Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Nao consigo atualizar o game.

TqgxS.png
 
pessoal fiz um video com o peterbilt + a super carreta
euro truck 2 mod pertebilt 379 e super carreta - YouTube
fico bem complicado de sair das cidades

uma curiosidade
alguém ta usando o cambio H-Shifter no controle do xbox
eu configurei fico bem legal
deu vida nova ao jogo
uso a embreagem apertando o direcional esquerdo pra baixo
ate mais
eu tb to de H-shifter é show mesmo.
a minha embreagem eu configurei no RT.
 
isso ocorreu com o cambio automatico do jogo que deixa o giro do motor em baixa rpm e marcha mais alta, era só deixar marcha mais baixa e giro alto


pramim ja ta fazendo falta um g27 :(

sim é exelente o mapa, o mapa é tão bom que esses bobos bugzinhos não afetam em nada "que são poucos" achei 1 na 1.2 que provavelmente foi resolvido, e esse ai que deve vir resolvido na 1.4


bom os outros países não tem a administração incompetente do brasil que não presta nem pra manter a manutenção de uma estrada, se a SCS fazer um brazilian truck simulator o mapa vai ser em uma cratera em marte.

ainda não testei nenhum mod que meche no ai "com exceção do que coloca logo real nos carros do trafego"





me explica direito oque é LS vejo o povo falando disso até o dj wagner mais não sei oque é, é trailer bau? ou oque?



LE quebrada de asa '-'

[video=youtube;mWN00lnRS00]http://www.youtube.com/watch?v=mWN00lnRS00[/video]

é carreta 3 eixos migão
 
Gameplay comentado mostrando o peterbilt 379, seus defeitos e curiosidades.

da um joinha la e divulga o vídeo pra ajudar o canal a crescer : )



[video=youtube;u1LYcfIqhAs]http://www.youtube.com/watch?v=u1LYcfIqhAs[/video]
 
Última edição:
O mod da carga estendida ficou muito bem feito, mas pra andar nesse mapa padrão do ETS2 não da, só em alguns lugares, outros faltam espaço pra fazer a curva, o mapa do jogo não foi adaptado pra esse tipo de carga.

1gk4sz.jpg
 
eh justamente por isso q nao existe bi-trem na europa, as estradas por la nao comportam esse tipo de veiculo

anyway legal o peterbilt mas por mais perfeito q seja nao combina com o jogo.

vo esperar o american truck simulator, pra dai termos de volta um jogo fiel as origens, com caminhoes maiores cargas maiores e cenarios com estradas mirabolantes pq nos EUA eh bem diferente as rodovias e lugares comparado a Europa.

euro truck prefiro restrito ao estilo europeu mesmo, falta soh a SCS aumentar o mapa, por incrivel q pareça ainda axo pequeno, queria levar uma carga de umas 6 horas igual um caminhoneiro de verdade, eh pra cansar mesmo pra ficar mais emocionante o jogo, nem q salve no meio do caminho :haha:
 
eh justamente por isso q nao existe bi-trem na europa, as estradas por la nao comportam esse tipo de veiculo

anyway legal o peterbilt mas por mais perfeito q seja nao combina com o jogo.

vo esperar o american truck simulator, pra dai termos de volta um jogo fiel as origens, com caminhoes maiores cargas maiores e cenarios com estradas mirabolantes pq nos EUA eh bem diferente as rodovias e lugares comparado a Europa.

euro truck prefiro restrito ao estilo europeu mesmo, falta soh a SCS aumentar o mapa, por incrivel q pareça ainda axo pequeno, queria levar uma carga de umas 6 horas igual um caminhoneiro de verdade, eh pra cansar mesmo pra ficar mais emocionante o jogo, nem q salve no meio do caminho :haha:

ta certo que a carga estendida é meio que surreal" mais um bitrem da pra rodar no game tranquilo em 98% do mapa. pois o bitrem é até mais flexível que um trailer normal.



Se seu game tiver na versão 1.0 instala patch por patch acho que colocar logo o 1.2.5 se tiver 1.0 não funciona


O mod da carga estendida ficou muito bem feito, mas pra andar nesse mapa padrão do ETS2 não da, só em alguns lugares, outros faltam espaço pra fazer a curva, o mapa do jogo não foi adaptado pra esse tipo de carga.

http://i46.tinypic.com/1gk4sz.jpg


por isso removi o mod num dá pra rodar no mapa tranquilo, prefiro levar as escavadeiras a 70 KM/h que fica mais desafiador :fuckyeah:



Já viram o video da 113 frontal no ets2?

[video=youtube;qzjkyL-ps-s]http://www.youtube.com/watch?v=qzjkyL-ps-s[/video]




KKKKKKKK olha a montagem que eu fiz ficou legal


[video=youtube;XaHV42ho2f4]http://www.youtube.com/watch?v=XaHV42ho2f4[/video]
 
Última edição:
Como q vcs fazem pra manter uma determinada velocidade,eu só consigo com o freio motor

em planice eu deixo no piloto automatico, em descida uso dosadamente o freio motor ou o freio comum, meu freio ta regulado pra sensibilidade minima então eu seguro no freio e o truck freia bem suave JAJA POSTO MAIS SS DO MAPA NOVO



Compro garagens em lugares estrategicos do mapa! não abasteço mais em posto, só em garagem propria pois o diesel sai mais barato
por enquanto to rodando mais por onde eu tenho garagem ai sempre que to do lado da cidade que tem garagem eu entro pra abastecer e volto pra estrada.

agora eu vi vantagem em usar 4x2 tem mais tanque pro diesel "menos no caso do actros"
 
Última edição:
em planice eu deixo no piloto automatico, em descida uso dosadamente o freio motor ou o freio comum, meu freio ta regulado pra sensibilidade minima então eu seguro no freio e o truck freia bem suave JAJA POSTO MAIS SS DO MAPA NOVO
Que tecla é essa do piloto automático??
 
Que tecla é essa do piloto automático??

tecla "C" só da pra usar de 40 KM/h pra cima.


fiz uma viagem de 1800km agora só a 60 70 80 90km/h confesso foi deliciosa '-'

0% de dano na carga ADR daquela que o povo fala que tomba facil, é só ir na manha que chega inteiro
___________________________________________________
Viagem que fiz agora



Parte nova adicionada pelo mapa
B2A700E14F3549740BB3C5F64671E1E2CACE670C


334FCECFBC041B14B8EB4D1F83704ABF7E1A51CE


0408633365311AA6FB8FE66198D1AE10D5BC62E5
 
Última edição:
O mod da carga estendida ficou muito bem feito, mas pra andar nesse mapa padrão do ETS2 não da, só em alguns lugares, outros faltam espaço pra fazer a curva, o mapa do jogo não foi adaptado pra esse tipo de carga.

http://i46.tinypic.com/1gk4sz.jpg

Na verdade é o mod quem tem de se adaptar ao jogo... Creio que na Europa não circule esta e outros tipos de cargas que o pessoal fica doido pra ver, bitrem é legal mas eu ficou PUTO :fuuu: quando pego rodovia e esse "trem" tá na frente! A ultrapassagem se torna muito perigosa e necessita de muito mais atenção.
Por essas e outras que prefiro esperar por mods bem feitos, tem muita coisa brega, muito bug, etc.
 
Show de bola esse mapinha novo, só vou esperar arrumarem os pequenos bugs pois gosto de tudo certo 100%!!!

Por enquanto Vanilla!! hehe


Editado:

Alguém conhece mod de ajuste de banco para versão atualizada???

Notei que os Renault tem o banco lá pra trás bem melhor de visão... Alguns outros parece que estás em cima do painel...
 
Última edição:
Na verdade é o mod quem tem de se adaptar ao jogo... Creio que na Europa não circule esta e outros tipos de cargas que o pessoal fica doido pra ver, bitrem é legal mas eu ficou PUTO :fuuu: quando pego rodovia e esse "trem" tá na frente! A ultrapassagem se torna muito perigosa e necessita de muito mais atenção.
Por essas e outras que prefiro esperar por mods bem feitos, tem muita coisa brega, muito bug, etc.

Por isso mesmo, por la não existe essas cargas, ai as estradas não são adaptadas, por isso que fica muito ruim esse mod pra jogar, porque várias curvas a carga não passa sem bater.
 
Por isso mesmo, por la não existe essas cargas, ai as estradas não são adaptadas, por isso que fica muito ruim esse mod pra jogar, porque várias curvas a carga não passa sem bater.

Mesmo com as cargas atuais tem lugares de difícil manobra que a gente tem de ter jogo de cintura com a carreta, acho bacana esse tipo de desafio para não bater e tals. :fovhappy:
 
Mesmo com as cargas atuais tem lugares de difícil manobra que a gente tem de ter jogo de cintura com a carreta, acho bacana esse tipo de desafio para não bater e tals. :fovhappy:

Algumas são fodas mesmo. Sinto falta é de umas ladeiras, preguiça de começar outro save pra por aquele mod de mapa.
 
Eu estava pensando aqui com os meus botões...

... esse jogo bem que poderia ser um MMO ein!? :hmm:

Imagina... tu vê aquela tabela de mercado de fretes, marca no GPS para ir buscar tal carga e chega lá alguém ja pegou na sua frente? (uma idéia).


Seria bem maneiro. :feelbad:
 
Eu estava pensando aqui com os meus botões...

... esse jogo bem que poderia ser um MMO ein!? :hmm:

Imagina... tu vê aquela tabela de mercado de fretes, marca no GPS para ir buscar tal carga e chega lá alguém ja pegou na sua frente? (uma idéia).


Seria bem maneiro. :feelbad:
É o que eu acho que a SCS planeja para o tal de World of Trucks.
 
Última edição:
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo