[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
Já tem data para lançar na Steam?
Esse dai .... ta passando a época da galera viciada em games estilo Battle Royale etc .... e ele não chega na steam ...quando chegar ja vai ter MUITA CONCORRENCIA mais criativa ...

Esse dai .... ta passando a época da galera viciada em games estilo Battle Royale etc .... e ele não chega na steam ...quando chegar ja vai ter MUITA CONCORRENCIA mais criativa ...

Discordo, também acho que ta demorando muito pra pintar na Steam, mas o jogo é MUITO mais complexo e criativo que os Battle convencionais. Pra mim só o fato de você ter seu stash e poder guardar os itens que conseguem ja faz dele totalmente diferente e muito mais viciante. Eu não vejo graça alguma em jogos como PUBG onde você joga a partida e não tem nenhuma "recompensa".

Tarkov tem muito mais coisas também, os vendedores, o market, as missões, sem falar na jogabilidade muito mais complexa.

Enfim, quem estiver pensando em comprar, pode pegar tranquilo, tem muita gente jogando e o game é sensacional pro estilo, não tem outro igual.

Discordo, também acho que ta demorando muito pra pintar na Steam, mas o jogo é MUITO mais complexo e criativo que os Battle convencionais. Pra mim só o fato de você ter seu stash e poder guardar os itens que conseguem ja faz dele totalmente diferente e muito mais viciante. Eu não vejo graça alguma em jogos como PUBG onde você joga a partida e não tem nenhuma "recompensa".

Tarkov tem muito mais coisas também, os vendedores, o market, as missões, sem falar na jogabilidade muito mais complexa.

Enfim, quem estiver pensando em comprar, pode pegar tranquilo, tem muita gente jogando e o game é sensacional pro estilo, não tem outro igual.
Entendo ... realmente essa parte de recompensa ai é uma coisa que faz a diferença ...

Peguei no mês passado e curti demais, acabei largando tudo, única coisa que eu jogo hoje é Tarkov :lindo:

Traduzindo, se tiver 4 pessoas quanto vai ficar o preço da key pra cada um? Tô mais interessado agora :haha:

nem fiz as contas pq nao quero gastar...

chega de games eterno early acess...

a promessa de sair no steam em 2018... nem falam nd.

to fora.

:eca:

joguei por 07 dias em uma promo q peguei. curti.
fazer o loot eh viciante. game eh bom. mas chega de pagar pelo desenvolvimento.

:tnr:

nem fiz as contas pq nao quero gastar...

chega de games eterno early acess...

a promessa de sair no steam em 2018... nem falam nd.

to fora.

:eca:

joguei por 07 dias em uma promo q peguei. curti.
fazer o loot eh viciante. game eh bom. mas chega de pagar pelo desenvolvimento.

:tnr:
Fora que até agora não colocaram servidores brasileiros. :sei:

Recebi hoje cedo um convite para participar do BETA do game, posso jogar durante 14 dias. Já vi que tem um servidor em SP com 28ms de ping.

nxJQWnD.jpg

Testar mais tarde. :gaming:

Recebi hoje cedo um convite para participar do BETA do game, posso jogar durante 14 dias. Já vi que tem um servidor em SP com 28ms de ping.

nxJQWnD.jpg

Que massa ... Eu não recebi não kkkk

nxJQWnD.jpg

Opa eu recebi sim kkkkk

tINHA esquecido desse jogo...

A quantas andam o jogo???

Joguei nos servers BRs, tá tudo numa boa, bem estável, pena que por mais que apareça interessados no game, galera tem preguiça de gastar em um game :( Queria ter tempo pra jogar esse jogo, mas não dá de arranjar.

talvez nao seja preguiça, e sim gastar em um game em Early Acess.
pq a promessa era entrar neste ano no Steam. (soh vai ir pra steam qdo o jogo estiver pronto)
mas agora a promessa eh até o final de 2019. alteraram o prazo em 12 meses.

minhas aventuras em Early Acess foram, Dayz , PUBG e WW3.
Acho q minha cota já deu né.

:haha:

talvez nao seja preguiça, e sim gastar em um game em Early Acess.
pq a promessa era entrar neste ano no Steam. (soh vai ir pra steam qdo o jogo estiver pronto)
mas agora a promessa eh até o final de 2019. alteraram o prazo em 12 meses.

minhas aventuras em Early Acess foram, Dayz , PUBG e WW3.
Acho q minha cota já deu né.

:haha:

Fica complicado defender mesmo, testei WW3 e não rolou, pedi refound na hora. PUBG é PUBG, legal de jogar mas sempre mesmice..jogo as vezes, e escape to sem tempo, é um bom jogo mas..tem que ter galera pra jogar, tempo etc

Tentei jogar hj e nada de abrir o mapa .... fica carrega tudo e ainda fica na tela do loading ....

Tentei jogar hj e nada de abrir o mapa .... fica carrega tudo e ainda fica na tela do loading ....
Cabei de jogar uma aqui ... realmente ainda bem que eu nao paguei 300 conto nesse joguinho kkkkkk

Rodou a uns 90 fps aqui.

Tem futuro... mas bem distante mesmo.

Recebi convite tambem, la ta que são 15 dias, mas tem limite de dia para encerrar ? Gostaria de iniciar fim de semana.

Cabei de jogar uma aqui ... realmente ainda bem que eu nao paguei 300 conto nesse joguinho kkkkkk

Rodou a uns 90 fps aqui.

Tem futuro... mas bem distante mesmo.

Nesse JOGUINHO? Joguei um bocado a uns 3 meses atrás, sem um monte de update que já teve, já era um jogão do CARALH*.
O jogo é absurdamente complexo, mas vejo que você jogou umazinha, realmente não viu nada do jogo, o jogo simplesmente é o FPS mais intenso, tenso e complexo que já foi feito.
Recomendo tentar aprender um pouco mais, é bem ruim e complicada a primeira impressão que o jogo passa.

Nesse JOGUINHO? Joguei um bocado a uns 3 meses atrás, sem um monte de update que já teve, já era um jogão do CARALH*.
O jogo é absurdamente complexo, mas vejo que você jogou umazinha, realmente não viu nada do jogo, o jogo simplesmente é o FPS mais intenso, tenso e complexo que já foi feito.
Recomendo tentar aprender um pouco mais, é bem ruim e complicada a primeira impressão que o jogo passa.
É pode ser mesmo uma primeira impressão errada. Não discordo da opnião dos outros não porém pra minha pessoa esse game nas poucas horas que joguei não me comoveu em nada.

Talvez melhore ao meu ponto de vista futuramente.

Quando sair na Steam ou tiver um Opem Beta testarei pra ver novamente.

Joguei uma ontem, e confesso que nao entendi o jogo. Dei um respaw e em minha volta tinha 3 personagens... Nao entendi quem eu posso matar e quem não posso. Nao tinha mapa fiquei perdidão... Qual a prenissa do jogo ?

Users who are viewing this thread

Voltar