[PREVIEW] Escape From Tarkov

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Faz mais de 1 ano que não entro no game...

Já arrumaram aqueles bugs no audio? e como ta a player base, bastante gente jogando?
 
Faz mais de 1 ano que não entro no game...

Já arrumaram aqueles bugs no audio? e como ta a player base, bastante gente jogando?
O audio continua confuso e a player base a mesma. Muita gente jogando no início de wipe e da metade pra frente o server SA morre, te obrigando a jogar no NA.

Nikita trolou todo mundo que tinha EOD, lançando uma conta chamada Unheard e tirando da loja a EOD, em resumo aquele papo de quem comprasse EOD teria passe livre em todos os novos conteúdos foi só bait para encher o bolso do g0rdo do nikita e quem quiser ter uma conta descente para jogar agora tem que desembolsar mais de 1000 lules na unheard, mas se você já tiver a EOD o upgrade custa míseros 350/400 reais.
 
O audio continua confuso e a player base a mesma. Muita gente jogando no início de wipe e da metade pra frente o server SA morre, te obrigando a jogar no NA.

Nikita trolou todo mundo que tinha EOD, lançando uma conta chamada Unheard e tirando da loja a EOD, em resumo aquele papo de quem comprasse EOD teria passe livre em todos os novos conteúdos foi só bait para encher o bolso do g0rdo do nikita e quem quiser ter uma conta descente para jogar agora tem que desembolsar mais de 1000 lules na unheard, mas se você já tiver a EOD o upgrade custa míseros 350/400 reais.
Caraca, que rumo triste o game está tomando, porém ainda é o melhor / maior no genero, aqueles outros 2 que lançaram esse ano acabou flopando.

Negócio é aguardar até sair um concorrente que preste, até lá eles não verão mais 1 centavo do meu dinheiro.
 
O audio continua confuso e a player base a mesma. Muita gente jogando no início de wipe e da metade pra frente o server SA morre, te obrigando a jogar no NA.

Nikita trolou todo mundo que tinha EOD, lançando uma conta chamada Unheard e tirando da loja a EOD, em resumo aquele papo de quem comprasse EOD teria passe livre em todos os novos conteúdos foi só bait para encher o bolso do g0rdo do nikita e quem quiser ter uma conta descente para jogar agora tem que desembolsar mais de 1000 lules na unheard, mas se você já tiver a EOD o upgrade custa míseros 350/400 reais.
Putz continua o mesmo entao
 
Segue patchnote das atualizações desse wipe:

 

Patch 0.16.0.0​

Wipe hoje!

Patch notes 0.16.0.0

Novo evento in-game “Khorovod”

Um novo evento no jogo “Khorovod” começou, apresentando uma atmosfera festiva, mecânicas únicas e uma variedade de desafios para os jogadores.

Tarefas In-game

  • Uma cadeia de tarefas temáticas especiais no jogo está disponível como parte do evento;
  • Completar certos estágios do evento desbloqueia novos recursos, incluindo o modo Khorovod;
  • Os jogadores que concluírem as tarefas do evento principal receberão uma conquista única e uma recompensa especial.
Modo Khorovod

  • Estará disponível em um determinado estágio do evento em: Shoreline, Lighthouse, Woods, Customs, Reserve e Interchange;
  • Objetivos:
  • Localizar e re-abastecer o gerador;
  • Protegê-lo por 5 minutos;
  • Ligar as luzes de Natal para completar o estágio.
  • Após defender a árvore com sucesso, os jogadores desbloqueiam o trânsito para o próximo local.
Efeito frostbite

  • Adicionado um novo efeito de status que reduz a visibilidade e a stamina dos jogadores.
  • O efeito desaparece em abrigos, perto de barris em chamas ou ao beber álcool.
Estação do ano - Inverno

A estação do ano Inverno foi ajustada para melhorar o visual e os elementos atmosféricos nos mapas.

Principais mudanças:

  • Atualizados os efeitos visuais do ambiente de inverno;
  • Adicionados montes de neve em várias áreas para mais variedade;
  • Adicionado o tema de inverno para Factory, incluindo neve e elementos correspondentes;
  • Adicionado um design de som de inverno exclusivo para todos os locais.
Conteúdo novo:

Retrabalho de Customs


  • Atualizadas as texturas e materiais antigos no local e substituímos os objetos antigos por outros mais atualizados;
  • Atualizamos completamente alguns dos edifícios no local;
  • Substituímos todos os blocos de vidro opacos do local por transparentes;
  • Abrimos três prédios da região industrial;
  • Adicionados novos objetos ao local, incluindo cilindros de propano explosivos;
  • Adicionados novos pontos de interesse;
  • Adicionado um trânsito para Shoreline;
  • Adicionadas novas extrações.
Prestígio

Adicionada uma nova mecânica para jogadores de endgame que desbloqueia um conjunto de novas recompensas exclusivas e permite que você comece sua exploração de Tarkov novamente, mantendo parte da progressão:

  • Prestígio está disponível para jogadores no modo PvP;
  • Nas próximas iterações, algumas recompensas ganhas por avançar para o próximo nível de Prestígio estarão disponíveis em PvE e EFT: Arena.
Para ganhar um Prestígio, você deve cumprir várias condições:

  • Chegar no nível 55;
  • Progredir em certas tarefas do jogo;
  • Construir e melhorar certas zonas de Hideout;
  • Ter certos itens e dinheiro guardados;
  • Alcançar um certo nível de skill com o personagem.
Cada nível de prestígio redefine o progresso do perfil do jogador em EFT e EFT: Arena sem redefinir os achievements, os níveis de prestígio, o progresso do arsenal da Arena e as estatísticas em EFT e EFT: Arena.

Ao ganhar Prestígio, você pode escolher manter alguns equipamentos, uma certa porcentagem das skills do personagem e a maestria das armas.

  • No Patch 0.16.0.0, um total de dois níveis de Prestígio estão disponíveis. Em atualizações futuras, mais oito níveis de Prestígio serão adicionados;
  • Os níveis de prestígio e recompensas não são zerados com wipes e permanecerão com o jogador para sempre;
  • Recompensas de prestígio não podem ser obtidas de nenhuma outra forma;
  • Recompensas por ganhar níveis de Prestígio:
    • Ícone especial ao lado do nickname para cada nível de prestígio:
      • Adicionado ao lado do ícone da edição do jogo do jogador.
    • Plano de fundo do menu principal;
    • Armbands;
    • Estilos de Dogtag;
    • Estilos de Hideout;
    • Novos gestos de PMC;
    • Poses de Manequim para o Gear Rack;
    • Posters para customização do Hideout;
    • Arma melee especial;
    • Task diária adicional;
    • Task semanal adicional;
    • +1 nível de Charisma, adicionado ao início de cada wipe;
    • Achievements.
  • A lista de recompensas será expandida a cada novo nível de Prestígio. No futuro, planejamos adicionar aparência de personagem, vozes, roupas táticas exclusivas (superiores e inferiores), estilos de Hideout, alvos no Shooting Range, expansões de Stash, estatuetas de Tarko e muito mais.
Novas armas, equipamentos e loot

  • Lançador de foguetes RShG-2 de 72,5 mm;
  • Rifle de precisão Sako TRG M10 .338 LM;
  • Fuzil de assalto Aklys Defense Velociraptor .300 Blackout;
  • Espingarda automática Saiga-12K calibre 12;
  • Fuzil de assalto FN SCAR-H X-17 7,62x51;
  • Adaga Akula;
  • Mini-granada V40
  • Adicionado um novo modelo, animações e acessórios para PP-19-01 Vityaz;
  • Adicionado um novo modelo, animações e acessórios para Saiga-9;
  • Adicionado um novo modelo, animações e anexos para SIG MPX;
  • Adicionados vários novos acessórios de armas, equipamentos, barter e outros itens;
  • Atualizamos os ícones de vários itens de troca e equipamentos.
Cura contínua

Cura contínua é a habilidade de curar todas as partes do corpo em um único uso do medkit.

Quando selecionado, o medkit tratará todas as partes do corpo feridas sequencialmente e, se possível, removerá os efeitos negativos.

Prioridades de tratamento do Medkit:

  1. Partes do corpo com sangramento pesado;
  2. Partes do corpo com sangramento leve;
  3. Partes do corpo com fratura;
  4. Partes do corpo com menos vida;
  5. Cabeça;
  6. Tórax.
A ativação da cura contínua está disponível:

  1. Nas configurações do jogo ao substituir a cura padrão pela contínua;
  2. Pressionando o botão de atalho medkit e selecionando "Tratamento completo" com a roda do mouse. Você também deve selecionar o tipo de botão "Release" nas configurações para este slot.
Extrações ocultas

O novo recurso permite que os jogadores encontrem maneiras únicas de sair da raid enquanto exploram o mapa.

  • Extrações ocultas não aparecem na lista de extrações disponíveis no começo da raid. Eles se tornam visíveis somente após encontrar um item especial na raid;
  • As informações ocultas de extração são visíveis para o jogador que encontrou o item e para os membros do seu grupo;
  • Todos os jogadores na área onde a extração oculta é ativada podem sair por ela, mesmo que seu personagem não tenha nenhuma informação sobre isso;
  • Extrações ocultas estão disponíveis tanto para PMCs quanto para Player Scavs.
Características dos itens especiais para ativação de extração oculta:

  • Cada extração escondida em um local requer seu próprio item exclusivo;
  • O item não pode ser retirado da raid: Ele será excluído no final da raid se não for utilizado;
  • Uma vez usado, o item especial desaparece do inventário do jogador.
Exfils ocultos estão disponíveis em:

  • Customs;
  • Shoreline;
  • Reserve;
  • Lighthouse;
  • Ground Zero;
  • Factory;
  • Streets of Tarkov;
  • Woods.


Storyline do motorista do BTR

  • Adicionada uma linha de tarefa para o motorista do BTR:
    • A cadeia de tarefas começa no Mecânico com a tarefa “Uma Mão Amiga” no nível de personagem 20;
    • Completar a cadeia rende uma nova conquista e recompensas únicas, como trocas por novos itens e armas, itens de personalização e muito mais;
    • A cadeia de tarefas também estará disponível para conclusão após o evento de Natal.
  • Woods:
    • Adicionada uma nova parada do BTR - “Train Depot”;
    • Atualizada a rota do BTR;
    • Aumentamos a chance de surgimento do BTR de 70% para 80%.
Customization do Hideout

Adicionada a capacidade de personalizar o Hideout, bem como a capacidade de visitar o Hideout dos seus amigos ao visualizar o perfil deles.

Você pode personalizar o chão, as paredes, o teto, os alvos do campo de tiro, colocar pôsteres nas paredes e colocar alguns itens colecionáveis nas prateleiras e mesas do Hideout.

  • Os estilos de hideout são desbloqueados conforme o nível do personagem, a conclusão de certas tarefas e a obtenção de conquistas;
  • Os alvos do campo de tiro são desbloqueados ao subir o Shooting Range de nível e completar certas tarefas;
  • A capacidade de montar pôsteres e itens é desbloqueada conforme você aprimora o Hideout;
  • Os pôsteres podem ser encontrados como loot em todos os locais e ao ganhar níveis de prestígio;
  • Os itens colecionáveis instaláveis são idênticos aos da zona do Hall da Fama;
  • Ao visualizar o Hideout de outra pessoa, você pode acessar o Shooting Range para testar armas e o Gym para aumentar o nível de suas habilidades, além de poder alternar a iluminação do Hideout. Todas as outras zonas e itens crafts não estão disponíveis ao visualizar o Hideout de alguém.
Achievements

Adicionados novos achievements:

  • All-Wheel Drive:
    • Pode ser obtido ao completar a linha de tarefas do motorista do BTR;
    • Recompensa: Estilo de parede de papel de parede modesto.
  • Khorovod:
    • Pode ser obtido ao completar a linha de tarefas do evento Khorovod;
    • Recompensas:
      • BEAR Winter parte de cima da roupa;
      • BEAR Winter parte de baixo da roupa;
      • USEC Winter parte de cima da roupa;
      • USEC Winter parte de baixo da roupa.
Mudança de recompensas:

  • Fatal Outcome:
    • Recompensa: Espingarda automática Saiga-12K calibre 12 no Prapor LL4.
  • Complete Remission:
    • Recompensa: Espingarda automática Saiga-12K calibre 12 no Jaeger LL4.
Recompensas adicionadas para as conquistas já existentes:

  • Ready for Anything:
    • Recompensa: Estilo de parede de esconderijo “Tinta azul”.
  • Jack of All Trades:
    • Recompensa: Estilo de piso de esconderijo “pequenos ladrilhos”.
  • Hammer and Scythe:
    • Recompensa: “Paredes de fábrica” Estilo de parede de esconderijo.
  • Make a Notch:
    • Recompensa: “Chão de fábrica” Estilo de andar de esconderijo.
  • What Not To Wear:
    • Recompensa: “Teto de fábrica” Estilo de teto de esconderijo.
  • Snowball:
    • Recompensa: vestimenta superior USEC Predator.
As tarefas Overseas Trust - Parte 1 e 2 foram removidas do jogo.

Requisitos adicionais permanecem os mesmos, como reputação do comerciante, nível do personagem e valor monetário das roupas.

Jogadores que já concluíram as conquistas listadas receberão as recompensas quando fizerem login no jogo.



Customização do Personagem

Adicionados kits de roupas de inverno para BEAR e USEC, disponíveis como recompensas por completar o evento no jogo, assim como novos kits exclusivos disponíveis na seção “Expansions” em www.escapefromtarkov.com.

Também adicionada a camiseta Snowman, que estava disponível durante o Winter Free Weekend no EFT: Arena.



Mudanças e melhorias:

Mudanças técnicas


  • Atualizamos a versão do mecanismo de jogo para Unity 2022.3.43f1;
  • Melhoramos o sistema para combater o uso de softwares proibidos de terceiro.
Audio

  • Versão do Meta XR Audio atualizada para 69.0.0;
  • Implementou a variação dinâmica do raio de audição do som do movimento, dependendo da velocidade e do tipo do movimento. Melhorou as curvas de atenuação e a filtragem do som dependendo do posicionamento vertical da fonte;
  • Foi adicionado um novo sistema de reverberação para todos os locais, com um modelo físico baseado em cálculos da geometria do ambiente real, permitindo uma nova experiência imersiva e ajudando a melhorar a espacialização sonora;
  • Foi removida a opção de selecionar áudio binaural nas configurações do jogo.
Mudanças no recuo visual

O componente visual do recuo da arma foi reformulado para melhorar a percepção do tiro, tornando-o mais realista e detalhado.

Novos efeitos:

  • Adicionado balanço aleatório de arma e rotação horizontal;
  • Implementou o efeito visual do ferrolho atingindo o receptor;
  • Adicionado um efeito de trepidação da câmera, refletindo a coronha batendo no ombro;
  • Adicionado leve efeito de balanço do cano para pistolas;
  • As espingardas agora têm o efeito de inércia e potência de calibre;
  • Atualizadas as animações de mira em terceira pessoa.
Alterações no equilíbrio do recuo:

  • Reduziu a amplitude de elevação da câmera ao atirar em modo full auto para todas as armas;
  • Reduziu o recuo do DSA SA58 e do FN SCAR-H.
Mudanças na IA

  • Partisan, Raiders, Rogues e bots comuns agora podem usar lançadores de granadas underbarrel;
  • Melhoramos o comportamento de combate da IA, adicionamos a capacidade de flanquear, usar fogo de supressão e alternar para o modo de ataque agressivo.
  • Melhorou o comportamento do PMC da IA ao procurar por itens na ZONA PVE;
  • Corrigidos vários problemas de comportamento e operação da IA.
Reformulação da mecânica de dano de granada

Ajustou a mecânica de propagação de dano de explosão de granada. O dano de estilhaços e explosão leva em conta as configurações balísticas da geometria do ambiente entre o jogador e o centro da explosão da granada.



Seleção de janela de prioridade

Adicionada a capacidade de selecionar a janela de prioridade ao interagir com o inventário do personagem, contêiner seguro, equipamento, mochila e sorting table quando estiver fora da raid.

Por padrão:

  • A janela do contêiner/sorting table são priorizadas quando abertas:
  • Quando outra janela é aberta, a prioridade muda para ela.
  • Ao pressionar Ctrl+LMB em um item de outra janela, inventário de personagem, estoque, etc., o item é movido para a janela de prioridade.
  • Ao pressionar LMB ou RMB em outra janela (item de outra janela, barra de título ou ao mover outra janela), ela se torna a janela prioritária.
  • O Stash é a janela prioritária padrão se nenhuma outra janela estiver aberta.
  • Adicionado um botão “Janela de prioridade” à janela do stash:
  • Após pressioná-lo, o stash se torna a janela prioritária.
  • O recurso não funciona nas janelas de Mail, Flea Market, Traders, Presets de Equipamentos, tela de transferência de itens Scav, Hall da Fama/Rack de Armas/Rack de Equipamentos/Círculo de Cultistas.
Nas configurações do jogo, você pode:

  • Habilitar prioridade automática para janelas (habilitado por padrão);
  • Habilitar prioridade manual para janelas;
  • Desabilitar completamente o recurso.
Se a prioridade manual for selecionada:

  • Adicionado um botão “Priorizar esta janela” para janelas contendo slots;
  • Ao pressionar o botão, a janela selecionada se torna uma janela prioritária;
  • A prioridade pode ser removida pressionando o botão novamente, fechando a janela ou atribuindo outra janela como prioridade:
    • Quando você fecha uma janela, a prioridade não é transferida para outra janela.
  • A outra lógica é idêntica à prioridade automática.


Seleção de estilo de Dogtag

Adicionada a capacidade de selecionar o estilo da dogtag na tela do personagem

  • A dogtag padrão está disponível para todos os jogadores;
  • A dogtag da edição EoD está disponível para jogadores que possuem a Edge of Darkness Edition e jogadores que atualizaram da Edge of Darkness Edition para a The Unheard Edition;
  • A dogtag da Unheard Edition está disponível para jogadores que possuem a Unheard Edition;
  • As dogtags de prestígio estarão disponíveis para proprietários de qualquer edição no PVP após obter o nível de prestígio correspondente.


Melhorias de Qualidade de Vida (QoL)

  • Adicionado um pop-up com confirmação da troca de ZONA PVE/PVP no menu principal;
  • Adicionada a capacidade de dar scroll na janela de transferência de itens de tarefa;
  • Tela de criação de personagem atualizada: agora o apelido, a voz e as configurações de aparência do personagem estão todos na mesma tela.


Mudanças de balanceamento

  • Atualizadas as construções de armas no Ref:
    • Simonov OP-SKS;
    • SIG MPX;
    • Kalashnikov AKM;
    • Kalashnikov AK-105;
    • KAC SR-25;
    • HK MP7A2;
    • Rifle Dynamics RD-704;
    • SIG MCX;
    • B&T MP9-N;
    • HK MP5;
    • FN SCAR-L (FDE);
    • CMMG Mk47 Mutant;
    • Kalashnikov АK-12;
    • Remington R11 RSASS;
    • Kalashnikov AK-74N;
    • DS Arms SA58;
    • Colt M4A1;
    • DT MDR 7.62x51;
    • AS VAL;
    • SIG MCX-SPEAR;
    • FN SCAR-H;
    • SWORD International Mk-18.
  • As ofertas no Flea Market PvP estarão disponíveis apenas duas semanas após o término da instalação do Patch 0.16.0.0;
  • Construir e melhorar zonas de esconderijo agora requer itens com a marca Find in Raid, exceto para dinheiro;
  • Aumentou o tamanho máximo da pilha de rublos para 1.000.000;
  • Aumentou o tamanho máximo de pilha de GP coins para 100;
  • Aumentou o limite para trazer rublos para uma raid para 500.000;
  • Aumentou o limite para lootear rublos em raids para 1.000.000.
  • Aumentou o custo da placa de vídeo no Ref para 100 GP coins;
  • Aumentou o custo do plate carrier CPC MOD.1 no Ref para 32 GP coins e movemos esse venda para o LL4.
  • Ajustou os valores de ergonomia e controle de recuo para os seguintes bipés:
    • BT10 V8 Atlas Bipod
    • Harris S-BRM 6-9" Bipod
    • HK G36 Bipod
    • M60 Bipod
    • PK Bipod
    • RPD Bipod
    • SV-98 Bipod
  • Itens das seguintes caixas de loot agora têm o status Find in Raid:
    • Unlocked equipment crate (Rare)
    • Unlocked valuables crate (Rare)
    • Unlocked supply crate (Rare)
    • Unlocked weapon crate (Rare)
Lista de correções

  • Corrigida a tradução que estava ausente para certos gestos;
  • Corrigido o softlock ao tentar equipar manequins no Hideout;
  • Corrigido o congelamento da interface ao substituir uma tarefa diária por uma nova tarefa do mesmo trader;
  • Corrigido o travamento do bot de IA PvE após a morte se o jogador recebesse uma conquista por matá-lo;
  • Corrigida a notificação da lista de desejos ao lootear um contêiner unpackable em uma invasão;
  • Corrigido o ganho de pontos de skill de Attention ao dividir pilhas de munição em uma raid;
  • Corrigido o slot ausente para colocar itens modificadores no Círculo do Cultista;
  • Corrigida a disponibilidade de menus de contexto para carregar carregadores com munição durante uma raid;
  • Corrigida a capacidade de carregar munição rapidamente em carregadores em uma raid;
  • Corrigidos os problemas ao completar a tarefa do Lightkeeper Getting Acquainted;
  • Corrigido o cálculo incorreto de dano de granada para jogadores usando colete;
  • Corrigidas as recompensas ausentes ao completar um ritual no Círculo dos Cultistas;
  • Corrigido o congelamento da arma no ponto de montagem para observadores;
  • Corrigido o softlock ao tentar lançar uma granada no modo de fogo às cegas;
  • Corrigidos vários problemas com visuais, geometria de localização e balística do ambiente;
  • Corrigidos vários problemas no sistema de dependências e compatibilidade de acessórios de armas;
  • Corrigido o comportamento incorreto da granada ao atingir cercas e redes;
  • Corrigida a redução de velocidade de movimento ausente com uma perna apagada após tratar seu sangramento;
  • Corrigidos os problemas na interface de interação do BTR;
  • Corrigida a reprodução simultânea de sons diurnos e noturnos no Lighthouse;
  • Corrigida a capacidade de olhar através de algumas paredes em Woods e Reserve;
  • Corrigiu o dano de bala ausente após corrigir um mau funcionamento em certos casos;
  • Corrigida a incapacidade de filtrar chaves por condição no Flea Market;
  • Corrigido o cálculo incorreto da experiência da raid em certos casos, o que resultava no status Run-through em vez de Survived;
  • Corrigido o formatação de texto do zoom óptico ao usar o zoom suave;
  • Corrigidos os erros ao utilizar a busca de links no Flea Market;
  • Corrigido o congelamento do inventário ao pegar um item ao mesmo tempo que outro jogador.
Fonte: https://forum.escapefromtarkov.com/topic/184198-eft-patch-notes-01600/
 
Que dia vai se tornar free? pra matar o Arena breackout de vez antes dos cheaters matarem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ou mais barato!
 
  • Haha
Reações: utR
O bom do Tarkov é que os patches anuais que eles soltam, seria o patch trimestral de qualquer outro jogo do mercado. Pouquíssima adição/correção de conteúdo.
 
Que dia vai se tornar free? pra matar o Arena breackout de vez antes dos cheaters matarem.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ou mais barato!
problema é o dólar! eles deveriam regionalizar o preco ou colocar na steam, coisa que acho muito dificil de acontecer...
 
problema é o dólar! eles deveriam regionalizar o preco ou colocar na steam, coisa que acho muito dificil de acontecer...
Iria ser top....

Arena e top mas infestou de cheater e cá pra nós depois de muiiitas horas de jogo observei que o game não te dá imersão igual ao tarkov.
 
Ninguém jogou Delta Force aqui pra fazer a comparação ?

Delta force é bem arcade, acho que a comparação justa seria vs Arena Breakout Infinite.
 
Decidi jogar um pouco nesse wipe e vi que agora o hideout exige que os componentes sejam FIR.
Pqp, vamos deixar a vida do casual mais fácil. :haha:

Como sou ruim nesse game.
Umas 50 raids e só matei 8 PMCs. :pepe2:
 
Esse jogo é foda mesmo. O pace dele é muito diferente de todos os outros. Se você fica um tempinho sem jogar ou joga outra coisa, perde toda a malemolência.
 
Jogo estava funcionando até sexta-feira.
Agora ele trava por uso de memória sempre que tá carregando um mapa, na fase "loading loot".
Pelo que pesquisei, acontece com muitas pessoas.
Nikita e BSG surpreendendo, como sempre. :nooo:
Bom, fica pro próximo wipe, talvez.
 
O que acham do primo pobre dele, Arena Breakout?
Vale perder um tempo nele?
 
O que acham do primo pobre dele, Arena Breakout?
Vale perder um tempo nele?
Gameplay é boa, mas o que eu não curti nele foi a falta de missões.
O loot é mais para levantar grana, não tendo nenhum outro propósito.
Porém, já fazem alguns meses que joguei, então não sei dizer se mudaram algo neste sentido.
 
Depois de 7 anos, finalmente Tarkov terá o preço regionalizado para nós da América Latina.

EFT Edição Padrão: $20.00 (USD);
EFT Deixado Para Trás: $32.00 (USD);
EFT Prepare-se para Escapar: $45.00 (USD);
EFT A Edição Não Ouvida: $125.00 (USD);
EFT Arena: $15.00 (USD).

 

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