[PREVIEW] Escape From Tarkov

Ontem acertei o tiro mais bonito até hoje.
Dei respawn em Customs perto do Big Red. Passei pela garagem e dei uma looteada, não tinha scav. Em compensação um scav em trailer park me viu e atirou em mim. Dei uns tiros e ele saiu correndo, perdi ele de vista.
Ouvi ele trocando tiro com outro cara e corri pra pular a caçamba de lixo pra dentro do big red.
Fiquei de frente daquela cabaninha azul (que tem duas e que podem spawnar chaves) tentando ver se via o cara que o Scav tava atirando.

Ele me viu primeiro. Me deu uns tiros e acabou errando tudo.
Nem lembro a arma que eu tava mas era uma bolt action com mira curta que peguei de um cara que matei. 4 tiros no carregador.
Fiquei marcando a lateral da casinha azul pra ver se era de la que ele tava e sim, era de la.
Qndo ele botou a cabeça de lado inclinando pra ver se me achava, dei um tiro só.

Qndo fui conferir, o tiro tinha pego bem no zóio. Ele tava de MK17 bolada. Peguei pra mim, só que no fim da partida, fiz merda com o caminho (era pra ter ido pra ZB11 e eu segui reto e cai la no posto de gasolina novo). Trombei um duo e acabei morrendo. Triste. Tava full loot e com uma arma top.
Tarkov da,
Tarkov tira
esse é o lema do game hahaha

mas é isso que eu falo pra rapaziada perder o medo da trocação, por mais q o cara ta com arma melhor que a sua.
dedo e visao do game faz MTA diferença!

diferente q qqr outro jogo que se vc pegar uma P90 vai matar qqr um primeiro e etc.
 
Tarkov da,
Tarkov tira
esse é o lema do game hahaha

mas é isso que eu falo pra rapaziada perder o medo da trocação, por mais q o cara ta com arma melhor que a sua.
dedo e visao do game faz MTA diferença!

diferente q qqr outro jogo que se vc pegar uma P90 vai matar qqr um primeiro e etc.

Comecei a perder o medo msm. Antes eu ouvia tiro e ja ficava com o cu na mão. Depois que sai dessa treta ai, comecei a ficar mais de boa.
Só é foda o gerenciamento de grana mesmo. No fim isso acaba dando mais medo. De ficar sem grana pra comprar as coisas basicas da raid.
 
Comecei a perder o medo msm. Antes eu ouvia tiro e ja ficava com o cu na mão. Depois que sai dessa treta ai, comecei a ficar mais de boa.
Só é foda o gerenciamento de grana mesmo. No fim isso acaba dando mais medo. De ficar sem grana pra comprar as coisas basicas da raid.

Aprende o mapa shoreline e o interchange, lá pra lootear é bem melhor.
Ai volta pra custom pra trocar tiro e factory tb.
 
Aprende o mapa shoreline e o interchange, lá pra lootear é bem melhor.
Ai volta pra custom pra trocar tiro e factory tb.

Vou fazer isso. To só com customs na cabeça. Nem woods eu aprendi ainda. Mas esses dois são bons msm pra loot.
 
Vou fazer isso. To só com customs na cabeça. Nem woods eu aprendi ainda. Mas esses dois são bons msm pra loot.
Cara a woods eu só fui quando precisou uma missão, aquela do bilhete.
Lá é muito hard no começo pra decorar e referencia.

A custom te falhi, se for a longo prazo. Pq lá pra lootear tem pouco ponto.
 
Se fizer raid de scav olny Interchange, da pra fazer mta grana.
tempo de mapa bom, e extraçoes faceis.
e MTO loot que nao é pego.
 
Eu ja fui pra extração do old gas station, desci até o subsolo (tava jogando coop e meu amigo extraiu) e fiquei esperando pra extrair. Não percebi que não contou o tempo da extração, desceu um scav la e me matou (eu tava zerado de munição).

Ja contei essa historia aqui. Acho que a sua não bate a minha não. :bem:

Chama o var porque são ambas feias :limo:


Vou fazer isso. To só com customs na cabeça. Nem woods eu aprendi ainda. Mas esses dois são bons msm pra loot.

Eu mau e porcamente sei Lighthouse e na Woods só consigo me localizar mais ou menos pelo lado esquerdo ou então nascendo perto do barco no lago da madeireira. Já morri por tempo 3 vezes porque me perdi no lado direito do mapa.
 
Como o discord do forum ta bem parado, eu e mais 2 amigos estamos jogando em um discord nosso aqui quase que diariamente. Mas lembrando que nos somos extremamente ruins rs
Se alguem quiser colar, manda PM que eu mando o link.
 
Tô pensando se volto a jogar Tarkov. Tentar aprender os outros mapas...

Ontem saí lvl 1, VPO-209, red dot e munição HP porque não achava a BP KKKKK

Fui pra customs, achei um player pelado e sniper rifle, tava lvl 27, matei e troquei tiro depois com outros 3 scavs. Morri de desidratação porque tomei tiro no abdômen.
 
Tô pensando se volto a jogar Tarkov. Tentar aprender os outros mapas...

Ontem saí lvl 1, VPO-209, red dot e munição HP porque não achava a BP KKKKK

Fui pra customs, achei um player pelado e sniper rifle, tava lvl 27, matei e troquei tiro depois com outros 3 scavs. Morri de desidratação porque tomei tiro no abdômen.

da uma agonia qndo tu vai ficando desidratado. pqp.
Esses dias eu dropei minha mochila que tava no seguro achando que não ia dar pra chegar na extração. Consegui. Não loguei até agora pra ver se voltou
 
Como o discord do forum ta bem parado, eu e mais 2 amigos estamos jogando em um discord nosso aqui quase que diariamente. Mas lembrando que nos somos extremamente ruins rs
Se alguem quiser colar, manda PM que eu mando o link.

Lança a brava do link aqui. Ele expira mesmo.
 
Alguém sabe dizer se existe algum bug no scav bunker da Woods de não extrair? Já me aconteceu isso duas vezes (uma agorinha). A primeira vez foi ainda corri para a ponte e lá também não extraiu. Fiquei putaço porque tinha achado o GK-02 da missão da shotgun e não consegui extrair. Xinguei os tubos aqui.


***** Atualização *****


Morri de scav pra um desgraçado camperando na chuva indo para o bunker e faltando 4 minutos para acabar a raid parece brincadeira.

Essa semana só consegui jogar segunda e hoje com apenas 4 raids sendo que as duas de scav morri para o vagabundo citado acima (devidamente reportado...kkkk) e a outra porque o bunker se recusou a me extrair. Sabe se lá quando chegarei ao lvl 15 nesse ritmo :limo:
 
Última edição:
Alguém sabe dizer se existe algum bug no scav bunker da Woods de não extrair? Já me aconteceu isso duas vezes (uma agorinha). A primeira vez foi ainda corri para a ponte e lá também não extraiu. Fiquei putaço porque tinha achado o GK-02 da missão da shotgun e não consegui extrair. Xinguei os tubos aqui.


***** Atualização *****


Morri de scav pra um desgraçado camperando na chuva indo para o bunker e faltando 4 minutos para acabar a raid parece brincadeira.

Essa semana só consegui jogar segunda e hoje com apenas 4 raids sendo que as duas de scav morri para o vagabundo citado acima (devidamente reportado...kkkk) e a outra porque o bunker se recusou a me extrair. Sabe se lá quando chegarei ao lvl 15 nesse ritmo :limo:
Extração scav bunker de pmc ou scav?

Pmc não tem extração.
Scav nem sempre está habilitado, precisa apertar duas vezes "O" e ver quais suas extrações na Raid.
 
Extração scav bunker de pmc ou scav?

Pmc não tem extração.
Scav nem sempre está habilitado, precisa apertar duas vezes "O" e ver quais suas extrações na Raid.

Era scav. Esqueci desse detalhe de checar, porém andei fuçando no Reddit e teve gente com o mesmo, vamos assim dizer, bug.
 
Vocês tem jogado em Streets of Tarkov?
Apesar do desempenho porco estou gostando do novo mapa. Bem melhor que Lighthouse, quando lançou.
Não tô manjando muito de loot mas o mapa é muito bem feito e gigante. Se for real mesmo esse papo de que o mapa não foi lançado na íntegra e que deve vir o restante futuramente, esse mapa vai ser enorme e vão ter que aumentar o tempo de raid pra pelo menos 1h. :haha:
 
Vocês tem jogado em Streets of Tarkov?
Apesar do desempenho porco estou gostando do novo mapa. Bem melhor que Lighthouse, quando lançou.
Não tô manjando muito de loot mas o mapa é muito bem feito e gigante. Se for real mesmo esse papo de que o mapa não foi lançado na íntegra e que deve vir o restante futuramente, esse mapa vai ser enorme e vão ter que aumentar o tempo de raid pra pelo menos 1h. :haha:
Agora não muito, pois estou tentando focar nas quests.
Mas logo que iniciei neste wipe, fiz algumas raids lá e também gostei muito do mapa.
Inclusive achei mais fácil de se aprender do que outros mapas, pois existem vários pontos a se pegar como referência.
Estou quase no lvl 15. Acho que depois que liberar o flea market, vou jogar um pouco mais lá, por diversão mesmo.
 
Agora não muito, pois estou tentando focar nas quests.
Mas logo que iniciei neste wipe, fiz algumas raids lá e também gostei muito do mapa.
Inclusive achei mais fácil de se aprender do que outros mapas, pois existem vários pontos a se pegar como referência.
Estou quase no lvl 15. Acho que depois que liberar o flea market, vou jogar um pouco mais lá, por diversão mesmo.
Tem algumas missões lá e estou tentando fazer sem conferir wiki ou video no youtube. Por enquanto tá facil.
Também tive essa impressão de aprender o mapa com mais facilidade, mas sempre com um mapa da internet do lado pra tentar pegar as referências.
 
Eu to investindo um tempo offline pra tentar ficar mais solto no game, entender o comportamente do scavs e tal.... rapaz, sempre que eu vo tentar tretar com boss, a trocação é quase inexistente. Os caras rusham com tudo em cima de você. Parece que eles farejam que vc é um apenas um arrombadinho com arma lvl1 e bala fedorenta.

A vida do sub-level 15 é difícil viu.
 
Chegando no lvl 15.
Falta pouco galera.
Com 1 milhão na conta...

Morrendo de formas inusitadas rs
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo