dedo nervoso heinVoltando ao tópico:
Após 30 dias, não consegui distinguir entre SCav e USEC efetivamente.
Já matei uns SCAV sendo SCAV e to tomando na fuça...
"Passou na minha frente, vira XP"Após 30 dias, não consegui distinguir entre SCav e USEC efetivamente.
Já matei uns SCAV sendo SCAV e to tomando na fuça...
"Passou na minha frente, vira XP"
Rapaz, até eu descobrir que tinha reputação no jogo, minha reputação com o Fence estava mais negativa que o saldo da minha conta no fim de mês.
Já consegui recuperar a reputação perdida, realmente faz muita diferença.
Rapaz, até eu descobrir que tinha reputação no jogo, minha reputação com o Fence estava mais negativa que o saldo da minha conta no fim de mês.
Já consegui recuperar a reputação perdida, realmente faz muita diferença.
Cansei de fazer missão, tem como eu só jogar matando o povo mesmo kkkkk ? Porque da mais emoção do que fazer missão, mesmo o cara tendo colete nivel 4 sei lá, muita missão e meu tempo é curto para ficar só fazendo missão, aí é foda porque da vontade de sair matando...
Sim mas eu digo assim, da para jogar o game e focar somente em matar? Tá muito chato as missões para upar, etc... Eu digo para ir com uma pistola por exemplo, matar um SCAV, pega o rifle e parte para cima dos outros players, sem se importar com o armamento sabe? Se teria algum estilo de jogo para jogar assim, e não só focar em missões...vc pode fazer o q quiser dentro da raid cara.
sim , e pq nao!?Sim mas eu digo assim, da para jogar o game e focar somente em matar? Tá muito chato as missões para upar, etc... Eu digo para ir com uma pistola por exemplo, matar um SCAV, pega o rifle e parte para cima dos outros players, sem se importar com o armamento sabe? Se teria algum estilo de jogo para jogar assim, e não só focar em missões...
Porque tem aquela questão de enfrentar players full loot com armamento de primeiro, entendeu?sim , e pq nao!?
Os DEVs são ucranianos?Como que vai ficar a situação do tarkovão agora? com toda essa loucura na Russia...
Os DEVs são ucranianos?
Não, que eu saiba é uma empresa russa, mais essas sanções vai atrasa o lado eu acho, não que isso seja mais importante, mais perguntei por curiosidade mesmo.
Seria uma pena se o game fosse vendido em dólar , né champz?!Alguém quanto ta custando o tarkovão agora? rublo desvalorizado essa é a deixa pros BRs
Seria uma pena se o game fosse vendido em dólar , né champz?!
![]()
Continua seguindo normalmente. A BSG fica localizada em São Petersburgo, Russia. Porém dificilmente irá afetá-los. Só se os países da OTAN resolverem bloquear o jogo pelo mundo afora - oq é inviável e sem cabimento. E como desenvolvedores de software, pouco afeta as sanções econômicas.Como que vai ficar a situação do tarkovão agora? com toda essa loucura na Russia...
Melhor esperar Maio, tem promoção neste mês devido a data festiva deles por lá.agora é uma boa hora para um promoção hein! rs