[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Aqui eu sei que tem gente que já pagou muito mais barato pelo jogo, mas se tu for pensar assim sempre vai ter que esperar para comprar alguma coisa.

Eu mesmo paguei quase 100 reais no meu ETS2 no lançamento, se servir de consolo.

Se tu já tem a grana e curte o jogo no teu lugar eu já teria pago os 73 reais faz tempo. :cereal:
Aqui quando comprei, paguei coisa de de R$ 16,00 já com a DLC Going East! É esperar e garimpar que vez ou outra vem uma promoção boa. Recomendo já comprar com a DLC Going East, principalmente se for jogar MP e fazer comboios.


Dinheiro eu tenho mas é foda gastar passar uns dias e cair de preço. É extremamente ruim você comprar algo que alguns dias depois caem de preço.
Vou tentar esperar e a primeira queda que tiver eu compro e com o Going East pelo menos.

Obrigado por opinarem :fovhappy:
 
ta bem melhor esse interior ai, odeio apliques em madeira no painel
 
Casablanca (MARROCOS) - Obninsk (RÚSSIA)

5304 Km - Volvo VNL 780


DIA 4

VcRnKm2.jpg


v0tfKUj.jpg


H1IhKGx.jpg


S8Etgny.jpg


ECa5JpB.jpg
 
[CITAR]Gilkid[/CITAR] a ultima versão do tsm esta funcionando com o mapa da russia???
estava usando o da polonia+russia mais depois de colocar a ultima versão do tsm começou a dar crash e só consegui resolver excluindo os dois
 
Será que Escandinava será o ultimo DLC de expansão do ETS2?
 
Nossa, andei nesse DAF novo... muito tosco! :lol2: Gosto de comparar o interior dos caminhões e os Volvo são os mais bonitos na minha opinião.
 
Nossa, andei nesse DAF novo... muito tosco! :lol2: Gosto de comparar o interior dos caminhões e os Volvo são os mais bonitos na minha opinião.

São nessas horas em que vimos que gosto cada um tem o seu mesmo, eu já achei o interior deste DAF muito bem trabalhado (salve pequenas falhas), prefiro este ao interior do novo Volvo, pra falar a verdade o interior do volvo antigo eu acho mais bonito.

Só acho que no novo volvo faltou uma opção com o painel preto.
 
qual o nome desse mapa mesmo?? vou baixar aqui

Tudo que vc quotou é do TSM, os caras capricham na Alemanha pq a maioria é de lá

Gilkid a ultima versão do tsm esta funcionando com o mapa da russia???
estava usando o da polonia+russia mais depois de colocar a ultima versão do tsm começou a dar crash e só consegui resolver excluindo os dois

Não funciona. A parada é usar o patch 1.13 com o TSM_Map_5.1.2

Polonia+Rússia tá show, mas to balançando com o novo Orient Express, que virou uma versão não-arcade do Goba
 
São nessas horas em que vimos que gosto cada um tem o seu mesmo, eu já achei o interior deste DAF muito bem trabalhado (salve pequenas falhas), prefiro este ao interior do novo Volvo, pra falar a verdade o interior do volvo antigo eu acho mais bonito.

Só acho que no novo volvo faltou uma opção com o painel preto.

É verdade R1C8.
Quando abriu a câmera dentro do DAF a primeira coisa que notei é parecer que a cabine é mais inclinada e me senti olhando mais para baixo, achei muito ruim. Depois de um tempinho andando até acostumei mas voltei pro meu Volvo e me senti bem melhor.
 
Alguma novidade do american truck? :hmm:
 
Que habilidades vocês recomendam para colocar?
tenho só de carga por enquanto
Eu recomendo não se especializar em nada no comecinho. Quando mais bônus você puder combinar no mesmo serviço, melhor. Para quem está começando, sugiro colocar um ponto em cada habilidade (exceto Eco-direção) começando por longa distância. Depois, coloque mais um ponto em longa distância, entrega JIT, ADR. Aí depois vcs resolvem.

Pô, não achei essas dicas grande coisa não...
 
bom ja q os trailers ta bagunçado, o negocio eh mexer no DAF no trabalho rapido

nem nessa parte fizeram direito ta cheio de bugs, esse patch vo te contar, ta mais pra alpha doque pra beta

dando uma geral nos arquivos e adicionar uns modelos novos pra melhorar essa parte :awesome:
 
Doffy - Pastando em algum lugar da EuropaMoody Blues - Question

mKl9wRQ.jpg


PjpqIdf.jpg
 
Sei que tu vai me zoar... Mas agora que fui me dar conta que tu que é o famoso Okashira que o Faster tanto fala nos vídeos. EIUAHOEIUHAEOUAIHEOIAUHEOAIEUAHOIUH :lol2:

Você esta correto!
 
Não é para tanto... Sou um simples camponês de nobre coração que vai todos os dias ao bosque recolher lenha.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :seferrou:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo