[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Alguns "deslizes":

2798700779D9564C6CB7221C80912B4B3BD95945


9FCCCE117C1B55C54E1EE370F3D84F4403DB4420
 
Galera a Oficina do EuroTruck na steam está bugada ai com vocês?
Estava querendo colocar um mods de clima, ambiente e empresas...
Mas como fiquei muito tempo sem jogar agora não sei onde consigo essas coisas.
 
Galera a Oficina do EuroTruck na steam está bugada ai com vocês?
Estava querendo colocar um mods de clima, ambiente e empresas...
Mas como fiquei muito tempo sem jogar agora não sei onde consigo essas coisas.

Sou novo no game e nem imagino onde fica isso kkkkkk, nem sabia que tinha...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe algum mod prá tirar o som abafado da cabine e ouvir tipo o som do caminhão igual na camera externa? Fiz uns comandos s_volume_30% sei lá o que mas nem pá. Quais mods legais recomendam ? Uso de gráfico, som, vegetação, base, motorista e rodas, de mapa não tenho interesse. Obrigado.
 
Sou novo no game e nem imagino onde fica isso kkkkkk, nem sabia que tinha...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe algum mod prá tirar o som abafado da cabine e ouvir tipo o som do caminhão igual na camera externa? Fiz uns comandos s_volume_30% sei lá o que mas nem pá. Quais mods legais recomendam ? Uso de gráfico, som, vegetação, base, motorista e rodas, de mapa não tenho interesse. Obrigado.
Então, lá na oficina da steam é legal por conta do feed da galera sobre os mods, agora no site oficial se não em engano também uma parte só para mods.
Tem outros, mas acho que esses são opções validas.
 
Sou novo no game e nem imagino onde fica isso kkkkkk, nem sabia que tinha...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Existe algum mod prá tirar o som abafado da cabine e ouvir tipo o som do caminhão igual na camera externa? Fiz uns comandos s_volume_30% sei lá o que mas nem pá. Quais mods legais recomendam ? Uso de gráfico, som, vegetação, base, motorista e rodas, de mapa não tenho interesse. Obrigado.
Tem um mod sim, chama open window, segue link: https://steamcommunity.com/workshop...edfileid=0&browsesort=textsearch&section=home

Para acessar a oficina diretamente pelo Steam, abre o Steam, vai em Biblioteca > Jogos e seleciona o Euro Truck Simulator 2, aí desce um pouco que vai ter um botão escrito "Steam Workshop" ou "Navegar pela Oficina"
OU
Link direto pra loja: https://steamcommunity.com/app/227300/workshop/
 
Se vocês tiverem interesse de utilizar o recurso rádio do jogo, usando o programa VLC, é possível criar um streamming de qualquer rádio, seguindo esse guia:


Escuto direto a rádio gaucha ingame.

OBS: É diferente do que abrir a rádio no navegador em segundo plano, pois desse modo o som da rádio se integra aos sons do game (ambiente, caminhão) e dá uma sensação de estar ouvindo na estrada mesmo.
 
Se vocês tiverem interesse de utilizar o recurso rádio do jogo, usando o programa VLC, é possível criar um streamming de qualquer rádio, seguindo esse guia:


Escuto direto a rádio gaucha ingame.

OBS: É diferente do que abrir a rádio no navegador em segundo plano, pois desse modo o som da rádio se integra aos sons do game (ambiente, caminhão) e dá uma sensação de estar ouvindo na estrada mesmo.
Será que dá pra colocar playlist do Spotify?
 
Ontem instalei o TruckersMP e tirando essa região que o pessoal sempre posta que tá congestionada, achei o mapa muito vazio.
Joguei na Alemanha e Inglaterra ontem e cruzei apenas 4 players (sendo que 3 estavam juntos).
O ruim do MP é que não existe nenhum outro NPC, ou seja, 99% do tempo só eu estava na estrada, fica chato demais... Nem polícia passa, então dá pra vc pisar fundo e só ficar ligado nos radares.
 
Ontem instalei o TruckersMP e tirando essa região que o pessoal sempre posta que tá congestionada, achei o mapa muito vazio.
Joguei na Alemanha e Inglaterra ontem e cruzei apenas 4 players (sendo que 3 estavam juntos).
O ruim do MP é que não existe nenhum outro NPC, ou seja, 99% do tempo só eu estava na estrada, fica chato demais... Nem polícia passa, então dá pra vc pisar fundo e só ficar ligado nos radares.

Qual horário tu jogou ? horário de pico do multiplayer é a tarde e inicio da noite, depois disso fica os sul-americanos.
 
Qual horário tu jogou ? horário de pico do multiplayer é a tarde e inicio da noite, depois disso fica os sul-americanos.
Joguei agora umas 18h e realmente tava mais cheio!

Eu estava parado no farol, veio um cara na maior velocidade na pista contrária e bateu de frente no meu caminhão de propósito, meu caminhão voou "pro céu" e não parava de rodar, aí deu erro no jogo dizendo que não conseguiam identificar minha localização e saiu...
 
Joguei agora umas 18h e realmente tava mais cheio!

Eu estava parado no farol, veio um cara na maior velocidade na pista contrária e bateu de frente no meu caminhão de propósito, meu caminhão voou "pro céu" e não parava de rodar, aí deu erro no jogo dizendo que não conseguiam identificar minha localização e saiu...

Putz, tem uns que pensam que estão em algum nfs mas a maioria leva a simulação a sério.

Das 55hrs que joguei só no online, peguei uns 3 assim.


Qual a tua Steam, vamos umas viagens depois.

Fiz 3 amigos meus comprarem o ets2 haha.
 
É impressão minha ou os caminhões da Volvo tem os motores mais potentes em média pelo preço do caminhão vendido?
 
É impressão minha ou os caminhões da Volvo tem os motores mais potentes em média pelo preço do caminhão vendido?
Reparei isso no começo, acho que eles começam em 540cv custando 96K.
 
Então, lá na oficina da steam é legal por conta do feed da galera sobre os mods, agora no site oficial se não em engano também uma parte só para mods.
Tem outros, mas acho que esses são opções validas.
Tem um mod sim, chama open window, segue link: https://steamcommunity.com/workshop...edfileid=0&browsesort=textsearch&section=home

Para acessar a oficina diretamente pelo Steam, abre o Steam, vai em Biblioteca > Jogos e seleciona o Euro Truck Simulator 2, aí desce um pouco que vai ter um botão escrito "Steam Workshop" ou "Navegar pela Oficina"
OU
Link direto pra loja: https://steamcommunity.com/app/227300/workshop/

Muito obrigado, não conhecia, instalei várias coisas, já vou testar. Mesmo com a atualização do open beta o game continua fechando nas entregas rápidas, to voltando pra versão 1.35 se não não aproveito os mods, muito obrigado, já vou testar.

Agora no 1.35 tá dando que todos os meus saves são incompatíveis, pqp, terei que voltar com o beta... o_O:nooo:
 
Última edição:
Agora no 1.35 tá dando que todos os meus saves são incompatíveis, pqp, terei que voltar com o beta... o_O:nooo:

Vocês precisam pesquisar melhor as coisas antes de sair testando, eles avisaram que 1.36 muda os saves e não tem como voltar atrás, a menos que fizesse backup manual.
 
Vocês precisam pesquisar melhor as coisas antes de sair testando, eles avisaram que 1.36 muda os saves e não tem como voltar atrás, a menos que fizesse backup manual.

Agora tá beleza, atualizaram o 1.36 open beta, agora não fecha mais nas entregas rápidas, só continua sem logar no World Trucks :mr:

11111111111111111111.png
 
Última edição:
Agora sim, 1920x1080. Melhor coisa que fiz foi trocar de monitor.

Realmente é outra vida, vai ver o 2 e 4k, muito bom, o full hd ja é outra vida mesmo, parabéns.
 
Só não tá melhor porque to usando uma GTX 750ti de quebra galho aqui, esperando a RX 570 ficar em promo!

Show, dia 28 às 19h começa a black na kab.....
Recomendo esperar mesmo
Meu sobrinho ainda nao está nos 1920. To upando o pc dele quando posso ja que meu irmao nem pá, odeia pc kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Gostei muito do mod que move o volante quando liga/desliga o pc.
Outro que curti é o de som de "janela aberta" que você ouve o som de todos os carros que passam, sentia MUITA falta disso, assim fica muito mais real.
 
Última edição:
Pra quem curte a imersão do som ambiente e quer algo mais próximo da realidade, inclusive com a questão da distância dos sons dos carros ao passar, recomendo fortemente esse mod: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=1551650962

É outro jogo!

PS: leiam as instruções, o criados recomenda outros mods em conjunto. Acho que tem que desativar outros "open window" que tenham, tem que testar.
 
Última edição:
Pra quem curte a imersão do som ambiente e quer algo mais próximo da realidade, inclusive com a questão da distância dos sons dos carros ao passar, recomendo fortemente esse mod: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=155165096

É outro jogo!

PS: leiam as instruções, o criados recomenda outros mods em conjunto. Acho que tem que desativar outros "open window" que tenham, tem que testar.

Ops!
Ocorreu um erro ao processar a sua solicitação:


Houve um problema ao acessar o item. Por favor, tente novamente.


Aqui está o link para a página inicial da Comunidade Steam.

:(
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pra quem curte a imersão do som ambiente e quer algo mais próximo da realidade, inclusive com a questão da distância dos sons dos carros ao passar, recomendo fortemente esse mod: https://steamcommunity.com/sharedfiles/filedetails/?id=155165096

É outro jogo!

PS: leiam as instruções, o criados recomenda outros mods em conjunto. Acho que tem que desativar outros "open window" que tenham, tem que testar.

Não sei se é esse, aqui uso o Open Window Sounds + Real Ai Traffic Engine Sounds...

-‐---------------------------
Passou um carro esportivo por mim a noite e com led azul embaixo igual velozes e furiosos kkkkkk

--------------------

Dúvida, baixei na oficina steam uma pintura pro meu Volvo Fh16, ativei o mod, fui personalizar o caminhao com ela mas não apareceu na parte de pintura, alguma idéia ?
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

  • Voltar
    Topo