Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
kkk o certo é isso mesmo, joguei durante o lançamento desde 18 de outubro até segunda sem parar, agora enjoei =/

Eu quase morri de tedio fazendo aquela entrega de 1300km, acabei fazendo o trajeto na media dos 130km/h, pra ser "com emoção" :lol:
 
Eu quase morri de tedio fazendo aquela entrega de 1300km, acabei fazendo o trajeto na media dos 130km/h, pra ser "com emoção" :lol:

Nada como quase capotar para voce da uma acordada :seferrou:
 
Fiquei cansado, achei q iria dar tempo de chegar no destino olha no q deu :nooo:
wm-640x480-5f1dd0f2d2109c41795db83b1df99a0e.jpg


wm-640x480-05d328ec9f546a2fe659dd616431c6b6.jpg
 
Uma pergunta, gostaria de saber se eu comprando o jogo na GMG ele vira com a opcao de legenda br ou se todos os jogos vem com essa traducao.
please resposta rapido to queimando odedo pra compra agorinha :0)
 
Uma pergunta, gostaria de saber se eu comprando o jogo na GMG ele vira com a opcao de legenda br ou se todos os jogos vem com essa traducao.
please resposta rapido to queimando odedo pra compra agorinha :0)
Já te respondi no outro tópico.:mao:
 
Aeee uma pergunta , da pra sair do caminhao?
 
Ninguém respondeu, então vou perguntar novamente...

Quando eu ligo a seta, o jogo fica dando uns lags no mesmo ritmo das piscadas. isso acontece com mais alguém?
 
Ninguém respondeu, então vou perguntar novamente...

Quando eu ligo a seta, o jogo fica dando uns lags no mesmo ritmo das piscadas. isso acontece com mais alguém?

Aqui tá normal, vê se não tem algo a ver com o Vsync, sei lá, vai que é :haha:
 
CONDUÇÃO ECONOMICA - ( acho que deve funcionar no jogo :poker: )

[video=youtube;jAEhZmaZbAU]http://www.youtube.com/watch?v=jAEhZmaZbAU&feature=g-high-rec[/video]
 
Já disse que irei ignorar, enfim

Alguem já percebeu que a placa do caminhão é respectiva dos lugares que são comprados?
 
Galere, eu fiz a cagada de ir dormir esquecendo que tava no limite do prazo :haha:

Quando vi que tinha que rodar 320km em 42min, decidi cancelar a carga e arcar com os 12K de prejuizo mesmo.

Andei uns 60km ate a cidade mais proxima e decidi pegar uma carga.

Só que antes, a carga mais fodona que aparecia no mapa era de $57/km, agora a melhor que apareceu foi de $37/km :nooo:

Foi consequencia da minha cancelada ou é meio aleatório mesmo?

Se eu entregar umas duas cargas certinho será que volta a vir as entregas boas?
 
Galere, eu fiz a cagada de ir dormir esquecendo que tava no limite do prazo :haha:

Quando vi que tinha que rodar 320km em 42min, decidi cancelar a carga e arcar com os 12K de prejuizo mesmo.

Andei uns 60km ate a cidade mais proxima e decidi pegar uma carga.

Só que antes, a carga mais fodona que aparecia no mapa era de $57/km, agora a melhor que apareceu foi de $37/km :nooo:

Foi consequencia da minha cancelada ou é meio aleatório mesmo?

Se eu entregar umas duas cargas certinho será que volta a vir as entregas boas?


Não querendo meter pressão, mas devido às discussoes sobre como summonar o demo, nao quero que fique esquecido. Me ferrei ou tnho chance?
 
Galere, eu fiz a cagada de ir dormir esquecendo que tava no limite do prazo :haha:

Quando vi que tinha que rodar 320km em 42min, decidi cancelar a carga e arcar com os 12K de prejuizo mesmo.

Andei uns 60km ate a cidade mais proxima e decidi pegar uma carga.

Só que antes, a carga mais fodona que aparecia no mapa era de $57/km, agora a melhor que apareceu foi de $37/km :nooo:

Foi consequencia da minha cancelada ou é meio aleatório mesmo?

Não sei se é aleatório mas acabei de perder o prazo pra pegar uma carga e o que restou é bem abaixo. Tb notei um bug, as cargas quando vc escolhe por ORIGEM o menu pula várias letras, por "sorte" justamente a letra da cidade onde eu to, as cargas não aparecem no menu. E não é a primeira vez.

Alguem já percebeu que a placa do caminhão é respectiva dos lugares que são comprados?

Não, é da cidade da garagem que vc escolhe pro truck. O meu atual eu comprei em Paris, mas a placa é GB pq a garagem é em Londres.
 
Não querendo meter pressão, mas devido às discussoes sobre como summonar o demo, nao quero que fique esquecido. Me ferrei ou tnho chance?

Isso eu nao sei, nao eh a regiao que vc esta?


Po o meu aqui o maximo que vi foi frete de 37 pila
 
Isso eu nao sei, nao eh a regiao que vc esta?


Po o meu aqui o maximo que vi foi frete de 37 pila

37 por km foi o melhor que apareceu no mapa INTEIRO depois de perder a carga... a melhor da regiao foi 27 :damn:

Vamos terminar essa entrega pra ver, senão terei que perder as ultimas 2h de jogo... paciência :okay:
 
Espero não ter que limpar posts com Flood por aqui novamente. A insistência nesse comportamento resultar em ban do tópico.
 
Pq vcs não param de discutir e bebem uma cerveja, nesse calor do panda?!
Agora é hr de cair na estrada!!

Apoiado!

Mas eu to matando rakshasas numa tumba enquanto resgatamos um discipulo de bast na nossa campanha de D&D tem quarenta dos desgraçados aqui :damn: mesmo sendo por turnos só consigo me concentrar numa coisa por vez :haha:


Vamos ver, vamos ver... minha entrega tem o norte da alemanha como destino... se ao entregar certinho agora subir pra uns 42 e na proxima 45, e assim for indo, eu fico mais tranquilo :)
 
Alguém aqui joga com VSync OFF sem problemas?
 
O pessoal reclamando que o caminhão tá lento..

kkk só pra rir

E pra quem ta falando mal du Magnum, um fod*-se!!!! hheheheheh

ele é mto economico..e forçudo tb!!! nao é a toa que é o top da renault...

sem contar q é d+ ouvir o barulhinho da turbina, quer ver numa subidinha....

um fato que me aconteceu hj, um carrinho tava me ultrapassando em pista simples, faixa continua e era uma curva.. era d noite..ai o bixinhu ficou dando sinal de luz, acho q nao ia conseguir ultrapassar... dei uma pisadinha nu freio, ele foi, todo contente... kkkkkk esses carros me diverte!!! mas tb tem cara um q pqp... mó raiva!!

e sobre a direção economica, funciona no jogo sim...desde os primeiros pttm alh haulin...

média é oq liga migão!
 
Última edição:
Como meu estilo é "direção ofensiva", olhei agora pro painel e fiz as contas, o consumo tá em 1.9km/l :haha:

Pelo lado positivo, vou fazer uma entrega de 1430km com apenas uma parada pra descanso :fuckyeah:

Ja consigo andar em media 1000km sem arranhar o caminhao :haha:


EDIT>> tem uma entrega de 65000 saindo do logar pra onde eu to indo :lol2: sai em 9h e faltam 7h pra eu chegar la :fuckyeah:
 
Como meu estilo é "direção ofensiva", olhei agora pro painel e fiz as contas, o consumo tá em 1.9km/l :haha:

Pelo lado positivo, vou fazer uma entrega de 1430km com apenas uma parada pra descanso :fuckyeah:

Ja consigo andar em media 1000km sem arranhar o caminhao :haha:


EDIT>> tem uma entrega de 65000 saindo do logar pra onde eu to indo :lol2: sai em 9h e faltam 7h pra eu chegar la :fuckyeah:

Show de bola, ta ficando rico hein, qualquer coisa desliga a simulação de fadiga!
 
Show de bola, ta ficando rico hein, qualquer coisa desliga a simulação de fadiga!

Ficando rico o pingolim, na russia o diesel mais barato que achei foi 1.54 o litro, isso vai me sair quase 40 mil rublos :damn:

O caminhao é bom nas auto-estradas alemãs, 750CV e tudo, nao nas curvas da russia e da croacia onde eu faço zigue-zague pra me manter mais ou menos vivo :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo