[PREVIEW] Escape From Tarkov

Essa munição realmente faz muita diferença. Muito recoil, mas quando pega também é um abraço. Dá muito mais confiança de rushar scav ou dar aquele tirinho na cabeça. As vezes o Scav tá com capacete e a bala da AK74U não termina o serviço.

O único lado ruim é a falta de pentes com mais de 10 balas.

Esses pentes com 10 balas já renderam dois momentos ótimos. Um, eu ouvi um PMC afobado, fazendo barulho pra tudo que é lado, só esperei ele sair da checkpoint na Woods, quando ficou no aberto eu acertei umas balas e ele deitou, fui em cima dele sem lembrar da limitação dos pentes, dei uns dois tiros e precisei recarregar. Ele tentou me matar no meu reload mas não conseguiu. Cheguei mais perto, acertei mais uns tiros e precisei recarregar novamente, e a adrenalina em ambas já lá no talo. Acabou que ele tava tão carregado e com várias armas e balas diferentes, que ele ficou com uma munição errada, travada na arma. Usou até o VOIP: "no! no! no! please". Pareceu uma situação de filme do Tarantino, os dois sabiam como ia terminar. No meio da tensão toda, um carregando o maldito pente de 10 balas na arma e o outro suplicando pela vida.

Tava cheio de dogtag, acho que tava fazendo a missão do Skier.
Nunca ninguém me perdoou, pq agora eu vou perdoar?
:mdr2:

A outra situação foi bem parecida ali perto, um cara de mosin me acertou uns tiros, fiquei todo fudido, mas sabia que ele ia tentar finalizar o serviço, mas de mosin na curta distância pode ser complicado. Fiquei no toco da árvore me curando, quando ele fez a investida a gente trocou uns tiros e novamente, adrenalina lá no talo e eu carregando a porra desses pentes de 10 balas. Matei o cara com as mãos tremendos já, mas o tiroteio chamou tanta atenção que 2 scav bots da checkpoint foram ver o que tava rolando. Deitei e rezei sem muito sucesso.

LVL 9 agora, fazendo muita daquela rataria de ficar passando qualquer item pro inventário só pra ganhar XP. Lvl 15 daqui 1 mês é nois.

:crycat:
Não tem pente de 30 pra comprar ainda?

Vamos jogar umas juntos.
 
tava de ppsh com municao que vem nos scavs (nao lembro qual era) e ele de pmc brabo, devia ser armor 4
Não ia furar o colete mesmo.
:haha:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra vender nos lvl1 não. Só o de 10 msm. Hora ou outra encontro o pente de 30 balas. Esse dá pra rushar scav bonito. :vai:
Rifles.de.assult 7.62 é muito boa.
Só perde pras DMR's.
 
Salve senhores.
Comecei a pouco tempo e tenho jogado com um amigo todas as noites, estamos no lvl13 ainda.
Se alguém tiver interesse em jogar em grupo me add no discord: xzMAVERICKxz#5781
 
Voltei a jogar, parece q so tem high lvl agora tudo equipado.
Custom caiu um drop de aviao...

LVL 17 na sofrencia ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Salve senhores.
Comecei a pouco tempo e tenho jogado com um amigo todas as noites, estamos no lvl13 ainda.
Se alguém tiver interesse em jogar em grupo me add no discord: xzMAVERICKxz#5781
Manda o nick do jogo.
 
Voltei a jogar, parece q so tem high lvl agora tudo equipado.
Custom caiu um drop de aviao...

LVL 17 na sofrencia ainda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Manda o nick do jogo.
xzMAVERICKzx
 
Vou ver a Tag do jogo no almoco e posto aqui tambem, ta foda jogar solo, aprendi alguns mapas, e to jogando mais woods
 
Vou ver a Tag do jogo no almoco e posto aqui tambem, ta foda jogar solo, aprendi alguns mapas, e to jogando mais woods
Tenho jogado toda noite com mais 3 amigos, se quiser fechar o squad é só me add. xzMAVERICKzx no game ou no discord: xzMAVERICKxz#5781
 
Tenho jogado toda noite com mais 3 amigos, se quiser fechar o squad é só me add. xzMAVERICKzx no game ou no discord: xzMAVERICKxz#5781
add lá

QUem quiser add a tag ai.
Jogo de noite tb. Agora que mudou a forma de fazer squad, bora upar isso ai.
 
