[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

O que é esse tal de ProMods aí que vocês tanto falam?

Quais as mudanças que ele faz no jogo?

Vi vários posts sobre configurações gráficas e sobre DX9 e 11, o jogo tinha problemas de estabilidade de FPS nas versões anteriores? pois atualmente tenho jogado a 60FPS com algumas pequenas excessões, como e missões de transporte especial, as quedas ocorrem somente em lugares onde há viaturas, muitos carros e vegetação.
 
O que é esse tal de ProMods aí que vocês tanto falam?

Quais as mudanças que ele faz no jogo?

Vi vários posts sobre configurações gráficas e sobre DX9 e 11, o jogo tinha problemas de estabilidade de FPS nas versões anteriores? pois atualmente tenho jogado a 60FPS com algumas pequenas excessões, como e missões de transporte especial, as quedas ocorrem somente em lugares onde há viaturas, muitos carros e vegetação.

Promods é um mod de mapa que faz o jogo ficar interessante. As estradas são bem retratadas, com base no google maps. Acredito que o grande motivo de a SCS estar caprichando tanto nas DLC's de mapa recentemente, é devido ao promods. No início, a SCS só sabia usar o famoso copiar e colar no mapa inteiro. Havia muito pouca diferença ou nenhuma, entre cidades ou países. Promods não tem a qualidade de detalhes de uma DLC da SCS ( em termos de texturas e capricho em objetos ), mas pra mim, ainda supera na diversidade. Qualquer interseção mirabolante ( mas real ), que você ver no mapa da SCS, com certeza, apareceu primeiro no Promods.



Pelo que estou sabendo, a SCS planeja refazer/atualizar o mapa base aos poucos, para manter a mesma qualidade dos mapas de expansão. Mas enquanto isso não se torna realidade, recomendo dar uma chance ao Promods, já que o mapa base no Promods, tem grande parte refeita. Diria que uns 80, 90%.



*Obs: Para instalar o ProMods, é mandatório possuir todas as DLC's de mapa.
 
Última edição:
Eu disse que não iria gastar com volante, mas estou pensando em comprar um g29. Achei legal também essa tecnologia de eye tracking, mas aí já seria um gasto muito grande.
Ainda não sei se essa fixação por truck sims é passageira ou se é pra valer. Sei que fico pensando em chegar em casa e dar uma volta de caminhão. Mas não estou mais gostando tanto de jogar no controle.
 
Uma duvida bem noob, eu nunca liguei muito pras paradas do World of Trucks e tal.

O que tem de bom e q da pra aproveitar desse sistema ??

E a duvida noob é a seguinte, La no World of Trucks tem os "Contratos Externos", qual a diferença desses trabalhos pros trabalhos q o proprio jogo disponibiliza ??

Qual dos 2 é mais vantajoso de fazer ??
 
Uma duvida bem noob, eu nunca liguei muito pras paradas do World of Trucks e tal.

O que tem de bom e q da pra aproveitar desse sistema ??

E a duvida noob é a seguinte, La no World of Trucks tem os "Contratos Externos", qual a diferença desses trabalhos pros trabalhos q o proprio jogo disponibiliza ??

Qual dos 2 é mais vantajoso de fazer ??
World of Trucks (WoT), é como se fosse uma companhia virtual que você faz entrega pra eles. Ai la computa o tempo da viagem, a distancia percorrida, quantas entrega fez e talz.
O contrato externo limita a velocidade em 90km/h e o tempo de entrega são em horas, no tempo atual mesmo. Se você fechar o jogo ainda continua contando.
A única vantagem que eu vejo, é que quando tem eventos, as entregas por la que contam pra você pegar a recompensa.
Smp tem no natal ou quando vão lançar alguma coisa, igual teve a pouco tempo da goodyear.

Eu sempre faço contrato dos jogo, só quando tem evento que faço no contrato externos pra ganhar recompensas.
 
Qual é a do MP desse jogo, é só pra ter os caminhões de outros players ao invés de IA? Ou existem coisas que não tem no SP?
 
Qual é a do MP desse jogo, é só pra ter os caminhões de outros players ao invés de IA? Ou existem coisas que não tem no SP?
Basicamente quase isso. É pra reunir a galera para fazer viagens juntos, curtir e fazer novas amizades. Não tem nada de diferente, mas é como vc disse é só pra substituir a IA.

Ah é claro, também é pra passar raiva com os barbeiros kkk!
 
Basicamente quase isso. É pra reunir a galera para fazer viagens juntos, curtir e fazer novas amizades. Não tem nada de diferente, mas é como vc disse é só pra substituir a IA.

Ah é claro, também é pra passar raiva com os barbeiros kkk!


Até onde joguei, não vi IA usar reboque articulado (bi-trem) nem transporte especial. É possível ver isso no MP?
 
Até onde joguei, não vi IA usar reboque articulado (bi-trem) nem transporte especial. É possível ver isso no MP?
Só não pode usar os transportes especiais pois ainda não foi liberado mas o resto? É o que mais tem é nego de bi-trem e rodotrem (com dolly).
 
Só pegar a nota e partir no mundo!

fJsk4sL.png
 
Passei umas horas quebrando a cabeça tentando fazer meus três momitores funcionarem. Mas não dá. A dificuldade é que o monitor do meio tem resolução maior. Uma pena.
 
O que é esse tal de ProMods aí que vocês tanto falam?

Quais as mudanças que ele faz no jogo?

Vi vários posts sobre configurações gráficas e sobre DX9 e 11, o jogo tinha problemas de estabilidade de FPS nas versões anteriores? pois atualmente tenho jogado a 60FPS com algumas pequenas excessões, como e missões de transporte especial, as quedas ocorrem somente em lugares onde há viaturas, muitos carros e vegetação.
Se quiser ir além do ProMods: https://promods.net/viewtopic.php?f=42&t=14523
 
Pessoal, vou iniciar um save novo (perdi o antigo) com o objetivo de "descobrir" todas as cidades e tals (fazer 100% do mapa q nunca fiz) mas tava afim de colocar alguns MOD's pra dar uma "renovada" uma vida nova pro jogo, deixar ele mais interessante.

Quais MODs vcs usam e acham q sao indispensaveis de se ter ??
 
Esse novo caminhão virá como DLC, ou conteúdo gratuito?

Deixa quieto, já responderam enquanto eu editava :haha:
 
Esse novo caminhão virá como DLC, ou conteúdo gratuito?

Deixa quieto, já responderam enquanto eu editava :haha:

caminhões são sempre gratuitos, serve de exemplo pra outras produtoras rsrs
 
Quero os caras que a vida inteira cuspiram no Promods... vão cortar os pulsos agora.

70855546_2760295744001576_5648025270054027264_o.png
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo