[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

de nada!

O segredo e no game_data.sii tem um trecho da configuração que esta assim "interior_sound_volume: 0.07" passei para 0,22 que ficou melhor o som interno, qualquer coisa e so alterar este campo e testar.

desculpa incomodar, mas onde fica esse game_data.sii?
 
1.14 veio DAF e os eixos erguíveis, quanto mais comprido pior pra Manobras em ambientes fechados, Mas MAIS estável fica na estrada.


eu queria era o Mercedes ACTROS com o som REAL, os mods até quebram o galho mas não se comparam.
http://cloud-4.steampowered.com/ugc/612797454845613804/B7E25C71E57CC801AE595C529C9ADD45F0F7714A/

É, que fica mais estável sim, mas ta tenso estacionar as cargas com esse troço kkk
Vender e pegar o DAF, conseguir atualizar aqui!

Também quero esse Actros, vi um documentário sobre a fabricação dele, que caminhão show!

Mod's nunca serão melhores que o original da SCS :p
Tem alguma previsão dele?

Usei esse mod um tempo, os motivos que parei de usar foram os mesmo que você flw, não curto esses caminhões muito grandes.
É tenso dirigir com ele, principalmente quando vai fazer alguma curva mais fechada.
Não lembro qual a empresa (aquela que tem a entrada como um arco, parede de pedra meio amarelada, bem pequeno, o logo dela é amarelo), mas esse caminhão não consegue entrar com uma carga grande (um tanque de combustível por exemplo), chega na entrada e já da ENTER.
 
É tenso dirigir com ele, principalmente quando vai fazer alguma curva mais fechada.
Não lembro qual a empresa (aquela que tem a entrada como um arco, parede de pedra meio amarelada, bem pequeno, o logo dela é amarelo), mas esse caminhão não consegue entrar com uma carga grande (um tanque de combustível por exemplo), chega na entrada e já da ENTER.

Vixi, nem fala. Aquela empresa é osso, mesmo com um caminhão pequeno, tem que fazer uma "estratégia" pra entrar ali.
 
Vixi, nem fala. Aquela empresa é osso, mesmo com um caminhão pequeno, tem que fazer uma "estratégia" pra entrar ali.

É tenso entrar nessa joça...

Tentando usar a BETA do DAF mas acho que ta dando erro por causa do VNL ou outro mod.
 
Essa entrada ai é a mais bacana e desafiadora das empresas... Fora no MP quando você tenta desviar dos outros caminhões.
Espero que o ATS traga mais desafios aos motoristas...

Tanto desde modo, quanto outros nas estradas...
Nada mais prazeroso do que fazer toda aquela manobra e conseguir entrar com sucesso na empresa, praticamente raspando em cada lado! :fuckyeah:
 
Não consigo dirigir DAF rsrs

5j5pSjD.gif


Vai de Scania com rodinha pra cima!
 
Última edição:
Infelizmente há seres desprovidos de bom senso e aqueles que apoiam tal ato. Por mais chato que seja, e de mesmo modo que você queira colocar as coisas em ordem, dica: Você vai se desgastar por meros usuários idiotas. Bloqueie eles, é mais fácil (enquanto, infelizmente, ainda permaneçam entre usuários ativos).

Em outras palavras: Ignore os idiotas e o tópico ficará limpo. :vinho:

Já não é a primeira vez que o mesmo usuário queira chamar a atenção. Daí aparece outro no vácuo e mais um que curte ambos.

onde eu assino...
 
trameri rulez, e uma coisa eh fato o 6x4/4 taglift nao eh muito util com o eixo traseiro levantado mas abaixado eh outra historia, muito mais estavel q o 6x4 normal, coisas de atualização vamos ver se mantem assim

adicionando os 2 chassis novos no trabalho rapido pra todas as marcas
 
Infelizmente há seres desprovidos de bom senso e aqueles que apoiam tal ato. Por mais chato que seja, e de mesmo modo que você queira colocar as coisas em ordem, dica: Você vai se desgastar por meros usuários idiotas. Bloqueie eles, é mais fácil (enquanto, infelizmente, ainda permaneçam entre usuários ativos).

Em outras palavras: Ignore os idiotas e o tópico ficará limpo. :vinho:

Já não é a primeira vez que o mesmo usuário queira chamar a atenção. Daí aparece outro no vácuo e mais um que curte ambos.

Tens toda razão, há idiotas para tudo, tentei fazer o famoso "politicamente correto" ou melhor "o vizinho gente boa" como queiram entender mas não tem como.

Digo mais, se continuarem com a "BESTEIRA" aqui para não dizer outra coisa, provas e argumentos não vão faltar para solicitar o banimento do tópico ou qualquer medida para coibir isso uma vez que não acrescentam e nada ao tópico, não queria dizer isso, mas infelizmente as atitudes só vieram devido a um exagero, se não continuaria tudo como estava (não estava tão ruim), e não foi por falta de tentativas.
 
Pessoal tem como eu regredir a versão do meu ETS2? Toda vez que vou jogar online não pode porque a versão do jogo é mais avançada que a versão que o MP suporta atualmente :yuno:
 
E como eu posso impedir a steam de atualizar o game? Pois vi que não tem mais a opção em propriedades, e quanto ao patch e só baixar na net a versão e instalar?


:hmm: deixe- me vê
Brother ,no steam ,vai ETS, botão direito, propriedades , coloca impedir downloads em segundo plano, depois vai em Betas e escolhe a versão que quer instalar, logo após jogo vai atualizar os arquivos e pimpa você jogará a versão que deseja e o jogo não atualizará sozinho
 
de nada!

O segredo e no game_data.sii tem um trecho da configuração que esta assim "interior_sound_volume: 0.07" passei para 0,22 que ficou melhor o som interno, qualquer coisa e so alterar este campo e testar.
Bom saber!
Obrigado novamente!
 
A pergunta é bem estúpida, já que o modo de ganhar dinheiro é extremamente simples.

Minha curiosidade é: qual foi a tática que adotaram?
Juntaram dinheiro para comprar uma garagem e contratar funcionários?
Investir em um caminhão próprio?
Empréstimos de banco?

Enfim, estou me divertindo bastante... só esperava mais diversidade de cenários e acidentes, inundações, deslizamento de pedras, etc.
Aliás, coisa que a SCS já fez no King Of The Road, que é bem antigo (e ainda diverte demais!).
 
:hmm: deixe- me vê
Brother ,no steam ,vai ETS, botão direito, propriedades , coloca impedir downloads em segundo plano, depois vai em Betas e escolhe a versão que quer instalar, logo após jogo vai atualizar os arquivos e pimpa você jogará a versão que deseja e o jogo não atualizará sozinho

:hmm: cara, a steam atualizou e eu fiquei perdido, tinha uma opção de não atualizar antes rsrs. Fiz dessa forma e funfo, vlw! :joia:
 
A pergunta é bem estúpida, já que o modo de ganhar dinheiro é extremamente simples.

Minha curiosidade é: qual foi a tática que adotaram?
Juntaram dinheiro para comprar uma garagem e contratar funcionários?
Investir em um caminhão próprio?
Empréstimos de banco?

Enfim, estou me divertindo bastante... só esperava mais diversidade de cenários e acidentes, inundações, deslizamento de pedras, etc.
Aliás, coisa que a SCS já fez no King Of The Road, que é bem antigo (e ainda diverte demais!).

No meu caso eu iniciei o profile fazendo muitas entregas rápidas. Depois de juntar 100 mil euros eu comprava um caminhão.

Após isso eu fiz um empréstimo no banco e comprei 2 caminhões e contratei motoristas, e assim vai. Depois do 5º caminhão, ganhar dinheiro no game é a coisa mais fácil.
 
A pergunta é bem estúpida, já que o modo de ganhar dinheiro é extremamente simples.

Minha curiosidade é: qual foi a tática que adotaram?
Juntaram dinheiro para comprar uma garagem e contratar funcionários?
Investir em um caminhão próprio?
Empréstimos de banco?

Enfim, estou me divertindo bastante... só esperava mais diversidade de cenários e acidentes, inundações, deslizamento de pedras, etc.
Aliás, coisa que a SCS já fez no King Of The Road, que é bem antigo (e ainda diverte demais!).

soh uma coisa, a SCS nao tem nada a ver com esse King of the Road q eh um jogo russo horrivel

o primeiro jogo de caminhão da SCS eh o Hard Truck: 18 Wheels of Steel, q depois evoluiu pro 18 Wheels of Steel Across America e deu sequência a série


se quiser desafio e muita dificuldade jogue o Scania Truck Driving Simulator tbm da SCS, o ETS2 eh outra proposta
 
soh uma coisa, a SCS nao tem nada a ver com esse King of the Road q eh um jogo russo horrivel

o primeiro jogo de caminhão da SCS eh o Hard Truck: 18 Wheels of Steel, q depois evoluiu pro 18 Wheels of Steel Across America e deu sequência a série


se quiser desafio e muita dificuldade jogue o Scania Truck Driving Simulator tbm da SCS, o ETS2 eh outra proposta

Eu achei um baita jogo, dado a época, etc. Enfim, a SCS poderia ter aprendido e adicionado certos elementos.

Aliás, alguém jogou aquele tal de Rig N' Roll? (acho que é esse o nome)

E tem alguma previsão de lançamento de algum jogo novo da SCS?
 
Eu achei um baita jogo, dado a época, etc. Enfim, a SCS poderia ter aprendido e adicionado certos elementos.

Aliás, alguém jogou aquele tal de Rig N' Roll? (acho que é esse o nome)

E tem alguma previsão de lançamento de algum jogo novo da SCS?

[h=1]American Truck Simulator - 20 de fevereiro de 2015[/h]Euro Coach Simulator - Sem Data
 
Eu achei um baita jogo, dado a época, etc. Enfim, a SCS poderia ter aprendido e adicionado certos elementos.

Aliás, alguém jogou aquele tal de Rig N' Roll? (acho que é esse o nome)

E tem alguma previsão de lançamento de algum jogo novo da SCS?

a maioria detestou, era um jogo mal feito e arcade sem compromisso com a realidade e simulação, coisa de russo, a sequência conseguiu ser pior

graças a deus a SCS não se inspirou em nada nesse jogo bisonho, o foco da scs sempre foi simulação

o resultado ta ai esse king of road resultou no rig 'n' roll, q eh outra porcaria de jogo q levo 9 anos pra sair e foi o maior fail da historia de tantos bugs e péssima otimização e falsas promessas

tem ateh topico no adrena sobre o jogo, abandonado claro, site oficial idem...


se prestasse a produtora tava em evidência e não falida, enquanto a SCS ta na boca do povo simples
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo