[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Se alguém tiver alguma key sobrando pra testar, poderia me mandar? Estou quase comprando, porém queria testar antes.
entra aqui, pede 1 key que eles manda rapidao

testei e tals, o jogo é bom, mas nao vale o preco

Também estou testando o jogo faz uns 4 dias...

Na MINHA opinião.... VALE o preço...
Nunca vi animações tão bem feitas, áudio, ambientação e imersão assim... não em FPS.
Cara! O áudio desse game é do ca#@$#$#$. Tomei um puta susto quando explodiu uma granada perto.

Preço?? Caríssimo, mas vejamos que a versão com season pass.
As versões mais baratas está igual preço de qualquer game em lançamento.

Ah, tem bugs, multiplayer, etc etc,,, Bom... eu avalio o game que no BETA já está MUITO BOM... Só posso esperar que ele fique TOP no lançamento.

Tive 1 bug somente, que quando estava mudando as opções gráficas no meio de uma partida, aparentemente o game "desconectou" e mesmo assim fiquei jogando,,, Só fui perceber
quando encontrei uns SCAVs e eles estavam parados sem fazer nada...
Fechei o game, abri novamente,, voltou ao normal.

Pensando seriamente em comprar a versão Edge of Darkness.

Edit.: Já morri pra hack também...

Última edição:
Tem previsão de lançamento da versão final? Ganhei 15 dias de acesso ao beta, o jogo é bacana mas não vale o preço, quase R$ 200,00 em algo não acabado? Sem condições. Nem vou me animar para jogar com alguém, pois depois que expirar o acesso aqui sabe-se lá quando vou jogar novamente.

No servidor BR não acho ninguém, fica um tempão procurando partida e nada, estou jogando nos servidores mais próximos nos EUA.

Provavelmente vai ter wipe quando lançar a versão final, certo?

Última edição:
Também estou testando o jogo faz uns 4 dias...

Na MINHA opinião.... VALE o preço...
Nunca vi animações tão bem feitas, áudio, ambientação e imersão assim... não em FPS.
Cara! O áudio desse game é do ca#@$#$#$. Tomei um puta susto quando explodiu uma granada perto.

Preço?? Caríssimo, mas vejamos que a versão com season pass.
As versões mais baratas está igual preço de qualquer game em lançamento.

Ah, tem bugs, multiplayer, etc etc,,, Bom... eu avalio o game que no BETA já está MUITO BOM... Só posso esperar que ele fique TOP no lançamento.

Tive 1 bug somente, que quando estava mudando as opções gráficas no meio de uma partida, aparentemente o game "desconectou" e mesmo assim fiquei jogando,,, Só fui perceber
quando encontrei uns SCAVs e eles estavam parados sem fazer nada...
Fechei o game, abri novamente,, voltou ao normal.

Pensando seriamente em comprar a versão Edge of Darkness.
eu com a versao anterior. no momento a unica vantagem e o tamanho do loot... compra a versao anterior, testa e depois tem muito desconto para os uogrades... o jogo esta com problema serio de hit count

tenho 2 keys ativacao ate o dia 6 de janeiro so mandar mp!

ps 14 dias trial

soh vão lançar no steam qdo o jogo for finalizado. tinha uma previsão para o final de 2018.

agora a previsão eh pro final de 2019. adiaram o prazo em "apenas" 01 ano.

:haha:

Onde você viu essa previsão para final de 2019?
Li em comunicado oficial que eles lançarão o jogo na Steam assim que estiver pronto na plataforma própria deles. Uma espécie de garantia para os jogadores de que o jogo estará estável.
Melhor do que lançar um Early Acess na Steam e não sair do chão ou ficar ridiculamente mal feito.

Comprei o jogo há alguns dias, versão standard, minha compra fechou em aprox. R$ 150,00 uma vez que o game esta com 25% de desconto.

Meu, não me arrependo. O jogo é muito bem feito, é um game um tanto quanto singular; sim, extremamente difícil (recomendo uma boa leitura sobre o game antes de começar a jogar, como a respeito das facções, da forma que funciona o LOOT, etc., interessantíssimo também imprimir os mapas ou deixar ele aberto no notbook ou tablet ao lado, ajuda muito.), no começo ficava um pouco irritado por levar tiro e não saber de onde ou morrer e perder todo meu loot, principalmente com meu PMC, triste.

Eu sou crente em um futuro pra esse game, apesar de toda essa polemica com o canal do cara - e compactuar da ideia de que isso foi uma extrema ignorância e infantilidade da produtora -, não creio que vão jogar um game como esse no lixo.

Por adorar o realismo alcançado nesse jogo, torço para que ele dê certo!

Onde você viu essa previsão para final de 2019?
Li em comunicado oficial que eles lançarão o jogo na Steam assim que estiver pronto na plataforma própria deles. Uma espécie de garantia para os jogadores de que o jogo estará estável.
Melhor do que lançar um Early Acess na Steam e não sair do chão ou ficar ridiculamente mal feito.

Comprei o jogo há alguns dias, versão standard, minha compra fechou em aprox. R$ 150,00 uma vez que o game esta com 25% de desconto.

Meu, não me arrependo. O jogo é muito bem feito, é um game um tanto quanto singular; sim, extremamente difícil (recomendo uma boa leitura sobre o game antes de começar a jogar, como a respeito das facções, da forma que funciona o LOOT, etc., interessantíssimo também imprimir os mapas ou deixar ele aberto no notbook ou tablet ao lado, ajuda muito.), no começo ficava um pouco irritado por levar tiro e não saber de onde ou morrer e perder todo meu loot, principalmente com meu PMC, triste.

Eu sou crente em um futuro pra esse game, apesar de toda essa polemica com o canal do cara - e compactuar da ideia de que isso foi uma extrema ignorância e infantilidade da produtora -, não creio que vão jogar um game como esse no lixo.

Por adorar o realismo alcançado nesse jogo, torço para que ele dê certo!

Os emissários brasileiros confirmam essa nova previsão para até o fim de 2019.

Tá mais que na hora de um open beta pra galera...

Botar os servidores pra ferverrrrrrrrrrrrr.................................

tenho 2 keys ativacao ate o dia 6 de janeiro so mandar mp!

ps 14 dias trial
cara muito obrigado! Ainda bem que eu não comprei o jogo, pode até ficar bom quando for alpha, mas que diferença para os videos que eu vejo no youtube! Os caras devem maquiar o video só pode. Guardado devidas as proporções, as vezes os cenários pareciam do R6 Vega de anos atrás! Para mim o melhor jogo de visual e realismo ainda é SQUAD ... acho melhor até que ARMA mesmo sendo mais completo.

Foda é cobrar o olho da cara, preço de jogo full, num early access. :eca:

Users who are viewing this thread

Voltar