A duas semanas instalei o 5800X3D aqui, e agora tenho basicamente a mesma config que você, mudou da agua pro vinho o processador, rodando até mesmo Streets sempre acima de 60 fps com o grafico no máximo.Incompetência beyond limits, pqp!
Posso não ter a melhor config do mundo, mas o jogo rodar arrastado da forma que roda aqui é osso. Taloco.
Ninguém joga arena.to aproveitando pra fazer quest enquanto ta todo mundo jogando arena
![]()
Ninguém joga arena.
sim eu sei, mas agora ta rolando 3 dias gratis, dai acredito que tem muita gente testandoNinguém joga arena.
bem mais que merecido, essa empresa fodida lança umas att sem noção pra caralho e ainda fuderam a performance da galera em todos os mapas, nunca vi um time de dev mais horroroso que desse jogo.
Incompetência beyond limits, pqp!
Posso não ter a melhor config do mundo, mas o jogo rodar arrastado da forma que roda aqui é osso. Taloco.
A duas semanas instalei o 5800X3D aqui, e agora tenho basicamente a mesma config que você, mudou da agua pro vinho o processador, rodando até mesmo Streets sempre acima de 60 fps com o grafico no máximo.
Passar raivaQual é o objetivo do jogo mesmo?
Não joguei, mas esto pensando me pegar ele. Pelos vídeos que vi parece que o jogo se resume em entrar no mapa pra pegar itens, sair com itens e o ciclo se repete.
Tem algum objetivo 'maior'?
Não tem! Se resume a isso, mas cada vez que tu faz isso aí tu fica mais forte teu personagem upa alguns status, tipo diminui o silêncio dos passos e etc...Qual é o objetivo do jogo mesmo?
Não joguei, mas esto pensando me pegar ele. Pelos vídeos que vi parece que o jogo se resume em entrar no mapa pra pegar itens, sair com itens e o ciclo se repete.
Tem algum objetivo 'maior'?
Vlw.Não tem! Se resume a isso, mas cada vez que tu faz isso aí tu fica mais forte teu personagem upa alguns status, tipo diminui o silêncio dos passos e etc...
Mas no final se resume a isso... Ficar forte e sair matando os fracos.
[2]Passar raiva
![]()
Microsoft lança Work Graphs, recurso do DX12 para eliminar gargalo de CPU - Adrenaline
Parte do DirectX 12 Ultimate, o Work Graphs promete aliviar o processamento pesado no CPU, dando autonomia para a GPUwww.adrenaline.com.br
Será que com esse recurso, tarkov consegue rodar melhor?
não sei se alguém tá acompanhando a treta...
Tem gente apostando no Arena Breakout, que ta chegando no pcSim. Tiro no pé da BSG.
Eles tem sorte de não ter um concorrente de peso atualmente.
Tem gente apostando no Arena Breakout, que ta chegando no pc
Tem o mobile e tão fazendo esse pro PC. É outro jogo praticamente. Torcendo muito pra dar certo, Tarkov precisa de um concorrente. Se não vai ficar rolando essas putarias.Ouvi falar que é port de jogo mobile, procede?
Isso me desanima um pouco.
Porém, sendo free, não custa testar.
Não, um tempo atrás pararam de vender EOD, agora lançaram outra versão top, que custa uma fortuna pra tu upar se for EOD, e deixou o modo PvE exclusivo pra elaNao entendi, o que aconteceu? a bsg tirou alguma coisa que era de graca da EOD?
Não, um tempo atrás pararam de vender EOD, agora lançaram outra versão top, que custa uma fortuna pra tu upar se for EOD, e deixou o modo PvE exclusivo pra ela