[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Acho que sou um dos únicos aqui que não gosta mesmo de adicionar equipamentos nos caminhões, o máximo que eu faço é trocar as "rodas" e colocar pintura metálica mas sempre de uma cor só.

eu so mudo o interior e as rodas, no meu Volvo eu coloquei o interior black,

mas luzes, buzinas, placas e essa pora toda eu n curto
 
Eu peguei o jogo esses dias e fiquei impressionado como o jogo te prende por horas....pelo menos no inicio ta sendo assim comigo....


Em relação ao dinheiro monstro q vcs ganham....porque nao fazer uma coleção de caminhoes equipados?

Pelo q eu vi tem muitos acessorios maneiros e diferentes pra personalizar.....

To curtindo o jogo.....mas parece q nao escolhi bem a cidade....to em paris e as entregas são muito longe....o fast travel eh só para garagens neh?:hmm::hmm:

Rapaz, sou mão de vaca. Compro o caminhão mais barato para cada motorista(intercalando de marca), só troco o motor para o mais potente possível e o câmbio( diz a lenda que os caminhões mais fortes ajudam no rendimento dos motoristas e valores dos fretes deles, isso se não me engano foi discutido faz muito tempo aqui no forum ). :haha:
Os meus caminhões que troco rodas, pintura metálica e uma barra de luzes em cima e no spoiler dianteiro.

Também, se não zerasse, jogando desde o lançamento, só no steam com mais de 300 horas de jogo, isso é o minimo pra mim. :haha:

rsrsrs Eu jogo desde o lançamento e tô longe de terminar :haha:
 
nova build:

Version 1.14.0.7 (Steam build 430851):

DAF XF Euro 6 fixes: TrackIR camera, paintjobs, low poly interior, gear ratios, fog lights, rain, mirrors, sunshield, badge mapping, reflections, side spoiler collision
Updated texts and localization
More traffic data attributes visible to modders
Tweaked German license plates
Brick trailer was shown twice in browser
Tweaked rear axle damping with trailer attached
Fixed AI overtaking, yielding at intersections, patience-based timer values
Added shifter animation (automatic gearbox) and lifted axle indicator


isso ai eh pra verem que eu nao estava brincando quando falei q o novo DAF tava entupido de bugs, não falo pra ser chato e sim pq assim como vcs quero a melhor experiencia de jogo possivel

tem q encher o saco no forum deles, senão fica por isso mesmo , ja pensou se todos, e todos, e todos os players ficassem quetos como seria....
 
Última edição:
nova build:

Version 1.14.0.7 (Steam build 430851):

DAF XF Euro 6 fixes: TrackIR camera, paintjobs, low poly interior, gear ratios, fog lights, rain, mirrors, sunshield, badge mapping, reflections, side spoiler collision
Updated texts and localization
More traffic data attributes visible to modders
Tweaked German license plates
Brick trailer was shown twice in browser
Tweaked rear axle damping with trailer attached
Fixed AI overtaking, yielding at intersections, patience-based timer values
Added shifter animation (automatic gearbox) and lifted axle indicator


isso ai eh pra verem que eu nao estava brincando quando falei q o novo DAF tava entupido de bugs, não falo pra ser chato e sim pq assim como vcs quero a melhor experiencia de jogo possivel

tem q encher o saco no forum deles, senão fica por isso mesmo , ja pensou se todos, e todos, e todos os players ficassem quetos como seria...
.




FOG LIGHTS??? Vou abrir o jogo aqui depois pra ver o menu do teclado, dá pra programar tecla que liga e desliga?
 
Em relação ao dinheiro monstro q vcs ganham....porque nao fazer uma coleção de caminhoes equipados?
Eu fiz isso. Tenho uma garagem só para mim, com 4 caminhões: Volvo FH 2012, Scania R730, MAN e novo DAF, todos com as melhores rodas, cabines, barra superior com 2 buzinas a ar e mais nada. O farol alto já é suficiente para mim, então não vejo necessidade de mais lâmpadas.


To curtindo o jogo.....mas parece q nao escolhi bem a cidade....to em paris e as entregas são muito longe....o fast travel eh só para garagens neh?:hmm::hmm:
Paris é uma cidade muito boa para colocar seus empregados. Não entendi a questão de entregas serem longe. Sim, viagem rápida só tem como destino uma cidade com uma garagem sua.
 

Bom dia.

Eu apaguei minhas imagens sobre o ETS2 com novo MAP da Russia, onde as imagens chegavam a resolução 1080p (1920x1080).

Por isso vou refazer todas imagens, agora com imagens redimensionadas conforme as novas regras aonde não ultrapassarei os 720p (1280x720).

Então se alguém aparecer e chegar a falar que estou postando imagens repetidas, fiquem sabendo que as imagens anteriores que antecedem as regras atuais, foram apagadas as imagens. Estou falando é sobre a viagem na Russia com o Mod Map Eastern Express.

Atenciosamente

Okashira
 
Bom dia.

Eu apaguei minhas imagens sobre o ETS2 com novo MAP da Russia, onde as imagens chegavam a resolução 1080p (1920x1080).

Por isso vou refazer todas imagens, agora com imagens redimensionadas conforme as novas regras aonde não ultrapassarei os 720p (1280x720).

Então se alguém aparecer e chegar a falar que estou postando imagens repetidas, fiquem sabendo que as imagens anteriores que antecedem as regras atuais, foram apagadas as imagens. Estou falando é sobre a viagem na Russia com o Mod Map Eastern Express.

Atenciosamente

Okashira


Se for continuar com a besteira de postar imagens como estas do seu amigo:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=533815&page=49&p=1070513401#post1070513401

Não acrescentam em nada ao tópico uma vez que são feitas de maneira proposital como já foi dito aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=533815&page=49&p=1070513789#post1070513789

Já deixei bem clara a situação para moderação, e atitudes assim não condizem com este tópico.
 
Se for continuar com a besteira de postar imagens como estas do seu amigo:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=533815&page=49&p=1070513401#post1070513401

Não acrescentam em nada ao tópico uma vez que são feitas de maneira proposital como já foi dito aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/showthread.php?t=533815&page=49&p=1070513789#post1070513789

Já deixei bem clara a situação para moderação, e atitudes assim não condizem com este tópico.

Eu não estou discutindo, que rancor todo é este. Só estou explicando para você o que vou fazer e o que já fiz para que você fique ciente da situação.
 
Eu não estou discutindo, que rancor todo é este. Só estou explicando para você o que vou fazer e o que já fiz para que você fique ciente da situação.
Esse fórum ta ficando um lixo. Até regras para imagens eles colocam. Pior que você não pode criticar, pois se criticar terá a conta banida.
 
Esse fórum ta ficando um lixo. Até regras para imagens eles colocam. Pior que você não pode criticar, pois se criticar terá a conta banida.

Falou o membro desde Setembro de 2014 do fórum. :seferrou:

As regras sempre existiram, agora também fazem parte desde tópico, unica e exclusivamente porque houve um exagero, e quem quer seguir as regras não precisa dar aviso prévio, é só seguir.
 
Falou o membro desde Setembro de 2014 do fórum. :seferrou:

As regras sempre existiram, agora também fazem parte desde tópico, unica e exclusivamente porque houve um exagero, e quem quer seguir as regras não precisa dar aviso prévio, é só seguir.
Eu tenho outro conta, e já tive outras.
 
Com qual caminhão vocês jogam?
para a primeira compra recomendam algum?
 
Com qual caminhão vocês jogam?
para a primeira compra recomendam algum?

bom, agora que tou bem eu jogo quase que uma viagem com um truck diferente.




se você tá começando Recomendo que pegue o caminhão que mais goste afinal é nele que vai ficar um bom tempo até fazer mais grana pra comprar outros.
 
bom, agora que tou bem eu jogo quase que uma viagem com um truck diferente.




se você tá começando Recomendo que pegue o caminhão que mais goste afinal é nele que vai ficar um bom tempo até fazer mais grana pra comprar outros.

Estou entre MAN TGX, SCANIA E O FH16. Tendo preferencia em curvas acho que vou ficar com o scania mesmo.... Quem depois quando chegar ao teu nivel eu compro os outros e faço uma viagem com cada um.
 
Com qual caminhão vocês jogam?
para a primeira compra recomendam algum?

Eu comecei nada mais nada menos do que um Volvo FH16 750cv, peguei o modelo antigo na época não tinha o novo, na faixa de 120k.
 
Eu comecei nada mais nada menos do que um Volvo FH16 750cv, peguei o modelo antigo na época não tinha o novo, na faixa de 120k.
No começo é o que tem o motor mais forte né?
 
Bom não sei agora, mas na época era o único que tinha motor de 750cv disponível.
hmm, vou dar uma olhada. Só ando fazendo as entrega, vou completar uma entrega de tanque pressurizado e vou dar uma olhada nas concessionárias. Seria legal se tivesse um test drive.
 
Estou entre MAN TGX, SCANIA E O FH16. Tendo preferencia em curvas acho que vou ficar com o scania mesmo.... Quem depois quando chegar ao teu nivel eu compro os outros e faço uma viagem com cada um.


o FH clássico que só tem motores de 16 litros o mais fraco é de 540cv se não me engano, o novo FH já tem os motores de 13 litros que começa com 420cv. Só um detalhe se tu quiser truck mais potente.


ou começa com o que tu quer mesmo fazendo as viagens rapidin tu desbloqueia os outros motores
 
hmm, vou dar uma olhada. Só ando fazendo as entrega, vou completar uma entrega de tanque pressurizado e vou dar uma olhada nas concessionárias. Seria legal se tivesse um test drive.

Bom é como o Emanuells falou, o interessante é pegar o mais forte, mas isso é muito pessoal, eu dirigi todos os modelos até eu comprar o meu, então recomento tu a dirigir todos no modo trabalho rápido e depois vai ficar mais fácil escolher.
 
o FH clássico que só tem motores de 16 litros o mais fraco é de 540cv se não me engano, o novo FH já tem os motores de 13 litros que começa com 420cv. Só um detalhe se tu quiser truck mais potente.


ou começa com o que tu quer mesmo fazendo as viagens rapidin tu desbloqueia os outros motores

Bom é como o Emanuells falou, o interessante é pegar o mais forte, mas isso é muito pessoal, eu dirigi todos os modelos até eu comprar o meu, então recomento tu a dirigir todos no modo trabalho rápido e depois vai ficar mais fácil escolher.

Vou fazer isso mesmo, vou pegar um potente para levar as cargas mais pesadas e depois vou vendo os outro caminhões. Valeu aí pela ajuda!

Edit.
Vocês usam algum mod para os gráficos? acho o gráfico do retrovisor meio ruim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo