• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

ledx find in raid precisa pra uma quest da terapeuta que dá uma thicc case de recompensa, acho que nao valeu a pena vc vender nao rs

Vish, não sabia kkkkk
 
Galera, comprei o jogo tem um ano e não tinha adaptado. Até pensei em vender mas agora to querendo juntar com o pessoal, até pra aprender mais rápido hehe.

Conseguiram pegar um horário fixo? Alguém tem paciência pra ensinar? Kkkkkk Tô vindo de COD/BF e já tô ligado que a curva de aprendizagem é imensa.
 
Última edição:
Galera, comprei o jogo e tô querendo juntar com o pessoal, até pra aprender mais rápido hehe.

Conseguiram pegar um horário fixo? Alguém tem paciência pra ensinar? Kkkkkk Tô vindo de COD/BF e já tô ligado que a curva de aprendizagem é imensa.

Bora jogar com o time.
Estou pesquisando aqui pra criar um discord só do escape from tarkov aqui do tópico.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Só add o nick.

Vai deixando o username:
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
CHORAMONGOL
 
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
CHORAMONGOL
matheusnarcisomp
 
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
CHORAMONGOL
matheusnarcisomp
RODWILL
 
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
CHORAMONGOL
matheusnarcisomp
RODWILL

Só add o nick, para o suburao do scape from tarkov.. onde não iremos mais doar loot.

Vai deixando o username:
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
CHORAMONGOL
matheusnarcisomp
RODWILL
 
:forever:
 
Consegui avançar algumas quests, mas chegou a hora de matar os PMCs de pistol. :bota:
Hora de feedar os jogadores de factory. Já morri umas 4 seguidas. Hora de dar uma pausa. :haha:
 
Consegui avançar algumas quests, mas chegou a hora de matar os PMCs de pistol. :bota:
Hora de feedar os jogadores de factory. Já morri umas 4 seguidas. Hora de dar uma pausa. :haha:
Pior que não tem outro jeito, é só insistindo.
Acabei de terminar a de matar PMC com bolt action a menos de 25m :bem:
 
Pior que não tem outro jeito, é só insistindo.
Acabei de terminar a de matar PMC com bolt action a menos de 25m :bem:

Essa dai é zika demais.
Só no mosin curto.

Eu ontem, matei 15 scavs (nunca vi tanto). E derrepente só ouvi uma grana e ... morri.

Estava full loot.

Entrei de novo na custonzinha, mais 12 scavs... Derrepente tomei um tiro de 12 sniper do cara no posto e eu lá no trilho.
 
Ninguém joga Arena?
Ontem encontrei a escória dos joguetes online.

Duas partidas diferentes, fiquei em último vivo do time em um round. Morri.
Um cara quis falar merda, só respondi: faz assim, da próxima vc fica vivo e faz desse jeito q vc tá falando.

Os malucos endoidaram e ficaram me dando TK até o fim da partida.

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Dois caras diferentes não aguentaram esta resposta.

:olha:
 
Ninguém joga Arena?
Ontem encontrei a escória dos joguetes online.

Duas partidas diferentes, fiquei em último vivo do time em um round. Morri.
Um cara quis falar merda, só respondi: faz assim, da próxima vc fica vivo e faz desse jeito q vc tá falando.

Os malucos endoidaram e ficaram me dando TK até o fim da partida.

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Dois caras diferentes não aguentaram esta resposta.

:olha:

:limo:

Sempre tem uns coachs.

Não curti muito o sistema de loudout do Arena, mas também nem tenho como testar.
Minha versão do Tarkas é a basicona.
Seria ótimo para treinar o pvp.
 
Pior que não tem outro jeito, é só insistindo.
Acabei de terminar a de matar PMC com bolt action a menos de 25m :bem:

Essa ai peguei a gornostay e meti bala AP-M na factory, morri umas 10-12 vezes até fazer
 
Ninguém joga Arena?
Ontem encontrei a escória dos joguetes online.

Duas partidas diferentes, fiquei em último vivo do time em um round. Morri.
Um cara quis falar merda, só respondi: faz assim, da próxima vc fica vivo e faz desse jeito q vc tá falando.

Os malucos endoidaram e ficaram me dando TK até o fim da partida.

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:

Dois caras diferentes não aguentaram esta resposta.

:olha:
Fiquei aguardando maior tempo pro ARENA.

Fui jogar, negócio sem sal da porra.

O que curti: Treinar recoil e etc da arma. Só isso.
 
Eu comprei a EOD no último dia, mas sinceramente, vou deixar o jogo maturar. Daqui um ano esse Arena vai estar jogável.
 
Eu comprei a EOD no último dia, mas sinceramente, vou deixar o jogo maturar. Daqui um ano esse Arena vai estar jogável.
Amigo, entao tu vai esperar bem sentadinho, viu KKKKK
Eu ja jogo tarkov a uns 4 anos e até hoje esse jogo é uma bosta em performancee os devs demoram demais a ouvir a comunidade.
A real é que esse jogo só faz sucesso pq não teve nenhuma empresa grande com saco pra criar algo parecido, o maximo foi tentarem fazer algo bem genérico que foi um completo fracasso, vide os mods de bf e cod.
 
Amigo, entao tu vai esperar bem sentadinho, viu KKKKK
Eu ja jogo tarkov a uns 4 anos e até hoje esse jogo é uma bosta em performancee os devs demoram demais a ouvir a comunidade.
A real é que esse jogo só faz sucesso pq não teve nenhuma empresa grande com saco pra criar algo parecido, o maximo foi tentarem fazer algo bem genérico que foi um completo fracasso, vide os mods de bf e cod.

Com jogável eu n quero dizer grandes melhorias, tbm nem espero isso da BSG kkkkkk. Com um modo de jogo melhorzinho, sistema de classes, enfim, um overhaul do que tem agora, já vai me interessar.
 
Como vocês conseguem munição decente no começo?
Ou vão no leg meta?
Ou apenas buscam o hs?

Ontem tentei de novo matar os 3 PMCs de pistol na factory e pqp, penerei vários, mas não consigo matar nenhum.
Sei que judiei deles, pois deixei vários gemendo e sangrando. :fag:


Outro mapa que só levo fumo é Reserve. Na minha percepção, lá é o reduto dos chads.
 
Como vocês conseguem munição decente no começo?
Ou vão no leg meta?
Ou apenas buscam o hs?

Ontem tentei de novo matar os 3 PMCs de pistol na factory e pqp, penerei vários, mas não consigo matar nenhum.
Sei que judiei deles, pois deixei vários gemendo e sangrando. :fag:


Outro mapa que só levo fumo é Reserve. Na minha percepção, lá é o reduto dos chads.
Pistol é HS.
Ou agora com o novo sistema dos coletes, atirar no suvaquinho.
:haha:
 
Amigo, entao tu vai esperar bem sentadinho, viu KKKKK
Eu ja jogo tarkov a uns 4 anos e até hoje esse jogo é uma bosta em performancee os devs demoram demais a ouvir a comunidade.
A real é que esse jogo só faz sucesso pq não teve nenhuma empresa grande com saco pra criar algo parecido, o maximo foi tentarem fazer algo bem genérico que foi um completo fracasso, vide os mods de bf e cod.
Nossa jurégue.


Vai deixando o username:
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
CHORAMONGOL
matheusnarcisomp
RODWILL
LuketaD2
 
Como vocês conseguem munição decente no começo?
Ou vão no leg meta?
Ou apenas buscam o hs?

Ontem tentei de novo matar os 3 PMCs de pistol na factory e pqp, penerei vários, mas não consigo matar nenhum.
Sei que judiei deles, pois deixei vários gemendo e sangrando. :fag:


Outro mapa que só levo fumo é Reserve. Na minha percepção, lá é o reduto dos chads.

Essa missão eu fiz na factory, indo pelado de m9a3 e com 2 carregadores.

Como os amigos disseram, tiro na cabeça.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo