Quem tiver afim de jogar agora a tarde e a noite, vou dar uma brincada la por agora.![]()
Tem discord?
Quem tiver afim de jogar agora a tarde e a noite, vou dar uma brincada la por agora.![]()
chama noix bundão
nem joguei esse wipe, me carrega ai
utR#9471Tem discord?
Tem missão que precisa dela, além de valer uma grana razoável no flea market.Matei meu primeiro Usec hoje em custom. Tava no hidden stash lá na customs, na passagem between rocks e do nada veio um maluco cavalgando mto na minha direção. Sentei o dedo de mp5 e matei. Mano lvl 26. Deve ter ficado brabo. Sou lvl 3 pow. Pior que eu nem tava campeando. Tinha acabado de chega pra lootear o stash.
Ele tinha aquela estátua de puma marrom com ele. Guardo ou vendo?
Considerando o contexto do LVL 3 + primeiro wipe, melhor vender logo. Até chegar no LVL 15 e poder vender no Flea Market vai demorar horrores, e você vai precisar muito mais do dinheiro que o item dá e o espaço que ele ocupa no seu inventário.Matei meu primeiro Usec hoje em custom. Tava no hidden stash lá na customs, na passagem between rocks e do nada veio um maluco cavalgando mto na minha direção. Sentei o dedo de mp5 e matei. Mano lvl 26. Deve ter ficado brabo. Sou lvl 3 pow. Pior que eu nem tava campeando. Tinha acabado de chega pra lootear o stash.
Ele tinha aquela estátua de puma marrom com ele. Guardo ou vendo?
LVL 13 galera.
Cada dia uma vergonha diferente.
Mas levei um player lvl 45 no Mosin ali... e foi top.
Também dei um tiro de sniper de 65 metros (fiquei felizão).
Lutando para chegar no lvl 15 rs
Galera, se eu resetar minha conta eu ganho todos os itens iniciais da EOD novamente? E o bonus de fim de ano?
hyaahah parei mano, parei faz tempo. pubg nao da mais nao, ou os caras ficaram muito bons la ou eu que fiquei ruim demais. foi-se o tempo de ouroolha so quem esta aquio carregador de adrenaliners do Pubg hahaha parou de jogar Pubg também?
Sobre sua pergunta, antigamente sim, imagino que hoje em dia continue sendo igual.. so nao sei sobre o item bonus que apareceu esses dias, mas imagino que sim também.
se cagou o karma, melhor resetar mesmo.hyaahah parei mano, parei faz tempo. pubg nao da mais nao, ou os caras ficaram muito bons la ou eu que fiquei ruim demais. foi-se o tempo de ouro
aah beleza. to nivel 13 mas to afimzao de resetar agora que tenho mais nocao de game (e pq tbm caguei com o meu karma de scav kk :/)
com karma zoado,Pra q resetar?
Só jogar de scav pra farmar grana.
Resetei e perdi 500k rublos. Tenho a EOD e deveria ter 1kk :/
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Na realidade acho que eu que entendi errado. Eh 500k mesmo independente da versao.
Boa, valeu!Nao sei hoje, mas antes a EOD vinha com mais dol$
edit> eod vem isso, as outras versões são menos roubles e menos euro/dol
- 500 000 roubles
- 1000 dollars
- 500 euro
Qual o nick no tarkovVou tentar pegar o acesso do meu camarada que emprestou a conta hoje (toda vez que tem wipe desloga na conta e eu tenho que pedir o codigo que enviam por email pra ele).
Se eu conseguir, me carreguem hoje a noite ai @Marcelouw @leossauro
Desde que chegou o wipe eu não abri o jogo (aliás vai ter que baixar ainda o update).
Qual o nick no tarkov
Vai passar vergonha junto uhauhauhauhauhauhauha
caraio.
Qual o nick no tarkov
Vai passar vergonha junto uhauhauhauhauhauhauha
caraio.
Eu ja fui pra extração do old gas station, desci até o subsolo (tava jogando coop e meu amigo extraiu) e fiquei esperando pra extrair. Não percebi que não contou o tempo da extração, desceu um scav la e me matou (eu tava zerado de munição).Cara, não fala isso de passar vergonha porque eu bati o recorde supremo. Na sexta, como expliquei mais acima, finalmente consegui fazer a missão inicial do Mecânico na Woods. Entreguei e tal e fui lootear de novo. Lembro que antes de entregar me faltavam pouco mais de 8 mil pontos de xp até o lvl 10 e ontem fui na Lighthouse saí com a merreca diária, uns 700 pontos só, e faltavam ainda mais de 7 mil pro lvl 10. Falei "que poha é essa?" tinha certeza que era um xp razoável da missão. Fui ver no youtube pra conferir se não fiz alguma bobagem e só tinha faltado clicar ali em cima no concluído pra pegar a recompensa. Só sei que eu não parava de rir da noobice extrema![]()