Saiu um update de 24 gibas.
Ta muito de boa fazer grana nesse wipe, só hoje ja achei 2 ledx.
só avisar no zap ou steam, guei.Coroi
Quando que nói vai jogar uma?
Essa semana vou ver se consigo criar e organizar um discord pra gente;só avisar no zap ou steam, guei.
geralmente jogo após as 22h
o sistema de friends do tarkov é um lixo
bom seria um whatsapp com o povo, tbm.Essa semana vou ver se consigo criar e organizar um discord pra gente;
Preciso pensar num controle de acesso, pra evitar BOT e spam
Rapaziada, onde vcs encontraram os malditos Noodles??? Não acho essa merda em lugar algum. Tenho procurado em caixas de comida, nas bolsas vermelhas, scav, etc...
Top! Obrigado pelas dicas!Sempre que preciso de algo do tipo, costumo ir Reserve.
Sem chave, tem 3 caixas grandes que sempre tem alimentos, bebidas e cigarros no prédio "Bispo negro".
![]()
Se tiver chave, na área abaixo da Bunker Hermetic Door tem caixa que spawna esse tipo de loot também (só não lembro o nome da chave).
Edit: o mapa acima tem o nome das chaves (duh!).
O problema de Reserve é extrair.
Tenho ficado na raid até tarde, extraindo no Armored Train. É a extração mais "safe" para mim.
Valeu pela dica.Sempre que preciso de algo do tipo, costumo ir Reserve.
Sem chave, tem 3 caixas grandes que sempre tem alimentos, bebidas e cigarros no prédio "Bispo negro".
![]()
Se tiver chave, na área abaixo da Bunker Hermetic Door tem caixa que spawna esse tipo de loot também (só não lembro o nome da chave).
Edit: o mapa acima tem o nome das chaves (duh!).
O problema de Reserve é extrair.
Tenho ficado na raid até tarde, extraindo no Armored Train. É a extração mais "safe" para mim.
desisti de rushar essa quest da pistol, visto que não serve mais pra nada, vou fazer ela naturalmente.Só falta uma kill de pistol.
Bom que no meio tempo fazendo essa budega, já completei mais uma missão do Prapor.
Qual arma budget costumam usar quando estão curtos de grana?
AK-74U?
Hoje consegui, finalmente.desisti de rushar essa quest da pistol, visto que não serve mais pra nada, vou fazer ela naturalmente.
Stankrat é genial.
Stankrat é genial.
calma calabresoGenial? Isso de camperar extração é muita pilantragem... foi excelente ver esse stankrat se fudendo pro Burgão dia desses...
tilta não salmoneloGenial? Isso de camperar extração é muita pilantragem... foi excelente ver esse stankrat se fudendo pro Burgão dia desses...
Tem o video disso? kkkkkkGenial? Isso de camperar extração é muita pilantragem... foi excelente ver esse stankrat se fudendo pro Burgão dia desses...