[PREVIEW] Escape From Tarkov

Eu to investindo um tempo offline pra tentar ficar mais solto no game, entender o comportamente do scavs e tal.... rapaz, sempre que eu vo tentar tretar com boss, a trocação é quase inexistente. Os caras rusham com tudo em cima de você. Parece que eles farejam que vc é um apenas um arrombadinho com arma lvl1 e bala fedorenta.

A vida do sub-level 15 é difícil viu.
Relaxa, to com mais de mil horas no Tarkov e o Killa caga em mim como se eu tivesse acabado de comprar o jogo. :thatfeel:
 
Eu to investindo um tempo offline pra tentar ficar mais solto no game, entender o comportamente do scavs e tal.... rapaz, sempre que eu vo tentar tretar com boss, a trocação é quase inexistente. Os caras rusham com tudo em cima de você. Parece que eles farejam que vc é um apenas um arrombadinho com arma lvl1 e bala fedorenta.

A vida do sub-level 15 é difícil viu.
torcedor da fúria sofre mesmo neste game.

:limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo: :limo:
 
Última edição:
pessoal, to vendendo minha conta, faço um preço camarada pra quem for das antigas aqui do adrena, é standart e não tem nem 2 horas jogadas (me mudei pro play) inclusive, onde será que consigo vender minha steam ? kkkkkkkkk
 
pessoal, to vendendo minha conta, faço um preço camarada pra quem for das antigas aqui do adrena, é standart e não tem nem 2 horas jogadas (me mudei pro play) inclusive, onde será que consigo vender minha steam ? kkkkkkkkk
Procura no Google, Dfgames.

Eu vendi a minha por lá.

Bem confiável, só demora um pouco para eles liberarem a grana na primeira venda (garantia do comprador).
 
Alguém ai percebeu uma queda ABSURDA de fps nos mapas?
Me recuso a jogar com 80-90 de fps com um 5600x+3070+32 de ram

No wipe passado conseguia 120+, só na lighthouse que ficava meio ruim dentro dos galpões
 
Tarkov não é pra qquer um.
:clo:

Não é mesmo. E pra quem é.... é uma merda.

Todos os outros FPS multiplayer perdem o gosto.

Acho que depois de anos e anos a fio, morrendo e nascendo depois de 1 segundo, corre denovo no mapa, mata 3, morre, nasce denovo, mata 1, morre....

Esse ciclo que em todo e qualquer jogo dura o quê... 1 a 3 minutos... e no Tarkov leva 15 min no mínimo (o tempo de você arrumar a build do seu PMC e morrer logo no início da raid), mesmo que ultra frustrante, dão um novo sabor a jogatina.

Aqui, dependendo do dia você comemora por ter mata um Scav.... um scav... vai matar um bot no BF2042 e veja a alegria que você vai sentir.

Hoje em dia, sair de uma raid, full loot e ter derrubado uns 2 PMCs, me dão mais barato do que ficar primeiro em uma partida de BF, tendo derrubado uns 40 bonecos.

É muito doida essa mudança que o Tarkov propõe. Cada kill dá uma descarga de adrenalina que as vezes vc não tem uma partida inteira desses FPS mais mainstream. Nem Insurgency que é mais hardcore dá esse barato.
 
LVL 16 GALERA.
to entendendo nada do mercado. Pior que fico pesquisando preço, não sei se vendo lá as coisas ou nos vendedores.

Agora, um só trader, ficou LVL 2. Tenho uma missão do ragman pra lvl 2.... alguma dica?

Obs.:
Ontem tomei de formas inusitadas. Meu, matei dois caras players e veio um tiro da pqp e me derrubou na custom.
Nem medalha peguei dos caras.

Outro ficou me caçando no mapa custom, entrei no wharehouse4 e o cara me passou o trator ali, rushou com uma 12 e eu com a sks nao derrubei ele.
PQP tá meio froids.
 
Obs.:
Ontem tomei de formas inusitadas. Meu, matei dois caras players e veio um tiro da pqp e me derrubou na custom.
Nem medalha peguei dos caras.

Esse cara é o verdadeiro stonks. Vê a treta rolando, escuta tanto tiro e só precisa dar um pra poder lootear 3 corpos.
 
Po, to achando Woods bem mais noob friendly. Você só tem que ter claro, o horário, pq vai ficando tarde, anoitece tu nem sabe mais pra onde é o quê.

Ainda mais se vai extrair em Outskirts.

Meu amigo.... vc chega naquele lugar a noite, não vê porra nenhum e só escuta

PALINOSUKA.....

PLAU PLAU PLAU

Era uma vez o seu boneco.

:bua:
 
Po, to achando Woods bem mais noob friendly. Você só tem que ter claro, o horário, pq vai ficando tarde, anoitece tu nem sabe mais pra onde é o quê.

Ainda mais se vai extrair em Outskirts.

Meu amigo.... vc chega naquele lugar a noite, não vê porra nenhum e só escuta

PALINOSUKA.....

PLAU PLAU PLAU

Era uma vez o seu boneco.

:bua:
Woods noturna é onde o Todinho chora e a mãe não vê.

:limo:
 
Esse jogo precisa urgentemente de uma killcam. Gostaria muito de saber como, de onde, por que eu morri.
Na maioria das vezes, quase todas, eu reporto por cheat e uma killcam evitaria isso :bem:

Você tem o coração bom pelo visto, porque mesmo tendo perfeita noção de que a kill foi honesta eu ainda assim reporto por cheating :bwahaha:

Se bem que está meio fo** de tempo tem uma semana que não consigo jogar. Nesse ritmo vou voltar a ser noob nesse jogo :haters:

Consegui chegar no lvl 10 sexta passada, lvl 11 será missão para Nostradamus desvendar :limo:
 
Já havia looteado GPUs antes, mas sempre morri com elas no conteiner.
Ontem consegui extrair com uma pela primeira vez.
Agora é upar mais 1 lvl pra chegar no 15 e fazer dindin no flea.

Estou achando legal esta fase que estou no jogo. Ainda perco a maioria dos duelos, porém não sinto mais aquele medão de enfrentar alguém.
E o conhecimento de mapa e paciência têm me ajudado bastante, já que a maioria dos meus wins no pvp têm sido resultado de saber esperar e pegar o adversário desprevinido.
Stash tá full, então o medo de perder arma não tá existindo mais.

Agora minha prioridade vai ser aumentar o stash. Esse stash padrão é sofrido demais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Po, to achando Woods bem mais noob friendly.
Concordo. É o mapa que mais me dei bem no começo (e até hoje, pra ser sincero).
Tem bastante loot, bastante espaço pra flanquear (ou fugir :haha: ), bastante scav pra fazer XP.
O maior problema dele é se localizar mesmo, já que não tem tantos pontos de referência como outros mapas.
 
Concordo. É o mapa que mais me dei bem no começo (e até hoje, pra ser sincero).
Tem bastante loot, bastante espaço pra flanquear (ou fugir :haha: ), bastante scav pra fazer XP.
O maior problema dele é se localizar mesmo, já que não tem tantos pontos de referência como outros mapas.
Sem falar que é menos player por metro quadrado. Customs é complicado pra quem tá começando (conselho de mapa que me foi dando quando comecei).

Como eu sou um grande lixeiro que sai catando tudo, sem nem ler direito, já que eu ainda n sei direito oq vale e oq não vale. Só fui me dar conta de que tinha 2 cartão da Labs quando eu tava entulhado. Sério, acho que eu sou meio acumulador. Fiz um limpa, deu 2kk, já comprei um Junk com a velha e agora o meu stash respira.

Agora eu vou focar nas missões. Ainda nem liberei o Jegue.

:crycat:
 
Sem falar que é menos player por metro quadrado. Customs é complicado pra quem tá começando (conselho de mapa que me foi dando quando comecei).

Como eu sou um grande lixeiro que sai catando tudo, sem nem ler direito, já que eu ainda n sei direito oq vale e oq não vale. Só fui me dar conta de que tinha 2 cartão da Labs quando eu tava entulhado. Sério, acho que eu sou meio acumulador. Fiz um limpa, deu 2kk, já comprei um Junk com a velha e agora o meu stash respira.

Agora eu vou focar nas missões. Ainda nem liberei o Jegue.

:crycat:
Customs é phoda de início mesmo, pois é o mapa com maior fluxo de players, na minha experiência.
Mas realmente não tem muito como fugir, pois no início tem muita missão lá.
 
A Custom eh aquele mapa safado que todo mundo entra pra fazer missao, matar player, rushar ou so ir pra ir jogar.
 
Amigos, tenho rodado essa build que eu aprendi com o Burgão.

OkJs1VS.png


Acho que tá na hora de fazer um upgrade seja pra outra arma ou outros equips.

Qual é a boa?
 
Amigos, tenho rodado essa build que eu aprendi com o Burgão.

OkJs1VS.png


Acho que tá na hora de fazer um upgrade seja pra outra arma ou outros equips.

Qual é a boa?
Armas com munição 7.62 PS.

Recoil será maior com cadência de tiro menor.
Tiro a média e longa distância terá mais dano mas precisa atirar no single.

Pra perto poderá sofrer no automático pela baixa cadência e recoil assustador comparado a esta AK 5.45. Mas terá mais dano por munição.

Minha preferência sempre é a 7.62.
 
Armas com munição 7.62 PS.

Recoil será maior com cadência de tiro menor.
Tiro a média e longa distância terá mais dano mas precisa atirar no single.

Pra perto poderá sofrer no automático pela baixa cadência e recoil assustador comparado a esta AK 5.45. Mas terá mais dano por munição.

Minha preferência sempre é a 7.62.
Essa munição realmente faz muita diferença. Muito recoil, mas quando pega também é um abraço. Dá muito mais confiança de rushar scav ou dar aquele tirinho na cabeça. As vezes o Scav tá com capacete e a bala da AK74U não termina o serviço.

O único lado ruim é a falta de pentes com mais de 10 balas.

Esses pentes com 10 balas já renderam dois momentos ótimos. Um, eu ouvi um PMC afobado, fazendo barulho pra tudo que é lado, só esperei ele sair da checkpoint na Woods, quando ficou no aberto eu acertei umas balas e ele deitou, fui em cima dele sem lembrar da limitação dos pentes, dei uns dois tiros e precisei recarregar. Ele tentou me matar no meu reload mas não conseguiu. Cheguei mais perto, acertei mais uns tiros e precisei recarregar novamente, e a adrenalina em ambas já lá no talo. Acabou que ele tava tão carregado e com várias armas e balas diferentes, que ele ficou com uma munição errada, travada na arma. Usou até o VOIP: "no! no! no! please". Pareceu uma situação de filme do Tarantino, os dois sabiam como ia terminar. No meio da tensão toda, um carregando o maldito pente de 10 balas na arma e o outro suplicando pela vida.

Tava cheio de dogtag, acho que tava fazendo a missão do Skier.
Nunca ninguém me perdoou, pq agora eu vou perdoar?
:mdr2:

A outra situação foi bem parecida ali perto, um cara de mosin me acertou uns tiros, fiquei todo fudido, mas sabia que ele ia tentar finalizar o serviço, mas de mosin na curta distância pode ser complicado. Fiquei no toco da árvore me curando, quando ele fez a investida a gente trocou uns tiros e novamente, adrenalina lá no talo e eu carregando a porra desses pentes de 10 balas. Matei o cara com as mãos tremendos já, mas o tiroteio chamou tanta atenção que 2 scav bots da checkpoint foram ver o que tava rolando. Deitei e rezei sem muito sucesso.

LVL 9 agora, fazendo muita daquela rataria de ficar passando qualquer item pro inventário só pra ganhar XP. Lvl 15 daqui 1 mês é nois.

:crycat:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo