ledx find in raid precisa pra uma quest da terapeuta que dá uma thicc case de recompensa, acho que nao valeu a pena vc vender nao rs
Vish, não sabia kkkkk
ledx find in raid precisa pra uma quest da terapeuta que dá uma thicc case de recompensa, acho que nao valeu a pena vc vender nao rs
Galera, comprei o jogo e tô querendo juntar com o pessoal, até pra aprender mais rápido hehe.
Conseguiram pegar um horário fixo? Alguém tem paciência pra ensinar? Kkkkkk Tô vindo de COD/BF e já tô ligado que a curva de aprendizagem é imensa.
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
CHORAMONGOL
matheusnarcisomp
RODWILL
Pior que não tem outro jeito, é só insistindo.Consegui avançar algumas quests, mas chegou a hora de matar os PMCs de pistol.
Hora de feedar os jogadores de factory. Já morri umas 4 seguidas. Hora de dar uma pausa.![]()
Pior que não tem outro jeito, é só insistindo.
Acabei de terminar a de matar PMC com bolt action a menos de 25m![]()
Ninguém joga Arena?
Ontem encontrei a escória dos joguetes online.
Duas partidas diferentes, fiquei em último vivo do time em um round. Morri.
Um cara quis falar merda, só respondi: faz assim, da próxima vc fica vivo e faz desse jeito q vc tá falando.
Os malucos endoidaram e ficaram me dando TK até o fim da partida.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dois caras diferentes não aguentaram esta resposta.
![]()
Pior que não tem outro jeito, é só insistindo.
Acabei de terminar a de matar PMC com bolt action a menos de 25m![]()
após 260 partidas, acabei de falir no arena.
parabens aos envolvidos
![]()
Fiquei aguardando maior tempo pro ARENA.Ninguém joga Arena?
Ontem encontrei a escória dos joguetes online.
Duas partidas diferentes, fiquei em último vivo do time em um round. Morri.
Um cara quis falar merda, só respondi: faz assim, da próxima vc fica vivo e faz desse jeito q vc tá falando.
Os malucos endoidaram e ficaram me dando TK até o fim da partida.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Dois caras diferentes não aguentaram esta resposta.
![]()
Lixao mesmo.Fiquei aguardando maior tempo pro ARENA.
Fui jogar, negócio sem sal da porra.
O que curti: Treinar recoil e etc da arma. Só isso.
Amigo, entao tu vai esperar bem sentadinho, viu KKKKKEu comprei a EOD no último dia, mas sinceramente, vou deixar o jogo maturar. Daqui um ano esse Arena vai estar jogável.
Amigo, entao tu vai esperar bem sentadinho, viu KKKKK
Eu ja jogo tarkov a uns 4 anos e até hoje esse jogo é uma bosta em performancee os devs demoram demais a ouvir a comunidade.
A real é que esse jogo só faz sucesso pq não teve nenhuma empresa grande com saco pra criar algo parecido, o maximo foi tentarem fazer algo bem genérico que foi um completo fracasso, vide os mods de bf e cod.
Pistol é HS.Como vocês conseguem munição decente no começo?
Ou vão no leg meta?
Ou apenas buscam o hs?
Ontem tentei de novo matar os 3 PMCs de pistol na factory e pqp, penerei vários, mas não consigo matar nenhum.
Sei que judiei deles, pois deixei vários gemendo e sangrando.
Outro mapa que só levo fumo é Reserve. Na minha percepção, lá é o reduto dos chads.
Nossa jurégue.Amigo, entao tu vai esperar bem sentadinho, viu KKKKK
Eu ja jogo tarkov a uns 4 anos e até hoje esse jogo é uma bosta em performancee os devs demoram demais a ouvir a comunidade.
A real é que esse jogo só faz sucesso pq não teve nenhuma empresa grande com saco pra criar algo parecido, o maximo foi tentarem fazer algo bem genérico que foi um completo fracasso, vide os mods de bf e cod.
Como vocês conseguem munição decente no começo?
Ou vão no leg meta?
Ou apenas buscam o hs?
Ontem tentei de novo matar os 3 PMCs de pistol na factory e pqp, penerei vários, mas não consigo matar nenhum.
Sei que judiei deles, pois deixei vários gemendo e sangrando.
Outro mapa que só levo fumo é Reserve. Na minha percepção, lá é o reduto dos chads.