[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Ta ai uma coisa que eu já deveria ter feito, segue na primeira pagina as regras sobre Screenshots no tópico:

É permitido postar apenas QUATRO fotos ou SEIS thumbs (miniaturas) por dia.

A resolução das fotos postadas não poderá ser maior que 1280 pixels de largura e/ou 720 pixels de altura, portanto se a foto original tiver uma resolução maior que a permitida ela deverá ser redimensionada para os limites permitidos.

Imagens com resolução de 1080p ou maiores devem ser postadas apenas como links de acesso.

:hory::hory::hory:
 
Pra aqueles que gostam de trucks americanos, encontrei um legal aqui: http://ets2.lt/en/peterbilt-351-trailers-pack/

Peterbilt 351

Peterbilt-351-Trailers-Pack.jpg


É um mod que data de setembro, então não sei se funciona na versão 1.13 ou 1.14 do jogo (tô na 1.12.1s ainda, e nela o caminhão funciona normalmente, não costumo atualizar pra versões mais novas logo no seu lançamento, a não ser que valha a pena, e como o 1.14 ainda é beta, vou esperar a versão final pra decidir se atualizo ou não).
É um caminhãozinho muito massa, tem 2 tipos de interior e 3 de som de motor (cummins, detroit diesel e cat, todos do kriechbaum) e aceita pintura metálica também.
Não tenho jogado muito nos últimos dias, estou empenhado em fazer um painel pra colocar ao lado do G27, com as chaves de comando (tipo liga-desliga normais), e com um Arduíno implementar freio de mão, chave rotativa para o retarder, chave+botão de partida e chave de modo de luzes (desl-meia luz - não sei se é esse o nome rs - e farol ligado).
Tenho a eletrônica (principalmente eletrônica digital) como um hobby, no entanto, nunca mexi com Arduíno e programação, mas enfim encontrei uma boa desculpa pra aprender rs. Acho que nem vou conseguir jogar mais o ETS2 enquanto não conseguir fazer isso funcionar (passei até a dormir menos com essas ideias fervendo na minha cabeça kkk), nem que seja para testes (comprei o Arduíno no ML, mas ainda não chegou, enquanto isso vou lendo sobre o assunto e tentando esboçar alguma coisa pra testar depois quando tiver ele em mãos).
Vlw galera, desculpem se o texto ficou um pouco comprido ou chato pra ler...
 
Última edição:
MANOLLLLOOOOOOOO's:br::eek:mg::eek:mg::eek:mg::eek:mg::eek:mg::eek:mg::eek:mg::eek:mg::eek:mg::eek:mg:


5F328F202CE1A08C880C09FB58BBC9E63236D0B4




Acabou a "gasolina", e o DIESEL também Com o tiozin vendendo diesel ali na frente
:haha:,:yuno:




CB18160DC67573BD00ADE0EF300E0C082B849D8A

6A9EDBDC6C7A0291D86A832C3F99ABEF49C41402

0853BE2C4EEB0ABAF043B3BF4FF4A9A44525908E

E0F90D09CD5FCB84D6655AF56328D4AD206A64EA

------------
[video=youtube;L-qvEgF12OA]https://www.youtube.com/watch?v=L-qvEgF12OA[/video]
 
Bom, vou tecer alguns comentários críticos sobre o jogo:

1) Até agora, o único fenômeno da natureza foi a chuva, nada mais do que isso;

2) Senti a ausência da comunicação entre caminhoneiros (apesar de isso ser irrelevante;

3) As estradas parecem muito semelhantes/repetitivas.
A viagem mais interessante foi até a Itália, ali eu vi uma paisagem diferente;

4) Cadê os acidentes, estradas bloqueadas por inundação ou algum desastre?

E uma dúvida: quando for atualizar o jogo, posso fazer backup do save e depois jogar na pasta?
Ou terei algum problema de incompatibilidade?

Não sou troll, só senti falta de alguns elementos (talvez até tenha esquecido alguns).
Mas a SCS lançou KING OF THE ROAD há tempos e contava com muito mais diversidades durante o gameplay.

Enfim, é isso.
Vou continuar jogando, considero um bom passatempo, apesar de pobre e sem dinheiro para um caminhão e garagem para contratar motorista.

Abraço a todos e um ótimo final de semana!
 
ja adicionado no mod 6x2/4 midlift e 6x4/4 taglift agora testando o ultimo DAF, o modelo de 745cv, cambio ZF Tronic AS 2530 TO com a relação original de 12 a frente e duas a ré:

http://cloud-4.steampowered.com/ugc/49864638441554468/BDA85CC7E6A1515A928C1F4CD74A4F6BFE6051F8/

**** *****, essa pintura ficou bem legal, eu sai do beta, voltei ao jogo normal, uma coisa que não sabia é que os "Majestics" dava para colocar "saia lateral" nos modelos 6x4...

:hory::hory::hory:

Cualificado
O povo não tem bom senso pqp :facepalm:

Ah cara, sinceramente, desnecessário ter que redimensionar as imagens...

Até concordo sobre o limite, mas isso ai é sacanagem.

Bom sobre as regras é o seguinte;

As regras são "praticamente" as mesmas que já existem hoje no fórum, apenas mudei o numero de fotos a serem postadas pelo fato deste tópico não ser exclusivo de imagens então;

As regras vão ser mantidas porque há esta necessidade.

Eu já falei com a moderação, expliquei toda situação e obtive a aprovação, quem não se enquadrar nas regras a partir de agora correrá o risco de ser reportado levar advertência e até ser banido do tópico dependendo da avaliação que a moderação fazer.

É isso.
 
Ah cara, sinceramente, desnecessário ter que redimensionar as imagens...

Até concordo sobre o limite, mas isso ai é sacanagem.

É como eu penso, tem que haver bom senso tb em não tentar acessar o fórum via 3G, eu até acesso no meu smartphone mas em wifi.

Essa regra vai punir os mais participativos do fórum (já vi 2 irregulares aí em cima) então... UM BOM JOGO A TODOS
 
alguem sabe se já tem um mod para aumentar o som da cabine compativel com a versão 1.14?
 
Mano, quando for essa quantidade imagens ai(10) em 1080p, coloca em spoiler, redimensionar para 768p ajudaria também, é que é muito, se fosse menos até nem da nada:haha:, haja scroll ein!

Até agora não entendo porque a insistencia de postar screens em 1080P? Não importa se é 1, 2, 3.... Deve ser trabalhoso redimensionar a imagem no paint para 1280x720 e depois postar.:br::br::br::br::br::br::br:
 
Galera. Podem me ajudar?

Estou no level 38 e não gostaria de perder os saves.

Vou formatar meu PC e gostaria de saber os procedimentos que devo fazer pra não perder o save do game. O meu ET2 é da Steam, terei que baixar novamente o game ou posso tbém salva-lo em um HD externo ?


Duvidas bobas mas que podem me render um tempo ae.


Obrigado galera.
 
Obedecendo as NORMAS de resolução tá ai algumas fotos no mapa russo.


95364090ACF6FC2A46F9EF4CBAD0C80522C8CA3A


0F938A9AEF130FA1E020EC35CA593D78A68A1BD7





ATOLEI Na valeta da estrada Como podem ver
3F5777354866291A7C321EEA88F49B3352B19366

------------
Até agora não entendo porque a insistencia de postar screens em 1080P? Não importa se é 1, 2, 3.... Deve ser trabalhoso redimensionar a imagem no paint para 1280x720 e depois postar.:br::br::br::br::br::br::br:


PRA Quem participa e posta com frequência começa a ficar chato ir lá em foto por foto redimensionar pra depois postar cada 3 4 5 fotos em cada post.
 

Ta de sacanagem né!!!??? se foi zueira já fala...

Não precisa mudar a resolução do jogo para redimensionar a imagem. Agora vocês estão com muito MIMIMI para o meu gosto é algo simples, e vai melhorar para todo mundo, então deixem de chorar.
 
#SIS530noUltraMadonna - Into The Groove

Yghiwcn.jpg


cMYbcJT.jpg
 
Obedecendo as NORMAS de resolução tá ai algumas fotos no mapa russo.


http://cloud-4.steampowered.com/ugc/43109239018296294/95364090ACF6FC2A46F9EF4CBAD0C80522C8CA3A/

http://cloud-4.steampowered.com/ugc/43109239018298699/0F938A9AEF130FA1E020EC35CA593D78A68A1BD7/




ATOLEI Na valeta da estrada Como podem ver
http://cloud-4.steampowered.com/ugc/43109239018300580/3F5777354866291A7C321EEA88F49B3352B19366/
------------



PRA Quem participa e posta com frequência começa a ficar chato ir lá em foto por foto redimensionar pra depois postar cada 3 4 5 fotos em cada post.

Hahaha! Ambos qualificados... :lol2::lol2::lol2::lol2:

Muito bom mesmo...

É um mod do top gear?

Hahahah :giggity:
 
Última edição:
kkkkkkkkkkkk

fala galera, faz tempo que não ando por essas bandas....meu amigos tão tacando o terror kkkkk


Manolo e Okashira vcs tão jogando ETS no SNES ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom kkkkkkkkkk

Alien é nois :joia: :joia:
 
Ta de sacanagem né!!!??? se foi zueira já fala...

Não precisa mudar a resolução do jogo para redimensionar a imagem. Agora vocês estão com muito MIMIMI para o meu gosto é algo simples, e vai melhorar para todo mundo, então deixem de chorar.

Cara acho que o mimimi citado começa antes, sei de várias regras, mas nem todas também é de se aplicar, principalmente pelo fato de uns 80% que vem aqui no tópico é pra criticar e falar mal de outros usuários, quem realmente posta coisas bacanas, tira dúvidas, postam coisas de qualidade e com conteúdo, ficam tendo mais trabalho em ajudar, acho que um número menor de fotos já suficiente, última coisa, é muito fácil pra você ficar ditando as regras, mas deveria ao menos fazer uma consulta do que deveria ter de regras e recomendações com o usuários que fizeram esse tópico um dos mais populares e movimentado.
 
Obrigado, amigo!

de nada!

O segredo e no game_data.sii tem um trecho da configuração que esta assim "interior_sound_volume: 0.07" passei para 0,22 que ficou melhor o som interno, qualquer coisa e so alterar este campo e testar.
 
Ta ai uma coisa que eu já deveria ter feito, segue na primeira pagina as regras sobre Screenshots no tópico: http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=520876&p=1069734946#post1069734946

Infelizmente há seres desprovidos de bom senso e aqueles que apoiam tal ato. Por mais chato que seja, e de mesmo modo que você queira colocar as coisas em ordem, dica: Você vai se desgastar por meros usuários idiotas. Bloqueie eles, é mais fácil (enquanto, infelizmente, ainda permaneçam entre usuários ativos).

Em outras palavras: Ignore os idiotas e o tópico ficará limpo. :vinho:

Já não é a primeira vez que o mesmo usuário queira chamar a atenção. Daí aparece outro no vácuo e mais um que curte ambos.
 
Testando esse Volvo VNL 780XL.



Não to curtindo muito não... O tamanho dele me passa uma aparência de pesado pra krl e o fato dele ser meio longo incomoda um pouco rsrs

Qual é a versão para ter o DAF? :hmm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo