Tarkov da,Ontem acertei o tiro mais bonito até hoje.
Dei respawn em Customs perto do Big Red. Passei pela garagem e dei uma looteada, não tinha scav. Em compensação um scav em trailer park me viu e atirou em mim. Dei uns tiros e ele saiu correndo, perdi ele de vista.
Ouvi ele trocando tiro com outro cara e corri pra pular a caçamba de lixo pra dentro do big red.
Fiquei de frente daquela cabaninha azul (que tem duas e que podem spawnar chaves) tentando ver se via o cara que o Scav tava atirando.
Ele me viu primeiro. Me deu uns tiros e acabou errando tudo.
Nem lembro a arma que eu tava mas era uma bolt action com mira curta que peguei de um cara que matei. 4 tiros no carregador.
Fiquei marcando a lateral da casinha azul pra ver se era de la que ele tava e sim, era de la.
Qndo ele botou a cabeça de lado inclinando pra ver se me achava, dei um tiro só.
Qndo fui conferir, o tiro tinha pego bem no zóio. Ele tava de MK17 bolada. Peguei pra mim, só que no fim da partida, fiz merda com o caminho (era pra ter ido pra ZB11 e eu segui reto e cai la no posto de gasolina novo). Trombei um duo e acabei morrendo. Triste. Tava full loot e com uma arma top.
Tarkov tira
esse é o lema do game hahaha
mas é isso que eu falo pra rapaziada perder o medo da trocação, por mais q o cara ta com arma melhor que a sua.
dedo e visao do game faz MTA diferença!
diferente q qqr outro jogo que se vc pegar uma P90 vai matar qqr um primeiro e etc.