[TÓPICO OFICIAL] Euro Truck Simulator 2

As conquistas para Road to the Black Sea já estão no Steam, ou seja...

RBS.jpg
 
Bem estranho mesmo. Essa tua configuração era pra segurar 60 Fps tranquilo, ainda mais nessa câmera externa. A câmera interna pode acontecer de cair uns fps em lugares bem específicos do mapa, mas seria no máximo para uns 55fps. Cair pra 41 fps na externa, é muita coisa. Não consigo entender porque cairia tanto assim.

Acontece algo similar em outros jogos?

To começando a duvidar que a 1060 segura esse jogo em 1440p :okay:. Atualmente não tenho jogos pesados (Diablo 3, Starcraft 2 e Construction Simulator 2015) todos esses rodam a 60fps cravados.

@Topico:

Essa eu não tinha visto ainda :haha:

vT0Vxsp.png


fQszAag.png


DSJBPUj.png
 
To começando a duvidar que a 1060 segura esse jogo em 1440p :okay:. Atualmente não tenho jogos pesados (Diablo 3, Starcraft 2 e Construction Simulator 2015) todos esses rodam a 60fps cravados.

@Topico:

Essa eu não tinha visto ainda :haha:

vT0Vxsp.png


fQszAag.png


DSJBPUj.png

Estranho, aqui nesse video até mesmo a GTX 1050ti tá conseguindo levar o game em 1440p @60 FPS:

 
Estranho, aqui nesse video até mesmo a GTX 1050ti tá conseguindo levar o game em 1440p @60 FPS:


Qual é esse programa que ele tá usando pra mostrar os FPS?
 
Estranho, aqui nesse video até mesmo a GTX 1050ti tá conseguindo levar o game em 1440p @60 FPS:


Isso rodando o game em 125% de dimensionamento. A galera costuma jogar em 400% e isso pesa bastante pro lado da placa de vídeo!
 
Bom dia, td bem
Gosto de jogar na câmera da cabine, porém o som do motor é super abafado, tira a graça. Tem como aumentar o som ou "abrir" a janela?
Outra coisa, minha TV é 4k mas se eu coloco na última resolução que são 4.000 e poucos pixels fica cortado nas bordas, pq?
 
Bom dia, td bem
Gosto de jogar na câmera da cabine, porém o som do motor é super abafado, tira a graça. Tem como aumentar o som ou "abrir" a janela?
Outra coisa, minha TV é 4k mas se eu coloco na última resolução que são 4.000 e poucos pixels fica cortado nas bordas, pq?
Eu uso esse mod para o som dentro da cabine ficar alto:



Sobre a resolução, será que não estão aparecendo opções acima do limite da TV? Pois 4K são 3840x2160.
 
Nova Calais

73321693_1373680596141827_8314535413465219072_o.jpg
 
É essa região aqui que vcs estão mostrando?

bB91BD2.png


Como foi a região do mapa que apareceu quando acessei o mapa do TMP, imagino que a nova CxD seja por aqui agora né (por sinal, dei uma olhada por aqueles lados e não vi quase ninguém) :sefu:
Não tenho jogado muito ultimamente, mas sigo acompanhando o tópico e as demais novidades. É meio chato ter que jogar no teclado e mouse enquanto meu g27 aguarda todo desmontado - todo msm kk - num canto esperando eu ter tempo e coragem de construir um cockpit pra ele, até já tenh guardado chave de seta, ignição e alguns botões. Enfim, quem sabe um dia né :sefu:
 
Última edição:
fala galera da rodagem kkk.. faz tempo que não jogo, onde baixo esse pro mods ? é free ?
 
fala galera da rodagem kkk.. faz tempo que não jogo, onde baixo esse pro mods ? é free ?

É, porém precisa de todas as dlc's de mapas para funcionar na ultima versão(que é a que é compatível com o online).


---

Vocês acham que o jogo e as dlcs vão entrar em promoção na sale do Halloween ?
 
Última edição:
É essa região aqui que vcs estão mostrando?

bB91BD2.png


Como foi a região do mapa que apareceu quando acessei o mapa do TMP, imagino que a nova CxD seja por aqui agora né (por sinal, dei uma olhada por aqueles lados e não vi quase ninguém) :sefu:
Não tenho jogado muito ultimamente, mas sigo acompanhando o tópico e as demais novidades. É meio chato ter que jogar no teclado e mouse enquanto meu g27 aguarda todo desmontado - todo msm kk - num canto esperando eu ter tempo e coragem de construir um cockpit pra ele, até já tenh guardado chave de seta, ignição e alguns botões. Enfim, quem sabe um dia né :sefu:
Esse pedaço mesmo, acabei de sair dali! lotado de gente e o FPS em 25 e não passa kkk, mais tarde mando as screens!
 
É, porém precisa de todas as dlc's de mapas para funcionar na ultima versão(que é a que é compatível com o online).


---

Vocês acham que o jogo e as dlcs vão entrar em promoção na sale do Halloween ?

To no aguardo
 
E ai, jogar com simulador de freio a ar ou não ?
 
E ai, jogar com simulador de freio a ar ou não ?

Ai já aconteceu de "acabar" o ar e mesmo deixando o caminhão ligado por vários minutos não encher nada ?
 
Ai já aconteceu de "acabar" o ar e mesmo deixando o caminhão ligado por vários minutos não encher nada ?

Então, na verdade eu perguntei, não uso essa opção não.
 
Então, na verdade eu perguntei, não uso essa opção não.

Pensei que tivesse perguntado pois ja estava tiltado haha. Eu jogo com, tirando o bug de esvaziar e demorar a encher é bem de boa.
 
Ai já aconteceu de "acabar" o ar e mesmo deixando o caminhão ligado por vários minutos não encher nada ?
Eu cheguei a ativar uma vez, mas aconteceu isso ai, "acabou" o AR e eu fiquei parado uns 10~15 min (na vida real) e NADA de encher, eu continuei a viagem assim mesmo, e desativei a Opçao e nunca mais ativei kkk

--------------------------------------------------------------------------------

Sobre o ProMods, eu nao tenho todas as DLC de MAPAS, eu lembro q da pra travar o jogo numa versao mais antiga, tem como eu travar ele numa versao mais antiga e usar o ProMods q aceite apenas as DLC's q eu tenho ??

Queria testar o mapa no Offline mesmo.
 
Eu cheguei a ativar uma vez, mas aconteceu isso ai, "acabou" o AR e eu fiquei parado uns 10~15 min (na vida real) e NADA de encher, eu continuei a viagem assim mesmo, e desativei a Opçao e nunca mais ativei kkk

--------------------------------------------------------------------------------

Sobre o ProMods, eu nao tenho todas as DLC de MAPAS, eu lembro q da pra travar o jogo numa versao mais antiga, tem como eu travar ele numa versao mais antiga e usar o ProMods q aceite apenas as DLC's q eu tenho ??

Queria testar o mapa no Offline mesmo.
Cara, o problema é achar uma versão antiga. pois é difícil ela estar disponibilizada para download! Mas voce pode baixar o jogo de uma versão "Jack Speto" e testar!
 
E ai, jogar com simulador de freio a ar ou não ?
Ai já aconteceu de "acabar" o ar e mesmo deixando o caminhão ligado por vários minutos não encher nada ?
Eu cheguei a ativar uma vez, mas aconteceu isso ai, "acabou" o AR e eu fiquei parado uns 10~15 min (na vida real) e NADA de encher, eu continuei a viagem assim mesmo, e desativei a Opçao e nunca mais ativei kkk

--------------------------------------------------------------------------------

Sobre o ProMods, eu nao tenho todas as DLC de MAPAS, eu lembro q da pra travar o jogo numa versao mais antiga, tem como eu travar ele numa versao mais antiga e usar o ProMods q aceite apenas as DLC's q eu tenho ??

Queria testar o mapa no Offline mesmo.
Quando acontece de acabar o ar, eu coloco em N (Neutro) e acelero um pouco, em poucos segundos enche novamente de ar. Não sei se é assim na vida real, mas no jogo funciona.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo