[PREVIEW] Escape From Tarkov

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Sokol1
  • Data de Início Data de Início
bosta isso de nao poder trocar o email da conta.

Se desse eu venderia a minha, ja joguei tanto tarkov q enjoei (jogo desde 2017, conta EOD)

Mas a conta esta no meu e-mail pessoal, n tem como "dar" meu email pra quem comprar minha conta kkk e ngm vai qurer comprar a conta desse jeito, com o email ao meu acesso...resumindo vai ficar no limpo essa EOD.

Quem sabe futuramente um dia volte a jogar...ultimamente to preferindo assistir o deadlyslob jogando as vezes do q eu mesmo jogar

Acabei de gastar R$60,00 de cachaça aqui @ToniBaladePrata kkkkkkkkk

O vida cruel... Não sei se vivo online ou offline...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

bosta isso de nao poder trocar o email da conta.

Se desse eu venderia a minha, ja joguei tanto tarkov q enjoei (jogo desde 2017, conta EOD)

Mas a conta esta no meu e-mail pessoal, n tem como "dar" meu email pra quem comprar minha conta kkk e ngm vai qurer comprar a conta desse jeito, com o email ao meu acesso...resumindo vai ficar no limpo essa EOD.

Quem sabe futuramente um dia volte a jogar...ultimamente to preferindo assistir o deadlyslob jogando as vezes do q eu mesmo jogar
Andei lendo... Dá pra reaver a conta de email fácil... O cara basta acertar alguns questionários e pronto... Tipo qual último email... Quais senhas foram usadas... Quais últimos dados e etc...

Resumindo.... Ou faz certo ou faz errado pra futuramente dar errado.

Quem quiser pegar 4 pack pode me chamar que tenho interesse

Tem eu e outro amigo aqui do Adrena querendo... então falta mais um...

Só que eu tava conversando com ele aqui... parece que só da pra pegar esse desconto de pack se alguem que ja tem a conta comprar as key la como PRESENTE... ai da de pegar o desconto grande... até então não temos nenhum amigo confiável que ja tenha conta pra comprar para nós!

@Lord_Ahriman

Só que eu tava conversando com ele aqui... parece que só da pra pegar esse desconto de pack se alguem que ja tem a conta comprar as key la como PRESENTE... ai da de pegar o desconto grande... até então não temos nenhum amigo confiável que ja tenha conta pra comprar para nós!
Eu tenho contato e o cartão com spread 0, só falta as pessoas mesmo

Eu tenho contato e o cartão com spread 0, só falta as pessoas mesmo
Então ta faltando só mais uma pessoa pra nós fecharmos...

por mim agora a tarde nos se reúne e compra... bora tentar achar mais uma pessoa pra completar os 4.

Então ta faltando só mais uma pessoa pra nós fecharmos...

por mim agora a tarde nos se reúne e compra... bora tentar achar mais uma pessoa pra completar os 4.

Mandei mensagem pra um amigo boiola pela Steam. Deixa ver a resposta.

@Aron_ de qualquer forma simula o valor certinho caso sejam apenas 3 contas.

Arranjei
Podemos comprar?

Já arranjei o @VSS
Só confirmar vcs que peço pro @LuketaD2 comprar
Bora! Ja sabem quantos vai ficar pra cada?

Bora criar um discord e chamar a galera lá pra combinar direitinho.

Meu Discord é Nipow#1312

Se alguém desistir, da um salve, eu posso participar da compra também! Quero uma conta para a minha esposa.

Última edição:
Não é possível q vc comprou?!?!?
:nps: :nps: :nps:

Fim dos tempos!
:haha:

Bora jogar umas?!
Kkkkkkkkk tu entrou no meu psicológico.

Vamos...

Me adiciona discord aí... Aí quando for jogar só manda mensagem que vejo pelo celular e entro...

Apartir das 18:00 tô lá perambulando e morrendo...

Até agora só joguei de scav... E offline andando pelo mapa conhecendo os pontos de extrações.

Kkkkkkkkk tu entrou no meu psicológico.

Vamos...

Me adiciona discord aí... Aí quando for jogar só manda mensagem que vejo pelo celular e entro...

Apartir das 18:00 tô lá perambulando e morrendo...

Até agora só joguei de scav... E offline andando pelo mapa conhecendo os pontos de extrações.
Pegou a básica ou EOD?

Ah blz, pq a EOD agora tem modo Coop.
A noite te add.
:bat:
Blzzz!!

Entrei aindagora de SCAV ... sapequei bala num npc la que tava perto da extração, quando fui ver era um player... kkkkk level 15 o player... uma pena que ele me tascou bala e eu morri logo em seguida pelos ferimentos...

Ainda continuo sem entender nada...só perambulando pelo mapa... sei nem o que tem que matar ou correr.

Só peia to levando dos scavs kkkkkkkk mas um dia aprendo... ta sendo legal.

Carma, q no começo é assim.
Scavs tem visão ultra violeta, te ve na moita e escondido em.

Ademais aproveita q pegou o WIPE e faz as missões da custom do começo, que vão lhe ajudar.
E passa o Username galera.
bora criar um grupo la pra jogar de dupla ou squad.

Carma, q no começo é assim.
Scavs tem visão ultra violeta, te ve na moita e escondido em.

Ademais aproveita q pegou o WIPE e faz as missões da custom do começo, que vão lhe ajudar.
E passa o Username galera.
bora criar um grupo la pra jogar de dupla ou squad.
Ram... Se fosse facim igual tu diz aí kkkkk
Eu entro quando não morro não dou conta de achar a extração.

Isso quando não fico maior parte do tempo no alt tab tentando me localizar com mapa da Internet

A mais barata das baratas possível.

E quem salvou a pele foi o @Aron_ caso contrário tinha que lutar para tirar mais escorpiões da carteira.

Isso quando não fico maior parte do tempo no alt tab tentando me localizar com mapa da Internet

Enquanto não decorar mapa esquece. Eu já estou pensando em ver se consigo imprimir aqui pra ajudar no começo...kkkkk

Mas no email quando o cara me passar a o email e a senha da conta eu posso mudar os dados não? (no site Hotmail por exemplo).

Ou mesmo assim ele pode reaver esse e-mail que foi por mim alterado?!
Vai depender do endereço de email do vendedor...Por exemplo, eu uso meu email pessoal - como iria vender uma conta usando meu email no qual faço tudo por ele? A não ser que tenha criado um endereço de email só pro tarkov...Aí neste caso, sim, vc altera a senha do endereço de email e é praticamente seu.

Eita que a mão ta coçando!
cara...pra ser sincero, se vc curte um bom FPS hardcore, recomendo muito.

O jogo é um dos poucos que me prende, causa tensão nos nervos mesmo nao sendo jogo de terror e a iluminação do jogo me surpreende em alguns pontos.

Foram os 280 reais mais bem pagos. Tão bem pago que comprei outro pra presentear um amigo meu.

E quem salvou a pele foi o @Aron_ caso contrário tinha que lutar para tirar mais escorpiões da carteira.

Enquanto não decorar mapa esquece. Eu já estou pensando em ver se consigo imprimir aqui pra ajudar no começo...kkkkk
tenho todos os mapas impressos e as vezes utilizo pois não são bom em decorar nomes e assimilar qual extração se refere- se tiver dois monitores ajuda nessa questão

Tem um pessoal que jogo aqui, mas os cara são mais frenéticos e não sei se pra quem ta aprendendo é o ideal...

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar