[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
esse dias eu peguei uma key de graça por 07 dias. era a versão básica.

a conclusão q cheguei: a diferença no inventário faz uma enoooorme diferença. ao ponto q, eu soh compraria a versão EOD por causa do espaço no inventário, qquer coisa abaixo disso , seria passar uma raiva tremenda.

soh vou comprar qdo sair no steam, e soh vou comprar se tiver essa versão com tudo isso de espaço no slot, se nao, passo longe do game ou uma mega promoção.

soh jogando umas vezes de scav já não tinha espaço pra mais nd. frustração tremenda.

:eca:

Olha, ate da para se virar com a versao standard. Mas voce tem que ter um pouco de paciência. A hora que libera para comprar as caixas fica bem de boa.

Quando o jogo for para a steam nao vai existir mais a versão EOD!

Eu ja acho que daqui uns meses eles ja vao tirar a EOD de venda, mesmo antes de entrar na steam.

Segundo o nikita voce vai conseguir ir liberando mais espaco na strash fazendo missoes, mas nao vai ficar no tamanho da EOD, E vai ter um gamma container igual a versao da EOD so que travado em slots 1x1.

explicando, a gamma da EOD e 3x3 (9 slots) a versao de missao tambem vai ter 3x3 e 9 slots so que voce nao vai conseguir colocar nada maior que 1 slot .

O que vale mesmo a pena na EOD sao que TODAS as futuras dlcs estao inclusas.

tem previsão pra sair steam?

ia comprar mas o pc começou a peidar antes, ai to guardando o dinheiro pra trocar as peças na BF e comprar logo após

Vishh .... esperar sair steam então.

Como tu conseguiu a key de 7 dias ?

ganhei sorteio de um streamer.

Olha, ate da para se virar com a versao standard. Mas voce tem que ter um pouco de paciência. A hora que libera para comprar as caixas fica bem de boa.

Quando o jogo for para a steam nao vai existir mais a versão EOD!

Eu ja acho que daqui uns meses eles ja vao tirar a EOD de venda, mesmo antes de entrar na steam.

Segundo o nikita voce vai conseguir ir liberando mais espaco na strash fazendo missoes, mas nao vai ficar no tamanho da EOD, E vai ter um gamma container igual a versao da EOD so que travado em slots 1x1.

explicando, a gamma da EOD e 3x3 (9 slots) a versao de missao tambem vai ter 3x3 e 9 slots so que voce nao vai conseguir colocar nada maior que 1 slot .

O que vale mesmo a pena na EOD sao que TODAS as futuras dlcs estao inclusas.

sei lah, achei bem pequeno os slots da versão standard.

não sei o q fazer. 300 pilas por um jogo em acesso antecipado eh cruel.

A sale vai começar às 18h de sábado aqui no nosso horário.
Se alguém quiser uma cópia do Edge of Darkness, ainda tem vaga.

Quando vi a imagem de desconto e todo esse papo de sangue e suor, achei que no final teria uma data de lançamento. Pelo visto esse jogo vai ser um eterno early access... :nothing:

Uns 3 meses sem jogar, testei ontem por conta dos updates e continua tudo na mesma, infelizmente!

Peguei o jogo ontem (versão standard mesmo) pra jogar com meu cunhado, joguei umas 2 horinhas e curti pra caramba. Jogo tem uma pegada muito boa (bem tático e com uma movimentação complexa), tem "progressão" (nivel, equips, nivel dos vendedores, missoes pra cumprir) isso pra mim é fundamental pra te fazer a continuar a jogar um jogo desse estilo, PUBG eu joguei meia duzia de partidas e dropei, não vejo sentido algum em ficar jogando algo onde você não tem nenhuma recompensa de progresso sem falar que enjoa rapido, achei bem legal também o lance de você poder jogar como Scav e PMC equilibrando a experiencia e te dando a chance de conseguir loot sem o risco de perder nada.

Unica reclamação que tenho é o fato de não ter nenhum servidor na américa latina, poderiam colocar ao menos um server por aqui, mas jogando em Miami da pra jogar com uns 130 de ping em media, não é o ideal mas é jogavel.

Poderiam acelerar logo o lançamento na Steam também, dessa forma o jogo teria mais visibilidade.

Peguei o jogo ontem (versão standard mesmo) pra jogar com meu cunhado, joguei umas 2 horinhas e curti pra caramba. Jogo tem uma pegada muito boa (bem tático), tem "progressão" algo que faz eu achar PUBG totalmente dispensavel por não ter (nivel, equips, nivel dos vendedores, missoes pra cumprir), achei bem legal também o lance de você poder jogar como Scav e PMC equilibrando a experiencia e te dando a chance de conseguir loot sem o risco de perder nada.

Unica reclamação que tenho é o fato de não ter nenhum servidor na américa latina, poderiam colocar ao menos um server por aqui, mas jogando em Miami da pra jogar com uns 130 de ping em media, não é o ideal mas é jogavel.
Falaram no podcast que estão negociando servidor aqui e na Ásia eu acho, mas vai saber kkk

Falaram no podcast que estão negociando servidor aqui e na Ásia eu acho, mas vai saber kkk

Tomara, se tivesse uns 2 servers aqui na LATAM + Lançamento na Steam o jogo iria bombar, pq qualidade tem e os caras foram muito inteligentes oferecendo algo muito mais complexo que um simples battle royale. Sem falar no capricho do audio, nas armas e o jogo é muito bonito também.

Apesar de estar ainda meio salgado (paguei 140 com os 25%) acho que é um preço justo tendo em conta os valores de jogos como COD e BFV que praticamente só trocaram skin de suas versoes anteriores.

Comecei a jogar essa tarde, conseguir escapar algumas vezes de Scav, ainda não tive culhões pra jogar com o PMC :bwahaha:

Users who are viewing this thread

Voltar