• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Especulações das Configurações minímas de Need For Speed: CARBON!

seila ^^
Acho melhor sperar lançar pra ver msm ^^

Português, amigo......... português.

Outras línguas o pessoal até posta, mas a maioria tem preguiça de traduzir, entende??
 
que sorte! comprei uma x800gto, agora vo ter que trocar o processador, to com um p42.8
 
esperar pra v, acho que ta cedo ainda pra falar :eek:
 
Pelo que eu já vi até agora do jogo, não é nenhuma evolução visual absurda com relaçao ao MW. Nada que justifique o salto de 4x da memória mínima (pra quem não lembra, o MW pedia só 256mb pra rodar).

Isso é fake total.
 
Pelo que eu já vi até agora do jogo, não é nenhuma evolução visual absurda com relaçao ao MW. Nada que justifique o salto de 4x da memória mínima (pra quem não lembra, o MW pedia só 256mb pra rodar).

Isso é fake total.

hehehe verdade, ainda tem esse detalhe :)
 
Eu acho que, pelo que vi, até agora não muda muito a qualidade visual do NFS:C pro Most Wanted.
 
Eu acho que, pelo que vi, até agora não muda muito a qualidade visual do NFS:C pro Most Wanted.

Pra mim tb não. Talvez o newbinha que disse que o minimo é 1gb se confundiu. E deveria ter posto como 1Gb e 2Gb o recomendado.

O jogo nem saiu hehehe mais facil nego se matar pelo menos quando sair o demo.
 
Pra mim tb não. Talvez o newbinha que disse que o minimo é 1gb se confundiu. E deveria ter posto como 1Gb e 2Gb o recomendado.

O jogo nem saiu hehehe mais facil nego se matar pelo menos quando sair o demo.
Se o Jogo ta programado pra sair esse ano, acho que por volta do mes que vem a demo sai.
 
nem li o topico inteiro, mas minha opniao é que devemos parar de comprar jogos da EA(inclui EA sports e derivados), pois ultimamente estao pisando na bola, jogos pesados demais e mal programados, eles devem ter parceria com fabricante de peças, so pode, nao duvido q esse nfs carbon venha pedindo 512mb, e quando sair o vista, os jogos da ea vao pedir 4gb.

EX: Battlefield 2, pesado pra kct, se rodasse numa engine tipo Source, seria igual o de hj, e bem, bem mais leve.
 
nem li o topico inteiro, mas minha opniao é que devemos parar de comprar jogos da EA(inclui EA sports e derivados), pois ultimamente estao pisando na bola, jogos pesados demais e mal programados, eles devem ter parceria com fabricante de peças, so pode, nao duvido q esse nfs carbon venha pedindo 512mb, e quando sair o vista, os jogos da ea vao pedir 4gb.

EX: Battlefield 2, pesado pra kct, se rodasse numa engine tipo Source, seria igual o de hj, e bem, bem mais leve.

Detalhe: Alem de mais leve a engine do source é mais bonita e mais leve,e a fisica do BF2 ficaria humilhante,vide DARK MESSIA etc ...
 
é esperar pra ver....
 
A mesma engine do NFSMW melhorada agora com ambiente noturno
não vai requerer muito de upgrade de hardware não.

Será que ninguem percebeu que é a mesma engine?
 
levando em conta o most wanted, não acretido que esse novo need precise de 1GB de ram e placa de vídeo muito parruda, acho que 512MB de ram, com uma vga dx 8 com 128MB e um processador de uns 1.8Ghz ja vai ser suficiente pra jogar no mínimo com uma taxa de frames boa, não acredito que eles subam muito as configurações mínimas, pq a ea sempre quer vender pra massa seus games, mas enquanto esse game não sai, tudo fica só nas especulações.
 
bem lembrado, a eletronic arts não pensa só em milhonário como consumidor
os jogos que ela lança em geral são bem leves, e rodam até numa NV17
 
A mesma engine do NFSMW melhorada agora com ambiente noturno
não vai requerer muito de upgrade de hardware não.

Será que ninguem percebeu que é a mesma engine?

É mas se for mesmo a mesma engine com ambiente noturno é bem capaz de ser um pouco mais pesado por causa das luzes nos poste e outros efeitos. Apesar que o Underground 2 não é pesado perto do Most Wanted.

SHAFT disse:
Infelizmente jogar no PC é algo caro sim, pra muita gente. Agora BMW, faz uma analise de peças de PC a uns 2 anos atrás. Pra vc jogar bem naquela época vc gastava MUITO, mais muito mais que hoje em dia!

Hoje em dia, vc com 500 reais compra uma placa de video boa e roda tudo até com filtro! CPU está cada vez com um melhor preço(e com processadores bem melhores), memória caiu....me lembro que 512mb era quase 500 reais. Hoje em dia eu pago 80 reais num pente de 512mb DDR400. E por ai vai...

Nisso vc tem razão mesmo 2 anos trás tinha que gastar muito pra jogar pelo menos bem. Sobre a placa de vídeo também vc tem razão com 500 reais hoje vc compra uma 6800Xtreme ou 7600GS e ainda sobra um pouco e roda muito bem os jogos com filtros. E a memória abaixou mesmo numa velocidade imcrível, hoje com 250 reais vc coloca mais 1GB. Sobre o que eu disse sobre vc ser rico, deixe isso prá lá falei num momento de nervoso pois quando vc mencionou 4GB fiquei surpreso e quando vi seu PC com 7900GT e um processador Dual Core achei que vc era bem rico e que pra vc comprar é muito fácil, mas pelas respostas que vc postou vi que vc fala a realidade de hoje.
 
Pra mim tb não. Talvez o newbinha que disse que o minimo é 1gb se confundiu. E deveria ter posto como 1Gb e 2Gb o recomendado.

O jogo nem saiu hehehe mais facil nego se matar pelo menos quando sair o demo.


newbinha?

meça suas palavras seu insolente :said:




:lol: :lol: :lol:
 
Que tal voltar ao assunto do tópico?
 
Po os jogos de hj em dia tao pedindo mto dos pcs...
Hj em dia tah dificil consegui jogar um jogo com tudo funcionando bunitinho. Ficar jogando com lag ou então com gráficos feios nem rola, jah to qse comprando um vg...
 
No final, td mundo vai rodar.
Que nem no Most Wanted.
 
Po os jogos de hj em dia tao pedindo mto dos pcs...
Hj em dia tah dificil consegui jogar um jogo com tudo funcionando bunitinho. Ficar jogando com lag ou então com gráficos feios nem rola, jah to qse comprando um vg...

Isso se chama evolução. Sempre aconteceu, e sempre vai acontecer.
Infelizmente não tem como melhorar o visual do jogo sem aumentar os requerimentos.

Só da época que eu acompanho, já é desde a época do Quake I, mas mesmo antes sempre aconteceu.

Lançamento de grandes games = upgrades em massa :whistle:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo