voce comprou 2 keys de 14 dias por 28trumps?
não cara, está em promo até o dia 06.
56 trumps as 02 keys, a minha 28 + de um amigo 28.
Kkkkkkkk Toni tu é um cara mais hypado desse planeta .. Compra todos kkkkkk
pois eh...

voce comprou 2 keys de 14 dias por 28trumps?
Kkkkkkkk Toni tu é um cara mais hypado desse planeta .. Compra todos kkkkkk
Temos server BR mas parece que o pessoal nao costuma jogar neles. Fila de mais de 20 minutos em factory em pleno domingo =\
Sera que se juntar um pessoal (5-6 players) e dar join ao mesmo tempo sem formar grupo daria certo para farmar Labs? Ao menos seria legal poder matar bots com pig abaixo de 200ms, e com voz daria para se encontrar e fazer tudo bonitinho como se fosse um squad.
Sobre o servidor BR, ouvi dizer que é superlotação.Temos server BR mas parece que o pessoal nao costuma jogar neles. Fila de mais de 20 minutos em factory em pleno domingo =\
Sera que se juntar um pessoal (5-6 players) e dar join ao mesmo tempo sem formar grupo daria certo para farmar Labs? Ao menos seria legal poder matar bots com pig abaixo de 200ms, e com voz daria para se encontrar e fazer tudo bonitinho como se fosse um squad.
Eles anunciaram no último Patch Notes que o open beta está próximo.Tô jogando em Miami-2, bem mais rápido pra achar partida.
Quase comprei nessa promo que teve... Mas creio que o dólar vai dar uma aliviada, compro depois...
OPEN beta?? CADÊ VOCÊ??? Minha trial key já está acabando![]()
Onde você viu essa previsão para final de 2019?
Li em comunicado oficial que eles lançarão o jogo na Steam assim que estiver pronto na plataforma própria deles. Uma espécie de garantia para os jogadores de que o jogo estará estável.
Melhor do que lançar um Early Acess na Steam e não sair do chão ou ficar ridiculamente mal feito.
Comprei o jogo há alguns dias, versão standard, minha compra fechou em aprox. R$ 150,00 uma vez que o game esta com 25% de desconto.
Meu, não me arrependo. O jogo é muito bem feito, é um game um tanto quanto singular; sim, extremamente difícil (recomendo uma boa leitura sobre o game antes de começar a jogar, como a respeito das facções, da forma que funciona o LOOT, etc., interessantíssimo também imprimir os mapas ou deixar ele aberto no notbook ou tablet ao lado, ajuda muito.), no começo ficava um pouco irritado por levar tiro e não saber de onde ou morrer e perder todo meu loot, principalmente com meu PMC, triste.
Eu sou crente em um futuro pra esse game, apesar de toda essa polemica com o canal do cara - e compactuar da ideia de que isso foi uma extrema ignorância e infantilidade da produtora -, não creio que vão jogar um game como esse no lixo.
Por adorar o realismo alcançado nesse jogo, torço para que ele dê certo!
Opa, onde está com 25%? Ainda vou fazer essa parte da leitura mas andei dando uma olhada em uns vídeos e estou achando legal o game. Esse para deixar os mapas aberto no tablet você faz por imagens normais mesmo ou App?
O game só é vendido no site deles, se não está com o desconto não tem outro meio.
Essa última promoção foi até o dia 6.
Tá loco, só levo azar, kkkkk. Se ainda tivesse na Steam, estou com grana lá. Ainda estou dando uns bizu nuns vídeos aqui, game hardcore, muito louco. As pessoas tem muito medo de morrer, parece que se morre demora pra voltar porque se está jogando com amigo tem que esperar ele terminar. Não sei se é assim, deu a entender que funciona dessa forma. Morrer em game que funciona assim quase acaba com a vida da pessoa, hahahaha. Ficar esperando é muito chato, tem que ir jogando outra coisa enquanto espera.
Comprei sem querer pelo $!@$@!$ do paypal ("você terá a chance de revisar o pedido antes de concluir"). Agora é tentar refund, e pior que é a versão pica
Antes que me critiquem só estava vendo se mostrava o valor da conversão e se tinha parcelamento
Morrer com 3 min de raid? Aí sim!Kkkkkkkkkkkk
Boa sorte.
Parcelamento não tem. Mas pode fazer o seguinte: compra a versão mais barata e vai fazendo up sempre q vc tiver grana.
Fui pranchado...
![]()
![]()
Morrer com 3 min de raid? Aí sim!
Será que o star citizen dos fps lança esse ano?
Desencana, já comprou mesmo. Aproveita o game que tá daorinhaEsses cornos não querem me reembolsar, negado pela battlestate e pela Xsolla, agora esperando o paypal que acho que vai negar também pois vi relatos no reddit que a única forma que conseguiram foi o estorno com a própria empresa do meu cartão, porém a battlestate te bani após isso e tu nao consegue comprar nem acessar o jogo deles mais.
Empresa muito fdp, eu nem se quer abri ou instalei o jogo, paypal fdp também
Desencana, já comprou mesmo. Aproveita o game que tá daorinha
Tem que lançar logo, pelo menos na Steam. To doido pra jogar essa beleza.
sabe dizer se tem dicord ou grupo do forum pro jogo ? gostei bastante tb porem , novato sem grupo so da merd@
Cara, eu e mais outro usuário do forum, o @gutosesso, jogamos quase todo dia... temos um discord só com um grupo de amigos de outros jogos. se tiver interesse, podemos trocar uma ideia e ir tomar bala em EFT.
O jogo é foda. Singular dentre os FPS. Leva a uma tensão desgraçada e a extração é recompensadora, mesmo que seja com pouco loot, só pelo desafio de sobreviver. Manda MP que tentamos uma partida em equipe e você vê se dá mais sorte ou azar, prq vou te falar... meu índice de sucesso sozinho é melhor do que com o @gutosesso , bixo azarado demais...
FALOWS E ALOHA!!