Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
não sei por que mais aqui os motores de 750cv não aparecem pro DAF FX e pro IVECO STRALIS não to usando mod de motor pra nenhum dos dois alem do seu

É outro MOD que ta dando conflito velho, as vezes até um MOD de skin pode dar conflito, não necessariamente precisa ser um de motor. Já aconteceu uma vez aqui de um MOD de tráfego dar conflito com outro que mexia com outra coisa bem diferente.
 
É outro MOD que ta dando conflito velho, as vezes até um MOD de skin pode dar conflito, não necessariamente precisa ser um de motor. Já aconteceu uma vez aqui de um MOD de tráfego dar conflito com outro que mexia com outra coisa bem diferente.

vou ver aqui, o pior vai ser se tiver dando conflito com o mod de logos reais kkkkkkk
 
Europe-Map.gif


Países integrantes da Europa:

Países: Espanha, Itália, Rússia, Alemanha, França, Suíça, Bélgica, Ucrânia, Portugal, Grécia, Países Baixos, Áustria, Polónia, Noruega, Croácia, Suécia, Finlândia, Islândia, Dinamarca, República Checa, Malta, Roménia, Reino Unido, Luxemburgo, Bielorrússia, Bulgária, Eslovénia, Hungria, Albânia, Chipre, Montenegro, Mónaco, República da Irlanda, Andorra, Lituânia, Moldávia, Estónia, Sérvia, Cazaquistão, Liechtenstein, Eslováquia, Arménia, Letónia, Azerbaijão, Vaticano, Geórgia, Bósnia e Herzegovina, República da Macedónia, San Marino, Gibraltar, …

procurei mas não achei então:

Sabemos que o EURO TRUCK não tem quase ''nada'' de europa; Qual é a justificativa para que nem ao menos 70% de países fossem usados e por que não fizeram um mapa maior muito maior?

aonde estão as estradas acidentadas do jogo? ou a europa é plana como no jogo?
 
pessoal, alguém ai que esteja usando o mod do peterbilt 379 ta com problemas pra passar pelo pedágio?
aqui de vez em quando passa, outras vezes não consigo pagar e fico sem saída
ate mais
 
pessoal, alguém ai que esteja usando o mod do peterbilt 379 ta com problemas pra passar pelo pedágio?
aqui de vez em quando passa, outras vezes não consigo pagar e fico sem saída
ate mais


acho que isso ocorre por que o caminhão substitui o iveco que é muito mais curto, ao passar no pedágio tenta ir o mais pra frente o possivel pra poder pagar
 
Manjadores dos mods, uma dúvida: este tipo de mod pode foder com nossos gloriosos saves?
 
acho que isso ocorre por que o caminhão substitui o iveco que é muito mais curto, ao passar no pedágio tenta ir o mais pra frente o possivel pra poder pagar

Nao consigo passar no pedagio nem a pal.


Conhecem algum mod bom de chuva ?


#Edited

Dica do Pedagio: Vá sempre no 1º Pegadio que voce consegue.
 
Última edição:
É muito difícil este simulador?
 
Manjadores dos mods, uma dúvida: este tipo de mod pode foder com nossos gloriosos saves?

Em todo caso é só fazer uma copia do save, se der alguma coisa tu tem o backup.
 
quem tiver afim de dar umas risadas
coloquei um video novo do peterbilt
pula pro final que é quando eu tomo um baile pra estaciona a carreta



agora sim
 
Última edição:
http://blog-pt.hostelbookers.com/wp-content/uploads/2012/04/Europe-Map.gif

Países integrantes da Europa:



procurei mas não achei então:

Sabemos que o EURO TRUCK não tem quase ''nada'' de europa; Qual é a justificativa para que nem ao menos 70% de países fossem usados e por que não fizeram um mapa maior muito maior?

aonde estão as estradas acidentadas do jogo? ou a europa é plana como no jogo?

O jogo se passa inteiramente na Europa, por que não se chamaria EURO TRUCK? Não é necessário que ele cubra 100% dos países pra isso, não mesmo. E a SCS é uma empresa pequena, por isso o número limitado de países. Acho que nem se fosse uma EA ou Ubisoft da vida conseguiria essa proeza.

E o foco do jogo são rodovias expressas, que são obrigadas as serem planas e ter o menor número de subidas e descidas possíveis. Mas tem várias estradinhas acidentadas pelo jogo também.
 
Pessoal, estou com um problema com esse Peterbilt, sei que ele substitui os Iveco, certo? Pois então, aqui ele não aparece, até aparece nos AI's, e de longe, quando se aproxima ele volta a virar Iveco, e como tenho mais de 50 mods e sem saber por onde começar, alguém poderia me dizer +/- uq possa estar acontecendo?
 
Pessoal, estou com um problema com esse Peterbilt, sei que ele substitui os Iveco, certo? Pois então, aqui ele não aparece, até aparece nos AI's, e de longe, quando se aproxima ele volta a virar Iveco, e como tenho mais de 50 mods e sem saber por onde começar, alguém poderia me dizer +/- uq possa estar acontecendo?
Tira todos os mods e tenta ver se fica esse bug, se ficar só excluindo os outros e vendo qual da o erro
 
Mais de 50 mods :medo:
 
Tava jogando até agora.
Gostei e muito!! Vou comprar.

ahuauh Na chuva, radar, e ainda tive de brecar em cima de tudo, aqueles gays que ficam dando pisca pra entrar :lol2::lol2::lol2::lol2::lol2::lol2:

Essas rodovias são reais ou tudo ficticio?

O cara ali em cima quer pegar o caminhão na Espanha e subir até a Rússia, certeza auha:haha3:

To jogando no controle do Xbox hihi

Estacionar é muito tenso, alguém dá uma dica ae.
 
Última edição:
Mais de 50 mods :medo:

Na verdade são 45 :fovhappy:, tudo funcionando normal, o foda é quando, nesse caso por exemplo, coloco um mod novo e dá erro, ai como o ArielRamos disse, vou ter que ir tirando e testando um-por-um até achar o problema...
 
não sei qual a necessidade de 45 mods, vira uma zona do carai, tirando edição de marchas q eu mesmo fiz não uso mais nada, o jogo do jeito q veio da SCS ta excelente pra mim.

sem falar q 98% desses mods são de baixa qualidade, editado as pressas, nem faz jus a qualidade do game :sei:
 
Última edição:
Qual é a opção de colocar o jogo pra usar os 4 cores da cpu no gerenciador de tarefas
 
Última edição:
Qual é a opção de colocar o jogo pra usar os 4 cores da cpu no gerenciador de tarefas

não precisa mexer nissso, o jogo ja entra no windows com todos os cores habilitados, aqui 8 no caso, e ao contrario doq o povo pensa, deixa um ou 2 cores somente ativados piora a performance do jogo.

ateh hoje o unico jogo q eu vi q foi programado pro executavel rodar com metade dos cores foi starcraft 2, o jogo entra com metade desativado e usa mais a vga mesmo, habilitar a outra metade pelo gerenciador nao muda nada no jogo, mas estamos falando de blizzard, outro nivel...
 
não precisa mexer nissso, o jogo ja entra no windows com todos os cores habilitados, aqui 8 no caso, e ao contrario doq o povo pensa, deixa um ou 2 cores somente ativados piora a performance do jogo.

ateh hoje o unico jogo q eu vi q foi programado pro executavel rodar com metade dos cores foi starcraft 2, o jogo entra com metade desativado e usa mais a vga mesmo, habilitar a outra metade pelo gerenciador nao muda nada no jogo, mas estamos falando de blizzard, outro nivel...
pensei q melhorava o desempenho do mesmo
 
não sei qual a necessidade de 45 mods, vira uma zona do carai, tirando edição de marchas q eu mesmo fiz não uso mais nada, o jogo do jeito q veio da SCS ta excelente pra mim.

sem falar q 98% desses mods são de baixa qualidade, editado as pressas, nem faz jus a qualidade do game :sei:
É que você não entende né, que cada um tem o seu jogo e joga do jeito que quiser, se tiver 1bilhão de mods e estiver satisfeito não tem problema algum.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo