• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Vai deixando o username:
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxyyy
EVILZAO
IGAO
luckgustavo
Rash_
Cadena87
FatiooouPassou
slekron
DiGAUM-86
CHORAMONGOL
matheusnarcisomp
RODWILL
LuketaD2
DanPeres
 
Ta muito de boa fazer grana nesse wipe, só hoje ja achei 2 ledx.
 
\
Que filho duma puta :haha3:
 
Coroi

Quando que nói vai jogar uma?
só avisar no zap ou steam, guei.
geralmente jogo após as 22h
o sistema de friends do tarkov é um lixo
 
só avisar no zap ou steam, guei.
geralmente jogo após as 22h
o sistema de friends do tarkov é um lixo
Essa semana vou ver se consigo criar e organizar um discord pra gente;
Preciso pensar num controle de acesso, pra evitar BOT e spam
 
Essa semana vou ver se consigo criar e organizar um discord pra gente;
Preciso pensar num controle de acesso, pra evitar BOT e spam
bom seria um whatsapp com o povo, tbm.
 
Rapaziada, onde vcs encontraram os malditos Noodles??? Não acho essa merda em lugar algum. Tenho procurado em caixas de comida, nas bolsas vermelhas, scav, etc...
 
Rapaziada, onde vcs encontraram os malditos Noodles??? Não acho essa merda em lugar algum. Tenho procurado em caixas de comida, nas bolsas vermelhas, scav, etc...

Sempre que preciso de algo do tipo, costumo ir Reserve.
Sem chave, tem 3 caixas grandes que sempre tem alimentos, bebidas e cigarros no prédio "Bispo negro".

Reserve_Keys.jpg


Se tiver chave, na área abaixo da Bunker Hermetic Door tem caixa que spawna esse tipo de loot também (só não lembro o nome da chave).
Edit: o mapa acima tem o nome das chaves (duh!).


O problema de Reserve é extrair.
Tenho ficado na raid até tarde, extraindo no Armored Train. É a extração mais "safe" para mim.
 
Woods é uma mãe, ja to no meu 6 LEDX só lá :tom:
 
Sempre que preciso de algo do tipo, costumo ir Reserve.
Sem chave, tem 3 caixas grandes que sempre tem alimentos, bebidas e cigarros no prédio "Bispo negro".

Reserve_Keys.jpg


Se tiver chave, na área abaixo da Bunker Hermetic Door tem caixa que spawna esse tipo de loot também (só não lembro o nome da chave).
Edit: o mapa acima tem o nome das chaves (duh!).


O problema de Reserve é extrair.
Tenho ficado na raid até tarde, extraindo no Armored Train. É a extração mais "safe" para mim.
Top! Obrigado pelas dicas!
 
Só falta uma kill de pistol. :haha:
Bom que no meio tempo fazendo essa budega, já completei mais uma missão do Prapor.

Qual arma budget costumam usar quando estão curtos de grana?
AK-74U?
 
Sempre que preciso de algo do tipo, costumo ir Reserve.
Sem chave, tem 3 caixas grandes que sempre tem alimentos, bebidas e cigarros no prédio "Bispo negro".

Reserve_Keys.jpg


Se tiver chave, na área abaixo da Bunker Hermetic Door tem caixa que spawna esse tipo de loot também (só não lembro o nome da chave).
Edit: o mapa acima tem o nome das chaves (duh!).


O problema de Reserve é extrair.
Tenho ficado na raid até tarde, extraindo no Armored Train. É a extração mais "safe" para mim.
Valeu pela dica.

Eu preciso sair do vício de Factory + Custom.
 
Só falta uma kill de pistol. :haha:
Bom que no meio tempo fazendo essa budega, já completei mais uma missão do Prapor.

Qual arma budget costumam usar quando estão curtos de grana?
AK-74U?
desisti de rushar essa quest da pistol, visto que não serve mais pra nada, vou fazer ela naturalmente.
 
desisti de rushar essa quest da pistol, visto que não serve mais pra nada, vou fazer ela naturalmente.
Hoje consegui, finalmente.
Agora tô numa sequência mais tranquila.
Marcar os caminhões combustíveis na custom e as quests do Jaeger de matar scavin na Woods.

Consegui só porque trombei uns players que deviam estar na mesma quest. Tudo pelado de pistol de fora. :bee:
Aí foi briga justa.
 
Genial? Isso de camperar extração é muita pilantragem... foi excelente ver esse stankrat se fudendo pro Burgão dia desses...
calma calabreso
 
Genial? Isso de camperar extração é muita pilantragem... foi excelente ver esse stankrat se fudendo pro Burgão dia desses...
Tem o video disso? kkkkkk
 
Queria muito saber jogar esse jogo... Mto difícil pra mim
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo