Se desse eu venderia a minha, ja joguei tanto tarkov q enjoei (jogo desde 2017, conta EOD)
Mas a conta esta no meu e-mail pessoal, n tem como "dar" meu email pra quem comprar minha conta kkk e ngm vai qurer comprar a conta desse jeito, com o email ao meu acesso...resumindo vai ficar no limpo essa EOD.
Quem sabe futuramente um dia volte a jogar...ultimamente to preferindo assistir o deadlyslob jogando as vezes do q eu mesmo jogar
Se desse eu venderia a minha, ja joguei tanto tarkov q enjoei (jogo desde 2017, conta EOD)
Mas a conta esta no meu e-mail pessoal, n tem como "dar" meu email pra quem comprar minha conta kkk e ngm vai qurer comprar a conta desse jeito, com o email ao meu acesso...resumindo vai ficar no limpo essa EOD.
Quem sabe futuramente um dia volte a jogar...ultimamente to preferindo assistir o deadlyslob jogando as vezes do q eu mesmo jogar
Andei lendo... Dá pra reaver a conta de email fácil... O cara basta acertar alguns questionários e pronto... Tipo qual último email... Quais senhas foram usadas... Quais últimos dados e etc...
Resumindo.... Ou faz certo ou faz errado pra futuramente dar errado.
Tem eu e outro amigo aqui do Adrena querendo... então falta mais um...
Só que eu tava conversando com ele aqui... parece que só da pra pegar esse desconto de pack se alguem que ja tem a conta comprar as key la como PRESENTE... ai da de pegar o desconto grande... até então não temos nenhum amigo confiável que ja tenha conta pra comprar para nós!
Só que eu tava conversando com ele aqui... parece que só da pra pegar esse desconto de pack se alguem que ja tem a conta comprar as key la como PRESENTE... ai da de pegar o desconto grande... até então não temos nenhum amigo confiável que ja tenha conta pra comprar para nós!
Entrei aindagora de SCAV ... sapequei bala num npc la que tava perto da extração, quando fui ver era um player... kkkkk level 15 o player... uma pena que ele me tascou bala e eu morri logo em seguida pelos ferimentos...
Ainda continuo sem entender nada...só perambulando pelo mapa... sei nem o que tem que matar ou correr.
Carma, q no começo é assim.
Scavs tem visão ultra violeta, te ve na moita e escondido em.
Ademais aproveita q pegou o WIPE e faz as missões da custom do começo, que vão lhe ajudar.
E passa o Username galera.
bora criar um grupo la pra jogar de dupla ou squad.
Carma, q no começo é assim.
Scavs tem visão ultra violeta, te ve na moita e escondido em.
Ademais aproveita q pegou o WIPE e faz as missões da custom do começo, que vão lhe ajudar.
E passa o Username galera.
bora criar um grupo la pra jogar de dupla ou squad.
Vai depender do endereço de email do vendedor...Por exemplo, eu uso meu email pessoal - como iria vender uma conta usando meu email no qual faço tudo por ele? A não ser que tenha criado um endereço de email só pro tarkov...Aí neste caso, sim, vc altera a senha do endereço de email e é praticamente seu.
tenho todos os mapas impressos e as vezes utilizo pois não são bom em decorar nomes e assimilar qual extração se refere- se tiver dois monitores ajuda nessa questão
Discord is great for playing games and chilling with friends, or even building a worldwide community. Customize your own space to talk, play, and hang out.
discord.gg
Tem um pessoal que jogo aqui, mas os cara são mais frenéticos e não sei se pra quem ta aprendendo é o ideal...