[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

fwmgXGV.png


LVtXUjT.png
 
Uma dúvida:

Se comprar as DLC's que incrementam o mapa, precisa iniciar novo save para ter os mapas novos ou os saves antigos são compatíveis?
 
Uma dúvida:

Se comprar as DLC's que incrementam o mapa, precisa iniciar novo save para ter os mapas novos ou os saves antigos são compatíveis?
Pode usar o mesmo save, pois o que vai mudar é apenas o mapa aberto disponibilizado pela DLC.
 
ets2-20190831-165832-00.jpg


ets2-20190903-004434-00.jpg


ets2-20190903-004552-00.jpg


Testando o mapa EAA na serra do rio do rastro.
 
Pro pessoal que tem as dlc's de mapas, qual o melhor (acrescenta mais cidades, maior numero de rotas, etc)?
 
Pro pessoal que tem as dlc's de mapas, qual o melhor (acrescenta mais cidades, maior numero de rotas, etc)?
Todas as DLCs de mapa são interessantes e trazem paisagens muito melhores que as do mapa base. O interessante é pegar as mais antigas em promoção e ir adicionando aos poucos.
 
Boa noite pessoal!

Recentemente adquiri um Dell G3, com a GTX1650, e sempre joguei esse jogo em notebook sem placa gráfica, só que estou enfrentando um pequeno problema, eu abro o jogo certinho e quando vou mudar o dimensionamento dele, para 100% ou até desativar a sincronização vertical, o jogo fica em "background" e não volta, tenho que fechar o mesmo no gerenciador de tarefas, alguém já passou por isso?

Tentei procurar algo na internet, mas só falavam de apagar o arquivo config.cfc na pasta documentos do jogo, e não resolveu.

Procurei no tópico e também não encontrei nada. Estou rodando o jogo normal pelo Steam, não escolhi nenhuma opção diferente das que aparecem disponiveis.

Abraços!
 
Boa noite pessoal!

Recentemente adquiri um Dell G3, com a GTX1650, e sempre joguei esse jogo em notebook sem placa gráfica, só que estou enfrentando um pequeno problema, eu abro o jogo certinho e quando vou mudar o dimensionamento dele, para 100% ou até desativar a sincronização vertical, o jogo fica em "background" e não volta, tenho que fechar o mesmo no gerenciador de tarefas, alguém já passou por isso?

Tentei procurar algo na internet, mas só falavam de apagar o arquivo config.cfc na pasta documentos do jogo, e não resolveu.

Procurei no tópico e também não encontrei nada. Estou rodando o jogo normal pelo Steam, não escolhi nenhuma opção diferente das que aparecem disponiveis.

Abraços!

Tentou abrir em Directx 11? Com essa tua placa da pra rodar com até 400% de dimensionamento.
 
Boa tarde senhores.
Comecei a jogar há 2 dias, e gostaria de tirar algumas dúvidas.

  1. A progressão é um tanto lenta no início? Digo, demora mesmo para se ter dinheiro pra comprar o primeiro caminhão? Fiz umas 25 missões e ainda não tenho metade do valor do Scania mais barato.
  2. Existe algum Mod para melhorar os gráficos que não comprometa o desempenho do jogo com bugs?
  3. Existem várias opções pra rodar o jogo (DirectX 32/64 bit), qual a melhor, considerando Windows 10 e uma gtx 1060?
  4. Qual seria a melhor combinação de volante e câmbio?
 
Boa tarde senhores.
Comecei a jogar há 2 dias, e gostaria de tirar algumas dúvidas.

  1. A progressão é um tanto lenta no início? Digo, demora mesmo para se ter dinheiro pra comprar o primeiro caminhão? Fiz umas 25 missões e ainda não tenho metade do valor do Scania mais barato.
  2. Existe algum Mod para melhorar os gráficos que não comprometa o desempenho do jogo com bugs?
  3. Existem várias opções pra rodar o jogo (DirectX 32/64 bit), qual a melhor, considerando Windows 10 e uma gtx 1060?
  4. Qual seria a melhor combinação de volante e câmbio?
A progressão é lenta mas vc pode tirar um imprestimo no banco e comprar até mais de um truck e contratar empregados pra vc, mod que melhora graficos tem varios só que obvio vai pesar mais o jogo.
 
Boa tarde senhores.
Comecei a jogar há 2 dias, e gostaria de tirar algumas dúvidas.

  1. A progressão é um tanto lenta no início? Digo, demora mesmo para se ter dinheiro pra comprar o primeiro caminhão? Fiz umas 25 missões e ainda não tenho metade do valor do Scania mais barato.
  2. Existe algum Mod para melhorar os gráficos que não comprometa o desempenho do jogo com bugs?
  3. Existem várias opções pra rodar o jogo (DirectX 32/64 bit), qual a melhor, considerando Windows 10 e uma gtx 1060?
  4. Qual seria a melhor combinação de volante e câmbio?
Joga com directx 11 em 64 bits que vai ter um considerável ganho de desempenho, visto que tu placa de vídeo é moderna.
 
A progressão é lenta mas vc pode tirar um imprestimo no banco e comprar até mais de um truck e contratar empregados pra vc, mod que melhora graficos tem varios só que obvio vai pesar mais o jogo.
Vlw, por enquanto ta tranquilo trampando de empregado haha, cheguei a pensa que estava fazendo algo errado, pois estava com pouco dinheiro, mas se é assim mesmo tá tranquilo.

Dei uma lida nas ultimas páginas, e coloquei pra rodar com DX11 e aumentei o redimensionamento para 200%, estava com 39 só, não dava pra ver nada no painel, agora melhorou :mr:

Joga com directx 11 em 64 bits que vai ter um considerável ganho de desempenho, visto que tu placa de vídeo é moderna.

Fiz isso, além de aumentar redimensionamento, mudou da agua pro vinho :full:
 
Senhores, mais algumas perguntas:

  1. Após ter o primeiro caminhão, para "entrar" nas missões, sempre é necessário viajar o caminho todo até a origem? Não existe um jeito de "pular" direto para o destino?
  2. Isso vale também para a garagem?
  3. Quais tipos de reboques indicam pra comprar primeiro?
  4. Recomendam algum guia do jogo para iniciantes?
 
Senhores, mais algumas perguntas:

  1. Após ter o primeiro caminhão, para "entrar" nas missões, sempre é necessário viajar o caminho todo até a origem? Não existe um jeito de "pular" direto para o destino?
  2. Isso vale também para a garagem?
  3. Quais tipos de reboques indicam pra comprar primeiro?
  4. Recomendam algum guia do jogo para iniciantes?
Pra pular direto para o destino só teletransportando para uma garagem, e tem que ser antes de aceitar o contrato. E não dirigir num jogo que a única coisa que tem pra fazer é dirigir não faz sentido né. Comprar reboque não gera lucro, é um recurso pra quem quer dirigir com tudo modificado com seu gosto. E um guia, é comprar uma garagem antes de ter camião próprio, e primeiro comprar caminhão para colocar motoristas contratados e só depois ter caminhão pessoal com o lucro da empresa.
 
Pra pular direto para o destino só teletransportando para uma garagem, e tem que ser antes de aceitar o contrato. E não dirigir num jogo que a única coisa que tem pra fazer é dirigir não faz sentido né. Comprar reboque não gera lucro, é um recurso pra quem quer dirigir com tudo modificado com seu gosto. E um guia, é comprar uma garagem antes de ter camião próprio, e primeiro comprar caminhão para colocar motoristas contratados e só depois ter caminhão pessoal com o lucro da empresa.

Tem certeza que o reboque não gera lucro? Tenho a leve sensação de que as cargas com reboque tem um valor mais alto pago por km. Pode ser só impressão minha, não cheguei a ver a fundo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Senhores, mais algumas perguntas:

  1. Após ter o primeiro caminhão, para "entrar" nas missões, sempre é necessário viajar o caminho todo até a origem? Não existe um jeito de "pular" direto para o destino?
  2. Isso vale também para a garagem?
  3. Quais tipos de reboques indicam pra comprar primeiro?
  4. Recomendam algum guia do jogo para iniciantes?

O que dá pra fazer é tu contratar funcionários pra empresa e colocar pra trabalhar em outros caminhões, enquanto tu fica andando livremente num caminhão paralelo. Ai se quiser passar o tempo, é só estacionar numa parada de descanso, que as horas vão "pular" e o lucro vindo dos funcionários virá.
 
Sempre tive curiosidade de jogar esse jogo. Aproveitei a promoção e comprei.
Estou jogando no controle de xbox mesmo. E estou gostando bastante.
 
Pra pular direto para o destino só teletransportando para uma garagem, e tem que ser antes de aceitar o contrato. E não dirigir num jogo que a única coisa que tem pra fazer é dirigir não faz sentido né. Comprar reboque não gera lucro, é um recurso pra quem quer dirigir com tudo modificado com seu gosto. E um guia, é comprar uma garagem antes de ter camião próprio, e primeiro comprar caminhão para colocar motoristas contratados e só depois ter caminhão pessoal com o lucro da empresa.

Realmente não faz muito sentido, porém, como tenho pouco tempo pra jogar, queria aproveitar ao máximo o tempo "trabalhando".

Tem certeza que o reboque não gera lucro? Tenho a leve sensação de que as cargas com reboque tem um valor mais alto pago por km. Pode ser só impressão minha, não cheguei a ver a fundo.

O que dá pra fazer é tu contratar funcionários pra empresa e colocar pra trabalhar em outros caminhões, enquanto tu fica andando livremente num caminhão paralelo. Ai se quiser passar o tempo, é só estacionar numa parada de descanso, que as horas vão "pular" e o lucro vindo dos funcionários virá.

Deveria mesmo, se todos os recursos são meus, o lucro deveria ser maior.

Comprei o segundo caminhão ontem e contratei outro motorista, enquanto fico prestando serviço.
 
Realmente não faz muito sentido, porém, como tenho pouco tempo pra jogar, queria aproveitar ao máximo o tempo "trabalhando".



Deveria mesmo, se todos os recursos são meus, o lucro deveria ser maior.

Comprei o segundo caminhão ontem e contratei outro motorista, enquanto fico prestando serviço.

Tem uma forma de ir para o destino onde a carga está te esperando. Usa-se comandos de desenvolvedor, para ir direto para a cidade que você digitar no console de comandos, e fazer o caminhão aparacer lá. É uma forma de trapaça, então se você gosta de manter as coisas realistas no jogo, não seria o ideal.

Caso queira testar:

Abra o arquivo config.cfg com qualquer editor de texto que preferir. O local do arquivo, fica na pasta do jogo, em seus documentos. Algo como:

C:\Users\SeuNomeDeUsuario\Documents\Euro Truck Simulator 2\config.cfg

Com o editor aberto, busque pelas linhas:
uset g_developer "0"
uset g_console "0"


Altere ambos os valores 0, para 1:

uset g_console "1"
uset g_developer "1"


Salve o arquivo com as edições.

Abra o jogo, e quando já estiver no caminhão, aperte a tecla ( ' ), que fica do lado esquerdo do número 1, logo acima da tecla Tab.

No console de comandos que abrir, digite goto e o nome da cidade que você quer ir. Por ex:

goto berlim

A câmera livre ficará no alto da cidade. Agora, você pode usar o teclado numérico para se movimentar com a câmera livre. Usa-se as teclas 2, 4, 6, 8, para se movimentar. Você pode apontar a direção com o mouse. O scroll do mouse, controla a velocidade da câmera livre.

É agora que você pode fazer o seu caminhão surgir onde você quer, mas, tenha certeza de que a câmera esteja perto o suficiente do chão, para não causar danos ao caminhão, pois ele literalmente irá surgir do céu. :D

Assim que você mover a câmera para perto do solo, aperte F9, para fazer o caminhão surgir no ponto em que a câmera livre está posicionada.

Um vídeo rápido pra você ter uma ideia:

 
@Rafael_bc , obrigado pelas dicas.

Mais algumas perguntas senhores.
  1. Após iniciar um trabalho, não há opção de reiniciar, correto? e no caso de desistência, é obrigatório o pagamento de multa;
  2. Sobre upgrades do jogo, qual a melhor estratégia, upar a garagem, ou comprar novas? Quais seriam os caminhões com o melhor custo benefício, e qual o atributo deve ser desenvolvido nos motoristas? como já discutido alguns posts atrás, os reboques compensam ou não?
  3. Quais mods recomendam para o jogo, vi alguns comentando sobre mod de trafego, recomendam algum específico?
 
@Rafael_bc , obrigado pelas dicas.

Mais algumas perguntas senhores.
  1. Após iniciar um trabalho, não há opção de reiniciar, correto? e no caso de desistência, é obrigatório o pagamento de multa;
  2. Sobre upgrades do jogo, qual a melhor estratégia, upar a garagem, ou comprar novas? Quais seriam os caminhões com o melhor custo benefício, e qual o atributo deve ser desenvolvido nos motoristas? como já discutido alguns posts atrás, os reboques compensam ou não?
  3. Quais mods recomendam para o jogo, vi alguns comentando sobre mod de trafego, recomendam algum específico?

1. Isso mesmo.
2. Garagem - costumo comprar novas em postos distantes. Assim fica mais facil fazer as viagens rápidas, pois pode fazer isso se tiver garagem na cidade destino.
Caminhões - não acho q tenha tanta diferença de um para outro. então como gosto de volvo, compro sempre o mesmo, até pq fica como configuração padrão da frota na loja.
Atributo - inicialmente coloco longa distancias. No começo quando se tem pouco motorista compensa mexer, mas depois que a grana começa a cair facil não me preocupo mais.
Mods - não sou capaz de opinar...:melior4:. Pois isso é muito pessoal, e eu uso muito pouco, pois a cada atualização do game, provável que vai dar algum b.o.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo