[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

Pensei q ia passar ileso nessa "Sale" mas comprei as DLC de Mapas, ja tava na hora, tenho o jogo a ANOS e nunca comprei nenhuma DLC de mapa.

Agora posso usar o Pro Mods e os outros Mods sem me preocupar, sem falar q vai dar uma vida nova ao jogo, pq vai acrescentar muita coisa nova no game.
 
American Truck Simulator tá saindo a R$ 14 no Steam. Mesmo não tendo a intenção de jogar agora (ainda tenho muito a explorar no ETS2), achei um bom preço. Vou deixar ele guardado aqui. As expansões estão em promoção também, mas ainda acho caras. Vou deixar pra comprar quando eu aprender a fazer esse esquema de mudar de região.

Pessoal, tenham una duvida em relação ao logitech g920.
Quem usa ele ai, ou ate mesmo o g27-29, sabe dizer se eles vibram?
Jogando no xbox o volante vibra nos jogos. No ets 2 p,c, só existe a força no volante, simulando o peso e tal.
Seria massa se vibrasse em lombadas, buracos etc.

To achando que to com drive errado. Foi um parto fazer funcionar o volante no pc.

Vibra. Não é lá algo muito realístico, sendo até meio exagerado, mas vibra.

Pra quem gosta de usar o esquema de compra na Argentina, fica ainda mais em conta. Fiz o mesmo pacote aqui pra se ter uma comparação:


Tava esperando essa promo pra completar as dlc's de mapa do ATS e do Euro. Agora é esperar Utah para o ATS e partir pro MP testar o Promods no ETS 2.

Bem menor o preço. Aqui 2 expansões custam quase isso. Realmente preciso aprender a fazer esse esquema de mudar de região.



Numa boa, é ser muito caça-níquel cobrar por essas bobagens.
 
Pessoal, comprando o Essentials + Map Booster eu já consigo jogar o Promods né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui não consigo concluir a compra.
Ao colocar os dados do meu cartão de crédito (só aparece como opções VISA ou MASTER, mais nenhuma outra) eu coloco o endereço que coloquei qdo alterei o cadastro e ao clicar em concluir, dá o seguinte erro:
"Um erro inesperado ocorreu. A sua compra não foi concluída.
Por favor, contate o Suporte Steam. "
 
Última edição:
Pessoal, comprando o Essentials + Map Booster eu já consigo jogar o Promods né?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui não consigo concluir a compra.
Ao colocar os dados do meu cartão de crédito (só aparece como opções VISA ou MASTER, mais nenhuma outra) eu coloco o endereço que coloquei qdo alterei o cadastro e ao clicar em concluir, dá o seguinte erro:
"Um erro inesperado ocorreu. A sua compra não foi concluída.
Por favor, contate o Suporte Steam. "

Ta na Argentina? se tiver só da para comprar com o saldo da carteira steam.
 
Ta na Argentina? se tiver só da para comprar com o saldo da carteira steam.
Acabei de descobrir isso.
Preciso comprar cartão pré-pago, certo? Os vendidos aqui no BR não servem né?
 
Acabei de descobrir isso.
Preciso comprar cartão pré-pago, certo? Os vendidos aqui no BR não servem né?

Servem sim, ontem ativei um do picpay e acho que vou fazer o mesmo daqui a pouco para tentar completar os mapas.
 
Acabei de pegar aqui!

Peguei:
Euro Truck Simulator 2
Euro Truck Simulator 2 - High Power Cargo Pack
Euro Truck Simulator 2 - Cabin Accessories
Euro Truck Simulator 2 - Going East!
Euro Truck Simulator 2 - Scandinavia
Euro Truck Simulator 2 - Vive la France !
Euro Truck Simulator 2 - Italia
Euro Truck Simulator 2 - Beyond the Baltic Sea
Euro Truck Simulator 2 - Mighty Griffin Tuning Pack
Euro Truck Simulator 2 - Heavy Cargo Pack

Com tudo isso dá pra pegar o Promods tbm né?
 
Acabei de pegar aqui!

Peguei:
Euro Truck Simulator 2
Euro Truck Simulator 2 - High Power Cargo Pack
Euro Truck Simulator 2 - Cabin Accessories
Euro Truck Simulator 2 - Going East!
Euro Truck Simulator 2 - Scandinavia
Euro Truck Simulator 2 - Vive la France !
Euro Truck Simulator 2 - Italia
Euro Truck Simulator 2 - Beyond the Baltic Sea
Euro Truck Simulator 2 - Mighty Griffin Tuning Pack
Euro Truck Simulator 2 - Heavy Cargo Pack

Com tudo isso dá pra pegar o Promods tbm né?

Merecia também o special transport.

Eu só comprei o jogo por causa desse DLC.
 
Merecia também o special transport.

Eu só comprei o jogo por causa desse DLC.
Opa, acabei de pegar.
Eu coloquei um gift card brasileiro de R$ 50... Comprei tudo isso acima e ainda sobraram 287 pesos!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Última dúvida...
Fora todos esses packs, quais mods vocês instalaram?
Vou baixar o ProMods 2... Fora esse, tem mais mods legais?
 
Última edição:
Testando o Renault Range T. Até q gostei, vamos ver quanto tempo vou levar para voltar para Scania x.x kkkkk


227300_20191029222837_1.png
 


Muito obrigado, acho que vou.... comprei! Kkkkkkkk
ABraço. 4,93 na Russia
Testando o Renault Range T. Até q gostei, vamos ver quanto tempo vou levar para voltar para Scania x.x kkkkk


227300_20191029222837_1.png

Qto ta custando ? Só tenho 115 mil
Troquei Scania pela Volvo, nunca mais faço essa burrada. Qdo sobrar grana volto pra Scania sem pensar 2x
 
Mapas completados, ainda peguei a dlc das rodas para zerar os pesos na conta. Olhar o mapa e ver o aumento chega da uma alegria haha.

O pro mods é muito pesado ?
 
Alguém já testou a OpenBeta 1.36 pra ver como está funcionando o Anti-Aliasing agora? Não to com paciência de testar! To pra pegar uma RX 570 nos próximos dias, já deve melhorar minhas screenshots! rs

Não entendi na real porque o povo gosta tanto de ficar subindo e descendo essa serra, o lag chega a ser insano. Aqui não passa de 30fps!

ets2_20191026_170040_00.png


ets2_20191026_172011_00.png


ets2_20191026_172310_00.png


ets2_20191026_172435_00.png
 
Alguém já testou a OpenBeta 1.36 pra ver como está funcionando o Anti-Aliasing agora? Não to com paciência de testar! To pra pegar uma RX 570 nos próximos dias, já deve melhorar minhas screenshots! rs

Instalei mas nem vi esse AA, depois procuro e te falo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ontem foi legal, ia fazer uma entrega a 750km, daí depois de rodar 400, tinha um b.o. na pista, tava interditado com bombeiro, policia, etc etc, aí deu um aviso de evento inesperado e recomendaram eu alterar a rota no gps manualmente, achei isso muiiiiito legal ja que pelo gps ele mandava eu fazer uma volta monstra pra só depois passar pela região.
 
Alguém já testou a OpenBeta 1.36 pra ver como está funcionando o Anti-Aliasing agora? Não to com paciência de testar! To pra pegar uma RX 570 nos próximos dias, já deve melhorar minhas screenshots! rs

Não entendi na real porque o povo gosta tanto de ficar subindo e descendo essa serra, o lag chega a ser insano. Aqui não passa de 30fps!

ets2_20191026_170040_00.png


ets2_20191026_172011_00.png


ets2_20191026_172310_00.png


ets2_20191026_172435_00.png

Como funciona esse modo online?
Você pega cargas e ganha $$? Pq todo mundo só posta foto dessa Serra... Pq tem tanta gente assim?
 
Como funciona esse modo online?
Você pega cargas e ganha $$? Pq todo mundo só posta foto dessa Serra... Pq tem tanta gente assim?

Como já foi falado aqui, troca-se os npc's por pessoas e o restante funciona igual ao modo off.

Sobre o pessoal que gosta dessa serra, acho que da um pouco de desafio, desafiar o motorista e o caminhão, aqui quando me deparo com uma subida ingrime fico todo alerta etc.
 
