Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
x

pensei q melhorava o desempenho do mesmo


o ets 2 aqui rodando no maximo a 400% fica no limite da minha VGA, rodando a uns 40fps:poker:

se eu ligar o fraps ai :damn:fica a uns 10 ou 15FPS:fuuu:, isso numa gtx580 kkkk :damn::damn: PENSE, como o jogo ta pesado,

:okay:também é tenso eu nem tenho grana pra sli, :hmm:mais não tenho certeza, será que essa game usa SLI/CROSSFIRE?
 
É que você não entende né, que cada um tem o seu jogo e joga do jeito que quiser, se tiver 1bilhão de mods e estiver satisfeito não tem problema algum.

ah claro pra quem se contenta com pouco neh :rolleyes:, realmente eu nao entendo quem gosta de coisa mal feita :conte:

mas cada um cada um neh, soh nao espere q eu axe normal, depois reclamam dos bugs :poker:

pq nao existe nada ateh agora q seja melhor doque foi criado pela propria SCS...
 
Última edição:
ah claro pra quem se contenta com pouco neh :rolleyes:, realmente eu nao entendo quem gosta de coisa mal feita :conte:

mas cada um cada um neh, soh nao espere q eu axe normal, depois reclamam dos bugs :poker:

pq nao existe nada ateh agora q seja melhor doque foi criado pela propria SCS...




:conte: diga-me, Como é jogar sem logos reais nos outros caminhões?
 
ah claro pra quem se contenta com pouco neh :rolleyes:, realmente eu nao entendo quem gosta de coisa mal feita :conte:

mas cada um cada um neh, soh nao espere q eu axe normal, depois reclamam dos bugs :poker:

pq nao existe nada ateh agora q seja melhor doque foi criado pela propria SCS...
Mas a questão é que você ainda não entende que sendo mal feito ou não o importante é que cada um faz oque bem entender com o seu jogo e se diverte daquele jeito ou não :conte::conte::conte:
Não adianta ficar querendo ditar regras falando que 'ahh o jogo original é melhor e o resto 99,99% é bugado', porque o importante aqui é se divertir :fovhappy:
 
:conte: diga-me, Como é jogar sem logos reais nos outros caminhões?

isso eh problema de licença tem nada a ver com a qualidade geral do jogo, soh esperar vir o resto como os DAFs

logo não muda nada na experiencia de jogar.
 
Viagem pra pedreira de hannover

eurotrucks2201212281824.jpg


eurotrucks2201212290432.jpg


Parei pra descasar

eurotrucks2201212290437.jpg


eurotrucks2201212290502.jpg


eurotrucks2201212290509.jpg


eurotrucks2201212290441.jpg


eurotrucks2201212290444.jpg


eurotrucks2201212290447.jpg


eurotrucks2201212290448.jpg


eurotrucks2201212290513.jpg
 
Última edição:
Mas a questão é que você ainda não entende que sendo mal feito ou não o importante é que cada um faz oque bem entender com o seu jogo e se diverte daquele jeito ou não :conte::conte::conte:
Não adianta ficar querendo ditar regras falando que 'ahh o jogo original é melhor e o resto 99,99% é bugado', porque o importante aqui é se divertir :fovhappy:

não eh questão de entender isso, a questão eh vc instalar caralhocentos mods e querer q não de bug uns com os outros eh logico q vai conflitar, ateh pq tem coisa q foi feito quando o jogo saiu, os arquivos foram modificados desde o ultimo patch, não vai dar certo mesmo :cereal:

50 mods eh pedir pra dar pau
 
não eh questão de entender isso, a questão eh vc instalar caralhocentos mods e querer q não de bug uns com os outros eh logico q vai conflitar, ateh pq tem coisa q foi feito quando o jogo saiu, os arquivos foram modificados desde o ultimo patch, não vai dar certo mesmo :cereal:

50 mods eh pedir pra dar pau
Ahh ai é lógico que da conflito mesmo :seferrou::seferrou:

____

Meu sujão :argh::argh:
ets200049.jpg
 
Última edição:
me desculpem se eu pareci chato mais acima, nao foi a intenção, mas acontece o seguinte, e lembrando nao estou me referindo a ninguem em particular, mas tem gente q ainda nao entendeu o funcionamento basico do jogo em relação a mods.

os arquivos base do jogo estão no diretorio padrao dele claro, mas a partir do momento q vc instala um mod nos meus documentos o jogo ignora seu proprio arquivo de definições e passa a considerar o do mod.

sendo assim instalar multiplos mods, cada um com definições diferentes vai bugar mesmo, o ideal eh concentrar as mudanças em um soh.

e a estrutura de alguns arquivos ta diferente quando o jogo tava na versão 1.0 e agora na 1.2.5, se um mod ta numa versão e outro mod em outra versão tbm vai bugar, todos esses arquivos são pré carregados.

esse conceito nao mudou desde o pttm, eu tenho um mod grande q inclusive eu lancei aki no adrena se procurar o topico ainda deve existir, apesar de todos os cuidados com as configs ainda teve gente com problemas inexplicaveis, como se tratava de um mod gigante, uma ou outra pessoa não funcionou, na epoca não consegui "consertar" para tais usuarios ou descobrir o problema.

e tudo feito por poucas pessoas, imagina dezenas de mods feitos por dezenas de pessoas diferentes, certeza q vai bugar:hmm:
 
Última edição:
Então não tem erro, se der algo com teu save só tu substituir, é sempre bom ter um backup mesmo, já perdi um save uma vez, é foda quando acontece isso.
Eu faço isso porque fiquei traumatizado por vocês.
 
Pessoal, nunca reclamei de BUG algum no meu jogo, jogo com 45 mods sim, dos mais variados, e simplesmente NÃO TENHO BUG OU ERRO ALGUM, então por que diabos eu não teria mods no meu jogo? Reclamei em especifico no caso de um mod, cujo foi colocado e o mesmo não funcionou, isso não bug/erro, apenas não funcionou! Isso é muito pessoal, jogo simuladores de caminhões desde o hard truck e atire a 1ª pedra quem disser que não gosta de mods nesse tipo de jogo! Ainda mais para nós brasileiros, é fundamental ter um conteúdo no minimo "nacionalizado" nesses jogos. Resumindo, existem mods ao monte por ai, tudo no intuito de cada vez melhorar mais e mais o jogo, coloca quem quer e quem não quer não coloca!

catsagqi.jpg
 
Eu faço isso porque fiquei traumatizado por vocês.

:seferrou::haha:

Não jogo tem dois dias já, perdi o gosto de jogar, sei la, sempre a mesma coisa, vou ver se dou uma jogadinha hoje.
 
:mao:
Vou esperar esse dia chegar :haha:
Espere deitado [R]e dormindo [/R] :haha::haha::haha:

Pessoal, nunca reclamei de BUG algum no meu jogo, jogo com 45 mods sim, dos mais variados, e simplesmente NÃO TENHO BUG OU ERRO ALGUM, então por que diabos eu não teria mods no meu jogo? Reclamei em especifico no caso de um mod, cujo foi colocado e o mesmo não funcionou, isso não bug/erro, apenas não funcionou! Isso é muito pessoal, jogo simuladores de caminhões desde o hard truck e atire a 1ª pedra quem disser que não gosta de mods nesse tipo de jogo! Ainda mais para nós brasileiros, é fundamental ter um conteúdo no minimo "nacionalizado" nesses jogos. Resumindo, existem mods ao monte por ai, tudo no intuito de cada vez melhorar mais e mais o jogo, coloca quem quer e quem não quer não coloca!

http://img26.imageshack.us/img26/4392/catsagqi.jpg

:joia::joia::joia:
 
ETS 2 jogo do ano pela revista pcgamer podem comemorar :fovhappy:
 
Da próxima vez que eu for viajar, to fudido, o que eu vou ficar olhando os caminhões, vendo os modelos :haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo