É fácil po, só abdicar da sua vida e de todos os outros jogos.Queria muito saber jogar esse jogo... Mto difícil pra mim
É fácil po, só abdicar da sua vida e de todos os outros jogos.Queria muito saber jogar esse jogo... Mto difícil pra mim
Pois é, olha o tal do Burgão aí...É fácil po, só abdicar da sua vida e de todos os outros jogos.
entreiVou marcar de cabeça (Vai faltar gente, mas vão entrando com o tempo);
@EVILZAO @LuketaD2 @snnp @DanPeres @RaynerJa @eXpx @IGAO![]()
Discord - Group Chat That’s All Fun & Games
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.discord.gg
O Server tá bem simples mas com o tempo eu vou adicionando as coisas
*Pleease, sem arrastar nos invites.
Tio nikita vai meter micro transação pra aumentar o espaço do stash e modo off line.
Micro transação em game em desenvolvimento.
![]()
Eles precisam de grana pra implementar um bom sistema anti-cheat neh, justissimoTio nikita vai meter micro transação pra aumentar o espaço do stash e modo off line.
Micro transação em game em desenvolvimento.
![]()
opa, ta dando convite invalidoVou marcar de cabeça (Vai faltar gente, mas vão entrando com o tempo);
@EVILZAO @LuketaD2 @snnp @DanPeres @RaynerJa @eXpx @IGAO![]()
Discord - Group Chat That’s All Fun & Games
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.discord.gg
O Server tá bem simples mas com o tempo eu vou adicionando as coisas
*Pleease, sem arrastar nos invites.
opa, ta dando convite invalido
Tinham que dar rollback era no preço dessa porra!deram rollback na ultima atualização.
![]()
bem mais que merecido, essa empresa fodida lança umas att sem noção pra caralho e ainda fuderam a performance da galera em todos os mapas, nunca vi um time de dev mais horroroso que desse jogo.deram rollback na ultima atualização.
![]()
Dividindo algo que testei a alguns dias e curti o resultado:
Sempre achei os cantos de Tarkov bem escuros, mas sempre fui preguiçoso para calibrações de imagem.
Porém, recentemente resolvi mexer. Testei diferentes configs gráficas e de Post FX, mas não achava uma config "definitiva" para mim.
Acabou que, no fim, era mais questão de gamma, aparentemente.
Apliquei um dos profiles que compartilharam nesse post e o jogo melhorou tremendamente pra mim:
Como eu já usava o aplicativo Display Profile, ficou tranquilo para mim.
Sugestão para quem queira testar.
Incompetência beyond limits, pqp!bem mais que merecido, essa empresa fodida lança umas att sem noção pra caralho e ainda fuderam a performance da galera em todos os mapas, nunca vi um time de dev mais horroroso que desse jogo.