Meu discord: utR#9471

Nas ferias to jogando mais a noite tambem, das 20 ate meia noite. Se algum novato ou solitário quiser fazer dupla ou grupo só chamar.
 
Porra, essa música é boa demais. Sempre que toca ela eu fico igual ao gato branco curtindo.




cat-vibing-vibing-cat.gif
 
Os deuses do Tarkas oram por mim.

3 moonshine em uma raid na Woods. Perto da extração tomo um tiraço de sniper, calibre alto, bala boa. Sorte que foi no braço. Se fosse na perna ou no torax, ia dar tempo do cara pegar um ângulo melhor e terminar o serviço.

600k. :mdr2:
 


Esse video confirma que mais de 60% das raids tem cheater, o que acharam dessa?

60%? Pqp devo ta xitando também pq a maioria das raids eu saio vivo. :olar:

Mas tenho notado muitos gringos jogando no SA. Talvez eles estejam fugindo dos cheaters nos servidores NA.

edit. Assistir esse video deu um desanimo do game. :haha:
Os caras têm que ser muito fracassados na vida por ser ruim num joguinho, e não tem problema nenhum ser ruim, mas ficar putinho por isso e ir atrás de cheater pra se iludir, achando que é bom.
 
Última edição:
60%? Pqp devo ta xitando também pq a maioria das raids eu saio vivo. :olar:

Mesma coisa aqui. Sempre que eu morro, tem um mole tremendo que eu dou. Tem muita gente ruim de mira, tem gente level baixo. Enfim, acho que é um exagero da porra. Muito choro.
 
tomara que o jogo vá para o limbo se não procurarem resolver esses cheaters logo
Tem streamer e youtuber achando um absurdo o que o criador desse video fez. Vai saber o porque né?

Nos foruns do reddit tao banindo os topicos, os criadores e excluindo os posts sobre o assunto. Eu duvido que a empresa vá fazer algo :haha:
 
  • Curtir
Reações: anc
Tem streamer e youtuber achando um absurdo o que o criador desse video fez. Vai saber o porque né?

Nos foruns do reddit tao banindo os topicos, os criadores e excluindo os posts sobre o assunto. Eu duvido que a empresa vá fazer algo :haha:

O próprio Nikita respondeu o alarde que estava no reddit sobre esse assunto, dizendo que "melhorias virão, MILHARES de hackers já sendo banidos".



Logo abaixo um usuário fez exposed dele, mostrando que ele diz as mesma mentiras há 4 anos, só que com palavras em ordens diferentes, e explicando que a quantidade de bans que ele diz que a battlestate faz não tem o menor sentido.



KKKKKKKKKKKKK piada esses russos, tão enganando todo mundo enquanto tão enchendo o c* de dinheiro.
 
Olha, qualquer direção que o jogo tenha que pivotar, eu tenho minhas dúvidas.

Imagina o nível dos devs que trabalham no jogo. Deve ser tudo russinho que não achou uma vaga fora pq não manja inglês, ganhando em uma moeda fraquíssima. Pra atrair talento também deve ser muito difícil.

Esse galera só vai manter e olho jogo e olhe lá.

Outro ponto, acredito que pra nois do braza, seja bem mais difícil ter tanto cheater. O jogo não é free, longe disso, bem carinho, especialmente para nossa moeda, fraca também. E os cheats também não são baratos, tudo em dolar. O cara que bota o cu na reta usando cheat tá correndo o risco de tomar quase 300 conto de preju. Então acho que acaba não atraindo tanta gente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo