me desculpem se eu pareci chato mais acima, nao foi a intenção, mas acontece o seguinte, e lembrando nao estou me referindo a ninguem em particular, mas tem gente q ainda nao entendeu o funcionamento basico do jogo em relação a mods.
os arquivos base do jogo estão no diretorio padrao dele claro, mas a partir do momento q vc instala um mod nos meus documentos o jogo ignora seu proprio arquivo de definições e passa a considerar o do mod.
sendo assim instalar multiplos mods, cada um com definições diferentes vai bugar mesmo, o ideal eh concentrar as mudanças em um soh.
e a estrutura de alguns arquivos ta diferente quando o jogo tava na versão 1.0 e agora na 1.2.5, se um mod ta numa versão e outro mod em outra versão tbm vai bugar, todos esses arquivos são pré carregados.
esse conceito nao mudou desde o pttm, eu tenho um mod grande q inclusive eu lancei aki no adrena se procurar o topico ainda deve existir, apesar de todos os cuidados com as configs ainda teve gente com problemas inexplicaveis, como se tratava de um mod gigante, uma ou outra pessoa não funcionou, na epoca não consegui "consertar" para tais usuarios ou descobrir o problema.
e tudo feito por poucas pessoas, imagina dezenas de mods feitos por dezenas de pessoas diferentes, certeza q vai bugar
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