[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Todos os pacotes dele sao compativeis entre sí até onde eu sei, eu uso vários de carga e transito

Muito obrigado, baixei todos e instalei, a tarde vou testar, grande abraço.
 
É impressão minha ou promods tem um impacto grande na performance em certas áreas?

Eu desinstalei o promods por enquanto. Quero experimentar mais o jogo sem ele pra poder apreciar melhor o que o mod faz.
 
É impressão minha ou promods tem um impacto grande na performance em certas áreas?

Eu desinstalei o promods por enquanto. Quero experimentar mais o jogo sem ele pra poder apreciar melhor o que o mod faz.

Sim, dependendo da área impacta. ProMods não é apenas "mais estradas", adiciona mais elementos em vários locais, mais prédios, mais detalhes, texturas, etc.
 
É impressão minha ou promods tem um impacto grande na performance em certas áreas?

Eu desinstalei o promods por enquanto. Quero experimentar mais o jogo sem ele pra poder apreciar melhor o que o mod faz.

Tem sim, e como você disse, o impacto é grande mesmo. Cidades como Barcelona, por exemplo, exigem bem mais que o jogo base. Sem contar as áreas com mais vegetação.

A SCS deve se manter à um limite máximo de objetos de acordo com a quantidade de frames mínimo que uma cena deve ter, ou seja, a SCS se preocupa bastante com a otimização e performance dos cenários criados. Não adianta sair colocando objetos para deixar o cenário rico em conteúdo com performance baixa. Não da pra esperar a mesma coisa de um Mod, então é compreensível a queda de performance no Promods. E também, eles usam texturas de qualidade inferior, o que ajuda na quantidade também.
 
Segue umas fotinhas nova!

unknown.png


unknown.png
 
Bela vista da última entrega pra completar as 12 Pink Ribbon =)

xgF8OFx.jpg
 
Ninguém aqui falando da Fenatran? Só tem vários caminhões que dirigimos no jogo em exposição.







 
Peguei um Iveco meio novo prá teste, gostei do barulho. Só esperando o game entrar em promo, enquanto isso vou jogando minha versão pipitupitchu, gostei muito do game, to com alllllllllllllllltos mods kkk. O que mais gostei até agora são as Scanias mesmo, sei lá, icônico em nosso país, troquei por um Volvo e por enquanto to arrependido, única coisa que observo é o barulho kkkk.
 
Peguei um Iveco meio novo prá teste, gostei do barulho. Só esperando o game entrar em promo, enquanto isso vou jogando minha versão pipitupitchu, gostei muito do game, to com alllllllllllllllltos mods kkk. O que mais gostei até agora são as Scanias mesmo, sei lá, icônico em nosso país, troquei por um Volvo e por enquanto to arrependido, única coisa que observo é o barulho kkkk.

Peguei um Volvo mais antigo, o bixo é bruto e consome muito, sem muitas firulas. Queria gostar de jogar o offline, to fazendo todo o meu save no online.

Também to esperando o jogo entrar em promo pois uns amigos também vão comprar.
 
Eu só gosto de jogos offline kkkkk, até pq agora gosto menos ainda de online pq estou sem tempo, com filha pequena em casa. Tirei o limitador e o bicho pega 142, mas quase passa reto em curva em velocidades assim e as vezes passo batido nas entradas das cidades, viadutos e até acabo arrebentando na traseira de algum veiculo parado na pista. Acho que vou voltar pra 90 por hora mesmo máximo, fica mais real.
 
Eu só gosto de jogos offline kkkkk, até pq agora gosto menos ainda de online pq estou sem tempo, com filha pequena em casa. Tirei o limitador e o bicho pega 142, mas quase passa reto em curva em velocidades assim e as vezes passo batido nas entradas das cidades, viadutos e até acabo arrebentando na traseira de algum veiculo parado na pista. Acho que vou voltar pra 90 por hora mesmo máximo, fica mais real.

Acho que um meio termo é ~120.

Eu gosto das variáveis do online fazer amizade e tal.
 
Volta e meia entra em promo na Steam.

A velocidade eu deixo liberada, mas já passei da época de andar a milhão, já tô no terceiro profile e nesse eu geralmente ando dentro dos limites informado no GPS, pra curtir a simulação em sí. No máximo vou a uns 100/120 em auto-estrada de noite quando quase nao tem transito hehe.

Quando experimentei o online uns anos atrás não tinha transito, e isso pra mim deixa o jogo mto vazio. É assim ainda?
 
Eu tenho muita vontade de jogar esse game com um volante... Deve ser um tesão.
Pra quem vai começar agora, quais mods vocês recomendam?
 
O modo online é um Mod?

Basicamente sim, mas bem feito. Pesquisa ets2 multiplayer.

Quando experimentei o online uns anos atrás não tinha transito, e isso pra mim deixa o jogo mto vazio. É assim ainda?

Não tem NPC's, mas no Server 1 que vive lotado(4k de slots) e agora as pessoas podem comprar carros, tá bem de boa, eu não gosto dos NPC's do jogo vivia batendo kkk.

Mas é aquela é de graça, cria um save experimenta se não curtir é só voltar a jogar off-line.


Ontem mesmo eu peguei um engarrafamento de uns 15 caminhões só de Argentinos, isso não tem preço hahaha.
 
Basicamente sim, mas bem feito. Pesquisa ets2 multiplayer.



Não tem NPC's, mas no Server 1 que vive lotado(4k de slots) e agora as pessoas podem comprar carros, tá bem de boa, eu não gosto dos NPC's do jogo vivia batendo kkk.

Mas é aquela é de graça, cria um save experimenta se não curtir é só voltar a jogar off-line.


Ontem mesmo eu peguei um engarrafamento de uns 15 caminhões só de Argentinos, isso não tem preço hahaha.
O MP só funciona com o original ou o 'alternativo' tb?
 
Também não consigo me interessar pelo online, acredito que o singleplayer seja mais próximo de uma simulação real. Também não sou muito fã de jogo multiplayer, o que me deixa mais próximo do singleplayer.
 
Valeu!

Vc pode me recomendar quais os mods a galera mais usa?
Recomendo PROMODS, RusMAp, JazzyCat (trafego realista e mais opções de reboques), RJL (Caminhões Diferenciados) e também tem os pagos.
 
Recomendo PROMODS, RusMAp, JazzyCat (trafego realista e mais opções de reboques), RJL (Caminhões Diferenciados) e também tem os pagos.
Muito obrigado!
Vou começar com os free e se eu curtir vejo esses pagos.
 
Seria interessante missões cooperativas no online, como por exemplo, comboio de cargas indivisíveis, como nas do DLC special transport, tipo levar todas as peças de uma turbina eólica, ou um guindaste de torre e seus vários contrapesos.(mas acho que teria que ser naotivo do jogo pra tanta complexidade da missão com IA)
 
É, fui dar uma pesquisada e continua sem AI. Até tem um projeto deles pra ter um server com AI, mas pelas infos que achei no site está andando bem lento pq só tem um developer trabalhando com isso.

Eu joguei o MP uns anos atrás, foi divertido pra zoar, mas pra simulação fica meio meh.
Ou vc tá numa área super populada (e sempre tem os avacalhando) ou tá sozinho hehe

O MP só funciona com o original ou o 'alternativo' tb?

Pô cara faz uma força e compra o jogo. Os caras são uma produtora pequena sem nenhum grande publisher por trás, qualquer grana ajuda eles a manterem os jogos.
É só deixar uma baladas de lado que vc compra o jogo + as expensões rapidinho hehehe
 
É, fui dar uma pesquisada e continua sem AI. Até tem um projeto deles pra ter um server com AI, mas pelas infos que achei no site está andando bem lento pq só tem um developer trabalhando com isso.

Eu joguei o MP uns anos atrás, foi divertido pra zoar, mas pra simulação fica meio meh.
Ou vc tá numa área super populada (e sempre tem os avacalhando) ou tá sozinho hehe



Pô cara faz uma força e compra o jogo. Os caras são uma produtora pequena sem nenhum grande publisher por trás, qualquer grana ajuda eles a manterem os jogos.
É só deixar uma baladas de lado que vc compra o jogo + as expensões rapidinho hehehe
Todo jogo que eu gosto, eu compro!
Alguns eu baixo alternativo pra testar, aí ou desinstalo em seguida ou compro em alguma loja (steam, epic, sei lá) hahaha
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo