• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

(O invite expira em 7 dias; Quando expirar eu refaço ele. Assim evita gente que nao é do tópico entrar)
 
Eu entrei lá no discord galera.
Que horas vcs jogam +-?
 
entrei
2435830.jpg
 
Entrei.
Não tenho exatamente um horário fixo para jogar e às vezes é aquela rapidinha :flash:, mas quando for fazer uma sessão decente de jogatina, deixo uma mensagem lá para ver se tem alguém disponível.
 
O amigo Gonera entrou nos finalmentes, precisei quitar pq a muié ia me matar :mas:

Resumo do discord do adrena foi esse abaixo (dois macacos rorosos):

z3BFmPf.jpeg
 
Tio nikita vai meter micro transação pra aumentar o espaço do stash e modo off line.

Micro transação em game em desenvolvimento.

🤡
 
  • Haha
Reações: utR
Tio nikita vai meter micro transação pra aumentar o espaço do stash e modo off line.

Micro transação em game em desenvolvimento.

🤡


● In the near future, the in-game stash expansion and access to the practice co-op mode will become available for purchase in the profile page on the official Escape from Tarkov website;
● Purchase of additional stash lines will be available regardless of the game edition;
● Purchasing access to the practice co-op mode will be available for all editions. For Edge of Darkness owners, the ability to play in practice co-op mode is available by default.

Patch notes for 0.14.1.0
 
Que update lixo do caralho.
Ainda fudeu o recoil das pistolas e da SKS
Agora que nao saio do NV10 nem fudendo :crycat:
 
 
Vou marcar de cabeça (Vai faltar gente, mas vão entrando com o tempo);
@EVILZAO @LuketaD2 @snnp @DanPeres @RaynerJa @eXpx @IGAO

O Server tá bem simples mas com o tempo eu vou adicionando as coisas

*Pleease, sem arrastar nos invites.
opa, ta dando convite invalido
 
deram rollback na ultima atualização.

:haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha::haha:
bem mais que merecido, essa empresa fodida lança umas att sem noção pra caralho e ainda fuderam a performance da galera em todos os mapas, nunca vi um time de dev mais horroroso que desse jogo.
 
Dividindo algo que testei a alguns dias e curti o resultado:

Sempre achei os cantos de Tarkov bem escuros, mas sempre fui preguiçoso para calibrações de imagem.
Porém, recentemente resolvi mexer. Testei diferentes configs gráficas e de Post FX, mas não achava uma config "definitiva" para mim.
Acabou que, no fim, era mais questão de gamma, aparentemente.
Apliquei um dos profiles que compartilharam nesse post e o jogo melhorou tremendamente pra mim:

Como eu já usava o aplicativo Display Profile, ficou tranquilo para mim.
Sugestão para quem queira testar.
 
Dividindo algo que testei a alguns dias e curti o resultado:

Sempre achei os cantos de Tarkov bem escuros, mas sempre fui preguiçoso para calibrações de imagem.
Porém, recentemente resolvi mexer. Testei diferentes configs gráficas e de Post FX, mas não achava uma config "definitiva" para mim.
Acabou que, no fim, era mais questão de gamma, aparentemente.
Apliquei um dos profiles que compartilharam nesse post e o jogo melhorou tremendamente pra mim:

Como eu já usava o aplicativo Display Profile, ficou tranquilo para mim.
Sugestão para quem queira testar.

Excelente!!! Era justamente o que eu precisava. Estava ontem mesmo em busca de uma config melhor.
 
À quem interessar: Teve wipe no Arena, e está tendo drops na twitch. O primeiro drop dá uma trial key de 3 dias. Ou seja, quem não tem o jogo pode testar, e quem já tem passa a key pra um amigo jogar junto.

Meu nick no game: Calleri
 


 
Última edição:
bem mais que merecido, essa empresa fodida lança umas att sem noção pra caralho e ainda fuderam a performance da galera em todos os mapas, nunca vi um time de dev mais horroroso que desse jogo.
Incompetência beyond limits, pqp!

Posso não ter a melhor config do mundo, mas o jogo rodar arrastado da forma que roda aqui é osso. Taloco.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo