[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

sobre o cambio ja postaram, não responderam nada, aposto q no patch final vai continuar igual

esse tipo de coisa prefiro mudar eu mesmo com mod

Eu usei bastante aquele teu mod dos trabalhos rápidos, muito bom, acho que 20% do mapa eu descobri usando ele, porque eu pegavas as rotas próximas das estradas que não estavam descobertas.

Antes que eu me esqueça, Valeu! =D
 
Isso é mod de acidente?
 
Você tem algum mod pra corrigir o câmbio, amigo?
Fiquei curioso agora...

aguenta mais um dias q to terminando a nova versão do mod do trabalho rapido

dai vai estar o DAF com o cambio com sua relação original, alguns motores novos e outras novidades ja compativel com o patch 1.14
 
aguenta mais um dias q to terminando a nova versão do mod do trabalho rapido

dai vai estar o DAF com o cambio com sua relação original, alguns motores novos e outras novidades ja compativel com o patch 1.14

Beleza! Brigadão!
 
Parte #01Saída: Debrecen - Hungria | Chegada: Naryan-Mar - Russia | Estrada: 3322 Km | Mar: 921 KmFour Tops - Bernadette




Muito bom esse mapa, mas cuidado com esse addon que é feito com base nos mapas do Goba: 100% off road cascudo, requer tração total e rodas/pneus especiais

 
Muito bom esse mapa, mas cuidado com esse addon que é feito com base nos mapas do Goba: 100% off road cascudo, requer tração total e rodas/pneus especiais


Então é por isso que levei 1:30 hora para atravessar um trecho de 60 km de neve. Mal ultrapassava 26 Km/h em 4ª Marcha c/ 2.000 RPM, engatava 5ª Marcha não aguentava, tinha que reduzir para 3ª e depois 4ª.
 
Então é por isso que levei 1:30 hora para atravessar um trecho de 60 km de neve. Mal ultrapassava 26 Km/h em 4ª Marcha c/ 2.000 RPM, engatava 5ª Marcha não aguentava, tinha que reduzir para 3ª e depois 4ª.


O Goba "inventou" o Spin Tires

maxresdefault.jpg
 
Gostei do novo DAF... mas uma coisa que não curti foi o fato dele não ter hodômetro para saber quanto já rodei com o caminhão!

Nem nas opções do computador de bordo tem a opção.
 
Putz, agora que fui ver! :olho:


Mas a porcaria da estrutura do volante cobre... :mao: e chegar o banco muito pra frente fica estranho pacas! :yuno:


Na verdade não precisa não, eu uso com tudo padrão e consigo ver tranquilo veja:

2f96f0i.jpg


Tu deve ter mudado e não lembra, abre a caixa de ajuste do acento/banco aperta o "R" para voltar ao padrão e tu vai conseguir ver.

:joia:
 
aguenta mais um dias q to terminando a nova versão do mod do trabalho rapido

dai vai estar o DAF com o cambio com sua relação original, alguns motores novos e outras novidades ja compativel com o patch 1.14


Aproveitando agradecendo, realmente, entregas rapidas sempre usei seu mod, mais um aguardando ansiosamente
idamasce
 
Aproveitando agradecendo, realmente, entregas rapidas sempre usei seu mod, mais um aguardando ansiosamente
idamasce

valeus, nesse momento trabalhando nos motores para incremendar o mod, depois de analisar os dados do DAF novo e proporções entre os motores padrão, soh os originais fica muito limitado :p

ja defini a motorização final, gerando os novos arquivos:

padrão: 410CV,435CV,460CV,510CV

padrão + mod: 275CV,335CV,410CV,435CV,460CV,510CV,550CV,645CV,685CV,745CV
 
Mano, quando for essa quantidade imagens ai(10) em 1080p, coloca em spoiler, redimensionar para 768p ajudaria também, é que é muito, se fosse menos até nem da nada:haha:, haja scroll ein!
 
Parte #02Saída: Debrecen - Hungria | Chegada: Naryan-Mar - Russia | Estrada: 3322 Km | Mar: 921 KmA Flock of Seagulls - I Ran


192 km/h? Vc é um fanfarrão :coolface:
 
Buenas, vou voltar a jogar ETS2.

Quais MODs vale a pena colocar no jogo e onde eu acho eles?

Quero ter o jogo mais completo possível, porque lembro da frustração quando joguei pela primeira vez.

Abraços!

PS: Saudades do King Of The Road!
 
Buenas, vou voltar a jogar ETS2.

Quais MODs vale a pena colocar no jogo e onde eu acho eles?

Quero ter o jogo mais completo possível, porque lembro da frustração quando joguei pela primeira vez.

Abraços!

PS: Saudades do King Of The Road!

Só posso ser útil se vc tiver com o patch 1.13, mas se tiver com o 1.14 baixe o Eastern Express v 4.0 + Addon DOWNLOAD 515 MB
 
Mano, quando for essa quantidade imagens ai(10) em 1080p, coloca em spoiler, redimensionar para 768p ajudaria também, é que é muito, se fosse menos até nem da nada:haha:, haja scroll ein!

Ok... os próximo vão ser 05 imagens em 1080P.
------------
Só posso ser útil se vc tiver com o patch 1.13, mas se tiver com o 1.14 baixe o Eastern Express v 4.0 + Addon DOWNLOAD 515 MB

Baixei o MOD para alterar os pneus mais altos, não teve nenhuma diferença, não sei se vale a pena pegar algum 8x4.
 
Parado no sinal, esperando abrir, até que ficou uma imagem legal!

YIyxVup.jpg


Alguém tem algum mod que faça as luzes auxiliares do para-choques funcionar? :hmm:
 
Procurando um caminhão pra substituir meu querido FH16 rsrs

Perdi 20.000Km no save... Só tinha meu save do início de Outubro no backup, deu problema no dia 30/10 :haha:

Esse novo DAF aparenta ser legal.
Como é esses esquema de levantar a roda :)fag:)? Não vi direito sobre isso ainda.
 
ja adicionado no mod 6x2/4 midlift e 6x4/4 taglift agora testando o ultimo DAF, o modelo de 745cv, cambio ZF Tronic AS 2530 TO com a relação original de 12 a frente e duas a ré:

BDA85CC7E6A1515A928C1F4CD74A4F6BFE6051F8
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo