Euro Truck Simulator 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
new-asphalt.jpg


Download new aspahlt rar

Alguns Skins:

Skin para Volvo

bblack-widod.jpg


halk-volvo.jpg


judge1.jpg


Para Iveco

iveco-helden.jpg


Para DAF

daf-hulk.jpg


hellbox.jpg


daf-hellboy.jpg


daf-hellboy2.jpg


daf-helden.jpg


Para Volvo e MAN

vikvi.jpg
 
Última edição:
Da próxima vez que eu for viajar, to fudido, o que eu vou ficar olhando os caminhões, vendo os modelos :haha:
Cara, e eu que passo pela Régis Bittencourt todos os dias? Sempre tive o hábito de ficar reparando nos trucks.
 
Cara, e eu que passo pela Régis Bittencourt todos os dias? Sempre tive o hábito de ficar reparando nos trucks.

:seferrou:
É foda cara, isso vicia, antigamente eu nem ligava pra caminhão, agora fico toda hora reparando nos modelos :poker:
 
O jogo se passa inteiramente na Europa, por que não se chamaria EURO TRUCK? Não é necessário que ele cubra 100% dos países pra isso, não mesmo. E a SCS é uma empresa pequena, por isso o número limitado de países. Acho que nem se fosse uma EA ou Ubisoft da vida conseguiria essa proeza.

E o foco do jogo são rodovias expressas, que são obrigadas as serem planas e ter o menor número de subidas e descidas possíveis. Mas tem várias estradinhas acidentadas pelo jogo também.

Tudo bem que pode ser muito para um empresa do tamanho da SCS pedir um simulador que contemple os mais de 10.000.000 quilômetros quadrados da Europa, mas deixar Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Suíça, Polônia, França(Sim pois a França só com meia dúzia de cidades é brincadeira) Grécia e Irlanda de fora é triste...

não custa nada para os caras criarem um pacote de expansão para adicionar em uma segunda etapa pelo menos mais 50% de mapa e mais veículos, ou a SCS vai se basear apenas nos mods do pessoal?

Aonde está a neve na Europa?

Quanto as rodovias serem expressas tudo bem, mas para ser chamado de Simulador deveriam colocar sim um pouco mais de desafios como declives, e alguns elementos secundários nas estradas... Dúvido que eles não tenham a capacidade e ideias para isso, o que falta para que coloquem muitos mais elementos no jogo, isso eu não sei... afinal de contas 4 anos entre um jogo e outro(ETS >> ETS2) é um bom tempo para melhorar e amadurecer as ideias...

Não sei se a SCS se pronunciou sobre isso mas já deveriam ter a data de uma expansão a caminho...
 
Alguem sabe onde tem concessionaria para eu comprar o Peterbird ? Em qual cidade do mapa ? (Uso o TruckSim Map 1.5)
 
Só eu que quando era pequeno tinha pesadelo com um caminhão?

eu sempre sonhava que esse caminhão da imagem me perseguia :damn::damn::damn:

scania+jacare+111s+cunjunto+campo+mourao+pr+brasil__1C79A6_4.jpg
 
http://newserrado.com/wp-content/uploads/2009/07/duel-1955-peterbilt-351-towing-a-tanker-trailer.jpg

Se tu curte esse estilo, assiste um filme chamado Duel "Encurralado" (1971), muito bom.

Já assisti vários filmes nesse estilo :haha:

tem um que eu procuro até hoje e nunca achei, tem uma parte que os caras estão em um carro do lado de uma arvore e vem um caminhão e começa a pressionar eles contra a arvore, eles ficavam zuando pelo rádio amador também, se alguém souber que filme é...
 
Já assisti vários filmes nesse estilo :haha:

tem um que eu procuro até hoje e nunca achei, tem uma parte que os caras estão em um carro do lado de uma arvore e vem um caminhão e começa a pressionar eles contra a arvore, eles ficavam zuando pelo rádio amador também, se alguém souber que filme é...

Esse filme chama Joy Ride (2001), com o Paul Walker do Velozes e Furiosos.
 
Tem algum mod que melhora a qualidade dos gráficos? Aqui ta tudo no Ultra/máximo mas queria deixar ele melhor.
 
Última edição:
Esse filme chama Joy Ride (2001), com o Paul Walker do Velozes e Furiosos.

Vou ver se acho aqui o filme, valeu :joia:

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Cruiser novamente.
 
Galera, tô vendo vcs ai falando de caminhões e tal, eu sou motorista profissional desde junho desse ano, tenho 22 anos, tirei minha hab. D em abril e como já trabalhava numa distribuidora de produtos para panificação, como auxiliar de logística, começei a quebrar uns galhos pro pessoal lá, levar caminhão pra oficina, fazer entrega quando algum motorista faltava e etc... ai acabei indo pra "rota" msm! Mais por pouco tempo, em 2013 irei pra PMMG se Deus quiser! Segue algumas fotos do caminhão que trabalho, é um VW 24-250 Constellation, carro muito bom! Motor Cummins, caixa Eaton 6 marchas sincronizadas.

img0632sb.jpg

img0645lm.jpg

img0633ye.jpg

img0642y.jpg


Como vou me preparar pro concurso da PMMG, vou sair do meu serviço atual, viajo 2 vezes por semana e fica inviável fazer o cursinho, apesar de ser viagens pela minha região (Zona da Mata mineira - num raio de no máx. 500Km da minha cidade).
 
pow muito legal isso cara. gosto pra caramba ja acompanhei meu primo no trabalho durante uns 2 dias, ele trabalha numa empresa de guincho ali em BH, uma que caiu o muro de concreto em cima dos caminhões em 2011.

Pensei que era uma geladeira deitada, fui caçar o motor do freezer e num achei :okay:

tu num tirou a "E" pq? vai pra onibus mesmo?

pra dirigir esses caminhões maiores e carreta precisa de carteira E,

eu ainda to tirando a A/B. espera 2 anos pra "C" e "E"
 
Última edição:
Tudo bem que pode ser muito para um empresa do tamanho da SCS pedir um simulador que contemple os mais de 10.000.000 quilômetros quadrados da Europa, mas deixar Portugal, Espanha, Itália, Noruega, Suíça, Polônia, França(Sim pois a França só com meia dúzia de cidades é brincadeira) Grécia e Irlanda de fora é triste...

não custa nada para os caras criarem um pacote de expansão para adicionar em uma segunda etapa pelo menos mais 50% de mapa e mais veículos, ou a SCS vai se basear apenas nos mods do pessoal?

Aonde está a neve na Europa?

Quanto as rodovias serem expressas tudo bem, mas para ser chamado de Simulador deveriam colocar sim um pouco mais de desafios como declives, e alguns elementos secundários nas estradas... Dúvido que eles não tenham a capacidade e ideias para isso, o que falta para que coloquem muitos mais elementos no jogo, isso eu não sei... afinal de contas 4 anos entre um jogo e outro(ETS >> ETS2) é um bom tempo para melhorar e amadurecer as ideias...

Não sei se a SCS se pronunciou sobre isso mas já deveriam ter a data de uma expansão a caminho...


Cara, tu pode reclamar a vontade que faltam n países no jogo. Mas seu argumento de que o jogo não deveria se chamar Euro Truck, como se isso fosse uma enganação foi totalmente ridículo. E a SCS já cansou de anunciar que vai lançar pacotes de expansão do mapa, qualquer um que frequenta o tópico ou acompanha o blog deles sabe disso.

A questão da neve é mais complicada, pois teria que ser colocada num lugar em que tenha neve o ano inteiro, não dá pra colocar que do nada tá sol e comece a never num país desse que tá no jogo como se fosse chuva e a neve não ficar acumulada no chão. Acho que só se fosse o seu utópico jogo com 100% da Europa e direito a uso legítimo da marca Euro Truck, com entregas na Sibéria, Islândia, Ilhas Faroe e norte da Escandinávia isso seja possível. Toda vez que fosse fazer entrega lá teria muita neve. Fora isso, só se o jogo contasse com um sistema de estações, e aí sim, no inverno teríamos neve o tempo inteiro em mais países. Como eu disse é uma questão complicada, e eles preferiram deixar sem neve.

Sobre as estradas, você jogou quanto tempo do jogo? São inúmeras rodovias simples que subidas e descidas o tempo inteiro. Algumas subindo morros e tal, procure jogar mais o jogo antes de criticar esse ponto.

E o ETS2 foi eleito pela PC Gamer o melhor simulador de 2012 também:

The Sim of the Year 2012: Euro Truck Simulator 2 | Features | PC Gamer
 
gustav0, o peterbilt
substitui os caminhões da iveco/ivedo
tem em torino, frankfurt, bruxelas, hamburg
 
pow muito legal isso cara. gosto pra caramba ja acompanhei meu primo no trabalho durante uns 2 dias, ele trabalha numa empresa de guincho ali em BH, uma que caiu o muro de concreto em cima dos caminhões em 2011.

Pensei que era uma geladeira deitada, fui caçar o motor do freezer e num achei :okay:

tu num tirou a "E" pq? vai pra onibus mesmo?

pra dirigir esses caminhões maiores e carreta precisa de carteira E,

eu ainda to tirando a A/B. espera 2 anos pra "C" e "E"

pdc, fiquei sabendo +/- dessa história... Mais é uma geladeira deitada mesmo! a parte de trás carrego farinha e na parte da frente é um compartimento isotérmico pra carga fresca, mais vai receber um refrigerador até semana que vem! Ainda não tirei a E pq não vou mecher com caminhão/estrada mais, como disse, meus planos são a Polícia, e outra, tem muito pouco tempo que tirei a D, ainda tô pagando, kkkk... eu tirei a B com 18 anos, foi minha 1ª hab., e a D que foi minha 2ª com 21 anos (além de ter que ter 1 ano de B, vc tem que ser maior de 21 pra tirar a D), eu pulei direto pra D, não passei pela C, é bobagem, faz isso tbm, sendo que vc tendo a D, automaticamente vc tem a C. Ah e F não tem, a última é E mesmo, que é pra veículos articulados, (carretas, bi-trem, rodotrem, ônibus articulado e etc..). Ai fica assim:

Categoria A: Motos e etc...
Categoria B: Carros ou qualquer outro veículo cujo peso seja no máx. 3500Kg e transporte no máx. 8 pessoas;
Categoria C: Veículos cujo peso exceda 3500Kg e transporte mais de 8 pessoas;
Categoria D: basicamente ônibus, micro-ônibus e etc...
Categoria E: veículos em que a unidade tratora se enquadre nas Categorias B, C ou D e cuja unidade acoplada, reboque, semi-reboque ou articulada, tenha seis mil quilogramas ou mais de peso bruto total, ou cuja lotação exceda a oito lugares, ou, ainda, seja enquadrada na categoria trailer.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo