Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Peguei uma entrega de Hamburgo até Amsterdam, atualmente to no level 18, e peguei meu volvo pra seguir viagem. Resolvi fazer um caminho diferente do gps e ir pela auto-estrada bem ao norte da Holanda, que passa por Groningen, que eu não havia passado ainda, e encontrei uma das estradas mais bonitas do jogo :magico:

ets200061.jpg

ets200063.jpg

ets200066.jpg

ets200069.jpg

ets200071.jpg

ets200074.jpg


e depois dessa bela viagem chegando em amsterdam
ets200079.jpg

ets200080.jpg
 
Pessoal que tá postando 8 imagens full por post em todo post que faz podia redimensionar elas né :yuno:

Não é todo mundo que tem monitor de 27", a página nao parar de piscar aqui, tenho que esperar uns cinco minutos pra começar a ler toda vez que abro.

Até pra editar esse post eu parecia um bebado pq toda hora o scroll mudava de lugar, começa a irritar isso :okay:
 
acelera o motorzinho de dentista ai :coolface:
kkk zuera, eu ja enrosquei assim, coloca primeira reduzida e celera, pra frente pra tras vai jogando q sai !
Tinha me esquecido do detalhe da marcha reduzida

Pessoal que tá postando 8 imagens full por post em todo post que faz podia redimensionar elas né :yuno:

Não é todo mundo que tem monitor de 27", a página nao parar de piscar aqui, tenho que esperar uns cinco minutos pra começar a ler toda vez que abro.

Até pra editar esse post eu parecia um bebado pq toda hora o scroll mudava de lugar, começa a irritar isso :okay:

Concordo! Aqui a página tbm bugou de tantas imagens pesadas que estão postando.
Recomendo usar a tag spoiler para postar mais de 3 imagens. Assim o tópico fica mais limpo e rápido.

É só uma dica para melhorar o tópico.

VLw
 
Última edição:
Podia colocar como regra, acima de 2 ou 3 imagens colocar em SPOILER ou somente o link, porque não é todo mundo que tem tela grande e internet boa.
 
Quando vi as imagens em Full e ainda por cima no Imageshack até parei de carregar a página, o povo não sabe que redimensionando até diminui os serrilhados e deixa o jogo mais bonito.
 
Última edição:
a regra do forum eh clara imagens tem q estar em 1024x768 no maximo, custa nada esse povo redimensionar quando hospeda.

o redimensionamento do forum soh ajuda na vizualização do layout, nao tira o peso, tem gente q ainda não se ligou nisso


resumindo mesmo se o forum redimensionar a imagem pra caber na tela ou colocar em spoiler não alivia em nada, carrega a imagem pesada do mesmo jeito seja ela quantas forem!
 
Aqui um videozinho que fiz essa semana, de uma entrega de escavadeiras de Erfurt à Nürnberg na Alemanha.

Coloquei umas musicas avulsas só para não ficar na "chatice" do barulho do caminhão!



Cliquem no vídeo que abre o Youtoba com opção HD! :joia:
 
Última edição:
Comprei meu DAF XL Super Space de 510CV :fuckyeah:

Coloquei pintura personalizada, todas as frescuras possiveis (grade frontal dupla, 8 farois auxiliares, luzes auxiliares na lateral, pneus tops), ficou show... e ainda sobrou 27K :bwahaha:

Indo agora de Rotterdam para Praga entregar carrocerias de trucks... me senti responsavel agora, outros caminhoneiros dependendo de mim pra poderem puxar fretes :fuckyeah:
 
Comprei meu DAF XL Super Space de 510CV :fuckyeah:

Coloquei pintura personalizada, todas as frescuras possiveis (grade frontal dupla, 8 farois auxiliares, luzes auxiliares na lateral, pneus tops), ficou show... e ainda sobrou 27K :bwahaha:

Indo agora de Rotterdam para Praga entregar carrocerias de trucks... me senti responsavel agora, outros caminhoneiros dependendo de mim pra poderem puxar fretes :fuckyeah:

Diz aí ele é mais forte puxando a caçamba do que o Volvo 750CV?
Porque já peguei um Mercedez fraquinho e achei que ele puxava mais que o volvo.
 
SweetFx

Alguém está usando o SweetFx com o ETS2?

Assim que copio os arquivos do SwweetFx para a pasta do executável do Euro Truck Simulator 2 dá erro do tipo "Euro Truck Simulator 2 stopped working" ao tenar rodar o executável.
Basta remover os arquivos do SweetFx que o jogo roda normal.

Estou rodando ele no Windows 7 64bit

grato
 
Esse povo não entende mesmo.
Quanto mais torque, mias rápido será a retomada de velocidade.
Cavalos é só velocidade máxima.

Um cavalo mecânico de 350cv que vai até 120k/h, humilha qualquer carro esportivo de 1000vc qua vai até 400km/h puxando carga. Por isso câmbio de caminhão tem o quadruplo de marchas de um carro. Em quanto o carro não tiver força pra continuar puxando, o motor vai ficar pedindo marcha sem parar, e o peso para o carro. Um caminhão tem força pra puxar e fazer com que o peso ajude a empurrar ainda mais.
E o jeito mais simples de sentir o torque é comparando o contador de giros, com a velocidade e tempo que muda a marcha.
Um carro esportivo muda a marcha no máximo a 9 mil giros, e um caminhão muda a quase 20 mil. Não tem nem comparação, é mais que o dobro.
Só depois que chegar a última marcha, os cavalos faram diferença.
Não importa quantos cavalos tenha, se não tiver torque, nem sai do lugar.
Como esse jogo tem uma simulação muito próxima da real, vocês sentiram isso.

[video=youtube;U09kocytsMI]http://www.youtube.com/watch?v=U09kocytsMI[/video]
 
Última edição:
Aproveitando a minha contribuição:

Top 5 Mods - Parte II
=)

[video=youtube;qs5ZRC_T2zM]http://www.youtube.com/watch?v=qs5ZRC_T2zM&feature=plcp[/video]
 
Alguém está usando o SweetFx com o ETS2?

Assim que copio os arquivos do SwweetFx para a pasta do executável do Euro Truck Simulator 2 dá erro do tipo "Euro Truck Simulator 2 stopped working" ao tenar rodar o executável.
Basta remover os arquivos do SweetFx que o jogo roda normal.

Estou rodando ele no Windows 7 64bit

grato

não funciona 64 bits
só 32 bits
 
Diz aí ele é mais forte puxando a caçamba do que o Volvo 750CV?
Porque já peguei um Mercedez fraquinho e achei que ele puxava mais que o volvo.

Não!!!!

Mas ele é muito, mas MUITO mais estável que o Volvo nas curvas :bwahaha::bwahaha::bwahaha: Agora nem to baixando de 110 exceto as mais fechadas
------------
E eu ainda baixei umas texturas novas pro interior dele, ficou lindão com o volante em couro branco :lol2:
 
Esse povo não entende mesmo.
Quanto mais torque, mias rápido será a retomada de velocidade.
Cavalos é só velocidade máxima.

Um cavalo mecânico de 350cv humilha qualquer carro esportivo de 1000vc puxando carga.
E o jeito mais simples de sentir o torque é comparando o contador de giros, com a velocidade e tempo que muda a marcha.
Um carro esportivo muda a marcha no máximo a 9 mil giros, e um caminhão muda a quase 20 mil. Não tem nem comparação, é mais que o dobro.

Não importa quantos cavalos tenha, se não tiver torque, nem sai do lugar.
Como esse jogo tem uma simulação muito próxima da real, vocês sentiram isso.

tu falo quase tudo certo, mas eu nunca vi caminhão passando dos 3mil giros, é motor diesel cara, é tipo 15 x 100rpm e não 15 x 1.000rpm


Agora eu preciso de um help


ets200003.jpg

ets200004g.jpg

ets200002x.jpg


obs: as imagens estão no ultra.
entrei hoje no jogo, jogo no gráfico baixo e notei uma boa falta de qualidade, coloquei no ultra então, e realmente o jogo fico ruim
já reinstalei, tirei mods e sweetFX, começei jogo novo e continua assim
alguém sabe como resolver ou sabe como veio isso???
 
Última edição:
tu falo quase tudo certo, mas eu nunca vi caminhão passando dos 3mil giros, é motor diesel cara, é tipo 15 x 100rpm e não 15 x 1.000rpm


Agora eu preciso de um help


http://imageshack.us/a/img12/4199/ets200003.jpg
http://imageshack.us/a/img11/7826/ets200004g.jpg
http://imageshack.us/a/img818/4451/ets200002x.jpg

obs: as imagens estão no ultra.
entrei hoje no jogo, jogo no gráfico baixo e notei uma boa falta de qualidade, coloquei no ultra então, e realmente o jogo fico ruim
já reinstalei, tirei mods e sweetFX, começei jogo novo e continua assim
alguém sabe como resolver ou sabe como veio isso???

Bom, já tive um problema parecido no TDU 2, não tem nada a ver ok, mas eu consegui resolver desativando o Otimizar Formato de Superfície lá no Driver da ATI.
 
Alguém está usando o SweetFx com o ETS2?

Assim que copio os arquivos do SwweetFx para a pasta do executável do Euro Truck Simulator 2 dá erro do tipo "Euro Truck Simulator 2 stopped working" ao tenar rodar o executável.
Basta remover os arquivos do SweetFx que o jogo roda normal.

Estou rodando ele no Windows 7 64bit

grato

Esquece essa droga, usao InjectSmaa mesmo.
 
Pessoal que tá postando 8 imagens full por post em todo post que faz podia redimensionar elas né :yuno:

Não é todo mundo que tem monitor de 27", a página nao parar de piscar aqui, tenho que esperar uns cinco minutos pra começar a ler toda vez que abro.

Até pra editar esse post eu parecia um bebado pq toda hora o scroll mudava de lugar, começa a irritar isso :okay:
Correto, ta dificil mesmo, e olha que tem tópico oficial de screenshots que é para essa finalidade,.
 
Quando eu passo na SCANIA amarela...

ets200044.jpg


As mina pira :lol2::lol2:
 
Pô eu dou uma dica dessas e você ainda quer exigir véi, não sou seu empregado, o google taí pra isso

:yellowface::seferrou: Será mesmo?

___

OnTopic, Alguém tem notícias da nova atualização do ETS 2?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo