• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Especulações das Configurações minímas de Need For Speed: CARBON!

Pior, NFSU1 foi muito bom, curto o High Stakes 2(é assim que escreve?) tbm ;)
 
é o segundo game q eu vejo pedir 1gb de ram no minimo pra rodar, pois o primeiro foi o graw. parece piada. mais um ponto pra flat out 2 . melhor jogo de carro pra pc durante muitos anos. nfsu 1 e flat out2.
fantasticos.

Num sei, rodei os 2 no Playstation II, era sempre a sensação de 60 frames :lol:

Mas concordo que as vezes eles exageram. Pergunto-me quando comprei NWN em 2002. 3/4 dos meus amigos estavam no k6 550mhz com 128mb de ram e Vodoo 3. Quais as recomendadas do jogo?

1,3ghz
256mb de ram (512mb pra quem já tinha o XP)
Vídeo 3d com 64mb e T&L

LOL, acho q só 1 de cada 5 que eu conhecia conseguiu um pc pra jogar esse jogo decentemente até 2003 (eu mesmo joguei ele por 6 anos em 800x600 low sem filtros, por não ter feito up no meu micro :lol: )

NFSC não vai ser diferente...e se recomendar 3.4ghz com 2gb de ram e uma 7800GS ou equivalente (pra rodar em VERY HIGH FULL sem lag)??? Quantos vão poder rodar quando sair? Talvez os principais brasileiros que realizarão a façanha, se encontram em foruns como esse aqui :sly:

Mas eu só posso especular :cool:
 
opa, blz

ta meio estranho isso, pedir dx9C e falar que roda em ati radeon 8500 e gf4ti... ainda mais palcas que são quase todas 64mb....

ta estranho demais, e ainda 1gb de minimo....

to esperando o demo que é melhor do que especulações!!!

fonte da noticia?????????

falow
 
Acho que o autor do tópico tomou todas hoje e resolveu postar hehehhehhe :lol:
Não há nada por aí nas lojas que indiquem que o jogo tenha lançado. O que pode ser é uma versão fake com o nome do game, só isso. :p

alf.jpg
 
Isso É Mentira Ñ Tem Nada LÁ No Site Do Need For Speed, A Ea Nunca Faz Isso De Liberar Os Requesitos Antes, Eu Sempre Joguei Nfs, Acompanho A Mto Tempo A SÉrie, NÃo É Agora Q Vai Ser Diferente
 
pow eu tinha vindo na secura
ai vi q era os requisitos do jogo

pra mim era o DEMO jah

Alguem sabe se sai ou n ?
 
aff nego chorando forum so pq o carbon pede 1 gb no minimo pqp,eles querem 512 a vida inteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
imaginem quando sair jogos da nova geraçao
 
Caramba, vcs estão reclamando de 1gb? poxa...e eu querendo por mais 2gb :wub:

Mais na boa, 512mb morreu a mt tempo pra jogar. A não ser que pessoa sejá master em conf. o win.xp hehehe

Hoje em dia o ideal mesmo é 2Gb...até pq memoria é algo que ficou bastante barato nos ultimos tempos :)
 
Caramba, vcs estão reclamando de 1gb? poxa...e eu querendo por mais 2gb :wub:

Mais na boa, 512mb morreu a mt tempo pra jogar. A não ser que pessoa sejá master em conf. o win.xp hehehe

Hoje em dia o ideal mesmo é 2Gb...até pq memoria é algo que ficou bastante barato nos ultimos tempos :)

É... 512 já era a tempos... pra ficar tranquilo só 2Gb...
como vc disse as memorias cairam mto de preço! :D
 
Caramba, vcs estão reclamando de 1gb? poxa...e eu querendo por mais 2gb :wub:

Mais na boa, 512mb morreu a mt tempo pra jogar. A não ser que pessoa sejá master em conf. o win.xp hehehe

Hoje em dia o ideal mesmo é 2Gb...até pq memoria é algo que ficou bastante barato nos ultimos tempos :)


onde eu assino? :)
 
ja que ta sobrando grana ai me manda 100zinho...

Sei lá, tava precisando por amis 512, agroa arranjei motivo.
 
onde eu assino? :)

hehehe na buninha não heim! :D

Eu fico chocado quando vejo as pessoas jogando com 512mb jogos do tipo BF2 da vida.

Uma coisa que acho sobre o NFS:Carbon, o game promete muito que nem o mostwanted (pra mim um dos melhores da série).

Arroz never change msm...o que se dar pro tio shaft em troca heim? :evil:
 
hehehe na buninha não heim! :D

Eu fico chocado quando vejo as pessoas jogando com 512mb jogos do tipo BF2 da vida.

Uma coisa que acho sobre o NFS:Carbon, o game promete muito que nem o mostwanted (pra mim um dos melhores da série).

Arroz never change msm...o que se dar pro tio shaft em troca heim? :evil:


Cara n fale q o MW foi o melhor da serie aqui n
nego vai comecar a te xingar e falar mal do NFS aqui tb

Espere e verás...

E apoio vc
 
hehehe na buninha não heim! :D

Eu fico chocado quando vejo as pessoas jogando com 512mb jogos do tipo BF2 da vida.

Uma coisa que acho sobre o NFS:Carbon, o game promete muito que nem o mostwanted (pra mim um dos melhores da série).

Arroz never change msm...o que se dar pro tio shaft em troca heim? :evil:
eu de do um aperto de mão, e um bom dia...

eu gostei pra ******* do mw.
 
E aliás, que rumo tomou este tópico? É sobre o Tiririca não é? :p uAHuaSHUSA... Ah tá, sobre o need, "hmm-okay" by senhor Garinson made in South Park. :fun:
 
hehehe na buninha não heim! :D

Eu fico chocado quando vejo as pessoas jogando com 512mb jogos do tipo BF2 da vida.

Uma coisa que acho sobre o NFS:Carbon, o game promete muito que nem o mostwanted (pra mim um dos melhores da série).

Arroz never change msm...o que se dar pro tio shaft em troca heim? :evil:

Vc esta errado, eu tenho 1GB RAM aqui e rodo tudo sem travar..mas as especificaçoes estao erradas, analisa antes de sair falando...putz o criador posta algo polemico com informaçoes furadas...

So pensar que o jogo pede 1,7ghz com 1gbram :boring:

Alias esse jogo deve ser muito parecido com Most Wanted tanto nos requisitos como graficos, jogabilidade etc...

...sem mais polemica... daqui a pouco vem o cara falar"putz vou ter que fazer upgrade todo na minha maquina" Esses papinhos ja enchei..
 
ta na cara, eles colocam 1gb de ram pro jogo nao dar o msmo problema do anterior, mais daki pra frente os jogs "normais" vao pedir 1gb e oa mais sofisticados 2gb ou mais..
 
Vc esta errado, eu tenho 1GB RAM aqui e rodo tudo sem travar..mas as especificaçoes estao erradas, analisa antes de sair falando...putz o criador posta algo polemico com informaçoes furadas...

So pensar que o jogo pede 1,7ghz com 1gbram :boring:

Alias esse jogo deve ser muito parecido com Most Wanted tanto nos requisitos como graficos, jogabilidade etc...

...sem mais polemica... daqui a pouco vem o cara falar"putz vou ter que fazer upgrade todo na minha maquina" Esses papinhos ja enchei..



espere e verás ;D
 
Como meu amigo ex-Racha falou, como é que o jogo pede nos requisitos mínimos uma placa com Dx9c e diz que uma TI4200 roda??

Fake descarado!!! (independente da quantidade de memória necessária....)
 
Como meu amigo ex-Racha falou, como é que o jogo pede nos requisitos mínimos uma placa com Dx9c e diz que uma TI4200 roda??

Fake descarado!!! (independente da quantidade de memória necessária....)
podescrer, agr q eo reparei, mais esse nam é o primeiro jogo q eu vi onde pedem vga dx9c e colocam na lista vgas dx8 etc
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo