• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Escape From Tarkov

Por mim essa neve já podia ficar pra sempre. É claro que não em todas as partidas. Sempre curti os efeitos climáticos nos BFs da vida.

Quebra legal a mesmice de ficar jogando nos mesmos mapas trocentas vezes.
 
Oque tem de scav burro, matando outros scavs n tá escrito.
Tá foda de fazer scavrun nos tuneis da Reserve.
Sempre tem um Scav arrombado atirando em outros players scavs:pepe:
 
Oque tem de scav burro, matando outros scavs n tá escrito.
Tá foda de fazer scavrun nos tuneis da Reserve.
Sempre tem um Scav arrombado atirando em outros players scavs:pepe:

Começo de wipe é sempre isso kkkk

Entretanto, ainda não me mataram nesse wipe, jogo de scav apenas na Interchange
 
A punição e o bônus referente a reputação dos scavs tinha q ser bem melhor, ajudaria bastante pra evitar dos scavs se matarem.

Uma coisa tbem q faz falta, uma explicação in game sobre o karma dos scavs. Muita gente nem sabe q isso existe.
 
A punição e o bônus referente a reputação dos scavs tinha q ser bem melhor, ajudaria bastante pra evitar dos scavs se matarem.

Uma coisa tbem q faz falta, uma explicação in game sobre o karma dos scavs. Muita gente nem sabe q isso existe.
Tinham era que lançar esse game na steam com um valor regionalizado e pouco barato pra todos poderem ter acesso isso sim kkkkkk

Melhor fps que já joguei, dropei por não ser muito convidativo para novatos.
 
Tinham era que lançar esse game na steam com um valor regionalizado e pouco barato pra todos poderem ter acesso isso sim kkkkkk

Melhor fps que já joguei, dropei por não ser muito convidativo para novatos.
Quem sabe qdo a release for lançada. Eles já falaram q sim, mas hj nem toca mais no assunto.

Acho q agora o game está perto de ser lançado,
2058 está pertinho.

:olar:
 
Sou muito ruim nesse jogo, pqp.
Tentando fazer essas missões no Ground Zero, mas não paro de trombar outros players nas zonas de spawn (e perder a fight).
 
Sou muito ruim nesse jogo, pqp.
Tentando fazer essas missões no Ground Zero, mas não paro de trombar outros players nas zonas de spawn (e perder a fight).

You're tarkoved
 
Sou muito ruim nesse jogo, pqp.
Tentando fazer essas missões no Ground Zero, mas não paro de trombar outros players nas zonas de spawn (e perder a fight).
Faz elas com o mapa a noite
é bem mais fácil de dar perdido nos caras
A punição e o bônus referente a reputação dos scavs tinha q ser bem melhor, ajudaria bastante pra evitar dos scavs se matarem.

Uma coisa tbem q faz falta, uma explicação in game sobre o karma dos scavs. Muita gente nem sabe q isso existe.

Deveria explicar também a questao dos níveis do Traders.
Agora eu to na meta de dar max level no Fence, pra ter acesso as vendas especiais. Tem muito item bom lá 👀
 
Sou muito ruim nesse jogo, pqp.
Tentando fazer essas missões no Ground Zero, mas não paro de trombar outros players nas zonas de spawn (e perder a fight).
Espera uns 10 minutos antes de sair de perto do seu spawn, nesse meio tempo o pessoal vai morrendo e se espalhando.
 
Sou muito ruim nesse jogo, pqp.
Tentando fazer essas missões no Ground Zero, mas não paro de trombar outros players nas zonas de spawn (e perder a fight).
O Spawn deste mapa tá sendo reclamado por muita gente.

A lógica por "detrás" dos spawns é, metade nasce de um lado, metade do outro.
Extração do outro lado q nasceu e Scav perto de USEC/BEAR pra dar treta....

A custom demostra muito isso. Tu nasce perto do galpão vermelho a extração vai ser no posto ou nos ZB da vida... cruzando o mapa todo e consequemente players.

Tem uma missão do groundzero que não fiz ainda. A da chave do cientista. Já peguei a chave e vi a van... só que não consigo subir aquela escada pra pegar o HD e extrair.
 
Espera uns 10 minutos antes de sair de perto do seu spawn, nesse meio tempo o pessoal vai morrendo e se espalhando.
Não aguento. heuhauehua
Foda. Mas acho que vai ser o jeito mesmo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O Spawn deste mapa tá sendo reclamado por muita gente.

A lógica por "detrás" dos spawns é, metade nasce de um lado, metade do outro.
Extração do outro lado q nasceu e Scav perto de USEC/BEAR pra dar treta....

A custom demostra muito isso. Tu nasce perto do galpão vermelho a extração vai ser no posto ou nos ZB da vida... cruzando o mapa todo e consequemente players.

Tem uma missão do groundzero que não fiz ainda. A da chave do cientista. Já peguei a chave e vi a van... só que não consigo subir aquela escada pra pegar o HD e extrair.
Sim. Entendo que pode ter spawn perto.
Nos outro mapas isso acontece e já estou acostumado.
O problema do Ground Zero é que o cara spawna literalmente do seu lado.
Rivaliza com aquele spawn da empilhadeira na Factory.
 
Quem sabe qdo a release for lançada. Eles já falaram q sim, mas hj nem toca mais no assunto.

Acho q agora o game está perto de ser lançado,
2058 está pertinho.

:olar:
O hype da dinheiro pra eles... Eu mesmo comprei o game só por curiosidade pra ver como é... Por isso que tem wipe direto... Pra sair mais gente querendo voltar e fazer os outros ficarem mais curiosos
 
Vai deixando o username:
raynerja
F_Total
-BorisYeltsin-
eXpx
oxygenbr
EVILZAO
IGAO



*add meu nick ai 'IGAO'. Quando chegar em casa eu add os outros
 
O Spawn deste mapa tá sendo reclamado por muita gente.

A lógica por "detrás" dos spawns é, metade nasce de um lado, metade do outro.
Extração do outro lado q nasceu e Scav perto de USEC/BEAR pra dar treta....

A custom demostra muito isso. Tu nasce perto do galpão vermelho a extração vai ser no posto ou nos ZB da vida... cruzando o mapa todo e consequemente players.

Tem uma missão do groundzero que não fiz ainda. A da chave do cientista. Já peguei a chave e vi a van... só que não consigo subir aquela escada pra pegar o HD e extrair.
Segue a dica, que vai até garantir que tu n morra durante o loot:
(Pega a chave do corpo do cientista, e faz esse pulo da janela)
Aí só voce vai conseguir ficar na sala. E aí oqq eu fiz:
Fiz o loot na sala, e fiquei lá parado por uns 15minutos, até os tiros cessarem; E aí saí correndo e fiz o extract pelo veículo pagando 5k Rub.
 
O hype da dinheiro pra eles... Eu mesmo comprei o game só por curiosidade pra ver como é... Por isso que tem wipe direto... Pra sair mais gente querendo voltar e fazer os outros ficarem mais curiosos
Sim, o wipe virou caça níquel. E o lixo da comunidade fica pedindo wipe e não evolução no desenvolvimento. Já estão pedindo wipe no Arena pq está desbalanceado mas não pedem correção do desbalanceamento.

:kidding::genio:
 

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo