[PREVIEW] Escape From Tarkov

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Eu não disse mal, oras...Apenas to deixando claro o que rola por lá. Não estou mentindo em minha afirmação de que existem regras de gameplay que, ao meu ver, acaba jogando em desvantagem com demais oponentes que não participam do grupo. E como vc disse; Não curti, logo não vi necessidade de manter jogando com o grupo e saí fora (apesar de contar nos dedos as vezes que joguei com ele)

Se ele se diverte daquela maneira, bacana. Eu acho interessante a proposta dele porém eu acredito que ficaria mais ideal ele trazer uma simulação de combate militar no Arma 3 - existem ferramentas pra que seja tão imersivo quanto Tarkov. E se tenho uma crítica ao dono é pelo fato do mesmo ser enrolado em suas promessas como trazer essa experiencia que ele criou no Tarkov pro Arma que nunca saiu do papel. Não sei você, mas não vejo com bons olhos promessas que não são cumpridas...

Se fosse pra falar mal, eu sequer mencionaria o nome do grupo pra evitar divulgação do mesmo. Se o sujeito quiser entrar no grupo e conhecer, só por no google Xe Group Discord que adquire o link pra acesso, ou vcs quem já tem acesso ao grupo só manda invite pro sujeito que quer jogar em grupo aí.
Kkk blz.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Wipo? Pela 3675x
Ou esse wipe ainda não rolou?
Tá quase.
 
Podia sair uma notícia "Jogue Tarkov por 3 dias grátis.."

Ou se não "60% de desconto a vista"

Kkkkkkkk

Choro mesmo... Tô precisando de u. Water cooler novo, tô marrando pra comprar imagina esse game aí... Kkkkkkkk
 
Podia sair uma notícia "Jogue Tarkov por 3 dias grátis.."

Ou se não "60% de desconto a vista"

Kkkkkkkk

Choro mesmo... Tô precisando de u. Water cooler novo, tô marrando pra comprar imagina esse game aí... Kkkkkkkk


Conhece alguém que não esteja jogando e possa emprestar a conta? Teve uma época que fiquei sem jogar uns meses e acabei emprestando a conta pra um amigo que queria conhecer, porém não curtiu e viu que não era pra ele.

Segundo ele, é muito repetitivo fazer raid no mesmo mapa mesmo q tenha objetivos - há quem não curta essa repetição de fazer o mesmo mapa 3x ou mais pra finalizar algumas missões que se encontram em tal mapa.
 
Podia sair uma notícia "Jogue Tarkov por 3 dias grátis.."

Ou se não "60% de desconto a vista"

Kkkkkkkk

Choro mesmo... Tô precisando de u. Water cooler novo, tô marrando pra comprar imagina esse game aí... Kkkkkkkk
:nps2:

Antigamente os streamers recebiam keys válidas por 1 semana após ativação.
Consegui jogar umas 3 vezes assim antes de comprar.

Ou pegar emprestado é uma boa opção pra testar.
 
Cara.
Esse modo deveriam deixar como "hardline" ou algo do tipo.
Arma com custo barato, e o modo tóxico.

É legal, mas para player low lvl q nem eu, tá froids.
 
Wipe amanhã pelo jeito:

 
Conhece alguém que não esteja jogando e possa emprestar a conta? Teve uma época que fiquei sem jogar uns meses e acabei emprestando a conta pra um amigo que queria conhecer, porém não curtiu e viu que não era pra ele.

Segundo ele, é muito repetitivo fazer raid no mesmo mapa mesmo q tenha objetivos - há quem não curta essa repetição de fazer o mesmo mapa 3x ou mais pra finalizar algumas missões que se encontram em tal mapa.
Q modo? Não entendi
Não tenho nenhum conhecido não.

Um dia achei um carinha que queria trocar uma conta por skins no CS mas aí fiquei com pé atrás por não poder trocar email da conta.
 
Pior que só vão divulgar o patch notes amanhã.

Esse foi meu melhor wipe, cheguei no nivel 55. :feelbad:

Amanhã o sofrimento começa de novo :lol2:
 
PATCH 0.12.12.30
Apresentamos o Escape from Tarkov 0.12.12.30 patch notes. Haverá um wipe com o patch.
Novos incrementos:

  • Mapa Lighthouse expandido - adicionado a habilidade de visitar a ilha onde o farol está localizado, e também novos interiores dentro da estação de tratamento de águ.
  • Adicionados três novos bosses - os comandantes do grupo ex-USEC PMC conhecido como Rogues. O líder da quadrilha é Knight, que coordena as ações de todo o grupo e é especialista em operações de assalto. Birdeye mantém distância entre ele e o inimigo, montando emboscadas e escolhendo posições com uma linha de visão clara da área. Big Pipe prefere o lançador de granadas e desempenha o papel de poder de fogo maciço na batalha e sempre corre em direção ao inimigo para alcançar a distância de combate.
Os bosses mantêm contato uns com os outros e com os outros Rogues, no entanto, eles não ficam juntos e, em vez disso, mantêm suas distâncias de posicionamento. Quando um inimigo é detectado por qualquer um dos chefes ou rogues, as informações sobre a localização do inimigo são transmitidas a todos por rádio, e os chefes se preparam para a batalha, assumindo posições táticas para o engajamento.
Os bosses ajudam uns aos outros, usam todas as armas disponíveis e são hostis a todos: jogadores de qualquer facção, Scavs e Raiders. Eles não se comunicam com o resto dos bosses e Fence, então eles atacam qualquer inimigo imediatamente. Matá-los não afeta o Karma do jogador.
Os habitats dos bosses são Lighthouse, Shoreline, Woods e Customs. Eles não ficam em um lugar e, em vez disso, vagam por esses locais o tempo todo. Se os chefes se mudaram para um dos mapas, eles estarão ausentes nos outros. Não existe cronograma para sua movimentação e ninguém sabe por que os chefes se orientam ao mudar de local.
  • Adicionado modo de jogo cooperativo offline. Este modo de jogo está disponível apenas para jogadores que compraram a edição de pré-venda "Edge of Darkness". Adicionada a caixa de seleção "Modo cooperativo" na tela de seleção do modo de jogo. No modo cooperativo, todas as configurações de bots, chefes, tempo e clima são idênticas às raids online. O progresso em ataques cooperativos não é salvo, e o equipamento usado em tais ataques não será perdido após a morte;
A caixa de seleção “Start as party” permite que todos os jogadores se juntem ao grupo no centro do local. Com a caixa de seleção desmarcada, todos os jogadores aparecerão como no modo online.
O número de jogadores em um grupo para co-op foi aumentado e depende do número máximo de jogadores no local selecionado. O número de servidores cooperativos pode ser limitado em períodos de sobrecarga. Nesse caso, na tela da reunião do grupo, você verá uma mensagem dizendo “Atenção! Alta carga nos servidores do modo de prática.” Essa mensagem significa que encontrar um servidor para um ataque cooperativo pode demorar mais do que o normal.
  • Retrabalhado as animações de movimento: Atualizado as animações para o movimento do personagem, saltos e posturas, adicionadas novas animações de respiração, animações de ataque corpo a corpo, desenho de armas / coldre.
Adicionadas animações de corrida que mudam dependendo do tipo de arma (rifle, pistola, corpo a corpo, granada) e seu comprimento.
Adicionadas rotações e inclinações do corpo ao se mover e correr. Quanto menor a velocidade/posição do jogador, menor a inclinação do corpo durante as curvas e vice-versa.
Operações de armas implementadas durante a corrida, em particular a capacidade de alternar para outra arma, alternar entre os modos de tiro, verificar o carregador/câmara, dobrar e desdobrar, inspeção e recarga.
Corrigida a torção da arma em terceira pessoa enquanto estava deitado de lado.
  • Adicionadas tarefas diárias para Player Scavs. As tarefas serão dadas por Fence uma vez por dia e estarão disponíveis após a construção do Centro de Inteligência no Esconderijo, independentemente do nível do personagem PMC.
  • Adicionado um novo tipo de tarefas diárias – procurando por itens de uma categoria como comida, remédios, armas, etc. Todos os itens precisarão ser Found in Raid.
  • Adicionados slots para itens especiais no inventário do PMC, nos quais você pode colocar uma bússola e um telêmetro, uma câmera wi-fi, um marcador e outros itens especiais. Itens em slots especiais não são perdidos após a morte. Eles também não podem ser saqueados de corpos. Para utilizar um item de um slot especial, você precisa atribuir um atalho no painel de acesso rápido (1-9).
  • Adicionada uma pistola sinalizadora e munição sinalizadora reativa de tiro único com iluminação e munição sinalizadora. O disparo de sinalizadores vermelhos chamará um avião com um lançamento aéreo para voar para o local mais próximo possível.
  • Atualizada a mecânica do Airdrop - adicionados 4 tipos de contêineres com conteúdos exclusivos (armas, remédios, suprimentos, uso geral). Adicionados flares de contramedidas ao voar e soltar o contêiner. Atualizamos as trajetórias de voo do avião e diminuímos o volume do som do motor.
  • Tarefas adicionais para as novas áreas de Lighthouse
  • Atualizadas as roupas base para PMCs USEC e BEAR
  • Adicionados novos modelos de cabeça para PMCs USEC e BEAR
  • Adicionadas novas armas e personalização para elas:
- Espingarda Benelli M3 Super 90
- Rifle de precisão internacional AXMC sniper
- Rifle de tiro único MP-18
- Rifle de assalto RD-704
- Carabina SAG AK
- Fuzil de assalto HK G36
- Lançador de granadas de revólver MGL M32A1
  • Animações para MP-133 e MP9 retrabalhadas
  • Adicionado um novo modelo, animações e modificações para SV-98
  • Adicionados novos equipamentos e itens
  • Alterados os bônus para a habilidade Percepção - agora, o raio de audição aumenta em 0,3% por nível, até 15% para o nível máximo. Antes dessa mudança, o raio de audição aumentava 0,7% e até 35%.
  • Alterada a velocidade e a força da inércia ao inclinar (lean)
  • Adicionadas novas roupas para ambas as facções PMC
  • Adicionadas novas receitas de craft no Hideout
  • Retrabalhado o efeito da habilidade Metabolismo de Elite - agora, com 0 de hidratação e energia, você não receberá nenhum dano de sede e fome, mas ainda receberá outros efeitos negativos. Antes dessa mudança, não havia nenhum efeito negativo.
  • Retrabalhado o efeito da habilidade Força Elite - agora, as armas equipadas na bandoleira, nas costas e no coldre ficam sem peso. Porém, todos os outros equipamentos e peso de itens em rigs, mochilas, bolsas e pouch são contados normalmente. Antes dessa mudança, todos os equipamentos e armas não tinham peso.

Melhorias Gráficas:
  • AMD Fidelity FX Super Resolution (FSR) - uma tecnologia de dimensionamento de imagem em jogos 3D modernos que permite aumentar o desempenho com perda mínima na qualidade da imagem final. FSR é um análogo da tecnologia DLSS e é suportado por todas as placas gráficas AMD da série RX400 e mais recentes, bem como placas da série NVIDIA 1000 e mais recentes.
A opção FSR está disponível apenas para resoluções Full HD (1920x1080) e superiores. O modo Performance está disponível apenas para resoluções 4K Ultra HD (3840x2160) e superiores.
  • Desativamos temporariamente a capacidade de ativar o Mip Streaming nas configurações gráficas. No momento, estamos reformulando essa função e a reativaremos nas próximas atualizações.
  • Atualizada a versão do NVidia Reflex.
  • Miras a laser retrabalhadas para todos os dispositivos táticos: com o modo IR ativado, os lasers e lanternas não serão visíveis, pois são projetados para uso com NVGs. Além disso, a intensidade e o brilho dos lasers não-infravermelhos padrão foram aumentados.
Sons:
  • Adicionadas novas vozes para BEAR e USEC;
  • Adicionados novos sons de movimento em vários tipos de superfície;
  • Adicionados sons para armas caindo em várias superfícies;
  • Adicionados sons de corpos caindo após a morte e sons de transição para posição deitado de bruços (prone).

Lista de correções:
  • O efeito sonoro de fones de ouvido ativos não persiste mais entre raids offline;
  • Adicionado um ícone para resistência da mão à habilidade Resistência (Endurance);
  • O valor da carga da Faca do Cultista não é mais redefinido para o máximo se a faca for retirada de um jogador morto;
  • Corrigida a exibição de preços com 5 ou mais caracteres para itens que ocupam 1-2 células de espaço;
  • Adicionado botão de sorting table para tela de coleta de recompensas de missões e mensagens;
  • A trajetória do projétil AGS não muda mais quando a mira é movido;
  • As barras de metal no mapa Labs não reduzem mais o dano ao atirar através delas;
  • Corrigido comportamento incorreto de corpos após a morte em alguns lugares específicos no mapa Lighthouse;
  • O botão Next não desaparece mais se você retornar à tela de seleção de facção a partir da tela de escolha de cabeça e da tela de seleção de voz e da tela de nome do personagem;
  • O marcador MS2000 não flutua mais no ar após a colocação;
  • Corrigido o comportamento incorreto da interface ao alternar entre o modo de tela cheia para o modo sem bordas;
  • Corrigido o tamanho incorreto da janela para a resolução 1920x1080 no modo janela;
  • A lanterna montada no capacete não bloqueia mais a visão ao usar armas estacionárias;
  • Pegar um item deitado não causa mais movimento incorreto da câmera;
  • Ajustada a precisão de mira da carabina TOZ KS-23M;
  • Corrigido um bug que fazia com que Rogues aparecessem visualmente incorretamente atrás de armas estacionárias;
  • O indicador de direção de ordenação não muda mais de posição se o jogador entrar novamente na tela do Flea Market;
  • Carregador de 20 tiros da FN SCAR-H 7.62x51 agora aumenta o tamanho da arma em 1 slot;
  • Ao alterar o fundo do menu enquanto estiver no Hideout, a imagem do hideout não é mais sobreposta pelo fundo do menu;
  • Corrigido o ícone HighCom Trooper TFO para configurações gráficas baixas;
  • Corrigido anti-aliasing incorreto do ícone para itens grandes no stash;
  • Corrigido um bug que fazia com que as texturas dos personagens ficassem distorcidas ao carregar em uma raid;
  • Corrigida rota de patrulha incorreta para Tagilla na Fábrica noturna;
  • Corrigida a falta de efeito de asfalto molhado com SSR ativado em alguns lugares no local do Farol;
  • Adicionada inércia ao tocar rapidamente nas teclas A/D;
  • Corrigido o comportamento do bot ao atirar com revólveres;
  • As penalidades de estatísticas de armas de munição agora são exibidas corretamente para revólveres;
  • Corrigido comportamento incorreto de Tagilla ao mudar de posição durante o combate;
  • Killa não é mais hostil a Players Scavs com reputação acima de 6.0;
  • Corrigida a exibição de armas no estado dobrado e desdobrado no baú;
  • Corrigida a possibilidade de as mãos do bot ficarem congeladas;
  • Os rogues agora são agressivos novamente com os jogadores USEC que os mataram em ataques anteriores;
  • Corrigimos vários problemas relacionados ao cálculo da inércia, permitindo que os jogadores o ignorassem ou reduzissem;
  • Corrigido um erro que causava o desaparecimento de munição carregada em carregadores durante uma raid após terminar a raid;
  • Corrigido o bloqueio de operações de inventário que poderiam ocorrer após selecionar uma arma retirada de um Scav morto;
  • Corrigido um bug devido ao qual o contêiner do airdrop congelava no ar ou acabava em locais inacessíveis aos jogadores;
  • Corrigida uma iluminação excessivamente brilhante de personagens ao carregar em um local.
 
Esses Boss rodando os mapas , vai dar uma dinâmica muito interessante.
Talvez acabe com aquela tranquilidade de areas q vc sabe q não tem scavs.

Quase 1 ano de atraso após a primeira divulgação dessa atualização.

Talvez o game seja lançado mesmo em 2050.

:bem:
 
Esses Boss rodando os mapas , vai dar uma dinâmica muito interessante.
Talvez acabe com aquela tranquilidade de areas q vc sabe q não tem scavs.

Quase 1 ano de atraso após a primeira divulgação dessa atualização.

Talvez o game seja lançado mesmo em 2050.

:bem:

Posso até estar enganado porque basicamente só assisto vídeos (ainda estou animando para pagar os 800 cruzeiros da versão com season pass), mas ao menos a impressão é a de um alpha/beta muito jogável e honesto ao contrário do scam citizen.

Aproveitando aos entendidos, vale a pena "animar" em salvar uns cruzeiros para pegar a versão com as futuras dlc's ou sem perspectiva de lançamento "anytime soon" pegar uma versão mais simples e jogar logo?
 
Posso até estar enganado porque basicamente só assisto vídeos (ainda estou animando para pagar os 800 cruzeiros da versão com season pass), mas ao menos a impressão é a de um alpha/beta muito jogável e honesto ao contrário do scam citizen.

Aproveitando aos entendidos, vale a pena "animar" em salvar uns cruzeiros para pegar a versão com as futuras dlc's ou sem perspectiva de lançamento "anytime soon" pegar uma versão mais simples e jogar logo?
A galera tem essa ideia que o game está em Beta, e de esperar o lançamento... Na minha opinião o jogo já está lançado. É muito jogável, ainda não atingiu o que a produtora quer, que é a interligação in-game de todos os mapas, mas não tem como discutir que já é um game pronto naquilo que já está desenvolvido. Eu jogo desde 2018 e as mudanças e evoluções foram muito grandes.

Compra a versão Standard e jogue, se gostar vc faz o upgrade depois.
 
Última edição:
Posso até estar enganado porque basicamente só assisto vídeos (ainda estou animando para pagar os 800 cruzeiros da versão com season pass), mas ao menos a impressão é a de um alpha/beta muito jogável e honesto ao contrário do scam citizen.

Aproveitando aos entendidos, vale a pena "animar" em salvar uns cruzeiros para pegar a versão com as futuras dlc's ou sem perspectiva de lançamento "anytime soon" pegar uma versão mais simples e jogar logo?
Compra a básica e vai fazendo upgrade sempre nas promoções.
 
Alguém que não esteja jogando quer me alugar a conta pra eu brincar e ver se acostumo com o game?

Pago com Skins de CS hehehehe...
 
Kkkkk é verdade, não tiro sua razão.

Já tô com umas 10hrs de gameplay via Twitch e até agora não entendi nada, mais perdido que cego em tiroteio.

Nesse jogo, tu n aprende nada mesmo.

Só depois de aprender o básico jogando, que ver a stream de alguém mais experiente vai te acrescentar.

Maioria das coisas só aprende se fudendo. Qual item é valioso, conhecimento dos mapas, qual lutar entrar, qual luta fugir....
 
Kkkkk é verdade, não tiro sua razão.

Já tô com umas 10hrs de gameplay via Twitch e até agora não entendi nada, mais perdido que cego em tiroteio.

Eu fiz a mesma coisa, porém por outros motivos: tenho labirintite então precisava ter certeza de que o fato de ser em 1ª pessoa não iria me causar problemas. Posso até estar enganado, porém por tudo que vi até hoje essa pegada survival, tensão e sem aqueles combates frenéticos me dão boa certeza de que parece tranquilo.
 
Eu fiz a mesma coisa, porém por outros motivos: tenho labirintite então precisava ter certeza de que o fato de ser em 1ª pessoa não iria me causar problemas. Posso até estar enganado, porém por tudo que vi até hoje essa pegada survival, tensão e sem aqueles combates frenéticos me dão boa certeza de que parece tranquilo.
Sem combate frenético? São poucos mas quando acontece a adrenalina é tão cabulosa q vc vai cogitar se quer jogar mais uma partida ou se deu por hoje. :bwahaha:

@LuketaD2 mano foi mal por não ter jogado contigo ontem. Hoje teria q acordar cedo pra trampar aí acabei indo dormir cedo também. Mas hoje se tu puder a gente joga.
 
Sem combate frenético? São poucos mas quando acontece a adrenalina é tão cabulosa q vc vai cogitar se quer jogar mais uma partida ou se deu por hoje. :bwahaha:

@LuketaD2 mano foi mal por não ter jogado contigo ontem. Hoje teria q acordar cedo pra trampar aí acabei indo dormir cedo também. Mas hoje se tu puder a gente joga.

Tranquilo! Ontem bugou os servers e não estava rolando jogar em grupo :(
 
Sem combate frenético? São poucos mas quando acontece a adrenalina é tão cabulosa q vc vai cogitar se quer jogar mais uma partida ou se deu por hoje. :bwahaha:

@LuketaD2 mano foi mal por não ter jogado contigo ontem. Hoje teria q acordar cedo pra trampar aí acabei indo dormir cedo também. Mas hoje se tu puder a gente joga.

Nesse caso você está confundindo "intenso" com "frenético". No meu caso (creio que na maioria dos que sofrem com labirintite), o problema é a movimentação excessivamente rápida e constante. No Tarkov, pelo que acompanhei até o momento, tem sim "close encounter" o que é bem diferente e não me faz passar mal.
 

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