Pelo visto tá dando lucro assim rs.Bem no início, a ideia era lançar no Steam no lançamento do game.
Hj nem falam mais sobre isso.
Vi no twitch que o Escape from tarkov tá "na moda" lá de top viewers.
Pelo visto tá dando lucro assim rs.Bem no início, a ideia era lançar no Steam no lançamento do game.
Hj nem falam mais sobre isso.
barato mesmo é o fifa que dura apenas 1 ano.Queria muito experimentar, mas o preço é absolutamente surreal.
50 doletas é absurdo? Maior parte dos jogos hoje em dia tá entre 200~300.Queria muito experimentar, mas o preço é absolutamente surreal.
Se não me engano agora da pra parcelar em até 10x. Fica bem suave pra pagar e o jogo vai te render muitas horas de gameplay.Queria muito experimentar, mas o preço é absolutamente surreal.
Jogatina em trio rende bem pra caramba!
Em 2 normalmente era tarkovado maioria das vezes, em trio melhorou muito o rendimento!
@luckgustavo eu e mais um amigo jogamos ontem e deu boa pra caramba hehe!!
Fomos no do adrena mesmoQual discord vcs usam?
la no discord qual canal pra gente ir...Fomos no do adrena mesmo
Participe do servidor do Discord Adrenaline PC Games!
Dê uma olhada na comunidade Adrenaline PC Games no Discord. Fique de boa com outros 1357 membros e curta bate-papo de voz e texto grátis.discord.gg
Eu tô entrando na sala 1.la no discord qual canal pra gente ir...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Lista atualizada:
Vai deixando o username:
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
com guri pequeno aqui em casa, ta foda entrar cedo.Hoje eu vou jogar, comprar umas brejas e entrar na parte da tarde.
com guri pequeno aqui em casa, ta foda entrar cedo.
tao usando o discrd do adrena?
Cara te falar que eu evito jogar no FDS e horário de pico (8-10 da noite)..Esse final de semana foi osso jogar Tarkov. Tentando fazer missoes em Shore e Reserva. Só entregamos loot (e bastante loot). Jogar no mapa que nao conhece é fogo... Os caras sao rato demais.
Ontem joguei so de scav pra tentar recuperar a grana que perdi;;;![]()
Esse final de semana foi osso jogar Tarkov. Tentando fazer missoes em Shore e Reserva. Só entregamos loot (e bastante loot). Jogar no mapa que nao conhece é fogo... Os caras sao rato demais.
Ontem joguei so de scav pra tentar recuperar a grana que perdi;;;![]()
ledx find in raid precisa pra uma quest da terapeuta que dá uma thicc case de recompensa, acho que nao valeu a pena vc vender nao rsSelo “Tarkoved” kkkkk
Reserve e Streets são mapas que eu nunca joguei, quero nem ver quando precisar de fato ir neles
Edit: Achei um LEDX recentemente e já vendi, não sei se fiz certo, mas já upei bastante coisa no hideout com o dieru.