[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
chama noix bundão
nem joguei esse wipe, me carrega ai

Desde quando te perguntei do jogo só fiquei embaçando. Fiz upgrade para Prepare for Escape em outubro e fiquei esperando o wipe. Aí teve o evento de drop da twitch e fiz upgrade para EOD, então comecei a "jogar" mais esse ano. E carregar só se for pro buraco: aqui é zero to hero até a morte :limo:

Apesar que pra conseguir fazer a missão do Mecânico (a do avião na Woods) tive que seguir o conselho do @Marcelouw e comprei um paca e uma AK fuleira porque os scavs estavam acabando comigo :bwahaha:

Matei meu primeiro Usec hoje em custom. Tava no hidden stash lá na customs, na passagem between rocks e do nada veio um maluco cavalgando mto na minha direção. Sentei o dedo de mp5 e matei. Mano lvl 26. Deve ter ficado brabo. Sou lvl 3 pow. Pior que eu nem tava campeando. Tinha acabado de chega pra lootear o stash.

Ele tinha aquela estátua de puma marrom com ele. Guardo ou vendo?

Matei meu primeiro Usec hoje em custom. Tava no hidden stash lá na customs, na passagem between rocks e do nada veio um maluco cavalgando mto na minha direção. Sentei o dedo de mp5 e matei. Mano lvl 26. Deve ter ficado brabo. Sou lvl 3 pow. Pior que eu nem tava campeando. Tinha acabado de chega pra lootear o stash.

Tem missão que precisa dela, além de valer uma grana razoável no flea market.

Última edição:

Considerando o contexto do LVL 3 + primeiro wipe, melhor vender logo. Até chegar no LVL 15 e poder vender no Flea Market vai demorar horrores, e você vai precisar muito mais do dinheiro que o item dá e o espaço que ele ocupa no seu inventário.

Pra quem tá começando, acho sempre melhor vender as coisas do que ficar guardando. Deixa pra preocupar com missão mais avançada e hideout pra depois do LVL 15.

LVL 13 galera.

Cada dia uma vergonha diferente.

Mas levei um player lvl 45 no Mosin ali... e foi top.
Também dei um tiro de sniper de 65 metros (fiquei felizão).

Lutando para chegar no lvl 15 rs

Galera, se eu resetar minha conta eu ganho todos os itens iniciais da EOD novamente? E o bonus de fim de ano?

Galera, se eu resetar minha conta eu ganho todos os itens iniciais da EOD novamente? E o bonus de fim de ano?

olha so quem esta aqui :haha: o carregador de adrenaliners do Pubg hahaha parou de jogar Pubg também?

Sobre sua pergunta, antigamente sim, imagino que hoje em dia continue sendo igual.. so nao sei sobre o item bonus que apareceu esses dias, mas imagino que sim também.

olha so quem esta aqui :haha: o carregador de adrenaliners do Pubg hahaha parou de jogar Pubg também?

Sobre sua pergunta, antigamente sim, imagino que hoje em dia continue sendo igual.. so nao sei sobre o item bonus que apareceu esses dias, mas imagino que sim também.
hyaahah parei mano, parei faz tempo. pubg nao da mais nao, ou os caras ficaram muito bons la ou eu que fiquei ruim demais. foi-se o tempo de ouro :(

aah beleza. to nivel 13 mas to afimzao de resetar agora que tenho mais nocao de game (e pq tbm caguei com o meu karma de scav kk :/)

hyaahah parei mano, parei faz tempo. pubg nao da mais nao, ou os caras ficaram muito bons la ou eu que fiquei ruim demais. foi-se o tempo de ouro :(

aah beleza. to nivel 13 mas to afimzao de resetar agora que tenho mais nocao de game (e pq tbm caguei com o meu karma de scav kk :/)
se cagou o karma, melhor resetar mesmo.

Mas se nao me engano, agora tem um time pra reset... só nao sei se conta a partir do wipe, ou quando vc resetar a 1º vez

os itens da conta vem normal. o BONUS nao da pra pegar novamente pelo q sei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra q resetar?
Só jogar de scav pra farmar grana.
com karma zoado,
se pa, ele entrar de scav é pior doq ele entrar de PMC kkkkkkkkkkkkkkkk

Resetei e perdi 500k rublos. Tenho a EOD e deveria ter 1kk :/

Na realidade acho que eu que entendi errado. Eh 500k mesmo independente da versao.

Última edição:
Resetei e perdi 500k rublos. Tenho a EOD e deveria ter 1kk :/

Na realidade acho que eu que entendi errado. Eh 500k mesmo independente da versao.

Nao sei hoje, mas antes a EOD vinha com mais dol$

edit> eod vem isso, as outras versões são menos roubles e menos euro/dol
  • 500 000 roubles
  • 1000 dollars
  • 500 euro

Nao sei hoje, mas antes a EOD vinha com mais dol$

edit> eod vem isso, as outras versões são menos roubles e menos euro/dol
  • 500 000 roubles
  • 1000 dollars
  • 500 euro
Boa, valeu!
Mas as outras versoes vem os 500k rublos ainda, soh ou nao vem dollar/euro ou vem menos, vide a versao standard que soh vem os 500k.

Ontem acertei o tiro mais bonito até hoje.
Dei respawn em Customs perto do Big Red. Passei pela garagem e dei uma looteada, não tinha scav. Em compensação um scav em trailer park me viu e atirou em mim. Dei uns tiros e ele saiu correndo, perdi ele de vista.
Ouvi ele trocando tiro com outro cara e corri pra pular a caçamba de lixo pra dentro do big red.
Fiquei de frente daquela cabaninha azul (que tem duas e que podem spawnar chaves) tentando ver se via o cara que o Scav tava atirando.

Ele me viu primeiro. Me deu uns tiros e acabou errando tudo.
Nem lembro a arma que eu tava mas era uma bolt action com mira curta que peguei de um cara que matei. 4 tiros no carregador.
Fiquei marcando a lateral da casinha azul pra ver se era de la que ele tava e sim, era de la.
Qndo ele botou a cabeça de lado inclinando pra ver se me achava, dei um tiro só.

Qndo fui conferir, o tiro tinha pego bem no zóio. Ele tava de MK17 bolada. Peguei pra mim, só que no fim da partida, fiz merda com o caminho (era pra ter ido pra ZB11 e eu segui reto e cai la no posto de gasolina novo). Trombei um duo e acabei morrendo. Triste. Tava full loot e com uma arma top.

Vou tentar pegar o acesso do meu camarada que emprestou a conta hoje (toda vez que tem wipe desloga na conta e eu tenho que pedir o codigo que enviam por email pra ele).
Se eu conseguir, me carreguem hoje a noite ai @Marcelouw @leossauro

Desde que chegou o wipe eu não abri o jogo (aliás vai ter que baixar ainda o update).
Qual o nick no tarkov

Vai passar vergonha junto uhauhauhauhauhauhauha

caraio.

Qual o nick no tarkov

Vai passar vergonha junto uhauhauhauhauhauhauha

caraio.

Cara, não fala isso de passar vergonha porque eu bati o recorde supremo. Na sexta, como expliquei mais acima, finalmente consegui fazer a missão inicial do Mecânico na Woods. Entreguei e tal e fui lootear de novo. Lembro que antes de entregar me faltavam pouco mais de 8 mil pontos de xp até o lvl 10 e ontem fui na Lighthouse saí com a merreca diária, uns 700 pontos só, e faltavam ainda mais de 7 mil pro lvl 10. Falei "que poha é essa?" tinha certeza que era um xp razoável da missão. Fui ver no youtube pra conferir se não fiz alguma bobagem e só tinha faltado clicar ali em cima no concluído pra pegar a recompensa. Só sei que eu não parava de rir da noobice extrema :bwahaha:

Cara, não fala isso de passar vergonha porque eu bati o recorde supremo. Na sexta, como expliquei mais acima, finalmente consegui fazer a missão inicial do Mecânico na Woods. Entreguei e tal e fui lootear de novo. Lembro que antes de entregar me faltavam pouco mais de 8 mil pontos de xp até o lvl 10 e ontem fui na Lighthouse saí com a merreca diária, uns 700 pontos só, e faltavam ainda mais de 7 mil pro lvl 10. Falei "que poha é essa?" tinha certeza que era um xp razoável da missão. Fui ver no youtube pra conferir se não fiz alguma bobagem e só tinha faltado clicar ali em cima no concluído pra pegar a recompensa. Só sei que eu não parava de rir da noobice extrema :bwahaha:
Eu ja fui pra extração do old gas station, desci até o subsolo (tava jogando coop e meu amigo extraiu) e fiquei esperando pra extrair. Não percebi que não contou o tempo da extração, desceu um scav la e me matou (eu tava zerado de munição).

Ja contei essa historia aqui. Acho que a sua não bate a minha não. :bem:

Users who are viewing this thread

Voltar