patch 0.10 live
a promessa desse patch e melhorar o netcode bugs e essas coisas.. um patch inteiro so para isso! vamos ver se melhora algo![]()
senti uma melhora em 'lags' e trocação. Pra mim, parece que os tiros realmente estao acertando
Senti isso tambem! E nas 24 primeiras horas os servidores sempre ficam piores! Entao acho que vai melhorar ainda mais![]()
Sai a quantos com estes 25%?Dear, Friends.
On October 15th, 2014 Battlestate Games came into existence and vowed to forge a path in the world of hardcore games. We have put blood, sweat, and so many lines of code into this world we are creating. You, the community have supported us and made all of this worthwhile. In a sense, this is your celebration as well. To honor your part in all of this, we will have a sale of 25% off all types of preorders for Escape From Tarkov. This is the perfect time to upgrade or to pull your friends into the fray.
The discount will be valid on October 14 and 15, 2018.
Discount start: October 14 at 00:01 MSK
End of discounts: October 15 at 23:50 MSK
Don't miss it!
![]()
Sai a quantos com estes 25%?
Tava doido por este game mas é muito caro.
Quem quiser pegar a Edge of Darkness em 4 pessoas, eu topo.
Faltam 2 então
Eu não sei como que a soma dos descontos são feitas, mas acredito que irá sair $84 para cada.Opa, essa versão custa 140 dólares... Vai sair por quanto será com os descontos? Eu me interesso... Não sei por onde vocês estão conversando mas dependendo de como será feito eu estou interessado!![]()
Sim sim, sabe como os descontos são calculados? Se vai ser 45% ou 20% e depois mais 25%?Voces tem que ver o seguinte.
Quando forem comprar em 4 um dos 4 vai ter que passar o cartão dele. Nao tem como dividir.
Ai os outros 3 transferem a grana para o cara que pagou.
O cara que pagou vai receber 4 keys no email
Voce pega a key e entra no site e ativa sua conta.
Voces tem a opcao de pagar em dolar e euro, quando eu comprei compensava pegar em euro.
A melhor forma de pagar e direto pelo cartao, pois e a forma com menos taxas.
Sim sim, sabe como os descontos são calculados? Se vai ser 45% ou 20% e depois mais 25%?
GrazadeusAcho que foi 45%
Valeu.Achei aqui, deu 277,88 euros as 4 EOD (so o jogo e taxa da Xsolla)
ai teve + IOF e as putarias do cartao.
no final deu 305 reais para cada.
Valeu.
Só estou cabreiro de comprar pelo NuBank, galera na internet diz que não vale a pena comprar euro nele (?)
Essa é a mais foda do game? A que sai 300 é poucos pra cada ? Se for nem rola pra mim ... Queria a versão básica mesmo...Eu vou acabar pegando as 4 cópias da Edge of Darkness, quem tiver interesse pega comigo depois![]()
Essa é a mais foda do game? A que sai 300 é poucos pra cada ? Se for nem rola pra mim ... Queria a versão básica mesmo...
Se forem de básica eu analiso entrar na vaquinha pra comprar.
Vishh .... esperar sair steam então.esse dias eu peguei uma key de graça por 07 dias. era a versão básica.
a conclusão q cheguei: a diferença no inventário faz uma enoooorme diferença. ao ponto q, eu soh compraria a versão EOD por causa do espaço no inventário, qquer coisa abaixo disso , seria passar uma raiva tremenda.
soh vou comprar qdo sair no steam, e soh vou comprar se tiver essa versão com tudo isso de espaço no slot, se nao, passo longe do game ou uma mega promoção.
soh jogando umas vezes de scav já não tinha espaço pra mais nd. frustração tremenda.
![]()