% das partidas que ele jogou testando isso tinham cheaters.

Tem cara aqui nesse forum que só sabe tentar jogar piadinha pra ganhar curtida
 
realmente, no server falido do BR, a chance de ser choro é muito maior do que um BR q comprou hack em dolar.

:sefu:
 
60% de xitos
99% de puro choro
72% acham q Tarkov é Battle Royale
87% não sabem q o game está em Beta
94% não acreditam q o game terá a versão 1.0
99,99% pedem wipe e não conteúdo
110% de certeza q o Palmeiras não tem mundial
Resumo épico!

Realmente... O game tem 51452 anos em Beta Kkkkkkkk

Acho isso apenas uma válvula de escape pros programadores não serem taxado como incapazes.

"Ahhhh olha outro bug"... Programadores: "o game está em Beta não se lembra?"
 
Ontem eu joguei bastante. A experiência foi bem bom na real. Acho que o jogo tende a favorecer o xoro (não tô falando que não tem cheater) por quê grande parte das kills, é aquela balinha que vc toma do além, quando tá looteando ou dando mole. Ontem eu tomei umas 2 balinhas, mas nas duas eu consegui ver naquele meio segundo uma movimentação que não era folheagem ou até um passinho ou barulho do cara levantando a mira.

Só uma kill que foi bem estranha, tava na grama deitadão, e um cara me acha do nada. Não sei se a moita tava muito manjada, ou ele tava realmente me trackeando. Enfim, reportei por quê vai que, né.

:shrek:

Na contra-mão do desânimo de alguns, eu to pensando até dar um upgrade pra versão Left Behind pra ter um stash maior e aquele container seguro maior. Esse 2x2 tá me matando.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo