[PREVIEW] Escape From Tarkov

No pouco que eu joguei (~2h), não aconteceu nenhum bug que eu tenha percebido. Eu sou joguei o mapa Factory

e pra mim o nível de detalhes está muito bom.



Eu já não curto o estilo battle royale.

Como ta o desempenho na sua maquina da assinatura ai?
 
No pouco que eu joguei (~2h), não aconteceu nenhum bug que eu tenha percebido. Eu sou joguei o mapa Factory

e pra mim o nível de detalhes está muito bom.



Eu já não curto o estilo battle royale.

Então, o que eu curto no BR é que ele tem um 'objetivo' que é ser o último sobrevivente.

Já o que me desanima nesse tipo de jogo, tipo DayZ e similares, é exatamente a falta de objetivo. Todos eles infelizmente são assim. Você entra num servidor, faz seu loot, tenta ficar vivo, morre, e começa tudo de novo. Como diria Rafik: "O ciclo sem fim."

Podiam rolar quests, missões... sei lá.
 
kd os vídeo de gameplay da galera porreta do adrena?
 
Como ta o desempenho na sua maquina da assinatura ai?

ta rodando em média 40~60 FPS com alguns drop (que acontece com bastante gente)
as configurações estão no médio, com a resolução 1920x1080

diríamos que está jogável. :sefu:

-------
Joguei mais 2 raids agora na hora do almoço, matei pra caralho (mentira foi só 6). Mas teve uma hora que eu tava deitado recolhendo o loot de um cara, aí do nada aparece um cara na minha frente (que tensão da porr@ :medo:) como estava deitado ele demorou pra me ver, sentei o dedo na AK nele :rip:

Mas considerando que é a 3/4 vez que jogo até que estou bem :vinho:
 
Kkkk, mas valeu a pena, deu para dar uma ideia de como ta o game pra gente :p
Eu curti o jogo pra baralho, hoje de madruga joguei minhas ultimas raids, e simplesmente foi a coisa mais divertida/tensa/frustante.

Vou tentar pegar uma conta mais barata. Não vou conseguir ficar longe desse game.
 
Esse jogo me lembra muito Stalker. Stalker era meu fés preferido.
Pena que esse scape from tarkov não tem Single player.
Mesmo assim parece muito realista.
 
ÊEE carai ganhei a key nessa wave que ta tendo, comprei a standard em outubro :D

Arreguei e pedi refund :feelbad:

Vou comprar novamente quando sair steam :allgoods:

Eles não vão dar refund, já teve gente no forum reclamando, mas não tem refund pra esse jogo.
 
ÊEE carai ganhei a key nessa wave que ta tendo, comprei a standard em outubro :D



Eles não vão dar refund, já teve gente no forum reclamando, mas não tem refund pra esse jogo.

A minha conta já está vendida, só estou esperando a resposta mesmo. :melior2:
 
Vi uns gameplays e estou com vontade de pegar, está bom mesmo o jogo? e alguem sabe dizer se sairá no steam? Valeu!
 
Vi uns gameplays e estou com vontade de pegar, está bom mesmo o jogo? e alguem sabe dizer se sairá no steam? Valeu!
Cara, também tô doido pra pegar esse game, mas não quero me decepcionar como no DayZ. O Miscreated tô curtindo muito, mesmo estando em Alpha. também queria saber se vai liberar na Steam.
Mais alguém ae que tá jogando poderia dar uma luz?
 
O jogo vai sim liberar na steam, porém só depois de lançado.

Esse jogo vai ser f*da na minha opinião.

Porém achei um pouco caro agora pra poder jogar no alpha, precisei desembolsar quase 400 golpes.
 
Não vale a pena agora, esperem ir pro steam ai sim pode pegar essa beleza
 
esta caro demais, $44
 
Pessoal, 20% OFF até DIA 10/5
 
Alguem manja se comprar agora da pra jogar o closed beta agora tbm?
 
Esse jogo é bem promissor, mas o valor dele para a realidade de merda do Hue é sem condições.
 
pra quem jogou, oq pode dizer a respeito do ping ? atrapalha ? ( pois imagino que n tenha servidores no brasil né )
 
 
Sinceramente, acho que essa empresa já devia ter enfiado esse game na Steam, aberto um early access e, junto com esse modo de sobrevivência, socar um modo de BR nele.

Esses caras iam faturar uma nota preta se fizessem isso. É aquela história, 'cavalo selado só passa uma vez...'.

Eles tem a estrutura perfeita para um BR hardcore de primeira, as mecânicas já existentes no jogo seriam super bacanas em um BR, mas pra mim estão fazendo a pior jogada possível.

Primeiro pelos preços que estão praticando. Segundo por não estarem na Steam até agora. Terceiro por estarem apostando em um estilo de jogo obscuro, que ninguém sabe ao certo o que vai ser ou como vai funcionar. Quarto porque seu marketing é horrível; quase ninguém conhece o game; entrar na Steam mudaria muito isso.

Não sei aonde esses caras estão querendo chegar com esse planejamento deles.
 
Sinceramente, acho que essa empresa já devia ter enfiado esse game na Steam, aberto um early access e, junto com esse modo de sobrevivência, socar um modo de BR nele.

Esses caras iam faturar uma nota preta se fizessem isso. É aquela história, 'cavalo selado só passa uma vez...'.

Eles tem a estrutura perfeita para um BR hardcore de primeira, as mecânicas já existentes no jogo seriam super bacanas em um BR, mas pra mim estão fazendo a pior jogada possível.

Primeiro pelos preços que estão praticando. Segundo por não estarem na Steam até agora. Terceiro por estarem apostando em um estilo de jogo obscuro, que ninguém sabe ao certo o que vai ser ou como vai funcionar. Quarto porque seu marketing é horrível; quase ninguém conhece o game; entrar na Steam mudaria muito isso.

Não sei aonde esses caras estão querendo chegar com esse planejamento deles.

Não dá pra entender muitas empresas de games hoje em dia. Parecem ir totalmente contra qualquer tipo de lógica humana...
Esses dias mesmo vi um caso do jogo Raiders From The Broken Planet. O jogo é excelente. Tem um universo atraente, o gameplay dele é muito bom, beirando o inovador(o jogo tem o cover dinâmico mais funcional que já vi, o TPS dele é digno de um gears of war, tem um pouco de parkour e um melee bem legal e bem feito pra um jogo de tiro), os gráficos são bonitos pra cacete. Tinha tudo pra ser uma pérola dessa geração. Aí o que os caras me fazem? Lançam o jogo no Steam como F2P e aí o jogo tem uma enchurrada de análises negativas. Por que? Tu baixa o jogo pensando que é Free 2 Play mesmo, quando tu entra, só tem a missão da introdução que é de graça. Uma missãozinha que dura uns 5 minutos. As outras todas tu precisa pagar 70 e poucos reais pra adquirir. Aí eu fico me perguntando: Por que diabos esses caras simplesmente não lançaram o jogo como um jogo pago normal e colocavam essa missão free como uma demo e acabou? Sério, não consigo entender que tipo de racionalização esses caras fazem. Parece estar num outro nível ou muito acima da nossa compreensão mortal, ou muito abaixo mesmo. Vai entender...
 
Sinceramente, acho que essa empresa já devia ter enfiado esse game na Steam, aberto um early access e, junto com esse modo de sobrevivência, socar um modo de BR nele.

Esses caras iam faturar uma nota preta se fizessem isso. É aquela história, 'cavalo selado só passa uma vez...'.

Eles tem a estrutura perfeita para um BR hardcore de primeira, as mecânicas já existentes no jogo seriam super bacanas em um BR, mas pra mim estão fazendo a pior jogada possível.

Primeiro pelos preços que estão praticando. Segundo por não estarem na Steam até agora. Terceiro por estarem apostando em um estilo de jogo obscuro, que ninguém sabe ao certo o que vai ser ou como vai funcionar. Quarto porque seu marketing é horrível; quase ninguém conhece o game; entrar na Steam mudaria muito isso.

Não sei aonde esses caras estão querendo chegar com esse planejamento deles.
falou tudo, um BR nesse game seria o mais foda ate o momento do genero
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo