Não tem pente de 30 pra comprar ainda?Essa munição realmente faz muita diferença. Muito recoil, mas quando pega também é um abraço. Dá muito mais confiança de rushar scav ou dar aquele tirinho na cabeça. As vezes o Scav tá com capacete e a bala da AK74U não termina o serviço.
O único lado ruim é a falta de pentes com mais de 10 balas.
Esses pentes com 10 balas já renderam dois momentos ótimos. Um, eu ouvi um PMC afobado, fazendo barulho pra tudo que é lado, só esperei ele sair da checkpoint na Woods, quando ficou no aberto eu acertei umas balas e ele deitou, fui em cima dele sem lembrar da limitação dos pentes, dei uns dois tiros e precisei recarregar. Ele tentou me matar no meu reload mas não conseguiu. Cheguei mais perto, acertei mais uns tiros e precisei recarregar novamente, e a adrenalina em ambas já lá no talo. Acabou que ele tava tão carregado e com várias armas e balas diferentes, que ele ficou com uma munição errada, travada na arma. Usou até o VOIP: "no! no! no! please". Pareceu uma situação de filme do Tarantino, os dois sabiam como ia terminar. No meio da tensão toda, um carregando o maldito pente de 10 balas na arma e o outro suplicando pela vida.
Tava cheio de dogtag, acho que tava fazendo a missão do Skier.
Nunca ninguém me perdoou, pq agora eu vou perdoar?
A outra situação foi bem parecida ali perto, um cara de mosin me acertou uns tiros, fiquei todo fudido, mas sabia que ele ia tentar finalizar o serviço, mas de mosin na curta distância pode ser complicado. Fiquei no toco da árvore me curando, quando ele fez a investida a gente trocou uns tiros e novamente, adrenalina lá no talo e eu carregando a porra desses pentes de 10 balas. Matei o cara com as mãos tremendos já, mas o tiroteio chamou tanta atenção que 2 scav bots da checkpoint foram ver o que tava rolando. Deitei e rezei sem muito sucesso.
LVL 9 agora, fazendo muita daquela rataria de ficar passando qualquer item pro inventário só pra ganhar XP. Lvl 15 daqui 1 mês é nois.
![]()
Vamos jogar umas juntos.