Como já foi falado aqui, troca-se os npc's por pessoas e o restante funciona igual ao modo off.

Sobre o pessoal que gosta dessa serra, acho que da um pouco de desafio, desafiar o motorista e o caminhão, aqui quando me deparo com uma subida ingrime fico todo alerta etc.
Pensando dessa forma é bacana, pois o que tem de nego com Bi-trem nesse pedaço e fazendo barbeiragem é duído viu kkkk!

Como funciona esse modo online?
Você pega cargas e ganha $$? Pq todo mundo só posta foto dessa Serra... Pq tem tanta gente assim?
O modo online funciona quase do mesmo modo do Offline, porém, você pode fazer viagens com amigos e encontrar mais pessoas.
 
American Truck Simulator tá saindo a R$ 14 no Steam. Mesmo não tendo a intenção de jogar agora (ainda tenho muito a explorar no ETS2), achei um bom preço. Vou deixar ele guardado aqui. As expansões estão em promoção também, mas ainda acho caras. Vou deixar pra comprar quando eu aprender a fazer esse esquema de mudar de região.



Vibra. Não é lá algo muito realístico, sendo até meio exagerado, mas vibra.



Bem menor o preço. Aqui 2 expansões custam quase isso. Realmente preciso aprender a fazer esse esquema de mudar de região.



Numa boa, é ser muito caça-níquel cobrar por essas bobagens.
E bicho. Ainda nao consegui arrumar. Achei plugin paralelo do g27.

To jogando no notebook da minha esposa. Ontem chegaram as pecas que comprei para montar meu pc. Vou tentar arrumar isso nele. No note so rola o "peso" no volante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém já testou a OpenBeta 1.36 pra ver como está funcionando o Anti-Aliasing agora? Não to com paciência de testar! To pra pegar uma RX 570 nos próximos dias, já deve melhorar minhas screenshots! rs

Não entendi na real porque o povo gosta tanto de ficar subindo e descendo essa serra, o lag chega a ser insano. Aqui não passa de 30fps!

ets2_20191026_170040_00.png


ets2_20191026_172011_00.png


ets2_20191026_172310_00.png


ets2_20191026_172435_00.png
Velho, nao tenho conhecimento para falar muito pq voltei pro jogo faz pouco tempo.

Nao notei muita dif na 1.36 nao.
Mas to rodando tudo no ultra com notebook monstro da avell 32gb RAM/rtx/2060 etc.

Acho que compensa esperar. Depois que coloquei, nao consegui rodar mais os mapas br.
 
E bicho. Ainda nao consegui arrumar. Achei plugin paralelo do g27.

To jogando no notebook da minha esposa. Ontem chegaram as pecas que comprei para montar meu pc. Vou tentar arrumar isso nele. No note so rola o "peso" no volante.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Velho, nao tenho conhecimento para falar muito pq voltei pro jogo faz pouco tempo.

Nao notei muita dif na 1.36 nao.
Mas to rodando tudo no ultra com notebook monstro da avell 32gb RAM/rtx/2060 etc.

Acho que compensa esperar. Depois que coloquei, nao consegui rodar mais os mapas br.
Não curto muito os mapa BR, mas ultimamente tem melhorado bastante!
 
Porque diabos nos contratos externos (WoT) é tão mais raro a oferta de cargas pesadas? E porque não existe a oferta de cargas do DLC special transport?
 
Porque diabos nos contratos externos (WoT) é tão mais raro a oferta de cargas pesadas? E porque não existe a oferta de cargas do DLC special transport?

Já colocou seus pontos na skill certa para pegar as cargas pesadas ?
 
Já colocou seus pontos na skill certa para pegar as cargas pesadas ?
Estou no nível máximo já (em todos os atributos).

E uma particularidade dos contratos externos mesmo, pois quando você compara o mercado normal na mesma cidade, há duas ou três ofertas de cargas pesadas na mesma transportadora.
 
Eu estava jogando no "alternativo", por sorte deu para usar o mesmo save no original.
Para quem quer migrar do alternativo pro original, aproveita agora!
Além de pagar barato com a sale, ajuda a contribuir para o desenvolvimento do jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo